Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NET Vírtua instável


_Matheus_

Posts Recomendados

Cambada, 

Mais alguém está vivenciando muita instabilidade na NET? BH? Região Sudeste?

 

Essa semana tive várias quedas de tempos em tempos por causa de DNS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to NET Vírtua instável

Aqui tô na mesma situação, pensando em trocar pra Live TIM. Toda vez que ligo pra reclamar da NET eles pedem pra fazer refresh de DNS e não resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, nos meus longos anos de NET, nunca tive problema similar. Mas essa semana tá extremamente instável. Sei que rolaram uns ataques aí recentes a provedores (em nível mundial) e não sei se é isso que está afetando.

 

Alguém chegou a ligar? Se continuar assim vou ter que enfrentar essa saga de falar com atendente de telemarketing.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui (em casa, na verdade), tá bem ruim também. E começou justamente entre sexta e sábado, quando tive que trocar de modem por um novo. Mas hoje mais cedo parece que a coisa tinha melhorado, nas cidades de vocês continua a mesma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no Rio, isso acontece frequentemente, de tempos em tempos. Hora cai, hora a velocidade que deveria ser de 30 megas fica abaixo de 5... É um péssimo serviço que eles nos mandam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela tem andado lenta, mas praticamente impossível cair. 

Um problema SÉRIO que eu tô tendo é que tem alguns sites que eu preciso acessar e aparece aquela porra de "não foi possível encontrar o endereço dns o servidor http". Eu fico puto com essa porra quando acontece isso, vai tomar no cu. Eu nem sei trocar DNS direito e quando tentei, não funcionou. Lembro que teve um dia em que a TV não tava funcionando e fui tenta assistir um jogo do Liverpool pelo pipipitchu da internet, ai aparece esse troço chato aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 horas atrás, Silveira. disse:

[...] Um problema SÉRIO que eu tô tendo é que tem alguns sites que eu preciso acessar e aparece aquela porra de "não foi possível encontrar o endereço DNS o servidor http". [...]

É exatamente isso que tá ocorrendo aqui pra mim também. Nas últimas duas semanas tava insuportável, a ponto de eu achar que era problema no navegador ou algo do tipo. Testei e vi que não era.

Agora, nos últimos dias, desde sábado mais ou menos, voltou a estabilizar. Veremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui o problema está ocorrendo desde quinta passada, se não me engano. Estou navegando e, de repente, a conexão cai por problema de DNS e o modem da NET reseta sozinho. Aí lá se vão alguns minutos de longa espera.

 

Imagino que tenha a ver com esse ataque.

http://br.blastingnews.com/tecnologia/2016/10/hackers-usam-ataque-ddos-para-derrubar-internet-dos-estados-unidos-e-assustam-o-mundo-001201253.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por coincidência eu me mudei e instalei a Net Virtua na minha casa recentemente... Primeiro fui de velox mas com menos de 7 dias de instalação eu já mandei tirar porque aquilo não é de Deus, rs...

Tô achando a NET bem tranquila, desde que instalei não caiu nenhuma vez e as taxas de download estão compatíveis com o plano contratado sempre que vou testar.

O que ainda fico bolado é com a taxa de Upload que essas operadoras grandes fornecem, absurda a diferença pro download! Na minha antiga casa assinava uma internet local (Predialnet) que dá de 10 a zero em qualquer uma dessas, eles ofereciam taxas de Download e Upload iguais, e o mais incrivel é que de fato a velocidade era alcançada (40mb de download e o Upload na pior das hipóteses ficava na casa dos 15mb, mas direto ficava igual ao download... Na net o Upload não chega a 5mb/s no plano de 30mb...), isso tudo com uma estrutura muito inferior...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • carlinboladao
      Por carlinboladao
      Fala galera sou novo no fm comecei a jogar faz pouco tempo e iniciei um save so com o brasil de jogável depois de perceber a burrice que eu fiz eu adicionei várias ligas sulamericanas e ai comecou a aparecer varios jogadores genericos de 25 anos como esse : 
       
      file:///C:/Users/PC GAMER/Pictures/Screenshot_1.jpg
      é normal isso ou é bug ??
    • Lucio Menezes Jr
      Por Lucio Menezes Jr
      Percebi jogando o FM 2020 que se um time construir um novo estádio durante um save, a imagem (foto) some e fica a genérica do jogo na telas de informações do estádio e partidas a serem jogadas nele. A pergunta é como colocar fotos em estádios novos construídos durante os saves? Tentei fazer pelo novo ID que aparece depois de construído mas não consigo editar o .txt para o FM ler a inserção do novo ID. Alguém pode ajudar?
    • piratamaia
      Por piratamaia
      Estava querendo fazer uma carreira no Atlético Mineiro e a numeração só vai até o número 40 no começo da temporada, é normal e vai liberar os outros números depois ou é um bug que tem fix?
    • Felipe Coutinho
      Por Felipe Coutinho
      Olá, 
      Tenho uma dúvida a muito tempo, e mesmo jogando desde o fm 2007, nunca consegui uma resposta real, e comprovada no jogo.
      A situação financeira realmente influencia o rendimento do time em campo?
      Desde o fm13, começo com times pequenos, sem orçamento. E geralmente, mas duas primeiras temporadas, não tem como fazer muita coisa na maioria dos clubes.
      No FM 20, comecei com o Tupynambás, clube aqui do lado de casa, em Juiz de Fora-MG.
      Orçamento zero, como sempre. Na primeira temporada, as expectativas eram de brigar para não cair em todas as competições, e não fazer feio na Taça Minas Gerais. Ficamos em 6 No mineiro, empatando com Atlético-MG em 1x1, e perdendo de 1x1 pro Cruzeiro. Na série D, caímos nas oitavas perdendo fora e empatando em casa. Na taça minas gerais, finalistas empatando os dois jogos contra o Boa, e perdendo nos pênaltis. Campanha excepcional. Mas a grana recolhida na temporada foi insuficiente para cobrir os investimentos. Agora, no meio da segunda temporada, já fui rebaixado da D, fiquei em quinto no Mineiro, perdendo a classificação no ultimo jogo, e classifique pras oitavas da taça minas gerais. 
      Porém, a situação financeira, mesmo chegando novos patrocínios e lamentando receita, só piora, e já chegamos em -2,7mi. E desde que acabou o estadual, mesmo tendo um time muito bom, elenco com j9gadores de série B e C, o time nao rendeu, e percebo que está só piorando.
      Sei que não é parte tática, motivação, nem nada disso, pois como disse, jogo desde o FM 2007, então, modéstia parte, conheço bem como funciona o joguinho. Mas sempre percebi que isso se repete em vários outros clubes pequenos, ou até clubes grandes, quando a situação financeira desanda, mas nunca ninguém conseguiu me dar uma resposta real sobre isso.
      Alguém sabe se realmente influencia, e tem como provar?
      Desculpe o texto longo, e obrigado as futuras respostas.
    • VitorSouza
      Por VitorSouza
      Então, há algumas semanas que eu venho encarando um problema incômodo no navegador e em alguns programas do PC.
      Quando eu quero salvar alguma imagem da internet ou algum arquivo no computador, a tela de "Salvar como" (e também de "Abrir", às vezes) apresentada um carregamento que incomoda de tão lento, levando de uns 30 a 40 segundos para abrir por completo.

      Eu já cheguei a procurar na internet e perguntar em outros sites por uma resolução disso, mas não consegui achar nada concreto. Alguém já passou pelo mesmo problema e/ou tem ideia de como resolvê-lo?
×
×
  • Criar Novo...