Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Motorsport Manager - Tópico Oficial


SR.cara

Posts Recomendados

Link: http://www.gamereactor.pt/noticias/163673/Motorsport+Manager+anunciado+para+PC/

Desculpe pelo link mas tô no smart...

Mas eu sempre quis um manager de F1 desse nível complexo como o FM e preciso da ajuda de vocês pra vim em pt-br, como vi ele é distribuído pela sega, assim como nosso querido FM, como nos sabemos tem em nosso idioma,  vamos pedir pra sega esse fórum tem força pra isso eu acredito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

Meu Deus do céu!!!!!! Caracaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Velho, demais! Pensar que faltam só dois meses! A gente tem que divulgar essa bagaça aqui, ajudar na tradução em português e tudo o mais.

clickdisk_7173220160119.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, skp disse:

Até eu que não sou muito fã da atual F1 fiquei impressionado com o potencial deste jogo.
PQP vai vender pra caramba.

E eu vou fazer parte dessas estatísticas! hahahaha

Eu já gostava do jogo pra celular, esse aqui então é animal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Eu não sou fã de automobilismo, mas o jogo parece tão bem feito, que posso até dar uma chance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Henrique M. disse:

Eu não sou fã de automobilismo, mas o jogo parece tão bem feito, que posso até dar uma chance.

Começa pelo de celular. Bem mais simplificado, mas dá uma ideia de o quanto diverte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, João Pedr0 disse:

Eu nunca joguei, nem entendo muito de F1, mas me interessei pelo jogo. Até comprei o de celular aqui.

 

9 horas atrás, Henrique M. disse:

Eu não sou fã de automobilismo, mas o jogo parece tão bem feito, que posso até dar uma chance.

Comecem pelo de celular. Bem mais simplificado, mas dá uma ideia de o quanto diverte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SR.cara disse:

25ugrjd.jpg

 

afinal nem precisa pedir hehehe

Será que vai ser português brasileiro? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Em 21/05/2016 at 09:54, Ichthus disse:

Começa pelo de celular. Bem mais simplificado, mas dá uma ideia de o quanto diverte.

Mas não tem que pagar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Henrique M. disse:

Mas não tem que pagar?

Tem, mas vale cada centavo!

O quase orgasmo que eu tive lá em cima com a versão pra PC, é porque a dos celulares já é monstruosa!

Compra que tu não vai se arrepender!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu peguei esse jogo praticamente "grátis", pois foi com a grana que ganhei do Google Rewards que comprei esse game. Realmente é viciante e vale os R$2,49, uma blz para passar o tempo no ponto de ônibus. ^^

Por falar nisso, já estou na temporada de 2026 e atualmente jogando a Continental Supercup, e rapaz, tava cansado de sempre terminar em segundo ou terceiro, resolvi chutar o balde e investir uma grana na infraestrutura e agora to com 200 milhões de divida, ao menos lidero o campeonato e devo ganhar os 60 milhões, mas acho que vai dar game over por causa das finanças, n tem problema, vou começar de novo pq é muito legal e sempre tenho um tempo no dia a dia q é da hora pra jogar e passar o tempo.

Investi o máximo possivel em jovens, to com dois com tudo 99 praticamente, sempre reponho os cara, pq no primeiro contrato pedem pouca grana, mas na segunda vez pedem uma fortuna, dai dispenso e subo outro jovem com o msm atributos. Mas isso ta me fazendo perder algumas corridas por falta de maturidade/experiência deles, se realmente der zica por causa dessa divida, vou mudar o esquema, ter um veterano como numero 1 e um jovem como numero 2 do time, atualmente coloco os dois jovens tendo igual importância.

Quando acabar a temporada falo o que deu. E aí qqr coisa recomeço com uma nova estratégia.

Estou ansioso pela versão PC, vai ser muito top, e como vao trazer já em PT, capaz de comprar no lançamento msm.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que vai ser top, curto muito jogos managers que são criativos e exigem inteligência. Vai ser muito bom. Já estou no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei pra Android. É bem viciante mesmo.

Venci a primeira temporada na Grã-Bretanha e a segunda temporada na Austrália. 

Fui arriscar a terceira temporada na Ásia e estou tomando ferro em todas as corridas. Vou baixar a bola e voltar pras competições nacionais kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Pedro C. disse:

Eu comprei pra Android. É bem viciante mesmo.

Venci a primeira temporada na Grã-Bretanha e a segunda temporada na Austrália. 

Fui arriscar a terceira temporada na Ásia e estou tomando ferro em todas as corridas. Vou baixar a bola e voltar pras competições nacionais kkkkkkk

Isso é normal, você basicamente tem que começar tudo de novo e ir se mantendo com uma grana legal.

O negócio é subir de patamar quando tiver grana suficiente pra não falir (devem ser necessários 2 ou 3 anos pra meter um carro decente), e também renovar todo o pessoal. Engenheiros e pilotos que são top no nível 4 são fim de grid pro nível 3. Mas no início tu começa se arrastando mesmo.

Editado por Ichthus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Ichthus disse:

Isso é normal, você basicamente tem que começar tudo de novo e ir se mantendo com uma grana legal.

O negócio é subir de patamar quando tiver grana suficiente pra não falir (devem ser necessários 2 ou 3 anos pra meter um carro decente), e também renovar todo o pessoal. Engenheiros e pilotos que são top no nível 4 são fim de grid pro nível 3. Mas no início tu começa se arrastando mesmo.

Sim, eu notei isso. O meu carro era muito bom pras competições nacionais. Quando fui pra Ásia, ele virou uma merda!! kkkkkkkk

Paciência. Vou tentar buscar alguma premiação dos patrocinadores nessa temporada e voltar pra Austrália/Grã-Bretanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Pedro C. disse:

Sim, eu notei isso. O meu carro era muito bom pras competições nacionais. Quando fui pra Ásia, ele virou uma merda!! kkkkkkkk

Paciência. Vou tentar buscar alguma premiação dos patrocinadores nessa temporada e voltar pra Austrália/Grã-Bretanha.

Isso. Passei pelos mesmos perrengues que você, só que no Campeonato Europeu. Foi aí que eu saquei a diferença de nível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/05/2016 at 09:55, Ichthus disse:

 

Comecem pelo de celular. Bem mais simplificado, mas dá uma ideia de o quanto diverte.

é aquele de 2,49 dilmas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo o jogo também, é muito divertido!

Estou na quinta temporada, já ganhei os campeonatos da Grã-Bretanha e da Austrália e subi pro nível 3, mas o carro é muitíssimo inferior aos demais. Por enquanto vou tentar não voltar para o nível 4, porque os valores de patrocínio no nível 3 são bem mais altos. Mas se a situação ficar muito difícil vou ter que acabar voltando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei que jogo maravilhoso vale cada centavo terceira temporada consegui ganhar o da  Grã-Bretanha agora na batalha pra ganhar o da Australia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem que poderiam conseguir licenciamento com a F1, mas acho que não vão, porque senão se chamaria Motorsport Manager 2017.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Motorsport Manager - Tópico Oficial

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • grollinho
      Por grollinho
    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • grollinho
      Por grollinho
×
×
  • Criar Novo...