Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Football Manager 2017 é anunciado para 4 de novembro


Gourcuff

Posts Recomendados

fm17_logo.png


DATA DE LANÇAMENTO: 4 de novembro
DATA DE LANÇAMENTO DO BETA: Previsto para o dia 21 de outubro (disponível somente para quem adquirir na pré-venda)
DATA DE LANÇAMENTO VERSÃO DEMO: Previsto para uma semana antes do lançamento oficial

FM2017 NÃO ESTÁ À VENDA NO BRASIL - Clique aqui para saber mais
 

Citar

- Consigo comprar no Brasil mesmo sem venderem o jogo de forma oficial?
- Sim, clique aqui para saber mais

- Posso comprar o FM fora do Brasil e ativar na minha conta do Steam?
- Sim, clique aqui para saber como adquirir o jogo desde já

* PRÉ-VENDA:

Citar

unnamed.gif

Steam: R$
http://store.steampowered.com/app/482730/ - AINDA NÃO DISPONÍVEL NO BRASIL

Como agradecimento aos fãs leais da série, há um desconto de 5% por cada título Football Manager que possuam para PC, Mac ou Linux desde 2013, e que pode ser resgatado no Steam* durante o ato de compra do Football Manager 2017. Isto significa que existe um desconto possível de 20% disponível para os fãs que possuam as últimas 4 versões.

*A oferta apenas está disponível para os fãs que fizerem a compra antecipada do FM17 através do Steam. Os títulos anteriores devem estar presentes na mesma conta do Steam (não é possível utilizar múltiplos perfis do Steam)

-----------

CDKeys*: Na faixa dos $30,00
http://www.cdkeys.com/pc/games/football-manager-2017-pc-steam-cd-key


Gamesplanet.com*: £29.99
https://uk.gamesplanet.com/game/football-manager-2017-steam-key--3090-1?ref=deal


G2A: Na faixa dos R$140 - ACEITA BOLETO
https://www.g2a.com/football-manager-2017-steam-cd-key-preorder-global.html


Kinguin.net: Na faixa dos R$140 - ACEITA BOLETO
https://www.kinguin.net/br/catalogsearch/result/index/?q=football+manager+2017

*: Compra só pode ser efetuada com cartão internacional

OBS: Nem toda loja é confiável. Faça uma pesquisa antes de adquirir a chave do jogo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 602
  • Criado
  • Última resposta
  • Gourcuff pinned this tópico

Não está no Steam para o Brasil, Miles me respondeu no Twitter que não há previsão e que as questões sobre esse assunto devem ser direcionadas à SEGA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Bruno Trink disse:

Não está no Steam para o Brasil, Miles me respondeu no Twitter que não há previsão e que as questões sobre esse assunto devem ser direcionadas à SEGA.

putz, que merda!
Já tinha procurado aqui também e não tinha achado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando entro no site da SEGA e vou comprar o jogo, a mensagem que aparece é a seguinte:

Citar

Not available for sale

We apologize that we are not licensed to sell Football Manager™ 2017 in this territory.

https://www.humblebundle.com/gamepage/footballmanager17_gamepage

@PMLF @F J Pessoal da pesquisa, sabem de algo? Devemos nos preocupar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, psychshw disse:

Esperar sair na Nuuvem.

2. Vou aguardar também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que essa versão vai ser a que mais vou aguardar pra comprar, nem que seja pra esperar o último patch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FINALMENTE! Puta que me pariu, finalmente. Tava esperando essa porra desde o lançamento do 2016 e quando comecei a ver os gols de cruzamento. Sério, a ÚNICA COISA que quero que arrumem é isso. Se conseguirem e mantiverem o resto igual, já vai ser o melhor jogo de todos os tempos hahahaha!

CHOREI!

E se não conseguirem licenciar aqui, espero mutretas do staff do fórum pra nos "emprestarem" seus cartões internacionais. SIM, JÁ ESTOU COMEÇANDO A COBRAR, CARALHO! ahhahahah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
45 minutos atrás, Silveira. disse:

FINALMENTE! Puta que me pariu, finalmente. Tava esperando essa porra desde o lançamento do 2016 e quando comecei a ver os gols de cruzamento. Sério, a ÚNICA COISA que quero que arrumem é isso. Se conseguirem e mantiverem o resto igual, já vai ser o melhor jogo de todos os tempos hahahaha!

CHOREI!

E se não conseguirem licenciar aqui, espero mutretas do staff do fórum pra nos "emprestarem" seus cartões internacionais. SIM, JÁ ESTOU COMEÇANDO A COBRAR, CARALHO! ahhahahah!

A steam tem muito tempo que é bloqueado por região, ou seja, você só pode comprar um jogo se ele estiver liberado para sua região.

24 minutos atrás, xBode disse:

Acho que a unica coisa confirmada é aquela palhaçada do mascote (se é que é verdade).

Aquilo é mentira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 minuto atrás, renato. disse:

Na página internacional do Steam não tem nada sobre bloqueio de região por enquanto. http://store.steampowered.com/app/482730/

image.png

Você tentou comprar?

Eu só de clicar no seu link deu isso aqui: 

Ocorreu um erro ao processar a sua solicitação:

Item atualmente indisponível na sua região

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Henrique M. disse:

Você tentou comprar?

Eu só de clicar no seu link deu isso aqui: 

Ocorreu um erro ao processar a sua solicitação:

Item atualmente indisponível na sua região

Ainda não, vou esperar uma resposta mais clara das lojas daqui antes de partir pra compra internacional.

Eu usei um proxy qualquer só pra abrir a página, mas usando normal aparece a mesma mensagem também. Queria aproveitar a promoção dos 20% no Steam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, renato. disse:

Quando entro no site da SEGA e vou comprar o jogo, a mensagem que aparece é a seguinte:

@PMLF @F J Pessoal da pesquisa, sabem de algo? Devemos nos preocupar?

Não me falaram nada sobre isso, mas acho que vai ser a mesma coisa que outros anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se por acaso existir mesmo algum problema para vender o jogo aqui, imagino que estaria relacionado com o problema da falta de licença dos clubes brasileiros, como acontece na Alemanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, PMLF disse:

Se por acaso existir mesmo algum problema para vender o jogo aqui, imagino que estaria relacionado com o problema da falta de licença dos clubes brasileiros, como acontece na Alemanha.

Mas isso seria algo que poderia realmente impedir o lançamento do jogo? Lançar o jogo com os times não-licenciados (como foi feito com um patch nessa versão, no qual os nomes e cores foram trocados) não seria o suficiente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Bigode. disse:

Mas isso seria algo que poderia realmente impedir o lançamento do jogo? Lançar o jogo com os times não-licenciados (como foi feito com um patch nessa versão) não seria o suficiente?

Também acho que seria suficiente, mas na Alemanha não lançam (ou pelo menos não lançaram edições anteriores) mesmo com os times tendo nomes falsos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. featured e pinned this tópico
  • Henrique M. unpinned this tópico
  • Leho. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • JNZS
      Por JNZS
      Pessoal,bom dia! Depois de alguns anos resolvi voltar a jogar essa maravilha, mas ainda retornei no FM 17.
      Procurei packs de kits 3D pro FM 17 em todo lugar e nada. Os packs acima do FM 18 parece que já não funcionam nessa versão.
      Aguma boa alma teria isso em algum backup pessoal, por acaso? 

      Muito obrigado!
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Banton
      Por Banton
      COLETÂNEA COM AS MELHORES DICAS PARA INICIAR UMA NOVA CARREIRA:
       
       WEST HAM  2001: UM FURACÃO NO BRASIL   A CONSTELAÇÃO DE PALERMO   O CLUBE DE INIESTA   A "QUASE" POTÊNCIA   DEPORTIVO ALAVÉS   A BENÇÃO DE ROBERT ENKE   HEREENVEEN: OS SUPER-FRÍSIOS   ZEMANLÂNDIA   LES CIEL ET MARINE   UM GIGANTE ADORMECIDO   MONTPELLIER HSC  BELENENSES  BURSASPOR  ARGENTINOS JUNIORS  PALESTINO  PESCARA  PLAZA COLONIA  BOHEMIANS PRAHA  ARIS THESSALONIKI  EL NACIONAL  INSTITUTO AC  CSA  THE NEW BRIAN CLOUGH  LOS ANDES  CSKA SOFIA  AUXERRE
    • Banton
      Por Banton
      Eu estou procurando conteúdos sobre traits e achei legal esse aqui de um fórum. Se alguém quiser traduzir e trazer para cá ou fazer algo inspirado, eu tenho certeza que seria de agrado para muita gente.
      Dá até pra gente discutir alguns, por exemplo: Avançado Interior eu gostaria de Remate Colocado, pois ele está vindo da Esquerda para Direita. Mas ao mesmo tempo, se ele for jogar na direita já não faz sentido. Enfim. Dá pra discutir também no tópico criado.
      Fica a sugestão aí:
      [Community Challenge] Traits/PPMs For Different Roles! | FM Base (fm-base.co.uk)
×
×
  • Criar Novo...