Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fantasy NBA] Discussão de regras


Psicopinto

Posts Recomendados

Em 12/12/2016 at 16:00, Temujin disse:

Com os dois golpes vetos seguidos nas trocas entre Gustavo e Ariel, surgiu a ideia de aumentar o número de votos necessário para travar negociações.

(data limite final do dia 14/11)

@Ariel' @Vinicius Vaz / Gaúcho @dan99 @SansaoXIII @vulgoDon @Huk @Sewko @Gustavo M. @Amoba @Ricardo Bernardo @Dgaaa @leo_botafogo @acidfrehley @Bressan @EsRibeiro® @icarocosta1 @Vitor-17 @MatheuB

 

 

Manter 7

2 horas atrás, vulgoDon disse:

Está rolando uma discussão bem calorosa sobre a renovação de contrato no grupo, então eu to abrindo votação aqui.

Exemplo:

Você tem 30 milhões de CAP disponíveis para renovar com um jogador do seu time. Aqui aplicamos a regra do desconto para a renovação.
É possível fazer uma proposta ACIMA do seu CAP, antes de renovar, JÁ CONTANDO com o desconto?

A regra de renovação do contrato atualmente diz que o desconto só é aplicado APÓS A RENOVAÇÃO DO CONTRATO.


Tenho 30 milhões de CAP.
Ofereço 30 milhões no meu jogador para renovar.
Teoricamente a minha oferta é de 27 milhões, então fico com 3 milhões no CAP pois o desconto já vale antes.
Tenho a possibilidade de oferecer 3 milhões para outro jogador, pois já estou contando com o dinheiro do desconto.

OU

Tenho 30 milhões de CAP.
Ofereço 30 milhões no meu jogador para renovar.
Fico com 0 de CAP pois o desconto é válido somente APÓS A RENOVAÇÃO.
Não posso oferecer nenhum contrato para outros jogadores até renovar o contrato, pois ficaria com o CAP negativo até sair a resposta da renovação ou não, o que hoje não é permitido pela liga.

1- Pode "estourar o cap" e contar com o desconto ANTES da renovação do contrato.
2- Não pode estourar o cap e o desconto só vale para APÓS a renovação do contrato.

Dissertem.

Número 1, porém ressalvo que não estoura o CAP, já que teremos cap com o desconto. Logo sou a favor de o desconto valer na hora da oferta e sou contra o estouro do CAP. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só avisando, mudo meu voto para nulo. 

Sei que o CAP não seria estourado ou algo do tipo, meu problema era outro, mas enfim, a proposta que passar para mim tá tranquilo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@vulgoDon mudou para 1 depois do exemplo acachapante do @leo_botafogo:

"A gente tá comprando um celular por preço cheio ao invés de pagar já com o desconto e pedindo reembolso depois de pagar."

E reiterando o que o pessoal ainda não tinha entendido: Quem estiver renovando não pode usar mais do que a diferença do contrato nominal para o contrato real caso esteja passando do cap. Exemplo? Exemplo: Sobrou 30 milhões pra mim. Preciso renovar com o Harden. Temujin oferece 30 milhões. Posso cobrir com 31mi (a proposta precisa ser nominalmente maior) e com o desconto ele irá receber 27.9mi. Esses 3.1mi que são o desconto eu posso utilizar para outro jogador enquanto o Temujin não cobre a minha proposta pelo Harden. A partir do momento que ele fizer isso, e estiver com os 3.1mi presos em outro jogador, não posso mais cobrir a sua proposta pelo barba do capeta.

Placar atual:

5 pela proposta 1.
4 pela proposta 2.
1 voto nulo.

Editado por Ariel'
errei o placar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contagem até agora:

A FAVOR:

Banned
Gustavo M.
Ariel
Leo
Psicopinto
dan99
Huk

CONTRA:

Amoba
Vaz
Sansao
acid

NULOS

Temujin

Editado por vulgoDon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voto na 2, porque pra mim é surreal ter o CAP e a pessoa poder passar do limite pra conseguir o desconto. Na minha opinião, o desconto só deve ser efetuado depois do contrato fechado, e no caso, quando o leilão de determinado jogador acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, icarocosta1 disse:

Voto na 2, porque pra mim é surreal ter o CAP e a pessoa poder passar do limite pra conseguir o desconto. Na minha opinião, o desconto só deve ser efetuado depois do contrato fechado, e no caso, quando o leilão de determinado jogador acaba.

cara, ela não vai passar o limite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Huk votou na 1 ou na 2? por que aqui no forum consta 2, mas na contagem dos votos ele foi posto na 1...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

o Huk votou na 1 ou na 2? por que aqui no forum consta 2, mas na contagem dos votos ele foi posto na 1...

A exemplo do Caio, mudou de posição. Vieram para o lado correto. @Huk se quiser reiterar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ariel e Vaz parecendo dois lobistas, minha nossa hahaha

Contagem até agora é 8x6x1 para a proposta 1, o Huk precisa mudar o voto dele no tópico para ficar oficial (run Forrester, run!!!). 

Lembrando que a votação vai até às 19hs @Sewko @EsRibeiro® @Bressan

 

Citar

 

13) Número de Votos P/ Vetar Trocas (0 x 2 x 8)

a) Aumentar o número de votos para 8 (representa 50% dos participantes, não contando os envolvidos na negociação) (0 Votos)

b) Aumentar o número de votos para 9 (representa 56% dos participantes, não contando os envolvidos na negociação) (2 Votos)

c) Manter o número de votos em 7 (representa 43% dos participantes, não contando os envolvidos na negociação) (8 Votos) 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Citar

14) Aplicação do Descontos na FA (8 x 6 x 1)

a) aplicação do desconto no momento do lance (8 Votos)

b) manter a aplicação do desconto somente após a renovação do contrato (6 Votos)

c) neutro (1 Voto) 

Nova discussão agora:

Citar

14) Comissão P/ Análise de Trades

By Sansão:

"Estava pensando aqui num formato para esta comissão. Inicialmente pensei no seguinte:

Seria uma comissão de 5 managers titulares (4 comissários + 1 manager) e 2 suplentes. Os managers elegeriam o titular (mais votado) e o primeiro e segundo suplente (respectivamente o segundo e terceiro mais votados). Os suplentes entram em ação qdo a trade envolve um ou dois membros titulares. Assim, ninguém se manifestaria em causa própria. Entendo que os critérios para definição do veto ou aprovação da trade seriam definidos pelos sete membros da comissão."

a) a favor da sugestão da comissão de 4+1+(2) (4 comissários + 1 manager + 2 suplentes)

b) a favor da sugestão da comissão de 4+3+(2) (4 comissários + 3 managers + 2 suplentes)

c) manter o modelo de votação livre entre todos os managers

d) votação apenas pelos comissários. A troca só é vetada se 3 ou os 4 comissários forem a favor do veto. Os votos não serão divulgados.

 

(votação termina às 23:59 do dia 06/02)

@Ariel' @Vinicius Vaz / Gaúcho @dan99 @SansaoXIII @vulgoDon @Huk @Sewko @Gustavo M. @Amoba @Ricardo Bernardo @Dgaaa @leo_botafogo @acidfrehley @Bressan @EsRibeiro® @icarocosta1 @Vitor-17 @MatheuB

Editado por Temujin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

D) Votação de veto apenas pelos comissários. A troca só é vetada se 3 ou os 4 comissários forem a favor do veto. Os votos não serão divulgados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal

 

Já que o Leo quer reduzir o "poder" dos comissários, poderia ser feito uma comissão de sete managers eleitos especificamente para a comissão, sendo três comissários e quatro não comissários. Ou até mesmo sete eleitos, livre escolha, o que acham...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Temujin disse:

Na anterior não tinha ganho o desconto na hora do lance?

Como que mudou a parada é eu não vi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou muito a favor da D.

Pra mim, COM a divulgação dos votos seria melhor ainda, p deixar mais transparente a parada. SEM RANKING como medida de julgamento para o veto então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, leo_botafogo disse:

Na anterior não tinha ganho o desconto na hora do lance?

Como que mudou a parada é eu não vi?

Sim porra, @Temujin falou merda. CORRIJA!

28 minutos atrás, Temujin disse:

a) a favor da sugestão da comissão de 4+1+(2) (4 comissários + 1 manager + 2 suplentes)

Voto nessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações

Penso que a votação poderia ser suspensa, para construirmos uma proposta que agregasse mais opiniões.

Caso não seja possível, voto na A, que estava sendo construída com o chefe.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inverti as opções da regra do desconto hahaha, já arrumei.

Meu voto:

a) a favor da sugestão da comissão de 4+1+(2) (4 comissários + 1 manager + 2 suplentes)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Psicopinto pinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • felipevalle
      Por felipevalle
      Alguém joga esse incrível joguinho?
      Pra quem não têm condições de ter um Switch e mais uma graninha pra ter um Scarlet/Violet, deixo essa dica free pra jogar online.
       
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Como assim não tem tópico pro jogo do ano?
    • vulgoDon
      Por vulgoDon
      Tópico dedicado ao Fantasy da NBA.
      Comissários:
      - bAnned
      - Psicopinto
      - Ricardo
      - Gustavo M.

      Comissão de Trades:
      Titulares:
      Banned
      Sansão
      Diogo
      Ricardo
      Ícaro
      Suplentes:
      Huk
      Leo
      Psico
      HISTÓRICO DE CAMPEÕES
      FManager NBA Fantasy
       2015/2016 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2016/2017 -  Pipeline Cthulhu
       2017/2018 -   SP Storms
       2018/2019 -   SP Storms
      Conferência Leste
       2015/2016 -  Team Hulk
       2016/2017 - Boemios da NBA
       2017/2018 - Dallas 3 Pointers
       2018/2019 - Dallas 3 Pointers
      Conferência Oeste
       2015/2016 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2016/2017 -  Pipeline Cthulhu
       2017/2018 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2018/2019 -  Reykjavik Injury Reserve
      MvP:
       2015/2016 - Caxias Dream Team
       2016/2017 - Reykjavik Injury Reserve
      TIMES
      CONFERÊNCIA LESTE:
      Banned Bulls - @vulgoDon
      Taura's Vaz - @Vinicius Vaz / Gaúcho
      Palhoca Bandidos - @Ariel' 
      Boemios da NBA -  @SansaoXIII
      New York Trash Talkers - @Gustavo M.
      Leeds Mobster - @Vitor-17
      Dallas 3 Pointers - @leo_botafogo
      Toronto Dark Ice -  @C_A. Rod
      Team Hulk - @Huk 
      CONFERÊNCIA OESTE: 
      Amoba Kings -  @Amoba
      Santa Cruz Hawkeyes - @Psicopinto
      Moura Dead Bulls - @Moura Edu
      Caxias Dream Team - @Sewko 
      Taboao Dunkers - @sabrio
      Santa Monica Sharks -  @Ricardo Bernardo
      Reykjavik Injury Reserve - @icarocosta1
      Oregon City Moonrunners -   @acidfrehley
      SP Storms -  @dan99
      OUTROS:
      REGRAS | FICHA DOS TIMES | PAINEL DE FREE AGENTS
       
    • icarocosta1
      Por icarocosta1
      Oiee! Não acabou a temporada mas já tem troca!
      The IR manda: Derrick Favors
      Boêmios NBA manda: Jon Leuer
    • Marotta
      Por Marotta
      Olá pessoal, venho aqui divulgar o jogo que existe desde 2006 mas agora está sendo administrado pela comunidade brasileira.
      É um jogo onde você controla o seu personagem e não existem levels ou skills, só importa sua habilidade no jogo, é baseado em partidas de 5 vs 5 com o goleiro BOT.
      Estamos querendo fazer crescer a comunidade brasileira e também gringa no jogo.
      Os comandos são bem simples, você controla o boneco com o mouse, e usa os botões do mouse para tocar, cruzar, ou chutar. Ainda tem a tecla W, que é para dar carrinhos (porém vc pode definir qualquer tecla para dar carrinho).
      O jogo se divide em salas de treino, onde acontecem partidas infinitamente, você só precisa entrar na sala de treino e jogar, é a melhor maneira para ir pegando o jeito do jogo. Tem também o freepratice,  onde você joga "single player" apenas você e os goleiros, é muito bom para aprender os chutes do jogo. E tem também o Challenge (chamamos normalmente de chall) onde são jogadas partidas que valem rank, de 5 vs 5.
      Aqui vai um vídeo do melhor time gringo de todos os tempos jogando, para vocês terem uma ideia de como é o jogo em alto nível:
       
      Aqui vai o link do grupo do NS no Facebook.
      Aqui vai o link do download do jogo.
×
×
  • Criar Novo...