Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Motorsport Manager - Tópico Oficial


SR.cara

Posts Recomendados

Em 27/06/2016 at 00:48, Henrique M. disse:

Temporada de estreia na World GP (Tier 1) depois de 3 temporadas juntando dinheiro no Tier 2 e dominando as divisões de cabo a rabo. Estreia com dobradinha na classificatória e 2º e 3º na corrida. Para quem acabou de chegar, estou achando que dá para sonhar com o título de construtores.

Estou em 2026 e acabei de chegar na World Spec Series (a última que libera). Tenho tudo no máximo, exceto os engenheiros, mas o desempenho do carro está com as barrinhas pela metade...

Primeira corrida, fiz dobradinha na classificação e na corrida, com certa folga. Já na segunda, só consegui largar em 7º e 8º, terminei em 3º e o outro piloto abandonou.

Quanto às finanças, tenho 60 milhões em caixa e mais nada pra investir (só aqueles projetos que aparecem ocasionalmente), e tenho déficit mensal de 13 milhões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consegui ganhar tudo, tenho mais de 300 milhões em caixa, porém até hoje não consegui evoluir o carro e os engenheiros no máximo. Não há mais com o que gastar o dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 28/06/2016 at 11:26, Darknite disse:

Estou em 2026 e acabei de chegar na World Spec Series (a última que libera). Tenho tudo no máximo, exceto os engenheiros, mas o desempenho do carro está com as barrinhas pela metade...

Primeira corrida, fiz dobradinha na classificação e na corrida, com certa folga. Já na segunda, só consegui largar em 7º e 8º, terminei em 3º e o outro piloto abandonou.

Quanto às finanças, tenho 60 milhões em caixa e mais nada pra investir (só aqueles projetos que aparecem ocasionalmente), e tenho déficit mensal de 13 milhões.

 

Em 29/06/2016 at 09:27, Breno Mendes disse:

Eu consegui ganhar tudo, tenho mais de 300 milhões em caixa, porém até hoje não consegui evoluir o carro e os engenheiros no máximo. Não há mais com o que gastar o dinheiro.

Acho que justamente recusar os "projetos ocasionais" (os dos dilemas, né @Darknite?) antes de chegar no topo deve ter feito a diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Vai ficar melhor até que o FM, me desculpem.

Tomara que não inventem de ficar fazendo um jogo a cada temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, renato. disse:

Saiu o preço do jogo no Steam: R$57,59 na pré-venda

http://store.steampowered.com/app/415200/?l=portuguese

Cofrei!

Vou ficar três meses na ansiedade, mas que se dane! hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Pedro C. disse:

Os requisitos já saíram?

Parece que ainda não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado. Acho que vou comprar, mesmo com pouco tempo para jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, só pra avisar, nessa promoção da Nuuvem, utilizem o cupom nuuvem10, no momento do pagamento, que dá mais 10% de desconto, o jogo sai por R$45,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lá na Steam o pessoal tá puto nos fóruns pq tiraram o "September 2016" da data de lançamento. Msm tendo tirado acho que lançam ainda esse ano.

 

22 horas atrás, Stay Heavy disse:

Galera, só pra avisar, nessa promoção da Nuuvem, utilizem o cupom nuuvem10, no momento do pagamento, que dá mais 10% de desconto, o jogo sai por R$45,00.

Massaaa!! Mas oq é esse tal cupom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/08/2016 at 16:30, -Demolidor- disse:

Lá na Steam o pessoal tá puto nos fóruns pq tiraram o "September 2016" da data de lançamento. Msm tendo tirado acho que lançam ainda esse ano.

 

Massaaa!! Mas oq é esse tal cupom?

Cupom de desconto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/08/2016 at 14:29, Ichthus disse:

Vai lançar em Setembro sim, conferi no próprio site.

Alguém sabe em que dia vai ser?

Já alteraram no site tb, lá agora tá "Coming 2016".

Agora sobre o mobile, alguém que chegou na World Spec Series sabe pq só dá pra jogar 1 temporada lá (msm ganhando pilotos e construtores)? Pq eu ganhei e qdo acabou a temporada tive que voltar pra outra competição de Tier 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

No fórum do game na steam os desenvolvedores disseram que adiaram o lançamento porque estão "polindo" o código do jogo. Vão lançar somente quando estiverem satisfeitos, e por isso não deram nenhuma data de lançamento.

 

Citar

Hi Guys, 

We have started a new thread here to answer some of your questions. 

One of the most common questions we've seen is concerning the release date. We have been aiming for a September release date but, in these final stages, we’ve realised that the code needs a little more polish. 

There are currently preview builds of the game with press and YouTubers and there has been a lot of feedback from the community as to what they would like to see. 

We're committed to making sure that it is as fantastic experience as possible for our fans on launch - as such we'll have an updated release date for you soon.

Eles estão respondendo algumas questões do pessoal também. Algumas coisas interessantes do jogo:

Escolher o tamanho da sessão (por exemplo, curta pra 20 voltas ou menos e longa para 40+);

Subida de divisão, se você for campeão, como no jogo mobile;

As divisões possuem regras diferentes;

Punição por quebrar regras (partes do carro fora do padrão);

Diferentes fornecedores;

Pilotos podem se machucar e ficarem indisponíveis para a corrida;

Sistema de emprego semelhante ao do FM, você pode ser demitido ou ir para outro time;

Sistema de votação entre os chefes de equipes para alterações de regras (entrada/saída de pistas do calendário, regras sobre peças, abastecimento permitido durante a corrida ou não, etc.);

"Alonso is faster than you" (privilegiar um piloto pode fazer com que o outro se sinta mal);

Steam workshop após o lançamento do game;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎14‎/‎09‎/‎2016 at 03:33, rob2501 disse:

No fórum do game na steam os desenvolvedores disseram que adiaram o lançamento porque estão "polindo" o código do jogo. Vão lançar somente quando estiverem satisfeitos, e por isso não deram nenhuma data de lançamento.

 

Eles estão respondendo algumas questões do pessoal também. Algumas coisas interessantes do jogo:

Escolher o tamanho da sessão (por exemplo, curta pra 20 voltas ou menos e longa para 40+);

Subida de divisão, se você for campeão, como no jogo mobile;

As divisões possuem regras diferentes;

Punição por quebrar regras (partes do carro fora do padrão);

Diferentes fornecedores;

Pilotos podem se machucar e ficarem indisponíveis para a corrida;

Sistema de emprego semelhante ao do FM, você pode ser demitido ou ir para outro time;

Sistema de votação entre os chefes de equipes para alterações de regras (entrada/saída de pistas do calendário, regras sobre peças, abastecimento permitido durante a corrida ou não, etc.);

"Alonso is faster than you" (privilegiar um piloto pode fazer com que o outro se sinta mal);

Steam workshop após o lançamento do game;

Aí eu ganho até um pouco mais de paciência, hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Motorsport Manager - Tópico Oficial

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • grollinho
      Por grollinho
    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • grollinho
      Por grollinho
×
×
  • Criar Novo...