Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos Olímpicos - Tópico Oficial


RYUxd

Posts Recomendados

Quem aí tá acompanhando?

Tá passando tanta coisa que o cara se perde. Cobertura foda do SporTV.

Judô começou mal, Handball Feminino venceu, Alisson e Bruno também. Expectativa de alguma medalha nossa ainda hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 335
  • Criado
  • Última resposta

Handball começou muito bem. Fiquei decepcionado pela Sarah,  mas esperava que o Kitadai fosse cair para o azeri, que está voando.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esperava que a Sarah pegasse medalha, ela cresceu muito em 2012; mas do esporte Judô, pelo que eu li antes das Olimpíadas, aparentava não vir bem mesmo. Erika Miranda e Mayra Aguiar são as principais esperanças agora.

Felipe Wu conseguiu a primeira medalha do Brasil na competição. 

A supresa foi o basquete da Austrália, que passou o trator na França. Vai ser interessante o jogo deles contra os EUA, talvez consigam fazer um jogo parelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caroline Kumahara perdeu no tenis de mesa. E o Brasil tomou um pau dos britanicos no Rugby Sevens feminino.

No vôlei Camarões não deu nem pro cheiro.

To tentando ver tudo, mas tá foda, hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coisa linda a medalha de prata do Felipe Wu no tiro esportivo. Primeira medalha do Brasil na modalidade desde 1920. E por muito pouco não foi ouro. Histórico.

Aliás, foi duplamente histórico porque esse ouro vietnamita foi o primeiro do país em sua história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho minhas dúvidas se o país consegue o tão almejado Top 10. Hoje perdemos duas boas chances de medalha com o Kitadai e a Sarah, e praticamente todos os mesa-tenistas foram eliminados (o Tsuboi talvez tenha sido o que sofreu a maior lavada). Pessoal dos esportes coletivos, iatismo e da ginastica vai ter que se garantir bem. Acho que o boxe pega alguma coisa e a natação me parece bem fraquinha.

Me surpreendeu a evolução da natação japonesa. Pegaram um ouro e um bronze já. China tá bem forte também, colocaram duas meninas nas finais dos 100m feminino e pegaram uma prata agora.

Estados Unidos passou o carro no basquete hoje. A China não deu nem graça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, Marta! Obrigado por justificar minha foto e os dizeres em cima dela.

#Marta104

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marta e formiga caberiam na seleção masculina as inversões de bola da formiga são lindas.

Para quem tem tv fechada ta bom de acompanhar SporTV / ESPN e fox transmitindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Inner Logic disse:

Mano do céu, o que é Luiz Roberto e Caio comentando o jogo das meninas? Ver o Luiz Carlos e a Leda narrando é bem melhor.

Melhor isso do que a Record perder um minuto do segundo tempo só com propaganda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Ichthus disse:

Melhor isso do que a Record perder um minuto do segundo tempo só com propaganda.

Acho que é a pior cobertura de todas. Tava vendo alguns minutos e achei bem fraco.

João Gomes terceiro na primeira bateria do nado peito. Será que dá pra pegar vaga na final? 

E tem Felipe França pra segunda bateria.

Os dois tão na final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, motoclub disse:

Cristiane saiu machucada.

Entrou Debinha. Brasil jogando sem centro-avante.

Começou o Olé! hahahahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinto que vão cair muitos recordes na natação nessa olimpíada. Caiu a do Medley feminino por equipes, e caiu uma do nado peito agora pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse resultado das meninas foi MUITO, mas MUITO melhor do que o esperado. A Suécia é fortíssima no futebol feminino tanto de clubes (sempre alternando entre segundo e terceiro no coeficiente, não é a toa que a Marta joga lá) quanto em seleções (costumam chegar longe em Copa e Olimpíada).

Vocês imaginam o Brasil de Tite, por melhor que esteja, metendo 5x1 em uma Itália completinha com Buffon e cia? Não né... Pois é, isso aí foi a mesma coisa.

Melhores do jogo.

Brasil: O motivo do meu avatar! =D Marta mitou demais, dando passe, fazendo gol de pênalti e bola rolando, dando show de técnica... E até mesmo ajudando defensivamente quando a Suécia tava pressionando!

Da Suécia foi a goleira Lindahl. Podia ter saído mais um ou dois se ela não interviesse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Fiquem à vontade pra, além deste tópico central, criarem outros tópicos das modalidades mais "importantes", como Handebol, Basquete, Natação e etc, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano brasileiro mitou na esgrima

E a torcida brasileira transforma tudo aposto que algumas medalhas virão dessa torcida na esgrima visivelmente o brasileiro tava sendo empurrado pela torcida

15 minutos atrás, motoclub disse:

Eu nunca imaginei que eu acompanharia a esgrima. Só nas Olimpíadas mesmo hahaha

Somos 2 além de acompanhar eu vibrava com cada ponto kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Leho. disse:

Fiquem à vontade pra, além deste tópico central, criarem outros tópicos das modalidades mais "importantes", como Handebol, Basquete, Natação e etc, etc.

Leho acho que podia deixar esse fixado até acabar as olimpíadas pelo menos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. changed the title to Jogos Olímpicos - Tópico Oficial
  • Leho. pinned this tópico
  • Mark. locked e unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Fut. Masculino // Jogos Olímpicos

       
      📍Grupos da 1ª Fase (início 22/07):

       
      🗓️ Fase Eliminatória:
      Quartas de final: 31/07 Semis: 03/08 3º lugar: 06/08 Final: 07/08 (Yokohama Stadium)  
      🏠 Sedes dos jogos: Tóquio, Yokohama, Sapporo, Saitama, Kashima e Miyagi.
       
      🔰 Convocados para a Seleção:
       
      🏅 Histórico de medalhas:

       
       
       
      edit //
      +bônus (vídeo): GUIA DO FUTEBOL MASCULINO NA OLIMPÍADA
       
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      https://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/pf-esta-nas-ruas-do-rj-para-cumprir-mandados-de-prisao.ghtml
      FODA-SE a matéria, só criei o tópico pra postar isso:
      E o Gerd Wenzel ainda curtiu o tuíte FISUAHFAIFHASIFASHIFUAHFUIAHFIASHFIASUFHAIUFHASIFHA
      O Lúcio é jornalista de raiz num nível estratosférico e os caras vão lá e me demitem. Sempre foi atrás de investigações sobre Marin, Teixeira e o caralho a quatro. Os nego tão tudo preso.
      O que fez a excelente ESPN? Mandou pra rua pra manter um bando de palerma do caralho. VAI TOMAR NO CU, ESPN.
      PS: a matéria não diz, mas a prisão é temporária, 5 dias + 5 dias.
    • Iagotta
    • Marco.Oliveira
      Por Marco.Oliveira
      Se mudarem pra Sub20 vai ficar uma bosta. Melhor deixar do jeito que está e OBRIGAR os clubes a liberar os jogadores.
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      17h15 - Globo, Band, Record, SporTV 2, Fox Sports, ESPN Brasil, Bandsports
×
×
  • Criar Novo...