Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

F1 / MotoGP / Nascar / Esportes a motor - Temporada 2018


Nismo

Posts Recomendados

Eu falei que era pra dar o título pro Verstappen. Que corrida do caralho que ele fez. Não teria graça nenhuma o GP não fosse por ele. Isso e a despedida do Massa, que coisa emocionante. O respeito de todo mundo por ele ali mostra que a gente precisa entender melhor o que o Massa fez na F1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 173
  • Criado
  • Última resposta

Tudo muito bem e tudo muito bom com essa linda comoção coletiva sobre a última corrida na F1 do Felipe Massa mas muito obrigado por botar o SC na pista pela octogésima vez e facilitar ainda mais pro Nico, filho da puta.

Fora isso, Max eterno. 2017 promete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ricardo Bernardo disse:

a despedida do Massa foi emocionante

Concordo, nitidamente deve ser um bom profissional e companheiro de profissão pelo respeito e carinho que tiveram com ele.

 

1 hora atrás, Luciano disse:

Verstappen mitando na chuva... Esse moleque é bom. Como é que ele bom sendo filho daquela abominação que foi o pai dele na pista eu não sei, mas é.

Moleque passava sem tomar conhecimento e mandou o Vettel pra grama hahaha ... Realmente é um prodígio! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_X0W9841_-_Copy_85vYbGo.jpg

Pena que o que tem de lindo tem de lento. Mas que pintura fantástica, jesus cristo.

Max Verstappen oficialmente o mito da fórmula 1. Fodam-se os outros.

(Mentira, vem cá Vettel, não esqueci seu tetra)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Ariel' disse:

Pena que o que tem de lindo tem de lento. Mas que pintura fantástica, jesus cristo.

[...]

Não garanto minha heterossexualidade ao ver Alonso saindo desse chassi e tirando o capacete com cabelos ao vento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://sportv.globo.com/esportes-a-motor/videos/v/rubens-barrichello-fica-sem-combustivel-quando-liderava-e-a-poucos-metros-do-fim-da-prova/5461961/

 

Coitado, deu muita pena. Falem o que quiser do cara, a entrevista que ele dá logo depois do acontecido ilustra bem porque eu curto ele. O cara deve estar morrendo de raiva, com vontade de chutar todo mundo, mas tá sendo simpático. Baita pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hamilton implorando pra alguém tentar passar o Rosberg, mas tá difícil. Vai ter que acontecer algo muito fora do normal nessa corrida pro Rosberg perder o título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver essa notícia. Me surpreendeu muito. Pelo visto ele tava guardando isso, acho que se não fosse campeão não se aposentava. Uma pena, era um bom piloto e ainda tinha tempo pra disputar mais coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Luciano disse:

Certo ele. Já tá rico, já tem o nome gravado na lista de campeões, e agora vai ter tempo pra curtir com a família!

Concordo. E ele acabou botando fogo num campeonato que já acabou emocionante.

A concorrência pra vaga que abriu na Mercedes nos permite dizer que a Fórmula Um ainda não está de férias.

Se der a lógica, o Toto deve querer colocar o Bottas nessa vaga, o que deixa a vaga aberta na Williams, e o Felipe Nasr tem chance de levar porque já foi terceiro piloto deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for o Wehrlein vai ser extremamente broxante. Tinha que ser um cara com mais bagagem, até pra não gerar problema com o Lewis.

Meu nome preferido seria Nico Hulkenberg, mas duvido que iriam se desgastar com a Renault.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Roman disse:

Se for o Wehrlein vai ser extremamente broxante. Tinha que ser um cara com mais bagagem, até pra não gerar problema com o Lewis.

Meu nome preferido seria Nico Hulkenberg, mas duvido que iriam se desgastar com a Renault.

Porra, tu acha que um cara mais experiente não brigaria com o Hamilton? Se vai qualquer um dos tops aí o pau come. Se for um qualquer das equipes pequenas, vai ficar pianinho até o britânico sair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Ariel' disse:

Porra, tu acha que um cara mais experiente não brigaria com o Hamilton? Se vai qualquer um dos tops aí o pau come. Se for um qualquer das equipes pequenas, vai ficar pianinho até o britânico sair.

Tirando o Alonso acho que ele respeitaria todo mundo mais do que um novato. Ia pintar e bordar com um Wehrlein da vida. 

Não que fosse dar briga, mas ele podia mandar e desmandar na equipe deixando a galera ali de cima meio refém. Acho que o Toto não iria querer, até pelo que já vimos na última corrida dessa temporada, com ele empacotando o Nico, a equipe chorando no rádio e ele nem aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegaram a tentar o Nico Hülkerberg e a Renault, óbvio, vetou. Mal contrataram, claro que não iam deixar sair assim!

Pra mim quem entra é o Bottas.

O Toto Wolff já vinha investindo no finlandês faz tempo, e essa é A oportunidade de colocar ele no seu carro. Ele já vinha beliscando uma vaga em equipe de ponta quando o Räikkönen ainda não tinha certeza de continuar na Ferrari (e na F1). A Willams renovou recentemente, e não deve querer liberar assim de cara, mas aí vai entrar muito a vontade do piloto de brigar por algo mais do que pódios.

Acho que até pro Hamilton seria bom, porque o Bottas é bom piloto mas não chega perto dele. Não vai sequer precisar exigir tratamento de #1 porque vai conquistar isso em pista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Ichthus disse:

Chegaram a tentar o Nico Hülkerberg e a Renault, óbvio, vetou. Mal contrataram, claro que não iam deixar sair assim!

Pra mim quem entra é o Bottas.

O Toto Wolff já vinha investindo no finlandês faz tempo, e essa é A oportunidade de colocar ele no seu carro. Ele já vinha beliscando uma vaga em equipe de ponta quando o Räikkönen ainda não tinha certeza de continuar na Ferrari (e na F1). A Willams renovou recentemente, e não deve querer liberar assim de cara, mas aí vai entrar muito a vontade do piloto de brigar por algo mais do que pódios.

Acho que até pro Hamilton seria bom, porque o Bottas é bom piloto mas não chega perto dele. Não vai sequer precisar exigir tratamento de #1 porque vai conquistar isso em pista.

Quanto a isso, tenho ressalvas, hein. Não me surpreenderia se o Bottas andasse mais que o Hamilton logo de cara. Lembra um pouco Ricciardo indo pra RBR com Vettel lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Ariel' disse:

Quanto a isso, tenho ressalvas, hein. Não me surpreenderia se o Bottas andasse mais que o Hamilton logo de cara. Lembra um pouco Ricciardo indo pra RBR com Vettel lá.

Idem.

Bottas teve momentos de ser muito rápido nessa temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ariel' disse:

Quanto a isso, tenho ressalvas, hein. Não me surpreenderia se o Bottas andasse mais que o Hamilton logo de cara. Lembra um pouco Ricciardo indo pra RBR com Vettel lá.

 

1 hora atrás, Roman disse:

Idem.

Bottas teve momentos de ser muito rápido nessa temporada.

A primeira prova de fogo dele foi bater um Massa VELHO por pouco, e perdendo algumas vezes, o que não é lá grande mérito. O pouco que eu vi dele do fim do ano passado até aqui não me convenceu. Teve momentos de ser muito rápido, é verdade, e pode ajudar o time. Mas não é constante o suficiente pra brigar o título, nem ameaçar o Hamilton.

Eu posso até tar errado e ele se tornar um futuro campeão, mas até aqui não me convenceu. Num futuro próximo, creio que os adversários de Hamilton e Vettel sejam Ricciardo, Verstappen, Vandoorne (fez muito com um carro que ainda tava uma bosta na estreia). A curto prazo, eu incluiria, TALVEZ, um Alonso já veterano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Ichthus disse:

A primeira prova de fogo dele foi bater um Massa VELHO por pouco, e perdendo algumas vezes, o que não é lá grande mérito. O pouco que eu vi dele do fim do ano passado até aqui não me convenceu. Teve momentos de ser muito rápido, é verdade, e pode ajudar o time. Mas não é constante o suficiente pra brigar o título, nem ameaçar o Hamilton.

Eu posso até tar errado e ele se tornar um futuro campeão, mas até aqui não me convenceu. Num futuro próximo, creio que os adversários de Hamilton e Vettel sejam Ricciardo, Verstappen, Vandoorne (fez muito com um carro que ainda tava uma bosta na estreia). A curto prazo, eu incluiria, TALVEZ, um Alonso já veterano.

A primeira prova de fogo dele foi um 4º lugar na primeira temporada com um carro decente na F1. Nunca ficou atrás do Massa no campeonato e, segundo o que você disse, ficou "por pouco" na frente só em 2015 (15 pontos de diferença).  É um dos melhores pilotos da categoria sim, tá um passo atrás dos outros que você citou, sem dúvida, mas no segundo escalão ele está à frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Ariel' disse:

A primeira prova de fogo dele foi um 4º lugar na primeira temporada com um carro decente na F1. Nunca ficou atrás do Massa no campeonato e, segundo o que você disse, ficou "por pouco" na frente só em 2015 (15 pontos de diferença).  É um dos melhores pilotos da categoria sim, tá um passo atrás dos outros que você citou, sem dúvida, mas no segundo escalão ele está à frente.

Sim, isso é verdade, principalmente o negrito. Mas o top do segundo escalão da época do Senna era o Berger que tava abaixo dele, Prost, Piquet e Mansell. Berger superou Senna? Não conseguiu isso nem na pior temporada do tricampeão.

Por isso que acho que a entrada do Bottas deixaria todo mundo em situação confortável. A Mercedes porque ele é bom o suficiente pra somar em resultados e o Hamilton, porque ele não é bom o suficiente pra peitar o negão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Roman disse:

"ain que arrogante, ain kd a humildade!!! declaração ridicula desse piloto que só ganha pq tem o melhor carro. lisho d+"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • David R. changed the title to F1 / MotoGP / Nascar / Esportes a motor - Temporada 2018
  • David R. unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • David R.
      Por David R.
      Grid para 2019
      Mercedes: Lewis Hamilton e Valteri Bottas
      Ferrari: Sebastian Vettel e Charles Leclerc
      RBR: Max Verstappen e Pierre Gasly
      Renaut: Daniel Riccardo e Nico Hulkenberg
      Haas: Romain Grosjean e Kevin Magnussen
      McLaren: Carlos Sainz Jr e Lando Norris
      Force India: Sergio Perez e Lance Stroll
      Sauber: Kimi Raikkonen e Antonio Giovanazzi
      STR: Daniil Kyvat e Alexander Albon
      Willian: Robert Kubica e George Russell
       
      Calendário e Resultados
       
      DATA PAÍS CIRCUITO Horário 17 DE MARÇO AUSTRÁLIA MELBOURNE 2h10 31 DE MARÇO BAHREIN SAKHIR 12h10 14 DE ABRIL CHINA XANGAI 3h10 28 DE ABRIL AZERBAIJÃO BAKU 9h10 12 DE MAIO ESPANHA BARCELONA 10h10 26 DE MAIO MÔNACO MONTE CARLO 10h10 9 DE JUNHO CANADÁ MONTREAL 15h10 23 DE JUNHO FRANÇA PAUL RICARD 10h10 30 DE JUNHO ÁUSTRIA SPIELBERG 10h10 14 DE JULHO INGLATERRA SILVERSTONE 10h10 28 DE JULHO ALEMANHA HOCKENHEIM 10h10 4 DE AGOSTO HUNGRIA HUNGARORING 10h10 1º DE SETEMBRO BÉLGICA SPA-FRANCORCHAMPS 10h10 8 DE SETEMBRO ITÁLIA MONZA 10h10 22 DE SETEMBRO SINGAPURA MARINA BAY 9h10 29 DE SETEMBRO RÚSSIA SOCHI 8h10 13 DE OUTUBRO JAPÃO SUZUKA 2h10 27 DE OUTUBRO MÉXICO HERMANOS RODRIGUEZ 15h10 3 DE NOVEMBRO ESTADOS UNIDOS AUSTIN 16h10 17 DE NOVEMBRO BRASIL INTERLAGOS 15h10 1º DE DEZEMBRO ABU DHABI YAS MARINA 11h10  
       
       
      Classificação
       

       
    • Matheus G.
      Por Matheus G.
      Fala galera! Estou precisando de um help urgente...
      Estou na espera pelos resultados da prova da PM daqui de BH, porém pela noite que tirei(e ainda mais com as questões que errei, e que provavelmente vão ser anuladas) eu devo ser convocado para o TAF.
       
      O problema é que não malho a quase 3 anos. Mantenho um pouco de condicionamento físico jogando futebol cerca de 3 vezes por semana. To acima do percentual de gordura ideal, mas nada demais. Tenho 183, e peso 78 kg.
      Tenho que fazer 10 repetições na barra física, 30 abdominais em 30", um teste de agilidade que fica difícil explicar aqui, e para fechar correr 2.400m em até 9'00...Claro que esses parâmetros que escrevi é para fechar o teste, mas a ideia é essa mesmo, focar em fechar, e se não der para fechar, chegar o mais próximo possível.
       
      Alguém já passou por esta situação? Como montou os treinos? E a dieta(Não to preocupado em crescer, quero comer o suficiente para ganhar força e não engordar, e se possível abaixar o BF)? Quem nunca tentou algum TAF, mas conhece um pouco dessa área e puder ajudar, ficaria grato tb.
       
      PS. 1: Tenho cerca de 80 dias para me preparar
      PS. 2: Não estou com muita grana sobrando, então estou fugindo de contratar um personal, até porque trabalho em escala 12x36 e por isso fica difícil organizar os horários. Mas se for a única forma, alguém conhece um bom profissional aqui de BH que cobre um preço justo?
       
       
    • Vinicius Vaz / Gaúcho
      Por Vinicius Vaz / Gaúcho
      https://twitter.com/reddeemergencia/status/610987178441707520
       
      Não tem notícia ainda, só um tweet, mas parece que é fato, se envolveu em um acidente de carro hoje à noite, mais notícias devem pipocar em breve...
×
×
  • Criar Novo...