Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prosposta de Emprego


Solrac31

Posts Recomendados

Fala, galera. Nos FMs antigos era quase impossível você receber uma oferta de emprego, como está agora no FM2016? Falo, por exemplo, de você estar fazendo uma grande campanha e algum clube lhe oferecer o cargo de treinador mesmo você não aplicando lá na Central de Empregos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre recebi propostas nos FM antigos. Mas precisava criar uma reputação antes, obviamente, coisas de algumas temporadas.

 

Agora tem esses esquemas de licenças, então não sei ao certo como isso afeta a carreira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Rapaz, no fm 16 eu fiz uma campanha linda em um clube. Com isso em fim de temporadas de outros países sempre surgem clubes me contatando para ter uma entrevista. Times da série A e B do Brasil também costumam propor muitas entrevistas. Clubes argentinos costumam me mandar propostas e clubes ingleses e franceses são bem ativos no mercado também. Eu particularmente achei esse fm bem movimentado nessa parte. Mas eu creio que só tenho esse contato todo por conta de uma grande ascensão da série D para a série A em 4 anos, porém ainda acho bem movimentado essa parte do emprego. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Tsonny
      Por Tsonny
      Valores: 
      FM 20 e 21 - R$15 reais cada
      Fm 18 - R$9 reais
      Fm 16 e 17 - R$7 reais cada
      Fm 13 - R$5 reais cada
      Chamar no Whatsapp: 31 9 87901885 - Thiago
    • Gyltia
      Por Gyltia
      Bom dia/tarde/noite
      Estou com uma duvida referente ao FM 2021. Estou no Caxias e acabei de chegar a Serie A, como consegui alguns bons valores jovens ainda na serie D, eles estão no meu time até hoje, mas não houve atualização do valor deles (ou teve pouca), tenho jogador que tem clube oferecendo 20 milhões e está com o valor no jogo 250 mil
      Um dos meus atacantes eu vendi por 700mil e ele chegou no clube novo já com valor de 25 Milhões. Não entendo como isso funciona ou como devo fazer para que o jogo atualize estes valores. é incomodo porque os clubes chegam oferecendo mixaria por jogadores muito bons que ficam P da vida por você não vender eles por migalhas, enfim, se alguém souber isto eu agradeço. Obrigado
    • JaoP15
      Por JaoP15
      Vou oferecer uma renovação contrato e aparece:
      Não pode fazer uma proposta de contrato por esse jogador Uma porcentagem deste jogador e destida por um empresário
       
       
    • P.Popoire
      Por P.Popoire
      Estou tentando renovar o contrato do Arrascaeta com o Flamengo, mas não consigo.
      Aparece essa mensagem, dizendo que ele pertence a um agente. Eu faço uma oferta, mas não aparece nada depois.
      Alguém já teve esse problema?

    • l30mb
      Por l30mb
      Sei que tô meio atrasado rs, mas to jogando fm16 dps de muito tempo sem jogar e baixei aquele Mundi up.
      Comecei com o Boavista, q ja tem uma grana boa para um time pequeno, mas, toda vez q tento contratar staffs, diz nao ter o montente, msm o cara estando sem clube.
      Vcs sabem dizer se tem a ver com o salário do staff em particular ou é um erro no up? Pq antes de baixar esse up, eu contratava de boa, sem problemas...
      Teria alguma luz por aí? Valeu!
×
×
  • Criar Novo...