Entre para seguir isso  
Seguidores 0
TicianoB

Torneio " Eu Já Fui Grande " Final

7 posts neste tópico

ICRQK3e.png

Regras para o Jogo

Prazo para realização é até 31/05 ás 20 hrs

Prints à postar => Vista Geral e Estatísticas dos jogadores

Marque as opções obrigatórias como modelo abaixo na criação do jogo.

mh0SOGN.png

1-) Será usada uma DB especifica disponibilizada para download na pagina de cada fase, está terá retirada as lesões dos times envolvidos na competição.

2-) Ao Criar o Jogo selecionar a database do jogo e China, na data de inicio do jogo  “China - começo de pré-temporada de 2015 (24/01/2015) marcas as opções “desativar orçamentos para a primeira época” e “impedir o uso de editor no jogo”.

Obs : Caso o nome do campeonato não apareça na db,carregar o país Nova Zelândia como jogável.
3-) Caso o jogo caia da rede, tem que ser retornado com a escalação que estava quando foi parado, caso faça mais alterações e ultrapasse o limite de três substituições, o manager sofrerá W.O.
4-) Em caso de queda, o jogo continua de onde parou, são jogados os minutos restantes mais três minutos de acréscimos. Jogadores lesionados com cruz vermelha não podem jogar o restante do confronto. E jogadores expulsos na partida que caiu, o manager deverá escalar um goleiro em seu lugar para o restante do jogo.
5-) Jogadores expulsos na primeira partida não podem jogar a segunda, caso escale o manager perde por W.O.
6-)  Printar: Campo dividido e Classificação dos jogadores.
7-) Prazo para realizarem cada jogo das fase será estipulado no tópico de cada fase.
8-) Se o adversário não estiver facilitando o jogo, ou não respondendo deverá ser postada a conversa no tópico da partida dentro do prazo, para que se for o caso seja julgado.
9-) Se a Administração entender que os 2 manager do confronto não estiveram ativos ou fizeram corpo mole, pode ser eliminado os 2, sorteando um manager que foi eliminado nesta fase para voltar e avançar para a próxima fase
10-) No caso de partida de duplo resultado igual, deve-se criar novamente e refazer os jogos invertendo as equipes.

DB DOWLOAD

http://www.4shared.com/file/i4l8X_bEce/Torneio_Eu_Ja_Fui_Grande_11D4C.html

http://www.mediafire.com/download/3b2yrg20mkccdh6/Torneio+Eu+Ja+Fui+Grande_11D4C2C6-E250-4465-A602-F343A2F45513.fmf

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post

Link para o post

Bora então.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei contato com o Breno semana passada e não obtive resposta. No aguardo do mesmo.

0

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, BigNando disse:

Tentei contato com o Breno semana passada e não obtive resposta. No aguardo do mesmo.

@pbreno aguardamos uma resposta sua.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Como @pbreno  não apareceu ou sequer deu noticias,o campeão é o Bologna.

Parabéns pelo titulo @BigNando na sua volta aos camps da UFMC.

PS : Aqueles que não realizaram jogos em fases posteriores só irão receber metade dos pontos no ranking.

1

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, TicianoB disse:

Como @pbreno  não apareceu ou sequer deu noticias,o campeão é o Bologna.

Parabéns pelo titulo @BigNando na sua volta aos camps da UFMC.

PS : Aqueles que não realizaram jogos em fases posteriores só irão receber metade dos pontos no ranking.

Lamentável a situação, mas como eu já havia sugerido lá atrás eliminar a semifinal e fazer Heracles x Bologna uma Final direta,  acho que deve ser levado em consideração, o BigNando Campeão e Diogo Silva Vice da competição.

@pbreno e @PauloH__BR passam a ter qualquer inscrição em campeonatos da PSL pré-recusados.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0