Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasileirão - Série B 2016


-Igor

Posts Recomendados

Mais um ano criando o tópico dessa desgraça chamada Série B. Um dia ainda deixarei de ser o guardião!

Ontem tivemos 3 jogos:

Vila Nova 3 x 1 Bragantino

Oeste 0 x 1 Atlético-GO

Tupi 0 x 1 Goiás

 

Hoje estreamos contra o Xavante. Jogo difícil lá em Pelotas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 316
  • Criado
  • Última resposta

@-Igor, já são quantas temporadas consecutivas na série B? Já tá mais que na hora do Paraná subir. Sobre essa temporada, qual é a perspectiva de vocês? Subir? Meio de tabela?

No mais, to torcendo pro Xavante ganhar hoje, cada ponto vai ser fundamental para a manutenção do clube na série b.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mark. Estamos indo pro nono já. Depois de 15 anos na Série A, pelo jeito vamos ficar na B também :( 

Em termos de organização (dentro e fora do campo) e elenco, esse está sendo o nosso melhor ano desde a queda. Fomos a melhor equipe do estadual na primeira fase e caímos nos pênaltis, apenas. Claro que o ruralzão não é parâmetro pra nada. 

Temos um bom time, mas não um elenco. Não há peças de reposição a altura dos titulares, por enquanto. Sendo realista, a princípio ficaremos do meio da tabela pra cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Londrina joga hj contra o CRB. Se jogar do jeito que jogou contra o Cruzeiro é promessa de altas emoções no Estádio do Café...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VAMO TUBARÃO!

Realidade: time tá muito fraco e precisa de reforços urgentes pra não passar vexame na Série B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Negocio do xavante é se manter...

To torcendo pra Oeste e Bragantino cairem, os unicos de RJ-SP na serie B...

Pra subir, torço por Bahia, Vasco, Nautico, Ceará e Goiás... E pelo xavante obviamente, mas esse é dificil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobem Bahia, Vasco, Paysandu e Ceará

Caem Oeste, CRB, Tupi e Vila Nova

 

Impressão minha ou essa Serie B tá com o trio de ferro goiano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Generator disse:

Sobem Bahia, Vasco, Paysandu e Ceará

Caem Oeste, CRB, Tupi e Vila Nova

 

Impressão minha ou essa Serie B tá com o trio de ferro goiano?

sim,e os 3 ganharam ontem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de um estadual vergonhoso, vamos ver o que o Ceará vai conseguir esse ano. E já começa com pedreira: Paysandu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod featured this tópico

Bem, eu achava que seria uma estreia bem complicada, ainda mais por tido jogo na quarta e tal. Mas daí vem o Nêdeus e faz três gols e dá uma assistência. MELHOR JOGADOR DO PLANETA, NÃO TEM COMO!

 

Enfim, 4 a 0 no Sampaio lá no Maranhão é um puta resultado. É ver se o time vai continuar nessa pegada aí, porque se a gente chegar nas fases mais agudas da Copa do Brasil, é bom ter uma gordura pra queimar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao contrário do jogo de terça contra o Cruzeiro, o Londrina jogou com vontade hj mas pecou na criação e finalização de jogadas. Como de costume, era só chutão pra área e ngm do Londrina ganhava, acabamos perdendo por causa de um erro do zagueiro juvenil. Os torcedores do CRB que me desculpem mas a zaga deles é horrível, bateram cabeça o jogo inteiro. A sorte deles é que nossos atacantes estão em uma péssima fase. Se o LEC não contratar pelo menos um zagueiro nível de Série B e um meia de armação igual o Netinho vai ser complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasil começou bem, vencendo por 2x0 o time que tá a mais tempo na Série B.

Quando que a reforma lá no Bento Freitas vai terminar? O estádio pode se tornar um caldeirão na Série B caso ela acabe até o fim do ano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, VitorSouza disse:

Brasil começou bem, vencendo por 2x0 o time que tá a mais tempo na Série B.

Quando que a reforma lá no Bento Freitas vai terminar? O estádio pode se tornar um caldeirão na Série B caso ela acabe até o fim do ano...

Vão reformar os 4 lados...Reforma completa só no fim do próximo ano...Em maio do ano que vem vai estar show de bola!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom resultado hoje do Papão, que estava sem vários jogadores por conta do excesso de jogos (só esse mês serão 9 eu acho), mostra que possuímos um elenco forte como um todo. Vamos ver o que virá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda acho surreal o Brasil estar no meio desses times disputando uma Série B e ainda vencendo muito bem contra o Paraná hoje. Ainda me lembro como se fosse ontem jogar contra o Avenida ou o Santo Ângelo na segundona gaúcha.

Infelizmente o estádio está em reformas e ainda vai demorar muito para terminar, mas conseguindo se manter na B pelos próximos 4-5 anos está excelente, seria um título praticamente.

Nem parecia o time do Gauchão, sem dúvida uma atuação que lembra a Série C no ano passado com Leandrão e Amado destruindo. Tomara que a pegada continue da mesma forma como foi hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Vasco vai acabar passeando nessa série B... 4x0 jah na estréia e hat-trick do menino Nenê. Jah são 27 jogos sem perder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Galford Strife disse:

Acho que o Vasco vai acabar passeando nessa série B... 4x0 jah na estréia e hat-trick do menino Nenê. Jah são 27 jogos sem perder.

Não tenha dúvidas. Ao que tudo indica, o Vascão vai estar matematicamente classificado lá pelas 34ª rodada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Galford Strife disse:

Acho que o Vasco vai acabar passeando nessa série B... 4x0 jah na estréia e hat-trick do menino Nenê. Jah são 27 jogos sem perder.

O time do Vasco que terminou o ano de 2015 não era time de Série B. Caíram por causa do primeiro turno deprimente. Como vocês mantiveram o elenco, devem subir com MUITA tranquilidade.

A minha "preocupação" com o Vasco será na remontagem do elenco pra Serie A de 2017. Tem muitos jogadores veteranos no elenco, não sei se vão conseguir manter o futebol por muito tempo.

No mais, na Serie B eu sempre torço pra times nordestinos/norte (e pra times do sul tradicionais, como o Brasil). Que suba ao menos Paysandu e Bahia (além do Vasco).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Dsmoreira disse:

O time do Vasco que terminou o ano de 2015 não era time de Série B. Caíram por causa do primeiro turno deprimente. Como vocês mantiveram o elenco, devem subir com MUITA tranquilidade.

A minha "preocupação" com o Vasco será na remontagem do elenco pra Serie A de 2017. Tem muitos jogadores veteranos no elenco, não sei se vão conseguir manter o futebol por muito tempo.

No mais, na Serie B eu sempre torço pra times nordestinos/norte (e pra times do sul tradicionais, como o Brasil). Que suba ao menos Paysandu e Bahia (além do Vasco).

O ideal era ir colocando os garotos que subiram da base aos poucos, aproveitar que na serie B eh um pouco mais de boa pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Derrota vergonhosa do Brasil pro Atlético-GO. Eu particularmente achei o Atlético muito fraco, parecia até nós. haha Errando passes como se os jogadores nunca tivesse visto uma bola de futebol.

Infelizmente o Brasil criou esse complexo de inferioridade aonde jogo fora de casa tem que se defender o jogo inteiro sendo que sempre perde jogando assim. Se tivesse pegado coragem nem que fosse uns 15 minutos poderia ter achado um gol e já era, mas não. Sem falar que o gol ainda foi um frango do goleiro mais inconsistente do mundo. Em um jogo é o Neuer no outro é pior que goleiro mirim.

Precisamos reforçar urgente ou manter a pegada que foi na primeira rodada se não viajar pra jogar fora de casa vai ser um pesadelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. pinned e unfeatured this tópico
  • Leho. unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...