Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dr.Thales

Posts Recomendados

Agora, Mallmann disse:

Esse sistema de parciais está muito ruim.

O antigo é infinitamente melhor..

 

Porra, era isso que eu tava pensando aqui. Talvez seja questão de costume, já que aquele antigo ficou muito tempo, mas, pelo menos agora, eu tô achando esse novo sistema uma merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 300
  • Criado
  • Última resposta

Esse novo sistema é uma merda...

Antes dava pra ti colocar 10/12 equipes no parciais do app e elas se atualizavam sozinhas, era show de bola!! A melhor coisa do app...e eles tiraram... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 jogadores e o técnico=8,75 sendo q o Lucas do cruzeiro negativou 8 pontos 

fuV7g33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Mallmann disse:

Alguém colocou o grafite? Meteu dois já e o primeiro foi um golaço!

 

Coloquei ele, mas pra compensar coloquei o Lucas do Cruzeiro, o fdp fez -8,4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, dan99 disse:

 

Coloquei ele, mas pra compensar coloquei o Lucas do Cruzeiro, o fdp fez -8,4.

Bah, e ainda o Lucas conseguiu ser o pior da rodada até agora.

Eu tenho o maledeto do Henrique, que negativou também.. Nunca mais kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Esse novo sistema é uma merda...

Antes dava pra ti colocar 10/12 equipes no parciais do app e elas se atualizavam sozinhas, era show de bola!! A melhor coisa do app...e eles tiraram... :(

Pois é! Isso tá uma merda... Eu conseguia acompanhar a média do pessoal da liga por lá, agora não consigo... Não consigo ver quem o outro time escalou e nem quantos pontos tá fazendo... Tiraram a melhor parte do App! Tnc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, não sei vocês mas nenhuma das alterações do Cartola, pelo novo Layout me agradaram. O esquema de seleção dos jogadores, a filtragem e tudo mais.

E agora esse esquema de parcial, q era o que eu mais gostava até tá uma merda. O outro tbm tinha seus bugs mas nem se compara a esse atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho bom que tenha essas alterações, mostra que tá cuidando do jogo e tals mas eu vou sempre preferir os themes clássicos. Essa porra é muito banguçado pra quem tem tela pequena...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse layout novo está horrível. Estou tentando ver as parciais e fica dando erro desde ontem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou cagado demais, ia por Gabriel jesus, ai mudei de ideia e resolvi por o keno, ai no finalzinho cimei de apostar no walison, os 2 que ia por destruíram e o q eu pus negativou. No meio campo no finzinho troquei uiliam correia e lucas fernandes que foram bem por tche tche e Thiago maia que foram mal. O layout do jogo muda, mas meu azar continua o msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, jakofrildo disse:

Sou cagado demais, ia por Gabriel jesus, ai mudei de ideia e resolvi por o keno, ai no finalzinho cimei de apostar no walison, os 2 que ia por destruíram e o q eu pus negativou. No meio campo no finzinho troquei uiliam correia e lucas fernandes que foram bem por tche tche e Thiago maia que foram mal. O layout do jogo muda, mas meu azar continua o msm

Também escalei tche tche e Thiago Maia, não fique triste... Kkkkkkk tô fazendo 30 pontos, faltando só o Sasha. Tomara que ele ao menos faça um gol hoje...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava em dúvida entre Paulinho, Roger Guedes e Keno. Coloquei o Paulinho. Um foi o segundo maior pontuador, o outro fez gol e o que coloquei negativou. Pelo menos tirei o Lucas na última hora, mas deixei o Lucas Romero.

Meu grande acerto foi o Lucas Fernandes.

Apenas 21 pontos com 8 jogadores. Vou ver se o Inter salva um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falaram do Cazares ali em cima...

Eu tinha ele no time e tirei de última hora porque o Cartola não tava mais 'acusando' ele como provável. ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

77.82 pts. Achei que estava razoável, mas vendo a pontuação daqui me animei, rsrs.

De negativo apenas o Antigo, que coloquei de última hora no lugar do Cazares...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha única troca realmente ruim foi ter tirado o Uillian Correia e colocado o Marquinhos Gabriel, mas enfim... Nunca fui nenhum gênio do Cartola, então 60 pontos na primeira rodada tá legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui mal pra caralho. Nem um passe pra gol meu time fez essa rodada... 34,34 na prévia. Me fodi. Ganhando csrtoletas, já tô feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

64.11 na Pontuação Parcial

 

Tinha 4 jogadores do Inter que acabaram o com a minha felicidade.

 

Isso que dá acreditar no rival, kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • felipevalle
      Por felipevalle
      Alguém joga esse incrível joguinho?
      Pra quem não têm condições de ter um Switch e mais uma graninha pra ter um Scarlet/Violet, deixo essa dica free pra jogar online.
       
    • bstrelow
      Por bstrelow
      31ª RODADA
      Post destinado aos jogos que não terão tópicos específicos.
       
      Sábado - 08/10/2022
      Corinthians x Athletico
      21h30
      Domingo - 09/10/2022
      Internacional x Goiás
      11h00
      Fortaleza x Avaí
      16h00
      Atlético MG x Ceará
      18h00
      Coritiba x RB Bragantino
      18h00
       
      Segunda-feira - 10/10/2022
      Atlético GO x Palmeiras
      16h00
      Santos x Juventude
      20h00
    • bstrelow
      Por bstrelow
      14ª RODADA
      Post destinado aos jogos que não terão tópicos específicos.
      Sexta - 24/06/2022
      Internacional x Coritiba
      19h00
      SÁBADO - 25/06/2022
      Athletico PR x Bragantino
      16h30
      DOMINGO - 26/06/2022
      Avaí x Palmeiras
      16h00
      Ceará x Atlético-GO
      18h00
      Goiás x Cuiabá
      18h00
      São Paulo x Juventude
      18h00
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      🗓️ quarta-feira, 22 de setembro
      ⏰ 20h30
      🏟️ Morumbi
      📺 Premiere, com narração de Jota Júnior e comentários de Caio Ribeiro e Maurício Noriega.
       
      Provável São Paulo: Volpi; Galeano, Arboleda, Miranda, Reinaldo; Luan, Liziero, Nestor, Sara: Luciano e Rigoni. 
      Quem está fora: Léo (suspenso); William, Orejuela, Thiago Couto e Igor Vinicius (lesionados).
      Pendurados: Galeano, Rodrigo Nestor, Luan, Gabriel Sara e Rigoni.
       
      Provável América-MG: Matheus Cavichioli, Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva, Marlon; Zé Ricardo, Juninho, Alê; Ademir, Felipe Azevedo, Zárate (Ribamar).
      Quem está fora: Fabrício Daniel (covid-19), Lucas Kal (questão contratual), Eduardo e Berrío (no departamento médico)
      Pendurados: Carlos Alberto, Bruno Nazário, Eduardo, Fabrício Daniel, Ramon, Ribamar, Zé Ricardo e Zé Vitor
       
      Fonte: ge
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Qual a chance de vermos algum efeito realmente considerável e positivo advindo dessa iniciativa?
×
×
  • Criar Novo...