Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Motorsport Manager - Tópico Oficial


SR.cara

Posts Recomendados

Aqui teve uma situação estranha (pode ser bug). Um dos meus pilotos reclamou pra mim, umas 2-3x que não aguentava mais pilotar para a equipe e que estava observando propostas para sair. Bem, aproveitei isso (e que ele era ruim tbm), contratei outro e mandei ele embora. Não é que ele veio me falar que estava desapontado comigo...que queria continuar na equipe o.O

Não sei se já aconteceu pra vcs...mas eu achem bem estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Stay Heavy disse:

Aqui teve uma situação estranha (pode ser bug). Um dos meus pilotos reclamou pra mim, umas 2-3x que não aguentava mais pilotar para a equipe e que estava observando propostas para sair. Bem, aproveitei isso (e que ele era ruim tbm), contratei outro e mandei ele embora. Não é que ele veio me falar que estava desapontado comigo...que queria continuar na equipe o.O

Não sei se já aconteceu pra vcs...mas eu achem bem estranho.

O email de despedida é que nem a entrevista (que o cara chega em 1o e eles perguntam como se fosse um resultado ruim), é uma parte que eles precisam desenvolver mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, -Demolidor- disse:

O email de despedida é que nem a entrevista (que o cara chega em 1o e eles perguntam como se fosse um resultado ruim), é uma parte que eles precisam desenvolver mais.

Isso me frusta muito, consigo uma heroica 6ª posicão com a predator! e o cara vem na entrevista "é... a Santa Ana não foi muito bem no domingo não é mesmo?" pqp... estou negando praticamente todas as entrevistas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei um save ontem com a Silva Racing, tem estrutura muito boa e é prevista para chegar em 4º na temporada. Neste save só irei contratar staff e pilotos que falem o português (BRA, POR, tem angola no jogo? não vi) [Profissão: Manager feelings]

fiz 3 corridas e a Cavalcanti (3*CA, 4*CP) é um monstro na European! Voa baixo, chegou em 1º na estreia, bateu na segunda e chegou em 2º na terceira corrida com menos de um segundo de diferença! o outro piloto (acho que é Melo 2*CA, 3*CP) vem mais regular mas la pra trás 8º, 5º e 9º.

O Time já começa com o HQ com um nível de upgrade. As peças já começam em ótimo estado para temporada (média de 70%~80% de confiabilidade). Se a Cavalcanti continuar nesse nível a gente consegue ser campeões já nessa temporada. O ponto fraco é o baixo nível de marketibility e a designer de peças (atributos muito baixos de início mas muito potencial 1*CA, 4*CP).

Como tá o jogo de vocês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, -Demolidor- disse:

O email de despedida é que nem a entrevista (que o cara chega em 1o e eles perguntam como se fosse um resultado ruim), é uma parte que eles precisam desenvolver mais.

 

3 horas atrás, Ademar Tavares disse:

Isso me frusta muito, consigo uma heroica 6ª posicão com a predator! e o cara vem na entrevista "é... a Santa Ana não foi muito bem no domingo não é mesmo?" pqp... estou negando praticamente todas as entrevistas.

Pqp, essas entrevistas são um c* mesmo. São sempre as MESMAS perguntas e sempre desse jeito. Eu acabo respondendo todas, pq de certa forma, aumenta um pouquinho a moral do piloto (sempre respondo a 3ª opção, dizendo que a culpa foi minha).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô na minha 10ª temporada, todas na Archer. Na temporada atual comecei achando que ia ser fácil, mas agora tô com a sensação de que chegar ao topo vai ser bem mais difícil. Tô numa briga ponto a ponto com a Rossini, tanto no de pilotos qto no de construtores, mesmo com o carro sendo inferior (é o 3º, mas com a melhor dupla de pilotos) e com a Steinmann correndo por fora. De Graaf na Rossini mto mito, ganhou as 4 ou 5 primeiras corridas, mas sempre com a minha Hashimoto na cola. Últimas corridas que deu uma bagunçada nas primeiras posições (no começo da temporada os pódios tava sendo De Graaf/Hashimoto/algum da Steinmann), aí acabei ficando mais longe de alcançar a liderança. Mas ainda tem mais da metade da temporada, dá pra alcançar, ainda mais agora que eu posso botar peças novas qse toda corrida com a fábrica nível 4.

E consegui minha primeira peça lendária. Com a ajuda da designer, que tem 2 componentes fodas: adiciona parte lendária aleatória (em épico) e desempenho máximo instantâneo (em lendário). O ruim é que agora só vai dar pra melhorar ela mais com um dilema ou na próxima temporada (ou se eu der sorte e pegar a parte aleatória que aumenta o desempenho em 100 pontos)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou usando o mod do Enzoli (excelente por sinal), atualizado para o patch mais atual. Interessados: http://www.racedepartment.com/threads/2016-mod.129311/

Estou na 1ª temporada com a Status GP (disputando a GP3). Nosso carro é o segundo pior, a sede é a 6ª pior. Funcionários e pilotos eram meia boca. Contratei um engenheiro chefe 3*CA e 4*PA. Um dos mecânicos já era bom, 3*CA e 4,5*PA. Aí contratei outro bom, 3,5*CA e 5*PA. Trouxe um 1º piloto melhor, 2,5*CA e 4*PA, deixei o 2º original da equipe, 2*CA e 3*PA (quebra de contrato grande, vou trocar na próxima temporada) e o piloto que originalmente era o 1ª, coloquei como reserva, 2*CA e 3*PA. 

Disputamos 6 corridas, estamos em 6º nos construtores. No individual, meu 2º piloto está em 13º e o 1º piloto (que entrou na 5ª corrida e já conquistou um 4º lugar) está em último hehe.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Stay Heavy disse:

Eu estou usando o mod do Enzoli (excelente por sinal), atualizado para o patch mais atual. Interessados: http://www.racedepartment.com/threads/2016-mod.129311/

Estou na 1ª temporada com a Status GP (disputando a GP3). Nosso carro é o segundo pior, a sede é a 6ª pior. Funcionários e pilotos eram meia boca. Contratei um engenheiro chefe 3*CA e 4*PA. Um dos mecânicos já era bom, 3*CA e 4,5*PA. Aí contratei outro bom, 3,5*CA e 5*PA. Trouxe um 1º piloto melhor, 2,5*CA e 4*PA, deixei o 2º original da equipe, 2*CA e 3*PA (quebra de contrato grande, vou trocar na próxima temporada) e o piloto que originalmente era o 1ª, coloquei como reserva, 2*CA e 3*PA. 

Disputamos 6 corridas, estamos em 6º nos construtores. No individual, meu 2º piloto está em 13º e o 1º piloto (que entrou na 5ª corrida e já conquistou um 4º lugar) está em último hehe.

 

Nossa, to lendo aqui o MOD e sensacional o trabalho! baixarei com certeza.

A Equipe que você está então seria equivalente a ZRT no jogo normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Ademar Tavares disse:

Nossa, to lendo aqui o MOD e sensacional o trabalho! baixarei com certeza.

A Equipe que você está então seria equivalente a ZRT no jogo normal?

Cara, eu acho que é sim viu. Mas o criador do MOD editou todos os atributos para ficarem parecidos com as equipes reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/01/2017 at 08:40, Stay Heavy disse:

Cara, eu acho que é sim viu. Mas o criador do MOD editou todos os atributos para ficarem parecidos com as equipes reais.

Stay, você sabe como eu retorno o jogo para a configuração padrão depois de instalar o MOD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ademar Tavares disse:

Stay, você sabe como eu retorno o jogo para a configuração padrão depois de instalar o MOD?

Se você instalou o mod através do instalador, é só desinstalar mesmo.

Se você copiou a pasta, aí tem que colocar a pasta original (MM_Data) novamente (imagino que vc tenha feito backup dela).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui concluir agora o desafio da subida até o topo após 10 temporadas (todas com a Archer). A Rossini não aguentou e caiu demais de produção no fim da temporada. Com sorte em algumas corridas e boas estratégias, consegui mais vitórias, e enfim venci o mundial de pilotos com a Hashimoto faltando 1 corrida. Mas ficou o gostinho amargo de ser superado pela Steinmann na corrida final e fui vice de construtores por 3 pontos. Eu ia começar o save da Predator assim que acabasse (achei que o desafio de baixo até o topo só era concretizado qdo vencesse o de construtores, mas se completa tanto com o de pilotos qto com o de construtores), mas como quero vencer o de construtores vou jogar mais uma temporada ou duas, até conseguir ser campeão de construtores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que nao gostei no jogo é que depois que tu pega o jeito, se torna muito fácil crescer com qualquer equipe, pode ser que demore mais ou menos mas com certeza você será campeão mundial. Depois que for campeão mundial, ninguém te segura e você vai ficar ganhando o campeonato todo o ano pelo resto da vida. São coisas que no FM nao acontecem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, just12 disse:

O que nao gostei no jogo é que depois que tu pega o jeito, se torna muito fácil crescer com qualquer equipe, pode ser que demore mais ou menos mas com certeza você será campeão mundial. Depois que for campeão mundial, ninguém te segura e você vai ficar ganhando o campeonato todo o ano pelo resto da vida. São coisas que no FM nao acontecem.

Pois é, o jogo ainda tem mta coisa pra melhorar. Desde as entrevistas, até um melhor balanceamento do jogo (corridas, estratégias, evolução das equipes da IA, etc). Outra coisa que me incomoda mto e devem melhorar, é que no início, as melhores equipes e os pilotos que ficam em 1 até 4º lugar durante a corrida, disparam e mto a frente da outra turma. Tipo, forma um pelotão de 4 pilotos uns 20seg a frente de um outro pelotão de mais uns 6 pilotos até chegar nos 4 últimos, que sempre ficam mto atrás. Além disso, o cara que tá em 1º, sempre abre uma vantagem monstruosa pro 2º (as vezes nem no pit essa vantagem é tirada). Resultado disso, é que ocorrem pouquíssimas brigas pela liderança e até demais posições.

Mas como é a 1ª versão do jogo, imagino que eles evoluirão demais nas próximas versões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/01/2017 at 17:31, just12 disse:

O que nao gostei no jogo é que depois que tu pega o jeito, se torna muito fácil crescer com qualquer equipe, pode ser que demore mais ou menos mas com certeza você será campeão mundial. Depois que for campeão mundial, ninguém te segura e você vai ficar ganhando o campeonato todo o ano pelo resto da vida. São coisas que no FM nao acontecem.

 

Em 15/01/2017 at 20:52, Stay Heavy disse:

Pois é, o jogo ainda tem mta coisa pra melhorar. Desde as entrevistas, até um melhor balanceamento do jogo (corridas, estratégias, evolução das equipes da IA, etc). Outra coisa que me incomoda mto e devem melhorar, é que no início, as melhores equipes e os pilotos que ficam em 1 até 4º lugar durante a corrida, disparam e mto a frente da outra turma. Tipo, forma um pelotão de 4 pilotos uns 20seg a frente de um outro pelotão de mais uns 6 pilotos até chegar nos 4 últimos, que sempre ficam mto atrás. Além disso, o cara que tá em 1º, sempre abre uma vantagem monstruosa pro 2º (as vezes nem no pit essa vantagem é tirada). Resultado disso, é que ocorrem pouquíssimas brigas pela liderança e até demais posições.

Mas como é a 1ª versão do jogo, imagino que eles evoluirão demais nas próximas versões.

Não acho isso ruim. Se tu tomar até mesmo aqui pelo povo do Fmanager, você vai ver que se o jogo fosse mais difícil ia até assustar um pouco as pessoas.

Cês tem que levar em consideração que automobilismo não é popular como futebol. No que isso interfere? Interfere no fato de que muitos elementos do jogo vão ser estranhos ao jogador. Se a IA não é lá muito inteligente, o desafio tá na jogabilidade. Aí, quando a jogabilidade for aprendida e aprimorada dá pra aumentar o nível do jogo.

Outra coisa que tem que levar em consideração é a frequência das sequências, se vai ser no ritmo de FM/Assassin's Creed (anual), se vai ser como Civilization (uma era de consoles, o que eu acho recomendável) ou um meio termo disso daí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Ichthus disse:

 

Não acho isso ruim. Se tu tomar até mesmo aqui pelo povo do Fmanager, você vai ver que se o jogo fosse mais difícil ia até assustar um pouco as pessoas.

Cês tem que levar em consideração que automobilismo não é popular como futebol. No que isso interfere? Interfere no fato de que muitos elementos do jogo vão ser estranhos ao jogador. Se a IA não é lá muito inteligente, o desafio tá na jogabilidade. Aí, quando a jogabilidade for aprendida e aprimorada dá pra aumentar o nível do jogo.

Outra coisa que tem que levar em consideração é a frequência das sequências, se vai ser no ritmo de FM/Assassin's Creed (anual), se vai ser como Civilization (uma era de consoles, o que eu acho recomendável) ou um meio termo disso daí.

Concordo, mas é fato de que o jogo tem mto a melhorar, principalmente isso que falei sobre balanceamento de equipes e estratégias da IA. Mas tô criticando não, acho o jogo excelente e divertido. Com certeza eles vão aprimorar em cada versão nova.

E outra, ainda tem patches pra lançar, então mtas coisas ainda serão corrigidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Stay Heavy disse:

Concordo, mas é fato de que o jogo tem mto a melhorar, principalmente isso que falei sobre balanceamento de equipes e estratégias da IA. Mas tô criticando não, acho o jogo excelente e divertido. Com certeza eles vão aprimorar em cada versão nova.

E outra, ainda tem patches pra lançar, então mtas coisas ainda serão corrigidas.

O problema é achar a facilidade da IA um defeito, isso que eu acho de certa forma injusto. Para um jogo complexo e totalmente novo, acaba sendo até adequado. Se as primeiras versões do CM tivessem já a complexidade dos FMs atuais, ia ficar "injogável" pra gente quando teve esse primeiro contato.

Parte de uma evolução natural, sim. Defeito, não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Na boa, o jogo é desbalanceado demais, chega a dar raiva.

O líder do campeonato (3ª divisão) larga em último sempre (20º). Em míseras 2 voltas, ele assume e liderança e abre 15seg de vantagem pro 2º colocado. Vá pra PQP, forçado demais. Pior que toda corrida é assim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Stay Heavy disse:

Na boa, o jogo é desbalanceado demais, chega a dar raiva.

O líder do campeonato (3ª divisão) larga em último sempre (20º). Em míseras 2 voltas, ele assume e liderança e abre 15seg de vantagem pro 2º colocado. Vá pra PQP, forçado demais. Pior que toda corrida é assim. 

Tas em ql temporada? Nas primeiras eu nem vejo isso acontecer tanto, mas qdo agente já vai mais avançado no jogo coisas assim começam a acontecer. Eu lembro que eu passei umas 3 temporadas enchendo o carro de asas dianteiras (minha pior peça) lendárias, e nunca deixava de ser a 4ª melhor asa (subia pra 3ª mas sempre caía de novo). E a Steinmann e a Rossini (depois só a Steinmann) disparavam na frente e ficava impossível de pegar eles. Dizem que pra evitar essas coisas tem um reset no desempenho, umas 20 temporadas depois, qdo os carros de todo mundo fica no msm nível (o desempenho volta pros níveis de 2016).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/01/2017 at 00:21, -Demolidor- disse:

Tas em ql temporada? Nas primeiras eu nem vejo isso acontecer tanto, mas qdo agente já vai mais avançado no jogo coisas assim começam a acontecer. Eu lembro que eu passei umas 3 temporadas enchendo o carro de asas dianteiras (minha pior peça) lendárias, e nunca deixava de ser a 4ª melhor asa (subia pra 3ª mas sempre caía de novo). E a Steinmann e a Rossini (depois só a Steinmann) disparavam na frente e ficava impossível de pegar eles. Dizem que pra evitar essas coisas tem um reset no desempenho, umas 20 temporadas depois, qdo os carros de todo mundo fica no msm nível (o desempenho volta pros níveis de 2016).

Estou na 3ª. Mas a diferença é absurda. O cara sempre largar em último e já na 3ª volta está em 1º...aí já abre uma vantagem gigante pro 2º colocado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/01/2017 at 10:44, Stay Heavy disse:

Estou na 3ª. Mas a diferença é absurda. O cara sempre largar em último e já na 3ª volta está em 1º...aí já abre uma vantagem gigante pro 2º colocado.

Rafael Rodrigues?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ichthus disse:

Rafael Rodrigues?

Né não. Tô usando um MOD da F1, GP2 e GP3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, -Demolidor- disse:

Falando de mods, cabou de sair patch novo, com a Steam Workshop. E fizeram algumas correções de bugs  tb (finalmente corrigiram aquele bug dos fãs).

Bug dos fãs? Não lembro onde falou isso, tou perdidinho no tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Motorsport Manager - Tópico Oficial

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • grollinho
      Por grollinho
    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • grollinho
      Por grollinho
×
×
  • Criar Novo...