Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasileirão - Série D 2016


VitorSouza

Posts Recomendados

Grupo A1: Atlético Acriano, Genus, Nacional AM e Trem
Grupo A2: Baré, Interporto, Princesa do Solimões e São Francisco
Grupo A3: Náutico RR, Rio Branco AC, Rondoniense e São Raimundo PA
Grupo A4: Águia de Marabá, Moto Club, Santos AP e Tocantinópolis
Grupo A5: Altos, Juazeirense, Icasa e Maranhão
Grupo A6: Central, CSA, Guarani de Juazeiro e Parnahyba
Grupo A7: América PE, Galícia, Globo e Paraíba
Grupo A8: Itabaiana, Potiguar de Mossoró, Serra Talhada e Uniclinic
Grupo A9: Fluminense BA, Murici, Sergipe e Paraíba
Grupo A10: Aparecidense, AA Araguaia, Ceilândia e Comercial MS
Grupo A11: Anápolis, Luziânia, Sete de Dourados e Sinop
Grupo A12: Desportiva, Goianésia, URT e Volta Redonda
Grupo A13: Boavista, Caldense, Espírito Santo e Osasco Audax
Grupo A14: Portuguesa RJ, São Bento, São José RS e Villa Nova
Grupo A15: Brusque, JMalucelli, Madureira e Novo Hamburgo
Grupo A16: Internacional SC, Linense, PSTC e São Paulo RS
Grupo A17: Caxias, Ituano, Maringá e Metropolitano

http://cdn.cbf.com.br/content/201605/20160513181658_0.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 157
  • Criado
  • Última resposta

Dos times paranaenses:

JMalucelli fez um bom Campeonato Paranaense mas perdeu as principais peças do elenco. PSTC pode surpreender, tem um time veloz e com vontade. Maringá não deve preocupar, fez um péssimo estadual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É triste ver o Icasa na Série D. Há três anos brigou até o fim por uma vaga na elite e depois foi queda livre...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, JGDuarte disse:

É triste ver o Icasa na Série D. Há três anos brigou até o fim por uma vaga na elite e depois foi queda livre...

E caso não volte a Série C esse ano, está fora de qualquer torneio nacional em 2017, já que foi rebaixado no Cearense.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod featured this tópico
8 horas atrás, VitorSouza disse:

Grupo A1: Atlético Acriano, Genus,Nacional AM e Trem
Grupo A2: Baré, Palmas, Princesa do Solimões e São Francisco
Grupo A3: Náutico RR, Rio Branco AC, Rondoniense e São Raimundo PA
Grupo A4: Águia de Marabá, Moto Club, Santos AP e Tocantinópolis
Grupo A5: Altos, Juazeirense, Icasa e Maranhão
Grupo A6: Central, CSA, Guarani de Juazeiro e Parnahyba
Grupo A7: América PE, Galícia, Globo e Paraíba
Grupo A8: Itabaiana, Potiguar de Mossoró, Serra Talhada e Uniclinic
Grupo A9: Fluminense BA, Murici, Sergipe e Paraíba*
Grupo A10: Aparecidense, AA Araguaia, Ceilândia e Comercial MS
Grupo A11: Anápolis, Luziânia, Sete de Dourados e Sinop
Grupo A12: Desportiva, Goianésia, URT e Volta Redonda
Grupo A13: Boavista, Caldense, Espírito Santo e Osasco Audax
Grupo A14: Portuguesa RJ, São Bento, São José RS e Villa Nova
Grupo A15: Brusque, JMalucelli, Madureira e Novo Hamburgo
Grupo A16: Internacional SC, Linense, PSTC e São Paulo RS
Grupo A17: Caxias, Ituano, Maringá e Metropolitano

minhas apostas

estou considerando que o time paraibano do grupo A9 seja o campinense 

e o interporto desistiu entrando no lugar o palmas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torcerei pra Portuguesa-RJ, fez um bom Carioca pra quem tinha acabado de subir da Série B. Não vi o Villa Nova e o São Bento, mas o São José sempre fã boas campanhas no Gaúcho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Os 3 times mineiros merecem subir pelo que apresentaram nessa temporada no Mineiro, mas acho complicado. Acho que o Villa e o URT tem mais condições que a Caldense, porém, a Caldense quase subiu ano passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dos nordestinos eu acredito no Campinense(se disputar), CSA, Sergipe e Moto Club. Todos disputaram ou ganharam títulos estaduais esse ano, além do Campinense que foi vice do Nordestão jogando MUITO bem os dois jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, RYUxd disse:

Dos nordestinos eu acredito no Campinense(se disputar), CSA, Sergipe e Moto Club. Todos disputaram ou ganharam títulos estaduais esse ano, além do Campinense que foi vice do Nordestão jogando MUITO bem os dois jogos.

Campinense já esta confirmado,só n sabe em qual grupo vai disputar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feliz da vida! Moto é campeão maranhense depois de 8 anos! O time precisa se reforçar para disputar o acesso, mas vencer os dois turnos do Maranhense e o último em cima do Sampaio, que tem um orçamento muito maior, é motivo de muita comemoração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. pinned e unfeatured this tópico

Sousa da paraíba se classificou ficando no grupo A9,Campinense fica no Grupo A7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Gaúchos não começaram bem, Caxias tomou 3 do Maringa fora de casa, está em terceiro com 3 pts. São José empatou em casa com o Vila Nova, está com 1pt.

Novo Hamburgo empatou com o Brusque fora, 1 pt.

São Paulo de Rio Grande é o único bem, ganhou as duas. Meteu o Inter de Lages ontem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moto empatou em casa com Tocantinópolis. Foi um resultado ruim. Agora, o rubro-negro maranhense vai disputar dois jogos seguidos fora de casa, precisando pelo menos arrancar uma vitória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, RYUxd disse:

Altos já fez 9 pontos. Forte candidato.

Esse é um daqueles times meteoros. Foi fundado há 3 anos atrás. Foi campeão da segunda divisão piauiense ano passado e vice-campeão piauiense esse ano. Altos e São Raimundo-AM são os únicos times com 100% de aproveitamento na Série D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moto Club não saiu do empate novamente. O ataque motense não está funcionando. Foram apenas 3 gols marcados em 4 jogos. Por outro lado, a defesa está bem e sofreu apenas 1 gol na competição. Até que o resultado não foi tão ruim, levando-se em conta as circunstâncias do jogo. O juiz marcou dois pênaltis a favor do Tocantinópolis e anulou um gol do Moto. O goleiro rubro-negro defendeu um dos pênaltis marcados e o Moto empatou no finalzinho. Placar final: 1x1. Para a sorte do Moto, Águia de Marabá empatou com o Santos-AP. Com esses resultados, Águia está em primeiro com 7 pontos; Moto está em segundo com 6 pontos; Tocantinópolis em terceiro com 5 pontos; Santos-AP está praticamente eliminado com 2 pontos. Moto tem uma decisão no próximo domingo contra o Águia de Marabá, lá no Pará. Quem vencer, praticamente garante a classificação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Baré, que tinha 4 pontos (0V 4E 0D) foi punido no STJD e perdeu 5 pontos na tabela. O clube já era o lanterna do grupo A2, e agora foi selada a eliminação do clube, sem possibilidades de classificação.

http://globoesporte.globo.com/rr/futebol/brasileirao-serie-d/noticia/2016/07/bare-e-punido-pelo-stjd-com-perda-de-quatro-pontos-e-multa-de-r-100.html

Todo ano tem isso, muito amadorismo nessa Série D pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, VitorSouza disse:

O goleiro do Moto Club ainda é o Rodrigo Ramos ou ele se aposentou?

Rodrigo Ramos foi para o Sampaio Corrêa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, caiomorais07 disse:

O Baré, que tinha 4 pontos (0V 4E 0D) foi punido no STJD e perdeu 5 pontos na tabela. O clube já era o lanterna do grupo A2, e agora foi selada a eliminação do clube, sem possibilidades de classificação.

http://globoesporte.globo.com/rr/futebol/brasileirao-serie-d/noticia/2016/07/bare-e-punido-pelo-stjd-com-perda-de-quatro-pontos-e-multa-de-r-100.html

Todo ano tem isso, muito amadorismo nessa Série D pqp

Curiosamente em 2015 ocorreu o mesmo problema com outro time do mesmo estado.

Pior foi o Villa Nova que perdeu 14 pontos há 2 anos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro da Série B de 2024. 
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

       
       
       
      @Dr.Thales, a partir de agora é por aqui.
    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...