Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Demo do PES 2017


Raimundos

Posts Recomendados

Alguém jogou? Já está disponível. Baixei pra PS4 e até gostei do jogo. O que fode mesmo são as licenças, mas pra quem joga no PC e tem a opção de baixar patch vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/08/2016 at 14:38, Raimundos disse:

Alguém jogou? Já está disponível. Baixei pra PS4 e até gostei do jogo. O que fode mesmo são as licenças, mas pra quem joga no PC e tem a opção de baixar patch vale a pena.

Eu gostei demais, só veio pra me deixar mais indeciso hahahaha, vou testar o demo do FIFA também mas acho que vou acabar indo de PES... A vantagem esse ano é que no PS4 poderemos pegar options file de outras pessoas e vice versa, vai facilitar demais pra deixar tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Eu gostei demais, só veio pra me deixar mais indeciso hahahaha, vou testar o demo do FIFA também mas acho que vou acabar indo de PES... A vantagem esse ano é que no PS4 poderemos pegar options file de outras pessoas e vice versa, vai facilitar demais pra deixar tudo certo.

Será que no PS4 conseguiremos adicionar alguns patchs além de option files? Se der, aí eu fico na dúvida também, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Raimundos disse:

Será que no PS4 conseguiremos adicionar alguns patchs além de option files? Se der, aí eu fico na dúvida também, hahaha.

Cara, patch eu não sei, tenho acompanhado o site do webrothers e o pesforum e só vi informações sobre OF mesmo, eu tô bem curioso pra ver o FIFA esse ano mas a verdade é que nunca consegui gostar de fato do jogo da EA, PES sempre teve um lugarzinho especial hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Raimundos disse:

Será que no PS4 conseguiremos adicionar alguns patchs além de option files? Se der, aí eu fico na dúvida também, hahaha.

Sempre na mesma teimosia, quer jogar PES, mas sabe que Fifa é melhor.

Vai de Fifa que você nao vai errar, já te falei isso.

E o pau, ainda ta pingando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Milton Leite de volta ao PES, na minha opinião o melhor narrador brasileiro. Série A do Brasileirão completa confirmada e fecharam com o Red Bull Brasil também. Tô vendo que esse ano vou comprar os dois de novo (FIFA e PES), como em 2015, hahahah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/08/2016 at 13:29, Raimundos disse:

 

 

Milton Leite de volta ao PES, na minha opinião o melhor narrador brasileiro. Série A do Brasileirão completa confirmada e fecharam com o Red Bull Brasil também. Tô vendo que esse ano vou comprar os dois de novo (FIFA e PES), como em 2015, hahahah.

Já garanti o meu, comprei ontem na psn, vou dividir com um amigo, já tô de olho nos OF's que os gringos fazem, sdds master liga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/08/2016 at 17:30, André Lemos disse:

Sempre na mesma teimosia, quer jogar PES, mas sabe que Fifa é melhor.

Sempre gostei mais de PES, mas pelo menos no jogo do ano passado o Fifa está muito melhor. Infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Algum de vcs comprou a versão final? Tá legal mesmo? E as licenças, como estão os times (os principais, os médios europeus, os brasileiros)?

 

Eu gostei MUITO da demo, e não gostei nada da demo do Fifa. Mas não tá sobrando verbas e só queria gastar se achar que vale muito a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Licenças: em comparação ao PES 2016 perdeu-se de 40 das 42 equipes da Espanha, Manchester United, Bayern München, Libertadores, Sul-Americana e alguns times de nossa Série B, mas vieram Arsenal, Liverpool, Borussia Dortmund e Red Bull Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a questão das licenças nessa versão é o de menos. É só baixar um option file na internet, jogar no pendrive, entrar no jogo e importar TUDO. Tá mole. Nego já tá soltando option file com bundesliga completa e tudo mais. Eu comprei e tô curtindo pra caralho.

Só tô puto com os servidores da konami. Primeiro que é uma demora do caralho pra achar alguém pra jogar (em comparação com o FIFA) e segundo que os jogos são na sua grande maioria lagados demais, não tem como jogar sem passar raiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Raimundos disse:

Cara, a questão das licenças nessa versão é o de menos. É só baixar um option file na internet, jogar no pendrive, entrar no jogo e importar TUDO. Tá mole. Nego já tá soltando option file com bundesliga completa e tudo mais. Eu comprei e tô curtindo pra caralho.

Só tô puto com os servidores da konami. Primeiro que é uma demora do caralho pra achar alguém pra jogar (em comparação com o FIFA) e segundo que os jogos são na sua grande maioria lagados demais, não tem como jogar sem passar raiva.

Pra quem joga em Xbox não tá tão fácil assim não com option file. Tá foda. Até agora só conseguiram mudar ls nomes, mas não a parte gráfica 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem ta com problemas on-line, só abrir algumas portas do roteador/modem quem melhora muito, principalmente a 5730 UDP. Fiz isso aqui e melhorou muito. Fora jogar com o cabo conectado diretamente no video game no lugar de usar Wi-fi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô curtindo demais esse PES, tempos que não me divertia com um jogo de futebol assim... Uma pena a Konami não ter o licenciamento que o FIFA tem, se tivesse a imersão do jogo iria ser muito mais foda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião o FIFA é melhor até entrar em campo. O FIFA é absurdamente mais completo, porém a jogabilidade que é o que de fato importa caiu muito. Um FIFA com a jogabilidade do PES seria espetacular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei duas ou três partidas da demo desse PES e... broxante. O FIFA, pra mim, continua melhor. Só no esquema de bola parada que piorou pra caralho (o FIFA, o PES segue a mesma coisa). E o PES sempre teve esse lag todo nos servidores, que ou são lagados ou estão fora (não conseguia jogar o 2014 online no PC por causa disso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também to achando o PES foda pra caralho, o melhor jogo de futebol que já fizeram. E olha que até a versão anterior eu sempre, SEMPRE preferi FIFA, tanto que há anos não comprava PES. 

O único problema é mesmo o licenciamento, brochante jogar com mais da metade dos times de nomes falsos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/10/2016 at 10:54, Thiago disse:

Pra quem ta com problemas on-line, só abrir algumas portas do roteador/modem quem melhora muito, principalmente a 5730 UDP. Fiz isso aqui e melhorou muito. Fora jogar com o cabo conectado diretamente no video game no lugar de usar Wi-fi.

Como você fez isso? Dá um passo a passo aí que sou cabaço pra essas coisas, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Raimundos disse:

Como você fez isso? Dá um passo a passo aí que sou cabaço pra essas coisas, hahaha.

Não tem como eu dar passo a passo pq cada roteador/modem tem suas caraterísticas, só vc ver o modelo do seu ai e pesquisar como abrir portas deles, abrir essa porta e pronto. Se preferir, pode abrir outras portas tb para psn ficar melhor tb. Essas aqui da PSN: 

  • TCP: 80, 443, 3478, 3479, 3480
  • UDP: 3478, 3479

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Baixei a demo na steam agora e gostei do que vi, logicamente que não vou pagar 170 barões num jogo, mas tinha tempo que eu não completava uma partida de PES, joguei 3 em seguidas e senti um jogo inteligente, mais duro que o FIFA, mas que tem mais opções do que o 4-4-corre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/08/2016 at 16:21, Lucas.Duarte disse:

Cara, patch eu não sei, tenho acompanhado o site do webrothers e o pesforum e só vi informações sobre OF mesmo, eu tô bem curioso pra ver o FIFA esse ano mas a verdade é que nunca consegui gostar de fato do jogo da EA, PES sempre teve um lugarzinho especial hahaha

vc falando o nome dos foruns me deu uma puta saudade do pesbrasil 

Em 03/10/2016 at 02:17, Raimundos disse:

Cara, a questão das licenças nessa versão é o de menos. É só baixar um option file na internet, jogar no pendrive, entrar no jogo e importar TUDO. Tá mole. Nego já tá soltando option file com bundesliga completa e tudo mais. Eu comprei e tô curtindo pra caralho.

Só tô puto com os servidores da konami. Primeiro que é uma demora do caralho pra achar alguém pra jogar (em comparação com o FIFA) e segundo que os jogos são na sua grande maioria lagados demais, não tem como jogar sem passar raiva.

Esses servidores sempre sao problematicos.

Com certeza quando sobrar alguma grana vou de PES e FIFA este ano, ambos os jogos estão bons. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo serve para bater um papo sobre este jogo de gerenciamento de futebol parecido com o nosso querido FM...
      Se este jogo de seu interesse aproveite pois ele é muito leve e gratuito...
      Gerente de Futebol 2023 (soccermanager.com)
×
×
  • Criar Novo...