Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como corrigir os times brasileiros no FM 2017


Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

A solução é simples:

Para Windows:

apagar os arquivos Brazil_kits.dbc e Licensing2.dbc da pasta C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2017\data\db\1710\dbc\permanent

Para MAC:

apagar os arquivos Brazil_kits.dbc e Licensing2.dbc da pasta /Users/username/Library/Application Support/Steam/SteamApps/common/Football Manager 2017/data /db/1710/dbc/permanent

Resultado:

Football Manager 2017_ Application Menu Principal.png

Segue abaixo um vídeo tutorial explicando como realizar o procedimento:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta
3 minutos atrás, Gabriel Duarte disse:

E as cores? Pra resolver?

Quando você troca os nomes dos times a cor muda também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, jmarcosm11 disse:

Os kits e logos dos fm's antigos continuam funcionando no 17?

Sim, eu estou usando o mesmo que usei no FM 2016

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, leofla1308 disse:

as cores aqui continuaram erradas, msm dps de apagar os itens informados

Cara eu fiz aqui e depois fiz outro save, ai deu certo, ve se dar certo ai tb,abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Gabriel Duarte disse:

E as cores? Pra resolver?

 

1 hora atrás, leofla1308 disse:

as cores aqui continuaram erradas, msm dps de apagar os itens informados

Façam o que o amigo disse acima. As cores só serão corrigidas após a criação de um novo jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Gabriel Duarte disse:

Fiz isso e mudou tudo! Tá bonitinho! Vcs já usaram o Real Names Fix Files do sortitoutsi? No FM16 usei ele... Vou testar agora no FM17. O Princípio é o mesmo só que muda mais coisa.

O @PsychShw criou um tópico com um arquivo de Real Names no FM17.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Gabriel Duarte disse:

Fiz isso e mudou tudo! Tá bonitinho! Vcs já usaram o Real Names Fix Files do sortitoutsi? No FM16 usei ele... Vou testar agora no FM17. O Princípio é o mesmo só que muda mais coisa.

Eu estou usando, basta pegar também os packs gráficos do FM16 que fica muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Henrique M. disse:

Vídeo atualizado com tutorial para o FM 2017

Alem de deletar o Brasil Kits e Licensing2, deletei o fake da pasta Inc. Antes de deletar o "fake", os nomes estavam corretos e só as cores continuavam zoadas. Agora que apaguei o "fake", voltou os nomes de 3 letras de novo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
40 minutos atrás, senna889091 disse:

Alem de deletar o Brasil Kits e Licensing2, deletei o fake da pasta Inc. Antes de deletar o "fake", os nomes estavam corretos e só as cores continuavam zoadas. Agora que apaguei o "fake", voltou os nomes de 3 letras de novo 

Eu apaguei o fake tranquilamente e não deu erro nenhum. Você deletou nas duas pastas os arquivos?

E ainda apaguei toda a pasta lnc para colocar o Name Fix da Sortitoutsi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Henrique M. disse:

Eu apaguei o fake tranquilamente e não deu erro nenhum. Você deletou nas duas pastas os arquivos?

E ainda apaguei toda a pasta lnc para colocar o Name Fix da Sortitoutsi.

Sim, tanto no 1700 quanto na 1701 e coloquei o fix. Mais tarde eu tento de novo e vejo se faltou algo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bigode. pinned this tópico
  • 2 semanas depois...
  • Vice-Presidente

O procedimento continua funcionando depois do patch de ontem.

O caminho é: 

Para Windows:

apagar os arquivos Brazil_kits.dbc e Licensing2.dbc da pasta C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2017\data\db\1710\dbc\permanent

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/10/2016 at 14:38, Henrique M. disse:

A solução é simples:

Para Windows:

apagar os arquivos Brazil_kits.dbc e Licensing2.dbc da pasta C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2017\data\db\1710\dbc\permanent
 

 

Em 18/10/2016 at 18:05, titoncio disse:

Só pra constar, no FM17 a pasta é \Steam\steamapps\common\Football Manager 2017\data\db\1701\dbc\permanent

finalmente é 1701 ou 1710 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
31 minutos atrás, Thiago Anjo disse:

 

finalmente é 1701 ou 1710 ?

1710, pois é a pasta onde foi instalado o novo patch. Mas por segurança, eu conferiria as pastas dbcs dos três updates.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/10/2016 at 18:51, William Miller disse:

Quando você troca os nomes dos times a cor muda também.

O meu não mudou as cores....somente o nome dos times....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
23 minutos atrás, marcaobeton disse:

O meu não mudou as cores....somente o nome dos times....

Na tela rápida não muda mesmo, mas quando você cria o save muda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tudo funcionou, os nomes e as cores.

Meu único problema tá sendo com os kits do Flamengo. Quase todos os times estão com os kits certos, mas, do Flamengo, só consigo fazer com que o primeiro uniforme funcione.

fm_2016_11_03_01_08_32_83.jpg

Tô usando o Name Fix do Sortitoutsi e apaguei todos os arquivos recomendados.

Alguém passando pelo mesmo problema e que tenha conseguido corrigir?

Abração, galera!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, brunof8 disse:

Aqui tudo funcionou, os nomes e as cores.

Meu único problema tá sendo com os kits do Flamengo. Quase todos os times estão com os kits certos, mas, do Flamengo, só consigo fazer com que o primeiro uniforme funcione.

fm_2016_11_03_01_08_32_83.jpg

Tô usando o Name Fix do Sortitoutsi e apaguei todos os arquivos recomendados.

Alguém passando pelo mesmo problema e que tenha conseguido corrigir?

Abração, galera!

 

Tentou desabilitar o cache e limpa-lo?

Uma pergunta você precisou iniciar um novo save para pegar os nomes corretos das equipes? Eu tinha tudo certo e ai os nomes se perderam. Postei no fórum minha odisseia de tentativas e erros para corrigir o nome dos clubes.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/11/2016 at 01:41, Thiago Anjo disse:

 

finalmente é 1701 ou 1710 ?

É que o post foi alterado, o caminho original estava o do FM16 (1630). É só fazer o procedimento nas pastas de maior número (mais recente) ou de número equivalente ao db desejado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Ari Cesar disse:

Tentou desabilitar o cache e limpa-lo?

Uma pergunta você precisou iniciar um novo save para pegar os nomes corretos das equipes? Eu tinha tudo certo e ai os nomes se perderam. Postei no fórum minha odisseia de tentativas e erros para corrigir o nome dos clubes.

 

Obrigado pela resposta, amigo.

Na realidade eu não iniciei o jogo antes de deixar tudo redondinho, saca? Fiz todas as exclusões do brazil_kits, licensing2 etc antes de iniciar o primeiro jogo. Fiz tudo isso, coloquei meu pacote de gráficos do 16 no lugar certo, configurei as preferências e, aí sim, iniciei. Tudo ficou redondo, menos esses uniformes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. unpinned this tópico
  • Perissé pinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • JNZS
      Por JNZS
      Pessoal,bom dia! Depois de alguns anos resolvi voltar a jogar essa maravilha, mas ainda retornei no FM 17.
      Procurei packs de kits 3D pro FM 17 em todo lugar e nada. Os packs acima do FM 18 parece que já não funcionam nessa versão.
      Aguma boa alma teria isso em algum backup pessoal, por acaso? 

      Muito obrigado!
    • felipe.avk77
      Por felipe.avk77
      Boa noite! Alguém sabe dizer onde tem a atualização do último Football Manager feito para o Brasil?
      Tipo do 2017 atualizado para 22/23
    • Tsonny
      Por Tsonny
      Valores: 
      FM 20 e 21 - R$15 reais cada
      Fm 18 - R$9 reais
      Fm 16 e 17 - R$7 reais cada
      Fm 13 - R$5 reais cada
      Chamar no Whatsapp: 31 9 87901885 - Thiago
    • marcss.35
      Por marcss.35
      Mods de placar do Football Manager 2021
      Trata-se de uma coleção de Mods que mudam o nome curto (seis letras) do time no placar para o nome normal do time conforme mostrado nas tabelas e habilita os logotipos do time também.
      Existem quatro versões do mod, uma que muda os nomes da equipe, adiciona os logotipos, mas não usa as cores da equipe, e três que alteram os nomes da equipe e usam as cores da equipe com um desses apenas logotipos de habilitação, a segunda habilitando ambos os kits e logotipos e o terceiro kits de habilitação e logotipos sobrepostos.
       
      Mod de nomes de equipe com logotipos
      Esta versão muda para os nomes normais da equipe e adiciona o logotipo também.
        BAIXAR NOMES DE EQUIPE + MOD LOGOS
      Mod de nomes e cores de equipe com logotipos
      Esta versão muda para os nomes normais da equipe e muda as cores para usar as cores da equipe, enquanto também adiciona o logotipo da equipe.
      BAIXAR NOMES DE EQUIPE, CORES + MOD LOGOS Nomes e cores das equipes com logotipos e kits de cada um dos mods laterais
      Esta versão muda para os nomes normais da equipe e muda as cores para usar as cores da equipe, enquanto também adiciona o logotipo da equipe e o kit da equipe a cada lado do nome da equipe.
        BAIXAR NOMES DE EQUIPE, CORES, KITS, MOD DE LOGOS
      Nomes e cores de equipes com mod sobrepostos de logotipos e kits
      Esta versão muda para os nomes normais da equipe e muda as cores para usar as cores da equipe, enquanto também adiciona o logotipo da equipe e o kit da equipe sobrepostos.
      BAIXAR NOMES, CORES, KITS + MOD DE SOBREPOSIÇÃO DE LOGOS   Instruções de instalação:
      Caso deseje aplicar na skin FM21 padrão descompacte o arquivo na pasta chamada panels localizado em:
      Windows: \ Documentos \ Sports Interactive \ Football Manager 2021 \
      MAC: \ Library \ Application Support \ Sports Interactive \ Football Manager 2021 \

      Se você estiver usando uma skin de terceiros, pode ser necessário colocar a pasta panels dentro da pasta da skin que está usando;
      Windows: \ Documents \ Sports Interactive \ Football Manager 2021 \ skins \ <nome do skin> \
      MAC: \ Library \ Application Support \ Sports Interactive \ Football Manager 2021 \ skins \ <nome do skin> \
      Se o Mod não funcionar com a sua skin ou se a sua skin já tiver modificado esses arquivos, você precisará verificar as Instruções Avançadas abaixo, pois precisará editar os arquivos para que funcione com o tema.

      Instruções para modificações personalizadas e avançadas podem ser encontradas no link:
      https://sites.google.com/site/michaeltmurrayuk/fm2021/skin/fm21-scoreboard-mods
       
      Termos de Redistribuição:
      Você é livre para postar este conteúdo em seu site, desde que:
      1. Não é vendido ou está atrás de um acesso pago.
      2. Você não o anuncia como exclusivo do seu site.
      3. Meu nome de usuário e endereço de blog estão incluídos: http://michaeltmurrayuk.blogspot.co.uk/
      4. Se for um link para o meu trabalho, forneça um link para a página de download em vez do link de download, pois o link de download pode mudar.
      Se você tiver alguma dúvida, o melhor lugar para perguntar é no Skinning Hideout nos Fóruns Oficiais da SIGames, onde posso ser encontrado na maioria dos dias.
       
×
×
  • Criar Novo...