Leoferr13

cbfm
[ V Brasileiro ] Central de Emprego

61 posts neste tópico

Boa tarde galera, este espaço foi aberto pois muitos suplentes da primeira leva de inscritos não deram uma resposta para a ADM e também será importante para atualizarmos vagas disponíveis no mercado de treinadores do Brasileirão.

Eu (seu nome/ steam) me candidato como manager do (nome do time) e prometo cumprir todas as regras da competição.

Os managers que já estiverem na competição poderão tentar a vaga nesses times

O critério de escolha será sempre o Ranking da CBFM e o comprometimento que os managers tiveram nos campeonatos.

Não precisa se demitir-se de seu time para concorrer vagas a outro time.

Após o anuncio da vaga, dentro de 24 horas esperamos os managers se candidatarem , caso apenas um manager se candidate , e preencher todos os critérios de escolha, o manager assume o time, caso dois ou mais managers se candidatem , avaliaremos e decidiremos o escolhos.

Novatos podem se inscrever em qualquer time.

>>> Leia o regulamento completo <<<

Editado por Leoferr13
0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu (L. Campos) me candidato como manager do (Internacional) e prometo cumprir todas as regras da competição.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Luan Campos é o novo manager do Internacional

0

Compartilhar este post

Link para o post

Eu (iagoedfisica (gigbby)) me candidato como manager do (Sport) e prometo cumprir todas as regras da competição.

Editado por gigbby
0

Compartilhar este post

Link para o post

Gigbby é o novo manager do Sport

0

Compartilhar este post

Link para o post

Eu IVANJR me candidato como manager dA PONTE PRETA e prometo cumprir todas as regras da competição.

1

Compartilhar este post

Link para o post

Ivan Jr é o novo manager da Ponte Preta

0

Compartilhar este post

Link para o post
Eu Marco Aurélio Deoldoto Paulino/MarcoADP me candidato como manager do Paysandu e prometo cumprir todas as regras da competição.
0

Compartilhar este post

Link para o post

Marcos Aurélio é o novo manager do Paysandu

Editado por Leoferr13
0

Compartilhar este post

Link para o post

Surgindo vaga nesse bagulho, estou apto a jogar!

0

Compartilhar este post

Link para o post

Eu Ds (josemar861) me candidato como manager e prometo cumprir todas as regras da competição

Eu (seu nome/ steam) me candidato como manager do (nome do time) e prometo cumprir todas as regras da competição.
0

Compartilhar este post

Link para o post
Eu (Gabriel/Gabriel-Bordeaux) me candidato como manager do (Figueirense) e prometo cumprir todas as regras da competição.
0

Compartilhar este post

Link para o post

Gabriel é o novo manager do Figueirense

0

Compartilhar este post

Link para o post
Eu Andregonzalez2392 me candidato como manager do Ponte Preta e prometo cumprir todas as regras da competição.
0

Compartilhar este post

Link para o post

Andre Gonzalez é o novo manager da ponte preta

Editado por Leoferr13
0

Compartilhar este post

Link para o post

Eu emmanoelle/aalbatroz me candidato ao time do paraná e prometo cumprir todas as regras da competição.

ou qualquer outro time disponivel

1

Compartilhar este post

Link para o post

Emmanoelle é a nova manager do Paraná

0

Compartilhar este post

Link para o post

eu herickleandro me candidato ao time do flamengo e prometo a cumprir as regras da competição

0

Compartilhar este post

Link para o post

Eu Gabriel me candidato como manager do Botafogo e prometo cumprir todas as regras da competição

0

Compartilhar este post

Link para o post

Pintou vaga :

bota.pnggoias.png

0

Compartilhar este post

Link para o post

Posso assumir o Botafogo?

0

Compartilhar este post

Link para o post

Eu Artur, me candidato como manager do Botafogo e prometo cumprir todas as regras da competição.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Artur é o novo manager do Botafogo

Editado por Leoferr13
0

Compartilhar este post

Link para o post

Eu (Lucas Búrigo / lucasburigo21) me candidato como manager do (Goiás) e prometo cumrir todas as regras da competição.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas Búrigo é o novo manager do Goias

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• caiomorais07
      Por caiomorais07
      - Todos os uniformes estão 100% atualizados até o dia 16/01/2017. Consultamos imagens dos jogos mais recentes para termos certeza de que o pack não tem camisas com patrocínios que já não estão mais, ou alguma camisa que o time não usou na temporada. Qualquer erro, mande PM pra mim ou avise no tópico que criamos para publicar os kits aleatoriamente: 
      - Alguns times lançaram 4 camisas, ou até 5. No jogo, só é possível um time ter 3 camisas, para usar as outras, você deve substituir o arquivo que termina em _3 pelo arquivo que está na pasta alt, que termina em _4 ou _5
      Modo de instalação:
      Extraia o arquivo .rar e jogue nesse caminho.
      X:\Meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2017\graphics\pictures\kits\Clubs
      Vá em "Preferências" dentro do jogo, e desabilite "Cache" e habilitar o campo sempre "Recarregar Skin". Vá em "Preferências" dentro do jogo, e desabilite "Cache" e habilitar o campo sempre "Recarregar Skin".

Previews:

• caiomorais07
      Por caiomorais07
      - Kits feitos pelos 20 times em homenagem a Chapecoense na 38ª rodada (e no caso do Galo, na final da CdB) serão postadas apenas no tópico, com exceção da camisa preta feita pelo São Paulo, que é um uniforme diferente.
      - Todos os uniformes estão 100% atualizados até o dia 16/01/2017. Consultamos imagens dos jogos mais recentes para termos certeza de que o pack não tem camisas com patrocínios que já não estão mais, ou alguma camisa que o time não usou na temporada. Qualquer erro, mande PM pra mim ou avise no tópico que criamos para publicar os kits aleatoriamente: 
      - Alguns times lançaram 4 camisas, ou até 5 (Flamengo e Coritiba). No jogo, só é possível um time ter 3 camisas, para usar as outras, você deve substituir o arquivo que termina em _3 pelo arquivo que está na pasta alt, que termina em _4 ou _5
      Modo de instalação:
      Extraia o arquivo .rar e jogue nesse caminho.
      X:\Meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2017\graphics\pictures\kits\Clubs
      Vá em "Preferências" dentro do jogo, e desabilite "Cache" e habilitar o campo sempre "Recarregar Skin". Vá em "Preferências" dentro do jogo, e desabilite "Cache" e habilitar o campo sempre "Recarregar Skin".

Previews:

• Faabio
      Por Faabio
      Existe algum pack de faces para o Brasileirão? (Pode ser por torrent)
    • frumento
      Por frumento
      Olá mitos, 
      Estamos aqui para mais um super torneio curto de FM, agora no FM 2017, sim! Chegou o momento de começar a mexer e jogar no FM17.

Lançamos então o Liga Concacaf de FM 2017

Segue as regras

CADERNO DE REGRAS LIGA CONCACAF DE FM 2017
      1. Jogos

Os jogos deverão ser realizados em confrontos de ida e volta, com mando de campo escolhido pelo manager da equipe melhor colocada na tabela.
        Em competições no formato mata-mata, o critério de desempate para o placar agregado é o de gols fora. Em caso de empate mesmo após a utilização desse critério, mais dois jogos deverão ser realizados.

1.1. Jogadores expulsos

Jogadores expulsos na primeira partida não poderão atuar na segunda. Um jogador expulso pode ir para o banco de reservas do jogo de volta, mas não poderá entrar em momento algum.

1.1.1. Jogadores expulsos em caso de queda da partida.

Caso um dos dois jogadores tenha um jogador expulso e, após a expulsão, o jogo caia antes de seu final, ao retomar a partida o manager da equipe que teve o jogador expulso deverá escalar um goleiro reserva em substituição a este.
        Este goleiro reserva deverá permanecer no time titular de linha pelo tempo que restar da partida. Caso este se lesione, deverá ser substituído por outro goleiro no banco.

1.2. Jogadores lesionados

Caso algum jogador se lesione antes do primeiro jogo, exclusivamente o manager prejudicado poderá optar por recriar ou não a partida.

Caso algum jogador se lesione durante o primeiro jogo ou após o mesmo, a partida não poderá ser recriada, uma vez que a reclamação deve ser feita de forma antecipada ao início da partida.

Caso ocorra uma lesão e então ocorra queda de servidor e o jogo tenha de ser recriado, este jogador lesionado só poderá participar do jogo de volta caso o tempo de sua lesão permita isso.

1.2.1. Jogadores lesionados em caso de queda da partida

Caso algum jogador tenha uma lesão com indicador de cruz vermelha (substituição obrigatória) e, após a lesão, o jogo seja interrompido antes do seu final, ao retomar a partida o manager da equipe que teve o jogador lesionado deverá escalar outro atleta no lugar do mesmo.
        Em caso de lesão com indicador de cruz verde, o jogador pode jogar a continuação sem maiores problemas. A lesão com cruz vermelha contará como substituição feita, a não ser que ocorra após as três substituições permitidas.

1.3. Substituições e reservas

Cada manager poderá levar até 12 reservas para o banco em seus jogos, podendo realizar três substituições durante a partida.

Após as três substituições, qualquer jogador com lesão grave (cruz vermelha) poderá ser substituído, não importando quantas vezes isso aconteça. Exemplo: se após as três substituições, ocorrerem duas lesões graves, ambos poderão ser substituídos.

No entanto, caso um jogador se lesione antes da realização da 3ª substituição, não é permitida a realização de uma 4ª alteração na equipe.

1.3.1. Substituições em caso de queda.

Em caso de queda da partida, tendo que ser continuada a partida, ambos os times devem voltar com a mesma escalação da partida anterior (no momento em que o jogo foi interrompido). Caso volte com alguma alteração, será contada como substituição. Jogador substituído não pode voltar ao campo. O dono do server, ou jogador que tiver os prints, não tem a obrigação de passar a escalação do adversário, No entanto, se o adversário pedir a escalação, então ele tem o dever de passar, desde que ele as tenha.

Caso já tenha realizado as três alterações, só poderá ser feita mais uma em caso de “lesão vermelha”, ou seja, aquela que exige a substituição para que o jogo tenha continuidade.

Pedimos que os jogadores (principalmente os que criam o servidor) tentem obter os prints necessários em caso de queda do jogo para provar o número de substituições e escalação ou, se sem printscreen, pedimos para que estes fiquem atentos para lembrarem-se disso.
        Se mesmo com a apresentação de evidências de que um jogador foi substituído, e mesmo assim este jogador estiver entre os 11 em campo a qualquer momento da continuação daquela partida após recriar o servidor, será concedida a vitória por WO ao adversário no jogo da ocorrência.

1.3.2. Respeito ao prazo de lesões em caso de queda.

Em casos excepcionais onde um dos jogadores teria à sua disposição um determinado jogador (por motivo de lesão) apenas na segunda partida, e devido a queda de servidor ou qualquer caso que force o jogo a ser recriado, este manager tem o direito de exigir que o jogo de volta seja realizado na data pré-fixada do jogo de volta, conforme regra 1.8.

1.4. Jogos extras

Em caso de empate no placar agregado e no critério de desempate, mais dois jogos deverão ser realizados. Um novo jogo deverá obrigatoriamente ser criado para a realização dessas novas partidas, sem a necessidade da postagem dos prints das partidas em que ocorreu o empate.

1.5. Screenshots das partidas

Deverão, obrigatoriamente, ser postadas as printscreens da Vista Separada e da Classificação dos Jogadores. Sem esses prints e sem a confirmação adversária, os jogos não serão validados e deverão ser refeitos. A responsabilidade de tirar e postar as imagens na comunidade é de ambos os jogadores.

1.5.1. Problemas técnicos

Caso algum problema técnico impede os jogadores envolvidos de postarem esses prints, basta que os dois lados confirmem os resultados. Preferencialmente, deve-se informar os autores dos gols de cada partida

1.6. Jogos interrompidos antes do final

Caso um motivo de força maior impeça a finalização de uma partida, os jogadores deverão realizar os minutos faltantes com a adição de três minutos de acréscimo para cada tempo onde não houve o devido acréscimo, mantendo o placar do momento da queda.

Ou seja, se o jogo cair no intervalo de uma partida ou após isso, não há necessidade de acrescer estes minutos, uma vez que o primeiro tempo já teve seu acréscimo devido.

1.7. Renovação de contratos e transferências dentro do FM

É expressamente proibido que jogadores promovam renovações de contratos de jogadores e/ou contratações antes de cada partida, por ser considerada uma edição a database original do jogo.

Os jogadores podem fazer comentários na imprensa, mas não podem renovar contratos.

1.8.Padronização da data de criação dos amistosos

Todos os amistosos devem ser jogados na primeira data possível, e a volta marcada para no mínimo 5 e no máximo 7 dias após. Qualquer alteração que se faça necessária será anunciada por meio de emenda.

1.11. Da criação dos jogos

O modo Versus não será utilizado na Liga Concacaf, e portanto todos os jogos devem ser criados utilizando o modo normal de jogo. A decisão se baseia no fato de que o modo não tem os Team Talks e ignora lesões vigentes.

O manager que cria o jogo é obrigado a, no momento da criação do jogo, selecionar a opção de não exibir atributos dos jogadores e impedir uso do editor de jogo.
      Ao criar o jogo é importante marcar a opção de não liberar orçamento inicial na primeira temporada, evitando um monte de propostas para seus jogadores.

1.12. Velocidade e exibição de jogo

Para impedir possíveis problemas, a exibição de jogo padrão da será no modo prolongado. Quanto a velocidade do jogo, o mínimo permitido será de três “toques” abaixo da velocidade máxima.

Caso os jogadores entrem em acordo, podem jogar de qualquer outra forma.

1.13.  FM In-Game Editor

Para as competições da Liga Concacaf, deve estar marcada a opção “Impedir uso do Editor de Jogo” ao criar os servidores das partidas.

Caso seja criado por engano o jogo sem marcar a opção, deve-se recriar o servidor antes do jogo de ida.

Caso seja criado por engano o jogo sem marcar a opção, e já tenha no mínimo iniciado o jogo de ida, então o jogo deve seguir normalmente.

No entanto, se provado que houve utilização desta ferramenta ou de qualquer outra, valem as premissas relacionadas a cheat deste Caderno de Regras.

1.14. Times B e Reservas

Os managers podem selecionar jogadores das equipes B ou reservas de seus times escolhidos.

No entanto, é proibido solicitar retorno de jogadores que estão emprestados, o que caracteriza alteração de contrato.
        1.15. Utilização de jogadores indevidos
        A utilização de jogadores indevidos resultará em perda de pontos, anulação de partidas a serem julgados pela Administração, ou perda da equipe em caso de reincidência.
        2. Punições
        2.1 Prazos
        Os treinadores que não cumprirem com os prazos da Liga Concacaf, poderão perder pontos ou serão excluídos de suas equipes, através de julgamento da adm.
        2.2 Forçar cair
        Todos os treinadores que forçarem, com provas pelo treinador que foi penalizado com a caída do jogo, cair para a não conclusão da partida serão automaticamente excluídos de suas equipes.
        2.3 Desrespeito
        Em caso de desrespeito com adms ou jogadores seja no fórum ou em qualquer outro meio de comunicação utilizado para marcar/discutir sobre os jogos, será passível de punição, sendo desde advertência (julgado pela adm) a perda de pontos ou equipe.

2.4 Cheat

Em caso de cheat, comprovado e também utilização de programas que citados na regra sejam proibidos, o treinador será excluído de sua equipe. 
        3. Equipes
      As equipes que estarão disponíveis para sorteio, foram niveladas com base na força das equipes da América Central, assim deixando o campeonato mais justo possível.

O sorteio será baseado na preferência do treinador e sendo então sorteado no pote da região de preferência.
        Pote América Central
      Alajuelense
      Olimpia (HON)
      Herediano
      Saprissa
      Marathón
      Real Espanha
      Cartaginés
      Comunicaciones
      Municipal (GUA)
      Pérez Zeledón
        Pote América do Norte
      Tampa Bay
      Tapachula
      UdeG
      Atlante
      Fort Lauderdale
      Celaya
      Tepic
      Correcaminos
      NY Cosmos
      Alebrijes
        4. Print
      Os prints devem ser postados das telas:
      Campo Divido
      Estatística dos Jogadores
        5. Formato do Torneio
      O torneio terá o formato de Copa, sendo 3 (três) grupos, cada qual com 10 (dez) clubes, ou seja, cada pote é um grupo. Passam a segunda fase os 2 (dois) primeiros colocados de cada grupo e os 2 (dois) melhores terceiros colocados.
      Quanto a regra de desempate da classificação: Vitórias, Saldo de Gols, Gols pró, Gols contra, Derrotas e empates.
          6. Considerações Finais
      Treinadores divirtam-se e qualquer decisão que fuja do caderno de regras, que fuja do combinado no fórum ou qualquer seja a alteração necessária, caberá a administração da Liga Concacaf de FM 2017, em até 48h do ocorrido apresentar uma decisão. Toda e qualquer decisão tomada pela adm será apresentada através de post no fórum onde é apresentado o recurso (tópico Punições e Recursos Concacaf).
    • fabiotricolor
      Por fabiotricolor
      Veja como está o Ranking geral da CBFM: 
      Ranking Geral CBFM

Regras