Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com minha viagem


diego #spfc

Posts Recomendados

Pessoal, não achei o tópico para postar, então resolvi criar esse.

Seguinte, outubro agora estarei de férias e irei viajar com uma menina que estou a 7 meses saindo!!! Iremos para a praia do Guarujá em SP, e eu queria fazer algo especial nesses 5 dias que ficaremos lá.

Então queria dicas de comidas, passeios ou até mesmo seriados para maratonar com ela, quero impressioná-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Seriados? Maratonar?
Porra @diego #spfc larga mão de ser nerd, caralho hahahahahaha! Você tá indo pra praia amigo, não pra cadeia. A última coisa que eu proporia pra uma garota, nessas condições, seria ficar enfiado num quarto vendo Netflix, haha. Sem condições. A não ser que chova um dilúvio.

Você vai de carro? Isso já ajudaria bastante a dar uns rolês mais maneiros com a gata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Leho. disse:

Seriados? Maratonar?
Porra @diego #spfc larga mão de ser nerd, caralho hahahahahaha! Você tá indo pra praia amigo, não pra cadeia. A última coisa que eu proporia pra uma garota, nessas condições, seria ficar enfiado num quarto vendo Netflix, haha. Sem condições. A não ser que chova um dilúvio.

Você vai de carro? Isso já ajudaria bastante a dar uns rolês mais maneiros com a gata.

@Leho. A ideia da maratona partiu dela,ela disse que queria ver uns filmes e seriados e talz,mas enfim,vou de carro sim.Mas queria fazer uma parada diferente pra ela saca,prometi até que iria cozinhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uns fortes bem legais aí (Não lembro os nomes, alguém de São Paulo confirmar).

Não é nada de "especial" para fazer com uma mina, mas vale a pena conhecer, já que vão passar 5 dias aí.

Também tem o aquário (que também não lembro o nome huiehuehuehue).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
8 horas atrás, diego #spfc disse:

@Leho. A ideia da maratona partiu dela, ela disse que queria ver uns filmes e seriados e talz, mas enfim, vou de carro sim. Mas queria fazer uma parada diferente pra ela saca, prometi até que iria cozinhar.

Cara, esquece televisão, sério. Foda-se se partiu dela, não é você que tá planejando a viagem? Então caralho hahahaha.

Cara, já que você tá de carro, o legal seria conhecer a maioria das praias do Guaru': Enseada, Astúrias e Pitangueiras são as melhores na minha opinião (em ordem de preferência). Pega um dia em cada uma, ou sei lá, visita 2 num mesmo dia, não sei.

Como já falaram aí, tem o aquário, nunca fui mas já ouvi falar bem dele. Depois disso, se eu fosse você e tivesse na pegada mesmo, partiria pra Maresias, ao Norte, que é bonita pra caralho e dá pra curtir demais com uma garota. Mas aí vai do seu orçamento pra viagem também, porque encareceria o rolê.

 

No mais, praia é isso aí cara. Procura se informar sobre trilhas, praias desertas e tals, isso deve ajudar a você "impressionar" a tal pepeca aí. Mas cara, não vai nesse pensamento não, na boa... vai pra curtir o rolê, se você vai nessa de "preciso impressionar, preciso impressionar" as coisas podem desandar mais fácil do que você pretendia. Vai na moral, curta da sua forma e tente fazê-la curtir também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maratonar é foda, hein? Hahahaha. 

 

No mais, dá uma procurada sobre a Prainha Branca no Guaru. Fica do lado da balsa pra Bertioga. Trilha maneira, praia mais deserta, mais voltada ao surf, bem foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, xBode disse:

Tem uns fortes bem legais aí (Não lembro os nomes, alguém de São Paulo confirmar).

Não é nada de "especial" para fazer com uma mina, mas vale a pena conhecer, já que vão passar 5 dias aí.

Também tem o aquário (que também não lembro o nome huiehuehuehue).

Vlw @xBode vou dar uma olhada

20 horas atrás, _Matheus_ disse:

Entrei já com o meu não preparado pro seu crowdfunding, mas faiô!

@_Matheus_ po mano,solta uma contribuição ai

16 horas atrás, Leho. disse:

Cara, esquece televisão, sério. Foda-se se partiu dela, não é você que tá planejando a viagem? Então caralho hahahaha.

Cara, já que você tá de carro, o legal seria conhecer a maioria das praias do Guaru': Enseada, Astúrias e Pitangueiras são as melhores na minha opinião (em ordem de preferência). Pega um dia em cada uma, ou sei lá, visita 2 num mesmo dia, não sei.

Como já falaram aí, tem o aquário, nunca fui mas já ouvi falar bem dele. Depois disso, se eu fosse você e tivesse na pegada mesmo, partiria pra Maresias, ao Norte, que é bonita pra caralho e dá pra curtir demais com uma garota. Mas aí vai do seu orçamento pra viagem também, porque encareceria o rolê.

 

No mais, praia é isso aí cara. Procura se informar sobre trilhas, praias desertas e tals, isso deve ajudar a você "impressionar" a tal pepeca aí. Mas cara, não vai nesse pensamento não, na boa... vai pra curtir o rolê, se você vai nessa de "preciso impressionar, preciso impressionar" as coisas podem desandar mais fácil do que você pretendia. Vai na moral, curta da sua forma e tente fazê-la curtir também.

Vlw meu mano!!!!Tava nessa pilha ai de querer impressionar,mas vou na boa mesmo!!!Curti essa parada de trilhas e talz,vou dar uma pesquisada.

8 horas atrás, aldin disse:

Maratonar é foda, hein? Hahahaha. 

 

No mais, dá uma procurada sobre a Prainha Branca no Guaru. Fica do lado da balsa pra Bertioga. Trilha maneira, praia mais deserta, mais voltada ao surf, bem foda.

Já tinha ouvido falar dessa tal prainha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do tópico, vou aproveitar para pedir uma ajuda a vocês.

 

Galera, eu e minha primeira dama temos uma puta vontade de conhecer o Caribe. Já viajamos para Recife, Natal, Porto de Galinhas, Carneiros, Bombinhas. Somos viciados em praia e mar, hahaha. Mas queríamos fazer algo "maior", digamos. E, a princípio, temos essa vontade de rumar ao Caribe.

O problema é a grana, hahaha. Não queria gastar mais que 8k a 9k, sendo bem sincero. E queria, pelo menos a princípio, algum lugar all inclusive ou pelo menos pensão completa, para não ter que me preocupar com comida, pois minha mulher é bem chata com isso.

Pesquisando por cima, procurando um bom CxB, pensei um Curaçao e Cartagena. Mas minha patroa vetou a última, não é muito fã de cidades históricas e tudo mais.

Enfim, alguém indica algum site, lugar que já tenha ido ou um bom lugar de pesquisa acerca do assunto? 

 

Valeu!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Gostei do tópico, vou aproveitar para pedir uma ajuda a vocês.

 

Galera, eu e minha primeira dama temos uma puta vontade de conhecer o Caribe. Já viajamos para Recife, Natal, Porto de Galinhas, Carneiros, Bombinhas. Somos viciados em praia e mar, hahaha. Mas queríamos fazer algo "maior", digamos. E, a princípio, temos essa vontade de rumar ao Caribe.

O problema é a grana, hahaha. Não queria gastar mais que 8k a 9k, sendo bem sincero. E queria, pelo menos a princípio, algum lugar all inclusive ou pelo menos pensão completa, para não ter que me preocupar com comida, pois minha mulher é bem chata com isso.

Pesquisando por cima, procurando um bom CxB, pensei um Curaçao e Cartagena. Mas minha patroa vetou a última, não é muito fã de cidades históricas e tudo mais.

Enfim, alguém indica algum site, lugar que já tenha ido ou um bom lugar de pesquisa acerca do assunto? 

 

Valeu!

 

Isla de San Andrés. Deve ser o caribe mais barato. É uma ilha foda, famosa por ter o "mar de sete cores". Ela vai pirar demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 9/19/2016 at 12:26, diego #spfc disse:

Pessoal, não achei o tópico para postar, então resolvi criar esse.

Seguinte, outubro agora estarei de férias e irei viajar com uma menina que estou a 7 meses saindo!!! Iremos para a praia do Guarujá em SP, e eu queria fazer algo especial nesses 5 dias que ficaremos lá.

Então queria dicas de comidas, passeios ou até mesmo seriados para maratonar com ela, quero impressioná-la.

Pro Diego que vai pro Guaruja, eu tambem recomendo ir para o litoral norte e fazer um tour entre Maresias, Cambury, Juquehy por esses lados, vai valer a pena!

6 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Gostei do tópico, vou aproveitar para pedir uma ajuda a vocês.

 

Galera, eu e minha primeira dama temos uma puta vontade de conhecer o Caribe. Já viajamos para Recife, Natal, Porto de Galinhas, Carneiros, Bombinhas. Somos viciados em praia e mar, hahaha. Mas queríamos fazer algo "maior", digamos. E, a princípio, temos essa vontade de rumar ao Caribe.

O problema é a grana, hahaha. Não queria gastar mais que 8k a 9k, sendo bem sincero. E queria, pelo menos a princípio, algum lugar all inclusive ou pelo menos pensão completa, para não ter que me preocupar com comida, pois minha mulher é bem chata com isso.

Pesquisando por cima, procurando um bom CxB, pensei um Curaçao e Cartagena. Mas minha patroa vetou a última, não é muito fã de cidades históricas e tudo mais.

Enfim, alguém indica algum site, lugar que já tenha ido ou um bom lugar de pesquisa acerca do assunto? 

 

Valeu!

 

uma vez uns brothers meus compraram um pacote all incluse no Caribe que foi muito barato, nessas promocoes do Groupon 

Me lembro que a viagem para la saiu mais caro que o pacote em si... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Raimundos disse:

Isla de San Andrés. Deve ser o caribe mais barato. É uma ilha foda, famosa por ter o "mar de sete cores". Ela vai pirar demais.

 

3 minutos atrás, on/offfernando disse:

Pro Diego que vai pro Guaruja, eu tambem recomendo ir para o litoral norte e fazer um tour entre Maresias, Cambury, Juquehy por esses lados, vai valer a pena!

uma vez uns brothers meus compraram um pacote all incluse no Caribe que foi muito barato, nessas promocoes do Groupon 

Me lembro que a viagem para la saiu mais caro que o pacote em si... 

Isla de San Andrés é uma boa mesmo. Valeu, vou pesquisar sobre.

Sempre pesquiso pacotes, mas ultimamente não tem saído nada que compense, infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

 

Isla de San Andrés é uma boa mesmo. Valeu, vou pesquisar sobre.

Sempre pesquiso pacotes, mas ultimamente não tem saído nada que compense, infelizmente.

Eu me lembro de ter visto algo em torno de 600 temers a diaria para o casal em can cun, all incluse... Acho que foi no decolar.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, on/offfernando disse:

Eu me lembro de ter visto algo em torno de 600 temers a diaria para o casal em can cun, all incluse... Acho que foi no decolar.com

600 temer a diaria???nem ta tão caro assim,se for ver os ALLINCLUSIVE aqui do Brasil(nordeste)é nessa faixa ai.

 

15 horas atrás, on/offfernando disse:

Pro Diego que vai pro Guaruja, eu tambem recomendo ir para o litoral norte e fazer um tour entre Maresias, Cambury, Juquehy por esses lados, vai valer a pena!

uma vez uns brothers meus compraram um pacote all incluse no Caribe que foi muito barato, nessas promocoes do Groupon 

Me lembro que a viagem para la saiu mais caro que o pacote em si... 

Vlw vou fazer esse tour sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, diego #spfc disse:

600 temer a diaria???nem ta tão caro assim,se for ver os ALLINCLUSIVE aqui do Brasil(nordeste)é nessa faixa ai.

 

Vlw vou fazer esse tour sim.

Em Punta Cana tem All Inclusive nessa faixa também. Por exemplo: https://www.alsoldelmar.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 9/22/2016 at 13:29, Pedro C. disse:

Em Punta Cana tem All Inclusive nessa faixa também. Por exemplo: https://www.alsoldelmar.com/

Sim,por isso disse que nem está tão caro,se comparado com os nossos aqui,e pelo fato de ser caribe!!!

Trabalho com aviação então fica mais facil achar bons preços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, diego #spfc disse:

Sim,por isso disse que nem está tão caro,se comparado com os nossos aqui,e pelo fato de ser caribe!!!

Trabalho com aviação então fica mais facil achar bons preços

Sim, eu comparei os preços e vale mais ir ao Caribe. Estou planejando ir com minha noiva no próximo ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Pedro C. disse:

Sim, eu comparei os preços e vale mais ir ao Caribe. Estou planejando ir com minha noiva no próximo ano.

Vá sim,ainda não tive oportunidade,mas amigos foram e disse que é simplesmente fantastico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • rsm_rlb
      Por rsm_rlb
      Salve galera, tudo bem? Recentemente eu comprei um HD numa lojinha que o cara me jurou de pés juntos que era novo. Cheguei em casa fui testar e tive uma surpresa. Não era. O crystal Disk info acusou um total de 6k de horas iniciando com 4k de horas ligado e um estado de saúde crítico. Sofri pra pegar o dinheiro de volta porque o cara tava me enrolando e o estresse foi tanto, que o cara devolveu meu dinheiro e no final nem quiz pegar esse HD. 
       
      Dito isso, a pergunta é: Tem como fazer alguma coisa pra colocar pelo menos jogos nele? Tenho um SSD de 250 que não tem espaço pra nada e um HD de 500 que só WoW + Baldurs Gate e já era o espaço. Nesse HD bichado eu consegui instalar o Efootball e o Photoshop. Ambos rodam bem, mas qualquer outra coisa que eu tente instalar lá dá erro. Tem como rodar nele qualquer coisa sem importancia para ter espaço ou a única solução é jogar fora e tentar comprar outro? 
       

       
       
    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • adri26
      Por adri26
      Ola familia do FM, preciso da vossa ajuda. Jogo Fm des 2005 jogei todos Fm ate o dia de hoje. 
      O Problema é que neste Fm ainda não consegi acabar uma liga tou sem aquele bichinho ou motivação para jogar.  Já fiz desafios a mim mesmo. Nada feito.
      Se alguém tiver umas dicas ou poder ajudar agradeço
      abraço galera 
      Adriano
    • Bruno Nascimento
      Por Bruno Nascimento
      Boa noite! Começando um save que me promete muito trabalho e muitas horas.

      Pegando a moda de grupos empresariais que tem vários times, resolvi trazer uma ideia parecida pro FM. 

      1ª Temporada >  Adicionar Um treinador desempregado com moral global e licença Pró (o mais top) pra ser o Primo Rico da Família. O Time que assumir vai ser o time 01
      2ª Temporada > Adiciona OUTRO treinador desempregado com a moral mediana. assim que assumir um time teremos o time 02
      3ª Temporada> Adicionar OUTRO treinador com moral marginal e sem licença desempregado tbm. o time que assumir temo o primo pobre da Família.

      e por ai vai se der coragem de assumir mais times sempre adicionando 1 treinador a mais por temporada.

      Admito que alguns momentos com os times montados vai precisar por de férias cravando a tática e escalação pra conseguir dar tempo de arrumar todas as casa. MASS é assim tbm nos grupos de times, os donos não são 100% focados só em 1 time. Logo vou ter que ter uma comissão técnica a altura de umas férias de vez em quando.

      Quem Animar Acompanhar da um Sinal ai que dou continuidade.
    • Banton
      Por Banton
      COLETÂNEA COM AS MELHORES DICAS PARA INICIAR UMA NOVA CARREIRA:
       
       WEST HAM  2001: UM FURACÃO NO BRASIL   A CONSTELAÇÃO DE PALERMO   O CLUBE DE INIESTA   A "QUASE" POTÊNCIA   DEPORTIVO ALAVÉS   A BENÇÃO DE ROBERT ENKE   HEREENVEEN: OS SUPER-FRÍSIOS   ZEMANLÂNDIA   LES CIEL ET MARINE   UM GIGANTE ADORMECIDO   MONTPELLIER HSC  BELENENSES  BURSASPOR  ARGENTINOS JUNIORS  PALESTINO  PESCARA  PLAZA COLONIA  BOHEMIANS PRAHA  ARIS THESSALONIKI  EL NACIONAL  INSTITUTO AC  CSA  THE NEW BRIAN CLOUGH  LOS ANDES  CSKA SOFIA  AUXERRE
×
×
  • Criar Novo...