Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasileirão - Série D 2016


VitorSouza

Posts Recomendados

Central claramente confundiu o escudo do Guarani com o do Sport e entregou o jogo. CSA não venceu o Parnahyba em nenhum dos dois jogos e eles vãos e enfrentar na próxima fase. Bom jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 157
  • Criado
  • Última resposta

Moto enfrentará Águia de Marabá, do mesmo grupo, na 2ª Fase. O jogo de ida em São Luís. O jogo de volta em Marabá. Na 1ª Fase, Moto venceu em casa e empatou em Marabá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atlético Acreano X Náutico-RR

Princesa de Solimões X Palmas 

 

São Raimundo X Juazeirense 

Águia de Marabá X Moto Club 

 

Altos X América - PE 

CSA X Parnahyba 

 

Globo X Campinense 

Uniclinic X Itabaiana 

 

Ceilandia X Aparecidense 

7 de Setembro X Fluminense de Feira 

 

Volta Redonda X URT 

Caldense X Anapolis 

 

São Bento X Brusque 

J Malucelli X Espírito Santo 

 

Inter de Lages X Caxias 

Ituano X Linense 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caxias venceu o Metropolitano por 2x0 em Blumenau e o Maringá peidou em casa. Conseguiu se classificar.

São Paulo de Rio Grande venceu o PSTC mas o Linense abriu as pernas para o Inter de Lages em casa. Ficou fora.

São José perdeu em casa para o São Bento, ficou em último.

Novo Hamburgo empatou em 1x1 com o Malucelli em Curitiba com dois gols mal anulados. Ficou fora.

Só um gaúcho... Da divisão de acesso ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, @Vinny disse:

Caxias venceu o Metropolitano por 2x0 em Blumenau e o Maringá peidou em casa. Conseguiu se classificar.

São Paulo de Rio Grande venceu o PSTC mas o Linense abriu as pernas para o Inter de Lages em casa. Ficou fora.

São José perdeu em casa para o São Bento, ficou em último.

Novo Hamburgo empatou em 1x1 com o Malucelli em Curitiba com dois gols mal anulados. Ficou fora.

Só um gaúcho... Da divisão de acesso ainda.

Foi feia a coisa...

Achei que o Zequinha ia fazer uma boa campanha, depois do que fizeram no Gauchão, mas peidaram na farofa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que se o Caxias for eliminado não vai disputar divisão do brasileirão em 2017(a não ser que vença a super copa gaúcha) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CSA ganhou do Parnahyba fora. Altos ganhou do Mequinha fora. Provavelmente ambos passarão e se enfrentarão na próxima rodada. Quem passar eu acho que sobe, depois de uma eliminatória dessa a moral do time cresce demais.

Campinense perdendo em casa pro Globo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Wndll999 disse:

Lembrando que se o Caxias for eliminado não vai disputar divisão do brasileirão em 2017(a não ser que vença a super copa gaúcha) 

Os times que se classificaram pra esse ano já não estão garantidos para o ano que vem também? Ouvi que o Novo Hamburgo já está garantido para a Série D de 2017.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, @Vinny disse:

Os times que se classificaram pra esse ano já não estão garantidos para o ano que vem também? Ouvi que o Novo Hamburgo já está garantido para a Série D de 2017.

os times que se classificarem pelos ESTADUAIS e COPAS de 2016 irão participar de 2017,Caxias está participando por ser rebaixado da Serie C,no caso do RS apenas Novo Hamburgo e São Paulo estão garantidos em 2017

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Torcendo para Caldense e URT. A Caldense já ficou no quase ano passado, e a URT fez um excepcional estadual nesse ano. Villa é medíocre, coitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Henrique M. disse:

Torcendo para Caldense e URT. A Caldense já ficou no quase ano passado, e a URT fez um excepcional estadual nesse ano. Villa é medíocre, coitado.

E se o Volta Redonda passar do time de Patos de Minas deve enfrentar a Caldense nas oitavas. Páreo duro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Wndll999 disse:

os times que se classificarem pelos ESTADUAIS e COPAS de 2016 irão participar de 2017,Caxias está participando por ser rebaixado da Serie C,no caso do RS apenas Novo Hamburgo e São Paulo estão garantidos em 2017

Entendi. São José está dentro também então? Seria uma pena, preferia um time mais interessado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Wndll999 disse:

os times que se classificarem pelos ESTADUAIS e COPAS de 2016 irão participar de 2017,Caxias está participando por ser rebaixado da Serie C,no caso do RS apenas Novo Hamburgo e São Paulo estão garantidos em 2017

Não são os melhores classificados do estadual do mesmo ano?

Esse ano, os melhores classificados do Gauchão (exceto os da A, B e C) foram justamente São Paulo, Novo Hamburgo e São José. Aí + o Caxias que caiu da C ano passado.

Eu acho que se o Caxias for bem no Gauchão de 2017, pode se classificar para a D, sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Darknite disse:

Não são os melhores classificados do estadual do mesmo ano?

Esse ano, os melhores classificados do Gauchão (exceto os da A, B e C) foram justamente São Paulo, Novo Hamburgo e São José. Aí + o Caxias que caiu da C ano passado.

Eu acho que se o Caxias for bem no Gauchão de 2017, pode se classificar para a D, sim!

Até esse ano vem dos estaduais do mesmo ano. Se o Caxias fizer boa campanha no campeonato gaúcho de 2017 se classifica para 2018. O São José se classificou pela super copa gaúcha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gosto de time de empresário porém reconheço a necessidade desses times irem bem para que a mentalidade do futebol brasileiro evolua.

 

GO J MALUCELLI!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atlético Acriano fez 5x1 no Náutico de Roraima em Boa Vista e tá virtualmente classificado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demorou, mas finalmente chegou o dia da estréia do Papão no mata-mata da Série D. Moto tem que vencer para ir com vantagem para Marabá.

Já classificados:  Ceilândia, São Bento, Inter de Lajes e Ituano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moto venceu o Águia de Marabá por 1 a 0, mas podia ter saído com uma bela vantagem. A equipe paraense teve um jogador expulso no início do primeiro tempo e não levou perigo ao gol do Moto. Foram várias chances desperdiçadas pelos jogadores do Moto. O Rubro-Negro Maranhense tem a vantagem do empate no jogo de volta no próximo domingo, em Marabá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anápolis (nos pênaltis) e Volta Redonda também passaram. Globo x Campinense vai ser transmitido pelo Esporte Interativo. Campinense joga pelo empate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro da Série B de 2024. 
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

       
       
       
      @Dr.Thales, a partir de agora é por aqui.
    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...