Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Trink

Posts Recomendados

banner_zpsu01fsmp5.jpg

 

 

 

 

camera_bola_zpsjvcvul2x.jpgO mundo do futebol foi assombrado no ano passado com o anúncio dos valores pagos pelas emissoras Sky e BT Sport pelos direitos de transmissão da English Premier League. Por três anos, a partir da temporada 2016-17, as duas desembolsarão mais de 5 bilhões de libras para mostrar menos de 200 partidas por ano. Fazendo as contas, o último colocado do próximo campeonato inglês receberá da TV mais do que Flamengo e Corinthians previram de receita para esse ano. Juntos.

 

Sem entrar muito em contas e detalhes, isso significa que os times menores poderão se reforçar com destaques de outras ligas grandes da Europa e, se o fizerem bem, diminuir a diferença para os gigantes ingleses. O Leicester City, com muito menos, está dando provas de que isso é viável.

 

 

graficocotas_zps4en8lttl.jpg

Meu retorno ao Profissão: Manager será assim. A primeira temporada passará e eu assumirei um dos três times que tiverem conquistado o acesso da Championship. E vocês escolherão qual deles será...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 528
  • Criado
  • Última resposta

Índice

  1. Novo blogueiro no The Argus
  2. Entrevista com o treinador
  3. Elenco volta aos trabalhos com caras novas
  4. Não sou pé-frio!
  5. E essa vitória não sai?
  6. O holandês está perdidinho
  7. Há alguma luz no horizonte
  8. Kuipers ganha novo contrato
  9. Ufa!
  10. Um time de reforços
  11. Mais três pra conta da surpresa
  12. Há empates que são vitórias, há empates que são derrotas
  13. Sem sustos na janela
  14. Uma gaivota no English Team
  15. Fazendo história
  16. É o que temos, Kuipers?
  17. Um passo atrás, muitos pra frente
  18. Não sou só eu quem corneta
  19. Sob medida
  20. Como quatro atacantes viraram nenhum?
  21. Caímos. Mas caímos de pé!
  22. Desapontado, mas orgulhoso
  23. Estreia com elenco incompleto
  24. Aparando arestas
  25. Queremos ser gigantes ou estamos bem assim?
  26. Promessas, promessas e promessas
  27. Europa terá duelos locais
  28. Duas finais e um risco assumido
  29. Quatro alegrias
  30. Kuipers Laranja?
  31. Digam ao povo que eu fico!
  32. Brighton perde seu ídolo
  33. Três meias? E os goleiros?
  34. Quem faz gol nesse time de armadores?
  35. Resolve aí, professor!
  36. Enfim, o artilheiro
  37. Foco no que merece foco, tá?
  38. Fica pra próxima...
  39. A corneta volta a soar
  40. Arrivederci, Marek!
  41. Limpinho demais
  42. Dos males, não o maior
  43. De cofre aberto
  44. Perdendo aqui pra ganhar ali
  45. English Champions League
  46. Mourinho, anotou a placa do caminhão?
  47. Teste pra cardíaco
  48. Enxugando
  49. Os bastidores do segundo fico
  50. Brighton supera desfalques e é campeão do mundo
  51. Sem mudanças
  52. Kuipers pede demissão e deixa o Brighton

Histórico

2016-17

  • Eliminado na 3ª fase da Capital One Cup
  • Eliminado na 3ª fase da FA Cup
  • 14º colocado na Premier League

2017-18

  • Eliminado na 4ª fase da Capital One Cup
  • Eliminado na 5ª fase da FA Cup
  • 4º colocado na Premier League

2018-19

  • Eliminado na 4ª fase da Capital One Cup
  • Eliminado na 1ª fase de Qualificação da UEFA Champions League
  • 5º colocado na Premier League
  • Vice-campeão da FA Cup

2019-20

  • Eliminado nas quartas de final da Capital One Cup
  • 2º colocado na Premier League
  • Campeão da Europa League
  • Campeão da FA Cup

2020-21

  • Campeão da FA Community Shield
  • Vice-campeão da Supercopa Europeia
  • Eliminado na 3ª fase da Capital One Cup
  • Eliminado na 5ª fase da FA Cup
  • Campeão da Premier League
  • Vice-Campeão da UEFA Champions League

2021-22

  • Campeão da FA Community Shield
  • Eliminado na 3ª fase da Capital One Cup
  • Eliminado na 6ª fase da FA Cup
  • Campeão da Premier League
  • Campeão da UEFA Champions League

2022-23

  • Campeão da FA Community Shield
  • Campeão da Supercopa Europeia
  • Campeão do Mundial de Clubes
  • Eliminado na 3ª fase da FA Cup
  • Campeão da Capital One Cup
  • Campeão da Premier League
  • Campeão da UEFA Champions League
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo de volta Trink! Sempre gostei dos seus saves e desafios (como o do Bela Guttman e de Israel), promessa de mais um grande save!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Messias Götze disse:

Bem Vindo de volta a área Profissão Manager. Estarei acompanhando esse seu novo desafio.

Boa Sorte!

Valeu, Götze!!!

1 hora atrás, João.Vitor disse:

bem vindo de volta, estarei acompanhando este desafio.

Obrigado, JV!

59 minutos atrás, bruno introvertido disse:

Boa Sorte

Valeu!

26 minutos atrás, Generator disse:

Bem vindo de volta Trink! Sempre gostei dos seus saves e desafios (como o do Bela Guttman e de Israel), promessa de mais um grande save!

Boa sorte!

Sempre penso em voltar a fazer uma save em Israel, sempre adio! Quem sabe dá tempo ainda no 16?

24 minutos atrás, Johann Duwe disse:

Boa sorte Bruno, vais simular uma temporada e pegar a pior equipe que subiu?

Não. Vou abrir uma enquete com os três que subirem para vocês escolherem.

24 minutos atrás, mfeitosa disse:

Agora sim, de volta à ação! A la Jerry Maguire! Boa sorte! 

Cena clássica, filme clássico! Revi ontem a cena, muito boa!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Boa sorte, a premissa é interessante, espero que não fique monótona rapidamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, baltazar disse:

Promete ser um grande save.

Boa sorte. Acompanhando.

Valeu, @baltazar, espero que goste.

7 horas atrás, Henrique M. disse:

Boa sorte, a premissa é interessante, espero que não fique monótona rapidamente.

Pode ser que fique, @Henrique M., mas não podia escolher uma história muito complexa pro meu retorno à área. Os objetivos serão simples e, assim que alcançados, eu parto pra outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner_zpsu01fsmp5.jpg

 

Enquanto na Premier League não houve muita surpresa, com os seis grandes entre os seis primeiros e título do Manchester City, as três equipes que conquistaram o acesso da Championship para a primeira divisão inglesa não estavam entre os favoritos. Nem Hull City, nem Middlesbrough ou Derby. Quase deu Q.P.R. no playoff, mas quem sobe para a temporada 2016-17 são as zebras Brighton & Hove Albion, Brentford e Sheffield Wednesday.

opcoes_zpsijndjc0t.jpg

 

Temporada 2015/16 pelo mundo

resumo1516_zpsymzcbgxb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A enquete está bem disputada até agora. Votei no Brighton, levando em consideração o valor estimado mais baixo, que por muitas vezes acaba demonstrando melhor a realidade do elenco e das estruturas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Igormarinho, @renato. e @mfeitosa.

Legal que vocês gostam de ver os amigos sofrendo...

Interessante essa história do presidente/dono do Brentford mas não sei se eu trabalharia assim. O problema é a questão de ele demitir treinador atrás de treinador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante que as equipes escolhidas estão bem próximas nas previsões. Já votei também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, baltazar disse:

Vamos de Brentford, q promete ser um desafio muito bom.

Acho que qualquer um dos três seria um desafio interessante.

1 hora atrás, vinny_dp disse:

Interessante que as equipes escolhidas estão bem próximas nas previsões. Já votei também!

Equipes de meio de tabela que surpreenderam. Que surpreendam também na Premier League.

 

Galera, vou deixar a enquete até amanhã de manhã pra poder preparar o post de apresentação do time escolhido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem interessante a proposta do save, e o legal é que você permitiu que possamos participar. 

Promete ser um save um tanto quanto legal. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • GG. changed the title to Show Me The Money!
  • guigasparotto unfeatured this tópico
  • GG. locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • l30mb
      Por l30mb
      Sei que tô meio atrasado rs, mas to jogando fm16 dps de muito tempo sem jogar e baixei aquele Mundi up.
      Comecei com o Boavista, q ja tem uma grana boa para um time pequeno, mas, toda vez q tento contratar staffs, diz nao ter o montente, msm o cara estando sem clube.
      Vcs sabem dizer se tem a ver com o salário do staff em particular ou é um erro no up? Pq antes de baixar esse up, eu contratava de boa, sem problemas...
      Teria alguma luz por aí? Valeu!
    • Bega Gomes
      Por Bega Gomes
      Paracleto, 1. Teologia (com inicial maiúscula); O Espírito Santo. 2. Pessoa que defende ou dá proteção a alguém; mentor, protetor. Variações: paraclito , paráclito . ETIMOLOGIA, do grego paráklētos.
      (Dicionário Michaelis on-line)

      Fala pessoal, blz? Estou de volta a área e espero muito que por algumas temporadas. Quem escreve, ou já escreveu histórias, conhece os desafios de conciliar o jogo com as postagens e a vida, kkk, mas, vamos que vamos.
      O Save terá como mote a República Tcheca com possível(eis) passagem(s) pela Alemanha e, talvez, Áustria, França e Itália, isso pq todos essas grandes potências europeias tiveram, em algum momento, ligações com o povo Tcheco.
      Criei um técnico Tcheco de nome Pavel Veselik. Nascido em 1982 (10 anos antes da separação da Checoslováquia) na cidade de Olomouc, a qual pertence ao território da Morávia, referência inclusive presente no banner da história no brasão da águia quadriculada. Suas qualificações não são as mais baixas - Licença Nacional B e Jogador de Futebol Profissional (Nível Nacional) - o que, concordo, pode me favorecer indiretamente em contratações, porém, a escolha se deu por nunca ter começado um Save assim e por tentar emular uma carreira comum de ex-jogador.
      As ligas habilitadas de início foram todas da Alemanha, França, Itália, Áustria e República Tcheca presentes na db original 16.3.0. E como perceberam, talvez já na tag do Save, usarei o FM16 (foi mal @vinny_dp) pq é o único que tenho, hehe.
      Certa vez abri um Save em off na Finlândia e curti a experiência, pois, abriu meus olhos pra um mundo que eu nunca tinha dado importância. Embora a RT tenha mais representatividade no futebol do que os finlandeses, a ideia de conhecer um “novo mundo” é meu grande objetivo.
      Veselik começa a jornada desempregado. Duas vagas estão abertas:
      Mantova FC, SerieC/C (ITA) SC Preußen Münster, 3ª Divisão (ALE) Uma terceira vaga surgiu enquanto participava das entrevistas:
      Bremen II Ainda me candidatei ao cargo, porém, o Mantova não quis esperar mais e acabei aceitando a proposta do time Italiano. Optei pela Itália por já ter jogado em off na Alemanha e, como a ideia inicial é a da "novidade", Andiamo Avanti!
       
      ÍNDICE
       
       
    • Nismo
      Por Nismo
      Ilhas Canárias. Este pedaço da Espanha quase colado na costa sul do Marrocos e parte da Macaronésia – conjunto formado, além das Ilhas Canárias, pelos arquipélagos portugueses de Açores e Madeira e da república africana de Cabo Verde – é repleto de mistérios, de curiosidades, belas paisagens, do melhor clima do mundo, e de muito futebol.

      Suas principais forças, Tenerife e Las Palmas, carregam para os embates em terras continentais todo um orgulho local de um povo que desde cedo luta para conseguir o que almeja, que se acostumou a ver sua região enfrentar os desafios da natureza e os entraves sociopolíticos de cada era e, mesmo assim, não desiste de lutar a cada dia.

      Fundado em 1949 pela fusão de outros 5 clubes – Gran Canaria, Arenas, Atletico, Marino e Real Club Victoria – o Union Deportiva Las Palmas foi concebido com o intuito de unir forças para segurar os jovens talentos que despontavam no arquipélago e, não demorou muito tempo para que os esforços surtissem efeito. Em dois anos já estava brigando na primeira divisão com clubes do quilate de Real Madrid e Barcelona, mas, na década de 60, ocorria a grande virada na história do clube.

      Com uma geração dourada sob a liderança de German Dévora e Tonono Afonso, o Las Palmas conseguiu fazer frente aos grandes esquadrões daquela época, emendando grandes campanhas em La Liga, mas batendo na trave no que diz respeito à conquista-la. Segundo os próprios torcedores, sempre aparecia um juiz no meio do caminho....

      Essa foi um pouquinho da história do Las Palmas, clube que escolhi para poder retornar à área após um longo período. O resto dela? Conto com o passar do tempo.


       
      Dados do save


       
       
      O FM 2016 foi o único que eu consegui comprar antes de haver todas as complicações para obter, como ocorre hoje. Nesta edição, o clube se encontra em La Liga. Além das principais ligas, resolvi carregar jogadores de Marrocos e Argélia, para reforçar os vínculos da região com o norte da África.


       
      Objetivos

      -  Colocar o Las Palmas novamente como um clube competitivo no cenário Espanhol
      - Vencer La Liga e Copa do Rei
      - Vencer Europa League e a Champions League
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      A Liga do FManager já está criada. Nessa nova temporada teremos oficialmente uma Liga do fórum em um Fantasy. Convidamos todos os membros a participar dessa competição, onde teremos premiações aos melhores colocados na Liga ao final da temporada e a pontuação contará também para um prêmio ainda melhor que está por vir.
       
      Como funciona
      Pra quem tá acostumado a jogar o Cartola, não terá problemas. Primeiro inscreva-se no site oficial e crie o seu time. Você terá 100 Libras pra escalar um time com 15 jogadores que acredita que vão ir bem na rodada e pontuar bastante.
      Regras
      1. Ser membro do fórum;
      2. Ter postado ao menos o nome do time nesse tópico;
      3. Ter postado ao menos 40 vezes no fórum entre o início do Fantasy e o final do mesmo.
      Premiação
      1o. colocado - Membro VIP 12 meses
      2o. colocado - Membro VIP 6 meses
      3o. colocado - Membro VIP 3 meses
      Como entrar na liga do FManager Brasil?
      Após se inscrever e montar seu time, vá na aba Leagues e selecione a opção Create and join new leagues. Na tela a seguir, escolha a opção Join a League em Join a Existent League. Depois é só selecionar Join a Private League em Private Leagues e inserir o código abaixo e clicar em Join League.
      Código da Liga 
       
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Não sei se perceberam, mas ontem saiu um patch atualizando o FM16. Poucas alterações, mas fica o registro.
       
×
×
  • Criar Novo...