Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Campeonatos da América do Sul e do Norte


Gourcuff

Posts Recomendados

1 hora atrás, Dsmoreira disse:

Boca vai fazer uma grana absurda com esse Pavón, hein @Luchín?

Ele manteve o nível do primeiro semestre?

Sim, é o melhor do time. No último jogo fez isso aí.

A multa dele é de 18M de dólares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Luchín disse:

Sim, é o melhor do time. No último jogo fez isso aí.

A multa dele é de 18M de dólares.

Craque.

Vale mais que 18m de dólares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
9 minutos atrás, Roman disse:

O que será que o Tévez pensa de jogar com o Benedetto?

Por que você diz? 

O Benedetto vem muito bem, com uma média de gols melhor que do Palermo, e o Tevez, ainda que não seja o da Juventus, é líder de gols e assistências desde que voltou. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Luchín disse:

Por que você diz? 

O Benedetto vem muito bem, com uma média de gols melhor que do Palermo, e o Tevez, ainda que não seja o da Juventus, é líder de gols e assistências desde que voltou. 

Acabou de peder três gols seguidos com o Tévez se matando pra criar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Roman disse:

Acabou de peder três gols seguidos com o Tévez se matando pra criar.

Isso é normal. Já me acostumei. Faz 1, erra 5. Mas pelo menos faz 1, os outros nem isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Leho. disse:

Verón não tinha se aposentado? Oxi... hahahaha achava que sim.

Se aposentou - duas vezes, inclusive: a primeira em 2012, voltando no mesmo ano, e a segunda em 2014 - e é o atual presidente do Estudiantes.

Fui até pesquisar aqui e parece que essa volta está relacionada com uma promessa feita aos torcedores: http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-argentino/noticia/2016/11/veron-comeca-treinar-para-cumprir-promessa-e-voltar-jogar-em-2017.html

Em tempo: @@Vinny, segundo essa mesma notícia, o local onde ele está treinando (ou ao menos onde treinou nesse vídeo) é um clube, não o CT do Estudiantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
6 minutos atrás, Bigode. disse:

Se aposentou - duas vezes, inclusive: a primeira em 2012, voltando no mesmo ano, e a segunda em 2014 - e é o atual presidente do Estudiantes.

Fui até pesquisar aqui e parece que essa volta está relacionada com uma promessa feita aos torcedores: http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-argentino/noticia/2016/11/veron-comeca-treinar-para-cumprir-promessa-e-voltar-jogar-em-2017.html

Putz, valeu Bigode.

Que sensacional isso!!! Embora não acredite que ele consiga mais render tão bem devido à idade, a atitude só reforça o quão ídolo esse cara é pros torcedores do Estudiantes. Compraram os ingressos pensando no retorno de "La Brujita", hahahaha que foda isso!

 

p.s: a classe do sujeito permanece intacta, vendo o vídeo hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Bigode. disse:

Se aposentou - duas vezes, inclusive: a primeira em 2012, voltando no mesmo ano, e a segunda em 2014 - e é o atual presidente do Estudiantes.

Fui até pesquisar aqui e parece que essa volta está relacionada com uma promessa feita aos torcedores: http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-argentino/noticia/2016/11/veron-comeca-treinar-para-cumprir-promessa-e-voltar-jogar-em-2017.html

Em tempo: @@Vinny, segundo essa mesma notícia, o local onde ele está treinando (ou ao menos onde treinou nesse vídeo) é um clube, não o CT do Estudiantes.

2 horas atrás, Leho. disse:

Putz, valeu Bigode.

Que sensacional isso!!! Embora não acredite que ele consiga mais render tão bem devido à idade, a atitude só reforça o quão ídolo esse cara é pros torcedores do Estudiantes. Compraram os ingressos pensando no retorno de "La Brujita", hahahaha que foda isso!

 

p.s: a classe do sujeito permanece intacta, vendo o vídeo hahaha.

Olha @Bigode., eu tinha pesquisado pra saber se tudo isso aí é do Estudiantes, e caí justamente no site do time. Pelo que entendi o Country Club de City Bell é do clube, com os primeiros terrenos comprados em 67. Imaginei primeiramente que não fossem deles, mas que utilizavam o espaço. Mas parece ser deles mesmo.

Essa é a entrada:

RG-4965-800x500.jpg

 

Verón prometeu voltar a jogar se vendessem 65% dos "carnês" da temporada e se fudeu. Venderam hahahaha

Vai jogar Libertadores ainda por cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, @Vinny disse:

Olha @Bigode., eu tinha pesquisado pra saber se tudo isso aí é do Estudiantes, e caí justamente no site do time. Pelo que entendi o Country Club de City Bell é do clube, com os primeiros terrenos comprados em 67. Imaginei primeiramente que não fossem deles, mas que utilizavam o espaço. Mas parece ser deles mesmo.

Essa é a entrada:

RG-4965-800x500.jpg

 

Verón prometeu voltar a jogar se vendessem 65% dos "carnês" da temporada e se fudeu. Venderam hahahaha

Vai jogar Libertadores ainda por cima.

É, então, pelo nome do clube ali pensei que fosse um clube "a parte" com o qual ele (seja como pessoa física seja pelo Estudiantes) tinha fechado algum acordo ou algo do tipo.

Valeu por elucidar isso aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande vitória contra o San Lorenzo no Nuevo Gasómetro, onde não vencíamos desde 2012. Tínhamos que vencer uma fora pra compensar o empate de semana passada e aproveitar a derrota do Estudiantes, ontem. Ótimo primeiro tempo, o melhor da era Schelotto, e caímos um pouco no segundo. Só não entendo como o Bentancur é titular absoluto e desejo que a lesão do Benedetto não seja grave. Abaixo, o belo gol dele.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acidente envolvendo avião que levava a Chape à Colômbia para disputa da primeira partida da final da Sulamericana!

http://globoesporte.globo.com/sc/futebol/times/chapecoense/cobertura.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amanhã tem Super.

Boca vai com Axel Werner; Peruzzi, Vergini, Insaurralde, Fabra; Bentancur, Gago, Pablo Pérez; Tévez; Pavón e Bou.

18h. Tem um canal no YouTube que vai transmitir, mas não sei se posso postar aqui, pois não é licenciado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Eu tinha esse tópico em mente há muuuuuuuuuito tempo, mas nunca havia tirado do plano das ideias hahahaha, mas hoje vendo uma matéria sobre o simpático Union Berlin (alô @Masca!) e seu ainda mais simpático estádio, resolvi acabar logo com isso.
      O objetivo do tópico é simples: postar sobre ESTÁDIOS CHARMOSOS/BONITOS ao redor do mundo. E com duas condições, uma obrigatória e a outra como orientação/sugestão pra galera:
      → 1º Postar com imagens (pelo menos uma, né) - obrigatório!
      → 2º Fugir do senso comum - opcional!
      A primeira é meio que óbvia, e a segunda é pra gente conhecer algo meio que "fora da caixa". Claro que se tu quiser postar uma foto maneira que tu tirou no Bernabéu, porra... fiquem à vontade, por isso essa segunda é opcional.
      E ah! Se tiver um contexto maneiro, do tipo de quem visitou in loco o estádio, fica melhor ainda. Curiosidades e pequenas informações também são bem vindas, acompanhadas de uma boa foto. E mesmo que nem seja tão charmoso assim mas sim diferente, posta também haha!
      O @Darknite recentemente esteve no estádio do Fulham e é maneiríssimo por exemplo, hehehe!
       
      ---
       
      Bom, pra dar o pontapé inicial vou abrir com esse daqui, que se fosse ver era pra estar num museu como obra de arte:
      Pancho Arena
      (Felcsút, Hungria)


      (Tem mais no spoiler!)
       
    • Guilhererme
      Por Guilhererme
      E ae galerinha do mal, tudo certo aí? Como vai a família? Já fez carinho num doguinho hoje? Hoje volto a ter um save na área depois de um  pequeno hiato depois do fim do save com Brescia, como gostei da experiência de compartilhar historias volto para area com um novo desafio em um novo continente e com novos objetivos, mas vamos com calma, primeiramente a ideia do save veio depois do @Johann Duwe se aventurar por lá com o Cincinnati FC, uma pena que acabou não dando certo , mas me ascendeu uma ideia, bem se vocês olharem ali debaixo da fotinha do Kiba vão ver os clubes que torço, e ali tem os times que torço na NFL & NBA, realmente sou um fã assíduo das ligas americanas, então quando estava vendo o save do Duwe pensei será que dá pra ser campeão da MLS e tudo mais só com o draft? Então fui ler sobre o Draft e as regrinhas na MLS, que inclusive tem um texto do Henrique M. aqui no fórum muito bom que vou deixar no final da apresentação, mas voltando a pergunta inicial sobre draft pega num ponto que é o fato das franquias terem categorias de base, então com 2 oportunidades de pegar jovens jogadores pensei "ta aí a oportunidade de fazer o meu "Youth Challenge""
       

       
      O clube escolhido para esse desafio foi o Houston Dynamo como vocês já devem ter percebido, Dynamo tem o mesmo dono do Houston Texas da NFL, inclusive a cidade de Houston não tem multo para onde sorrir ultimamente nos outros esportes fora o Baseball, Rockets (NBA), Texas (NFL) & o próprio Dynamo estão numa reconstrução forte, mas Dynamo já teve seus momentos de gloria no inicio da década de 2010, o clube fundado em oficialmente em 2005, digo oficialmente porque antes de 2005 basicamente o dono do San José Earthquakes quis que o time mudasse para Houston e conseguiu a liberação da liga para isso então toda a estrutura do Earthquakes foi para Houston mas com um novo nome e CNPJ digamos assim, toda a historia do time anterior ia ficar de stand by, até os Earthquakes voltarem com um novo investidor (o que aconteceu em 2008), então mesmos jogadores, mesma comissão e mesmos donos mas time diferente
       

       
      Logo após a mudança o Dynamo conquistou seus maiores feitos foram bi campeões da MLS em 2007 e 2008, Os títulos mais as boas performances em outras competições fazem com que o Houston Dynamo seja uma das mais competitivas equipes da MLS. A campanha realizada em 2007 também lhe deu o direito de participar da primeira Liga dos Campeões da CONCACAF. depois dessa época de ouro Dynamo não conseguiu repetir os feitos, a ponto de hoje em dia ser u dos elencos menos valiosos da MLS
       
      Ainda falando sobre intersecções nas ligas americanas James Harden ex-astro do Houston Rockets agora no Brooklyn Nets adquiriu em 2019 uma participação minoritária no grupo que detém o Houston Dynamo, da Major League Soccer, e também a equipe feminina Houston Dash. Harden terá 5% de participação na organização.
      “Houston é minha casa agora, e eu vi isso como uma maneira de investir na minha cidade e expandir meus interesses comerciais ao mesmo tempo. O futebol em geral, e especialmente a MLS, explodiu neste país ao longo da minha vida. Sou fã do jogo há vários anos e sei que Houston tem uma grande base de fãs de futebol, então foi uma decisão fácil para mim quando surgiu essa oportunidade”, destacou Harden.
       

       

       
      No inicio falei que a ideia central do save seria uma espécie de Youth Challenge, que é um clássico para quem acompanha FM a algum tempo já viu ou ouviu falar, basicamente Você não pode contratar ninguém (seja por transferência ou empréstimo), mas pode vender e emprestar à vontade, mas para apimentar as coisas na MLS nas categorias de base só posso usar jogadores Estadunidenses nascidos/criados no Texas, na verdade essa é uma regra da MLS, que vou levar bem a serio no save, jogadores estrangeiros apenas no draft, mas das 8 vagas disponíveis na MLS posso usar apenas 3.
       
      Agora em formato simplificado e de listinha:
      REGRAS:
      não pode contratar ninguém (seja por transferência ou empréstimo), mas pode vender e emprestar à vontade No máximo 3 estrangeiros no clube (o Dynamo hoje tem um monte então talvez não consiga se livrar da galera toda na primeira temporada, então uma canja de 3 temporadas para isso) Escolhas de draft são negociáveis posso vender e comprar elas a minha vontade Se for demitido o save acaba  
      OBJETIVOS:
      ser bicampeão da MLS novamente Ser o clube da MLS com mais Champions da CONCACAF Ser campeão com o elenco mais jovem da MLS Assumir a seleção das EUA em algum momento no save Ter 7 jogadores formados aqui disputando uma Copa do Mundo  
       
      GLOSSARIO:
       
      Draft: Eu fiquei falando de draft e tudo mais, mas o que carambas é um draft Guilhererme??? Bom eu explico, a cultura de incentivo ao esporte americana é ganhar bolsas nas universidades para praticar esporte x, já que fazer faculdade lá é BEM caro, e nas universidades eles tem uma rotina de atleta profissional só que sem receber nada por isso, e também é cultural lá entrar nas ligas americanas por meio do DRAFT, que basicamente os times da liga olham os jogos da universidade e ao fim da temporada podem escolher algum jogador universitário para o seu elenco, o pior time da última temporada tem a primeira escolha e vai até o campeão nesse formato, é basicamente isso, desculpa se ficou confuso galera
       
       Texto do Henrique M. explicando algumas regrinhas da MLS caso alguém se interessa
       
      Bom agora é isso galera, em breve o começo dessa longa (espero pelo menos kkk ) nova saga 
       
       
    • Cadete213
      Por Cadete213
      Aqui está a grande final. Quem irá levantar o tão desejado troféu?



       
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico geral do Grupo C da Copa do Mundo FIFA 2022
       

    • Leho.
      Por Leho.
      🗓️ Amanhã, 1 de Out/22
      ⏰ 17h (Brasília)
      🗣️ Árbitro: Wilmar Roldan (COL)
      📺 CONMEBOL Tv via Sky/NET Claro (sinal aberto nas operadoras e também no app Claro TV+)
      🏟️ Estádio Mario Kempes, Córdoba (ARG)

      ---
       
      Amanhã, é amanhã... tinha até desaprendido o que é esse sentimento de disputar uma final continental, hahahaha. Campanha do SPFC até aqui foi uma montanha russa, mas dedicação e entrega não faltou ao grupo, tenho certeza de que amanhã também não faltará.
      Time do Del Valle é mt bem treinado e já está há anos desenvolvendo um excelente trabalho de base e de estruturação em torno de uma filosofia. Já coparam a Sula recentemente inclusive, ou seja, não tem nada ganho!
       
      #Vamos São Paulo! 👊🏽🇾🇪
×
×
  • Criar Novo...