Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um Gigante Renascido


Bigode.

Posts Recomendados

ALGUÉM AJUDA, POR FAVOR!

Não faço idéia de motivo, mas o post acima, com a última atualização, ficou TODO em spoiler, sendo que eu verifiquei mais de uma vez e só a parte das respostas aos comentários estava em spoiler. Tentei editar, apagar o post todo e fazer de novo, mas não resolveu o problema.

Alguém sabe como solucionar isso?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Bigode. disse:

ALGUÉM AJUDA, POR FAVOR!

Não faço idéia de motivo, mas o post acima, com a última atualização, ficou TODO em spoiler, sendo que eu verifiquei mais de uma vez e só a parte das respostas aos comentários estava em spoiler. Tentei editar, apagar o post todo e fazer de novo, mas não resolveu o problema.

Alguém sabe como solucionar isso?

Grato.

Tirei a atualização do save de dentro do spoiler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande temporada do Pro Vercelli. Teve aquela oscilação no passado, mas as duas últimas atualizações mostraram que o clube se recuperou e esteve perto de conseguir a promoção automática com o vice-campeonato, mas não não deu né? Que azar a perda do  Bentivegna nesse momento tão importante. 

Como funciona esse playoff, seu time vai folgar na primeira rodada? Ou teremos outros dois clubes para termos oito equipes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, ggpofm disse:

Tirei a atualização do save de dentro do spoiler.

 

4 horas atrás, ggpofm disse:

Grande temporada do Pro Vercelli. Teve aquela oscilação no passado, mas as duas últimas atualizações mostraram que o clube se recuperou e esteve perto de conseguir a promoção automática com o vice-campeonato, mas não não deu né? Que azar a perda do  Bentivegna nesse momento tão importante. 

Como funciona esse playoff, seu time vai folgar na primeira rodada? Ou teremos outros dois clubes para termos oito equipes.

Cara, MUITO OBRIGADO!

Confesso que me surpreendi com nossa temporada. Pensei que iríamos penar um pouco mais, mas no fim acabei ficando triste pra caramba por não ter conseguido a promoção direta, porque creio que fizemos campanha pra isso. Talvez se a defesa tivesse sido um pouco mais consistente... Porque o ataca foi o melhor! Inclusive, não esperava por um ataque tão eficiente, mas Bentivegna e Marchi foram muito bem, Duelund não foi mal também e de quebra quando perdi nosso homem-gol, Murg entrou e correspondeu muito bem.

Sobre os playoffs: num primeiro momento há uma Fase Preliminar, na qual folgaremos juntamente com o Lanciano. Nessa fase jogarão Livorno contra Latina e Perugia contra Cesena. Entramos, então, na semi-final, fase na qual enfrentaremos o vencedor de Perugia x Cesena.

Lembrando que contra o Perugia empatamos em 1x1 em casa e tomamos 3x0 fora de casa, enquanto vencemos o Cesena em casa por 4x2 e fora de casa por 2x0. Obviamente, pelo retrospecto, minha preferência é o segundo time. Mas quem quer ser vitorioso não pode escolher adversário, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente temporada do "gigante adormecido" Pro Vercelli.
O time que estava cambaleando no meio da tabela conseguiu se reerguer disputará os playoffs em alta, uma oena não ter conseguido o acesso automático por 2 pontos apenas.
Bentivegna vai fazer falta nesse momento, uma pena ter perdido nesse período.
Boa sorte, Bigode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A classificação nos playoffs não veio por muito pouco, como eu esperava. A Pro Vercelli vem forte para esse playoff e acredito que não será surpreendida com uma eliminação. Boa sorte! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A recuperação no segundo turno foi excelente. Uma pena aquelas duas derrotas pro Vicenza e pro Livorno na reta final. Mesmo fora de casa, se arrancasse dois empates, podia te conseguido o acesso direto. Mesmo assim, muito bom e ainda dá pra brigar no playoff.

Boa sorte ao Pro Vercelli!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

A equipe oscilou, mas no final fez o que era de se esperar, o engraçado é que dos 4 melhores classificados para o playoff, ninguém venceu a última partida. hahaha

Agora é mata-mata e você já entra em vantagem pela melhor campanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, derrota doída essa última, ainda mais que o adversário vinha muito mal no campeonato e já não disputava nada. Mas de qualquer forma, está nos playoffs, então ainda tem chance de recuperar esse tropeço.

Quanto à fornada de jovens, tá feia a situação. Vai precisar melhorar essas infraestruturas para conseguir gente decente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela recuperação, uma pena que o Bentivegna tenha sumido no final, onde mais precisou dele. Mas enfim, com a vaga nos playoffs reacende a esperança de subir ainda nesta temporada.

Destaque nesta atualização para os jogos contra Bari, Latina e Spezia, onde o time nem parecia jogar fora de casa. 

Boa sorte na continuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi uma ótima temporada para a Pro Vercelli, superando a minha (e acredito que da maioria) expectativa nessa primeira temporada. Poderia (e pode) ser melhor se a equipe conseguisse o acesso diretamente, mas uma derrota inexplicável perante ao Como fez com que tenhamos de enfrentar os playoffs. Pelo que a equipe fez em toda a temporada, a aposta é que a promoção vai vir, mas já estamos cansados de saber que tudo pode acontecer no futebol. 

Me surpreende ver o Brescia cair para a Série C, visto que há pouco tempo estavam na Série A, mas é uma coisa que tem acontecido com vários clubes italianos, como o Lecce, o Siena e mais recentemente o Parma, seja por problemas financeiros ou futebolísticos. Por outro lado, gostei o Avellino ter conquistado a promoção. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/03/2016 at 15:51, skp disse:

Excelente temporada do "gigante adormecido" Pro Vercelli.
O time que estava cambaleando no meio da tabela conseguiu se reerguer disputará os playoffs em alta, uma oena não ter conseguido o acesso automático por 2 pontos apenas.
Bentivegna vai fazer falta nesse momento, uma pena ter perdido nesse período.
Boa sorte, Bigode.

A recuperação da equipe foi sensacional, o que só me deixou ainda mais triste por não termos sido agraciados com a promoção direta. Mas agora é focar nos playoffs e buscar essa vaga, com ou sem Bentivegna. Valeu!

Em 01/04/2016 at 09:10, mfeitosa disse:

A classificação nos playoffs não veio por muito pouco, como eu esperava. A Pro Vercelli vem forte para esse playoff e acredito que não será surpreendida com uma eliminação. Boa sorte! 

Assim espero! Valeu!

Em 01/04/2016 at 10:46, Bruno Trink disse:

A recuperação no segundo turno foi excelente. Uma pena aquelas duas derrotas pro Vicenza e pro Livorno na reta final. Mesmo fora de casa, se arrancasse dois empates, podia te conseguido o acesso direto. Mesmo assim, muito bom e ainda dá pra brigar no playoff.

Boa sorte ao Pro Vercelli!

Cara, o Vicenza veio forte demais nessa temporada, é incrível. E o que mais me deixou triste não foram nem esses dois, mas sim a derrota na última rodada. Aquilo ali foi palhaçada. Time não parecia o mesmo. Brigadão!

Em 01/04/2016 at 20:18, Henrique M. disse:

A equipe oscilou, mas no final fez o que era de se esperar, o engraçado é que dos 4 melhores classificados para o playoff, ninguém venceu a última partida. hahaha

Agora é mata-mata e você já entra em vantagem pela melhor campanha.

Cara, você acredita que a melhor campanha não fez diferença? É até meio bizarro. No calendário, ele falava que se empatasse ia pra prorrogação e se persistisse o empate a melhor campanha tinha vantagem (acho que era isso). Mas ao mesmo tempo falava que se o empate persistisse teríamos pênaltis... E no fim, como você verá nessa atualização, não teve vantagem por melhor campanha. Creio ter sido um bug...

Em 03/04/2016 at 23:10, Danut disse:

Poxa, derrota doída essa última, ainda mais que o adversário vinha muito mal no campeonato e já não disputava nada. Mas de qualquer forma, está nos playoffs, então ainda tem chance de recuperar esse tropeço.

Quanto à fornada de jovens, tá feia a situação. Vai precisar melhorar essas infraestruturas para conseguir gente decente.

Nem me fala, cara... Eu fiquei num misto de transtornado, triste, sem reação. O jogo ia rolando, a gente não fazia nada, os caras marcavam gol... e eu tava aqui totalmente entregue sem entender o que tava acontecendo. Sobre a fornada: nem esperava muito. Primeira temporada e tal. Pelo menos tem o zagueiro ali que pode talvez vir a ser pelo menos uma opção razoável de elenco.

Em 03/04/2016 at 18:54, vinny_dp disse:

Bela recuperação, uma pena que o Bentivegna tenha sumido no final, onde mais precisou dele. Mas enfim, com a vaga nos playoffs reacende a esperança de subir ainda nesta temporada.

Destaque nesta atualização para os jogos contra Bari, Latina e Spezia, onde o time nem parecia jogar fora de casa. 

Boa sorte na continuação.

Por "sumiu" você quer dizer "se machucou", né? Foi triste, mas temos que seguir em frente, né? Quem sabe ainda não possamos contar com ele nessa temporada... Valeu!

Em 03/04/2016 at 19:04, Martín Palermo disse:

Foi uma ótima temporada para a Pro Vercelli, superando a minha (e acredito que da maioria) expectativa nessa primeira temporada. Poderia (e pode) ser melhor se a equipe conseguisse o acesso diretamente, mas uma derrota inexplicável perante ao Como fez com que tenhamos de enfrentar os playoffs. Pelo que a equipe fez em toda a temporada, a aposta é que a promoção vai vir, mas já estamos cansados de saber que tudo pode acontecer no futebol. 

Me surpreende ver o Brescia cair para a Série C, visto que há pouco tempo estavam na Série A, mas é uma coisa que tem acontecido com vários clubes italianos, como o Lecce, o Siena e mais recentemente o Parma, seja por problemas financeiros ou futebolísticos. Por outro lado, gostei o Avellino ter conquistado a promoção. 

A campanha me surpreendeu também. É óbvio que eu (como todo mundo, creio) quero sempre fazer a melhor campanha possível, mas não acreditava ser possível pelo elenco que aqui estava no início do save, mas vieram os reforços e, exceção feita aquele período negro lá atrás, a equipe encaixou bem demais! Falou tudo, tanto em relação a derrota pro Como quanto ao que pode acontecer nos playoffs. E olha... vou falar nada. Melhor ler a atualização.

Confesso que me surpreendi um pouco com o Brescia, mas nem tanto porque pelo que lembro eles já capengavam em outras edições. A promoção - ainda mais direta - do Avellino foi algo que me surpreendeu mais. Veremos o que eles farão na elite na próxima temporada.

---

Obrigado a TODOS que comentaram e seguem acompanhando a saga! No post abaixo, a nova atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banner1.png

7 - Um bilhete pro inferno, um Pigliacelli pro céu

Antes de falarmos dos playoffs, vale uma menção ao futuro da Pro Vercelli. Se o time principal fez uma boa temporada na Serie B, os garotos do sub-18 seriam o mesmo caminho. Na verdade, foram até mais longe. Depois de cair nas Oitavas de Final da Copa Sub-18, eles fizeram uma campanha muito boa no Grupo 2 do Campeonato Italiano Sub-18 e se sagraram campeões, logo a frente do Cesena, vice-campeão. Embora eu não botasse muita fé na maioria deles, é um pequeno alento para o futuro.

---

CFWvvODGLtXQSzKwwvCic85GDLQotPbnVjn19QO_

Mas é hora de falar de coisa séria. É hora de falar dos playoffs da Serie B. Na fase preliminar, tiramos folga, juntamente com o Lanciano, e assistimos os embates Livorno x Latina e Perugia x Cesena. Nossas atenções estavam mais voltadas, obviamente, para o segundo confronto, que definiria nosso adversário na semi-final.

N-gYAHJs6pkFPr4SRGrdWH6pCpNebiDzitNX7o5k

E, com um resultado magro, deu Cesena. Algo que comemorei. Obviamente não teríamos jogo fácil, mas prefiro enfrentar uma equipe contra a qual tive melhor retrospecto durante a temporada, né? Dias depois da classificação fora de casa, os Bianconeri nos receberam em seus domínios e...

Cesena x Pro Vercelli (Serie B - Playoff - semi-final - jogo de ida)
Desfalques: titulares DC Mohamed Coly (lesão), MAD Accursio Bentivegna (lesão); reservas LD Umberto Germano (lesão), MC Francesco Ardizzone (lesão)

- Minuto 9: cobrança de lateral pela esquerda, Renzetti encontra Garritano, que passa como quem quer por Pavelic, entra na área e bate cruzado sem chances para Pigliacelli.
Fomos melhores e, por incrível que pareça, tivemos uma boa pontaria. Mas ainda assim faltou algo na hora de finalizar e ainda no lance que originou o gol do Cesena.
- Minuto 54: Cesena avança pela esquerda, Ragusa encontra Renzetti mais aberto, Pavelic passa reto e Ragusa recebe novamente, entra na área e bate na entrada da pequena área. Pigliacelli defende, a bola bate em Fausto Rossi e entra no gol.
- Minuto 58: Duelund carrega pela esquerda e encontra Aliji, que vence Ragusa na corrida e cruza. A bola atravessa toda a área e na 2ª trave o ponta Kraev, vindo do banco 7 minutos antes, se antecipa a Renzetti e desconta.
- Minuto 80: falta quase do meio-campo pelo lado esquerdo. Renzetti lança na 2ª trave e Dalmonte TOTALMENTE LIVRE E SEM MARCAÇÃO ALGUMA toma um cafezinho, tira uma foto, faz o que quer e desvia pro fundo do gol de Pigliacelli.
- Minuto 85: Inglese recebe pelo meio, mesmo marcado por DOIS jogadores, gira e encontra Koné nas costas de Gauld. O meia avança e bate na saída do goleiro.

Não há o que comentar. Assim como nas últimas duas partidas da temporada, a equipe AMARELOU. Incrível. Inadmissível. Revoltante. Pior: olhem as estatísticas e me digam quem parece ter sido a melhor equipe... Não dá pra entender.

3I9sD4NksGBg3wWb-4ipP93mmyeTvWfQ9O8VopxB

-----

Quatro dias depois, era a vez do jogo de volta, em nossos domínios. A goleada sofrida no jogo de ida pesou muito em mim. Passar os dias entre o primeiro e o segundo jogo foi torturante. Os diversos desfalques pro jogo decisivo só me drenaram ainda mais a esperança. Tentei ajeitar o time da maneira que dava, com direito ao jovem zagueiro Mattia Bani improvisado na lateral direita e Duelund jogando na faixa central do campo. A missão era, ao meu ver, impossível, mas joguei minhas fichas.

Pro Vercelli x Cesena (Serie B - Playoff - semi-final - jogo de volta)
Desfalques: titulares LD Mario Pavelic (suspensão), DC Mohamed Coly (lesão), LE Naser Aliji (suspensão), MAD Accursio Bentivegna (banco, voltando de lesão), MAC Ryan Gauld (seleção); reservas LD Umberto Germano (lesão)

- Minuto 17: Renzetti tenta o cruzamento da esquerda, Esposito afasta, a bola volta pra Renzetti, que vence Rossi e cruza. A bola ia facilmente nas mãos de Pigliacelli, mas Berra, SABE-SE LÁ POR QUAL MOTIVO, deu um carrinho na bola e marcou contra.
- Minuto 20: Duelund cobra escanteio curto na direita com Kraev, que devolve para Duelund cruzar. Cascione afasta na 1ª trave, de primeira Kraev manda a sobra para Mammarella, na marca do pênalti, bater forte no ângulo direito de Agliardi.
- Minuto 34: Duelund recebe na intermediária, pelo meio, de costas pra área. Ele gira, encontra Kraev mais a frente e de primeira ele toca pra Marchi na entrada da meia-lua. O atacante gira tocando para Murg, que entra na área e bate cruzado na saída do goleiro pra virar o jogo!
Saímos atrás num lance de azar, mas depois disso dominamos o resto do 1º tempo, viramos e poderíamos ter feito até mais.
- Minuto 58: Marchi buscou uma bola praticamente perdida na esquerda, levou dois marcados pra linha de fundo e tocou atrás para Duelung, na entrada da área. Ele dominou, parou e bateu pra marcar um golaço no cantinho oposto de Agliardi e levar o Silvio Piola a loucura!
- Minuto 77: bola lançada pro lado esquerdo da entrada da área, Duelund de cabeça toca atrás com Mammarella. O lateral devolve de primeira, o ponta gira e encontra Rossi livre nas costas de Sensi. O meia bate, a bola passa pelo carrinho de Fontanesi e morre no fundo das redes! TUDO IGUAL NO PLACAR AGREGADO! O INESPERADO ACONTECEU!

Seguimos em cima no 2º tempo, marcamos mais dois, igualamos o confronto e ficamos por um triz de marcar o gol da classificação. Não conseguimos e lá vem prorrogação!

-

Levamos um susto logo no início da prorrogação com uma bola tirada em cima da linha. Depois disso, nenhuma GRANDE chance e vamos pros pênaltis, os quais começaríamos batendo.

---

COBRANÇAS DE PÊNALTIS:

- Pro Vercelli: Marchi no cantinho esquerdo, goleiro acertou mas não pegou. 1x0.
- Cesena: Inglese no canto direito de Pigliacelli que acertou mas não pegou. 1x1.
- Pro Vercelli: Kraev encheu o pé no meio e o goleiro foi pro lado. 2x1
- Cesena: Djuric bateu fraco no meio, Pigliacelli esperou E DEFENDEU! Pro Vercelli em vantagem!
- Pro Vercelli: Olsson no canto direito, goleiro no esquerdo. 3x1.
- Cesena: Sensi bateu forte no lado esquerdo, Pigliacelli acertou mas não alcançou. 3x2
- Pro Vercelli: Mammarella rasteiro no meio e por muito pouco entra! 4x2
- Cesena: Valzania na cobrança decisiva, precisando fazer. Correu pra bola, bateu no meio e... DEFENDEU PIGLIACELLI! ESTAMOS NA FINAL!

58eSAmdaqA_eX405rQ8ET6KbJ93BuY5A72iiVI_c

 

Brilhou a estrela do goleiro Pigliacelli. Duas defesas na disputa de pênaltis para levar a Pro Vercelli para um lugar muito próximo ao céu. O percurso, porém, ainda não acabou. Do outro lado da eliminatória, o Lanciano se classificou com um resultado agregado de 4x3 sobre o Livorno (2x2 fora de casa, 2x1 em casa). Será nosso adversário na grande decisão pela terceira e última vaga na elite italiana. Na temporada, uma derrota (1x4 fora de casa) e uma vitória (3x1 em casa). Retrospecto melhor do que as duas derrotas para o eliminado Livorno. Conseguiremos chegar ao céu ou seremos obrigados a ficar no marasmo da Serie B por mais uma temporada?

---

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, que recuperação da equipe. Deu uma amarelada absurda no primeiro jogo, mas a recuperação foi excelente. Quem entrega uma vantagem daquelas não merece mesmo vencer nas penalidades.

Boa sorte para a decisão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo de confronto que já se sabe quem sai vencedor, só que não. Que reviravolta! Como o Danut bem pontuou, o Cesena mereceu tudo isso. O retrospecto parece indicar que o Lanciano era o melhor adversário, e ainda assim, pelo placar, parece não ter sido duas partidas fáceis, promessa de muita emoção nesta grande decisão. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começa com uma boa notícia do título do sub-18, vamos ver se alguém poderá ser aproveitado no futuro. 

O primeiro jogo representa aquele apagão pra deixar qualquer um doido, não tem muito o que explicar. Na volta, o empate imediato foi crucial para manter as chances de classificação porque se não empatasse ali a coisa iria ficar impossível. 

Conseguiu o improvável e foi a final. Independentemente do time, uma final nunca tem favorito, espero que se saia bem.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não considero amarelada de sua equipe na primeira partida e o resultado combinado das duas partidas e mais o fato de ter ido aos pênaltis reforça isso. Talvez, você tenha ficado muito confiante com os resultados da temporada contra o Cesena e tenha esquecido que se eles chegaram é porque tinham qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Estou torcendo pela promoção, vai ser um jogo difícil contra o Lanciano, mas acho que dá, principalmente com essa classificação heróica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz foi com emoção essa classificação aposto que você ja deve estar tratando seu goleiro como SÃO depois de pegar dois penaltis de um time alvinegro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 5 de abril de 2016 at 02:22, Bigode. disse:

Conseguiremos chegar ao céu ou seremos obrigados a ficar no marasmo da Serie B por mais uma temporada?

Acho q a defesa terá papel fundamental nessa briga. O Lanciano marcou 4 gols nos dois últimos jogos, a msm marca q vcs em apenas um, mas é aí q entra a defesa, se ela se garantir e não tomar gols bobos o ataque faz seu papel.

Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emoção pura quando isso acontece. Depois de uma classificação heroica o time tá mais que merecedor de ganhar a final dos playoffs. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/04/2016 at 02:55, Danut disse:

Caramba, que recuperação da equipe. Deu uma amarelada absurda no primeiro jogo, mas a recuperação foi excelente. Quem entrega uma vantagem daquelas não merece mesmo vencer nas penalidades.

Boa sorte para a decisão. 

Aquele primeiro jogo foi absurdo, mas felizmente a equipe mostrou um poder de reação incrível e ainda contamos com Pigliacelli brilhando.

Valeu!

Em 05/04/2016 at 07:13, Jirimias disse:

Tipo de confronto que já se sabe quem sai vencedor, só que não. Que reviravolta! Como o Danut bem pontuou, o Cesena mereceu tudo isso. O retrospecto parece indicar que o Lanciano era o melhor adversário, e ainda assim, pelo placar, parece não ter sido duas partidas fáceis, promessa de muita emoção nesta grande decisão. Boa sorte!

Se pararmos pra pensar não só no retrospecto como também na previsão da imprensa, o Lanciano seria facilmente minha escolha preferida, já que era cotado pra lutar contra a queda. Mas até aí também éramos e estamos aqui, então todo cuidado é pouco.

Valeu!

Em 05/04/2016 at 07:26, felipevalle disse:

Tenho um save que o Gauld foi contratado pelo Real Madrid.

Ele realmente se torna um jogador bom no decorrer dos anos.

Em 06/04/2016 at 21:09, vinny_dp disse:

Começa com uma boa notícia do título do sub-18, vamos ver se alguém poderá ser aproveitado no futuro. 

O primeiro jogo representa aquele apagão pra deixar qualquer um doido, não tem muito o que explicar. Na volta, o empate imediato foi crucial para manter as chances de classificação porque se não empatasse ali a coisa iria ficar impossível. 

Conseguiu o improvável e foi a final. Independentemente do time, uma final nunca tem favorito, espero que se saia bem.

Boa sorte!

Gostei bastante do título do sub-18, apesar dos adversários serem os juniores de equipes da Serie B. Mas dá um bom alento. Vai que...

Valeu!

Em 06/04/2016 at 20:46, ggpofm disse:

Não considero amarelada de sua equipe na primeira partida e o resultado combinado das duas partidas e mais o fato de ter ido aos pênaltis reforça isso. Talvez, você tenha ficado muito confiante com os resultados da temporada contra o Cesena e tenha esquecido que se eles chegaram é porque tinham qualidade.

Então, talvez tenha ocorrido um excesso de confiança da minha parte, mas perder daquela maneira num momento tão importante não me deixou nada otimista pra sequência que viria. Felizmente mostramos nossa força em casa.

Em 07/04/2016 at 22:11, Gui! disse:

Save bom demais, vou acompanhar!

Jogo de volta sensacional, parabéns! To na torcida!!!

Valeu, cara! Espero que curta a sequência!

Em 07/04/2016 at 09:28, Henrique M. disse:

Estou torcendo pela promoção, vai ser um jogo difícil contra o Lanciano, mas acho que dá, principalmente com essa classificação heróica.

Esse é aquele tipo de reviravolta que pode dar um gás pra equipe, um ânimo a mais, né... Veremos na próxima atualização.

Em 08/04/2016 at 07:43, Jio Freed disse:

Rapaz foi com emoção essa classificação aposto que você ja deve estar tratando seu goleiro como SÃO depois de pegar dois penaltis de um time alvinegro.

Pigliacelli brilhou demais! Já virou meu queridinho no FM! hahaha

Em 08/04/2016 at 13:25, Bega Gomes disse:

Acho q a defesa terá papel fundamental nessa briga. O Lanciano marcou 4 gols nos dois últimos jogos, a msm marca q vcs em apenas um, mas é aí q entra a defesa, se ela se garantir e não tomar gols bobos o ataque faz seu papel.

Sorte!

Defesa vem sendo nosso ponto fraco, né? Poderia ter se saído muito melhor no decorrer da temporada, mas só não foi mais problemática porque o ataque se superou e a carregou nas costas.

Valeu!

Em 08/04/2016 at 18:53, Edu FTW disse:

Q puta classificação, a final vai pegar fogo, tomará q leve a melhor e suba para série A!

Valeu pelo comentário!

Em 09/04/2016 at 11:40, LC disse:

Emoção pura quando isso acontece. Depois de uma classificação heroica o time tá mais que merecedor de ganhar a final dos playoffs. Boa sorte.

Valeu!

---

Muito obrigado a todos pelos comentários! A seguir a última atualização da temporada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • guigasparotto changed the title to Um Gigante Renascido
  • guigasparotto unfeatured this tópico
  • guigasparotto featured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Tsonny
      Por Tsonny
      Valores: 
      FM 20 e 21 - R$15 reais cada
      Fm 18 - R$9 reais
      Fm 16 e 17 - R$7 reais cada
      Fm 13 - R$5 reais cada
      Chamar no Whatsapp: 31 9 87901885 - Thiago
    • l30mb
      Por l30mb
      Sei que tô meio atrasado rs, mas to jogando fm16 dps de muito tempo sem jogar e baixei aquele Mundi up.
      Comecei com o Boavista, q ja tem uma grana boa para um time pequeno, mas, toda vez q tento contratar staffs, diz nao ter o montente, msm o cara estando sem clube.
      Vcs sabem dizer se tem a ver com o salário do staff em particular ou é um erro no up? Pq antes de baixar esse up, eu contratava de boa, sem problemas...
      Teria alguma luz por aí? Valeu!
    • Bega Gomes
      Por Bega Gomes
      Paracleto, 1. Teologia (com inicial maiúscula); O Espírito Santo. 2. Pessoa que defende ou dá proteção a alguém; mentor, protetor. Variações: paraclito , paráclito . ETIMOLOGIA, do grego paráklētos.
      (Dicionário Michaelis on-line)

      Fala pessoal, blz? Estou de volta a área e espero muito que por algumas temporadas. Quem escreve, ou já escreveu histórias, conhece os desafios de conciliar o jogo com as postagens e a vida, kkk, mas, vamos que vamos.
      O Save terá como mote a República Tcheca com possível(eis) passagem(s) pela Alemanha e, talvez, Áustria, França e Itália, isso pq todos essas grandes potências europeias tiveram, em algum momento, ligações com o povo Tcheco.
      Criei um técnico Tcheco de nome Pavel Veselik. Nascido em 1982 (10 anos antes da separação da Checoslováquia) na cidade de Olomouc, a qual pertence ao território da Morávia, referência inclusive presente no banner da história no brasão da águia quadriculada. Suas qualificações não são as mais baixas - Licença Nacional B e Jogador de Futebol Profissional (Nível Nacional) - o que, concordo, pode me favorecer indiretamente em contratações, porém, a escolha se deu por nunca ter começado um Save assim e por tentar emular uma carreira comum de ex-jogador.
      As ligas habilitadas de início foram todas da Alemanha, França, Itália, Áustria e República Tcheca presentes na db original 16.3.0. E como perceberam, talvez já na tag do Save, usarei o FM16 (foi mal @vinny_dp) pq é o único que tenho, hehe.
      Certa vez abri um Save em off na Finlândia e curti a experiência, pois, abriu meus olhos pra um mundo que eu nunca tinha dado importância. Embora a RT tenha mais representatividade no futebol do que os finlandeses, a ideia de conhecer um “novo mundo” é meu grande objetivo.
      Veselik começa a jornada desempregado. Duas vagas estão abertas:
      Mantova FC, SerieC/C (ITA) SC Preußen Münster, 3ª Divisão (ALE) Uma terceira vaga surgiu enquanto participava das entrevistas:
      Bremen II Ainda me candidatei ao cargo, porém, o Mantova não quis esperar mais e acabei aceitando a proposta do time Italiano. Optei pela Itália por já ter jogado em off na Alemanha e, como a ideia inicial é a da "novidade", Andiamo Avanti!
       
      ÍNDICE
       
       
    • Nismo
      Por Nismo
      Ilhas Canárias. Este pedaço da Espanha quase colado na costa sul do Marrocos e parte da Macaronésia – conjunto formado, além das Ilhas Canárias, pelos arquipélagos portugueses de Açores e Madeira e da república africana de Cabo Verde – é repleto de mistérios, de curiosidades, belas paisagens, do melhor clima do mundo, e de muito futebol.

      Suas principais forças, Tenerife e Las Palmas, carregam para os embates em terras continentais todo um orgulho local de um povo que desde cedo luta para conseguir o que almeja, que se acostumou a ver sua região enfrentar os desafios da natureza e os entraves sociopolíticos de cada era e, mesmo assim, não desiste de lutar a cada dia.

      Fundado em 1949 pela fusão de outros 5 clubes – Gran Canaria, Arenas, Atletico, Marino e Real Club Victoria – o Union Deportiva Las Palmas foi concebido com o intuito de unir forças para segurar os jovens talentos que despontavam no arquipélago e, não demorou muito tempo para que os esforços surtissem efeito. Em dois anos já estava brigando na primeira divisão com clubes do quilate de Real Madrid e Barcelona, mas, na década de 60, ocorria a grande virada na história do clube.

      Com uma geração dourada sob a liderança de German Dévora e Tonono Afonso, o Las Palmas conseguiu fazer frente aos grandes esquadrões daquela época, emendando grandes campanhas em La Liga, mas batendo na trave no que diz respeito à conquista-la. Segundo os próprios torcedores, sempre aparecia um juiz no meio do caminho....

      Essa foi um pouquinho da história do Las Palmas, clube que escolhi para poder retornar à área após um longo período. O resto dela? Conto com o passar do tempo.


       
      Dados do save


       
       
      O FM 2016 foi o único que eu consegui comprar antes de haver todas as complicações para obter, como ocorre hoje. Nesta edição, o clube se encontra em La Liga. Além das principais ligas, resolvi carregar jogadores de Marrocos e Argélia, para reforçar os vínculos da região com o norte da África.


       
      Objetivos

      -  Colocar o Las Palmas novamente como um clube competitivo no cenário Espanhol
      - Vencer La Liga e Copa do Rei
      - Vencer Europa League e a Champions League
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Não sei se perceberam, mas ontem saiu um patch atualizando o FM16. Poucas alterações, mas fica o registro.
       
×
×
  • Criar Novo...