Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apresentando-me! :)


Octávio Famá

Posts Recomendados

Alguns já devem me conhecer por causa do Brasfoot (tanto pelo fórum oficial do Brasfoot ou pelo meu site, esse aqui: ), e gostaria de me apresentar aos que ainda não me conhecem.

Sou santista apaixonado, fã de Football Manager (se eu não fosse eu nem estaria nesse fórum, não é mesmo, mula?) e desejo contribuir com o fórum pelo meu conteúdo.

Se postei esse tópico na área errada, pode mover, moderação.

 

Link para o comentário

Aposto que começou jogando brasfoot e alguns anos//meses atras descobriu o football manager, né? Comigo foi a mesma coisa, haha.

Mas seja bem-vindo, espero que participe bastante do fórum, e e bom sempre vierem novos membros. Eu mesmo comecei a um ano atrás no forum e foi a melhor escolha que fiz! Boa Sorte, espero q não se acanhe por ser novo aqui!

Link para o comentário
1 minuto atrás, caiomorais07 disse:

Bem-vindo, só peço que cumpra as regras. Por fim, bom divertimento no fórum.

Esse aqui eu conheço há 2 anos, hahaha. Responde a MP que te enviei.

8 minutos atrás, MitoMitologicoh disse:

Aposto que começou jogando brasfoot e alguns anos//meses atras descobriu o football manager, né? Comigo foi a mesma coisa, haha.

Mas seja bem-vindo, espero que participe bastante do fórum, e e bom sempre vierem novos membros. Eu mesmo comecei a um ano atrás no forum e foi a melhor escolha que fiz! Boa Sorte, espero q não se acanhe por ser novo aqui!

Foi exatamente isso, cara. Espero ser participativo por aqui. :)

Link para o comentário
  • 10 meses depois...

Boa tarde a todos do fmanager. Gostaria de agradecer a vcs membros e administradores do forum por ajudar nos a divulgar esse jogo q sou fa desde 2005. Parabenizo a todos os colaboradores desse forum q dao sugestoes muito produtivas para q possamos melhorar nosso jogo. Um forte abraco do negrao pra vcs. Mais uma vez parabens.

Link para o comentário
1 minuto atrás, Osenildo Vieira disse:

Boa tarde a todos do fmanager. Gostaria de agradecer a vcs membros e administradores do forum por ajudar nos a divulgar esse jogo q sou fa desde 2005. Parabenizo a todos os colaboradores desse forum q dao sugestoes muito produtivas para q possamos melhorar nosso jogo. Um forte abraco do negrao pra vcs. Mais uma vez parabens.

Não entendi o motivo de ter comentado isso nesse tópico kkk, mas seja bem-vindo amigo!!! ;)

Link para o comentário
2 minutos atrás, 17octavius disse:

Achar engraçado é uma coisa, poluir o fórum com flood é outra. Não vi necessidade nenhuma nesse teu post.

Quando você perder a virgindade vai parar de se preocupar com "forum poluído por flood". Acredite em mim.

Link para o comentário
  • Ralph locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...