Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desafio: Europa


CCSantos

Posts Recomendados

O time está realmente com um bom desempenho em todas as frentes. Espero que conquiste uma vaguinha na UEL, seria muito bom.

Sei como é essas regras em países menos conhecidos. É até considero um pouco estranho fazerem isso, deveriam todos ter o mesmo direito, as vezes um time fica fora do top6 por 1 ponto e perde a chance de conseguir algo melhor na tabela.

Jogar com essa moeda engana demais kkk, se vc olhar rápido acho que o time tem uma fortuna.

Boa sorte na continuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 404
  • Criado
  • Última resposta

É bem complicado esse regulamento da Liga da Macedônia, eu mesmo to aqui boiando sem entender muita coisa hehe Poderia dar uma explicação bem detalhada? E que competição é essa Recopa Europeia?

Champions League: Bayern München
Recopa:  Atlético Madrid
Liga Europa: Barcelona

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sonhar com a Liga Europa da sim, mas o 2º e 3º tem um jogo a menos que você, então tem que da aquela secada básica.

Champions League: PSG

Recopa: Lazio

Liga Europa: Barcelona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encaixou uma ótima sequência, que te coloca em quarto em sua estreia na primeira divisão. O formato antigo dos torneios continentais restringe um pouco mais a participação, mas ao mesmo tempo dá mais chances de um time surpreender. 

Meus palpites:

CL: Bayern

Recopa: Atlético Madrid

EL: Barcelona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para um time que subiu, a campanha está mais do que satisfatória. Vem em excelente forma na Copa e dá para sonhar com uma vaga na Europa League pela participação na Copa ou mesmo pela colocação no campeonato.

Palpites

Champions League: Bayern
Recopa: Atlético de Madrid
Liga Europa: Arsenal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/03/2016 at 10:19, baltazar disse:

O time está realmente com um bom desempenho em todas as frentes. Espero que conquiste uma vaguinha na UEL, seria muito bom.

Sei como é essas regras em países menos conhecidos. É até considero um pouco estranho fazerem isso, deveriam todos ter o mesmo direito, as vezes um time fica fora do top6 por 1 ponto e perde a chance de conseguir algo melhor na tabela.

Jogar com essa moeda engana demais kkk, se vc olhar rápido acho que o time tem uma fortuna.

Boa sorte na continuação.

Em 05/03/2016 at 19:20, baltazar disse:

Esqueci dos palpites. Aqui vai.

Champions League:  Man City
Recopa:  Atletico
Liga Europa:  Arsenal

 

Juntei os dois comentários pra ficar mais fácil, @baltazar. Realmente,jogar com o dinar macedônio engana demais. Só lembro depois da cotação do dinar perante o Real (tá lá no começo da história). Muitas ligas acabam fazendo isso, de restringir a tabela. Por um lado, também acho uma besteira, mas entendo que é uma forma de se (tentar) criar 'finais'.

Espero que conquista uma vaga na UEL, sendo vice ou terceiro colocado. Mas se não der,eu busco a vaga na Recopa pela Copa da Macedônia.

Muito obrigado e continue acompanhando, Balta!

Abraço!

Em 05/03/2016 at 10:24, Messias Götze disse:

É bem complicado esse regulamento da Liga da Macedônia, eu mesmo to aqui boiando sem entender muita coisa hehe Poderia dar uma explicação bem detalhada? E que competição é essa Recopa Europeia?

Champions League: Bayern München
Recopa:  Atlético Madrid
Liga Europa: Barcelona

 

@Messias Götze, sobre a liga da Macedônia é assim:

São três turnos, que totalizam 27 rodadas. Após essas 27 rodadas, o campeonato se divide em dois:

Os seis primeiros colocados se enfrentam entre si mais uma vez, e terminam o campeonato com 32 partidas.

Do 7º até o 10ºcolocado, eles se enfrentam mais duas vezes,totalizando 33 partidas. O time que ficar em 7º na 27ªrodada SÓ PODE EVOLUIR até a 7ªcolocação mesmo. Nada acima disso.

Sobre a Recopa Europeia, ela é um torneio que era jogado pelas equipes campeãs das Copas nacionais.

Logo, estou em duas frentes: Pela liga, buscando vaga para a Champions (onde só os campeões nacionais a disputam) e pela Europa League (2º e 3º, no caso da Macedônia) e pela Recopa Europeia, buscando o título da Copa da Macedônia.

Espero que tenha tirado sua duvida.

Abraço!

Em 05/03/2016 at 10:56, bruno introvertido disse:

Sonhar com a Liga Europa da sim, mas o 2º e 3º tem um jogo a menos que você, então tem que da aquela secada básica.

Champions League: PSG

Recopa: Lazio

Liga Europa: Barcelona

@bruno introvertido,eu não tenho certeza, mas ACHO que este jogo a menos é uma partida em que eles vão se enfrentar. Logo,pode acontecer de um deles disparar.

Veremos o que acontece.

Abraço e continue acompanhando!

Em 05/03/2016 at 11:05, vinny_dp disse:

Encaixou uma ótima sequência, que te coloca em quarto em sua estreia na primeira divisão. O formato antigo dos torneios continentais restringe um pouco mais a participação, mas ao mesmo tempo dá mais chances de um time surpreender. 

Meus palpites:

CL: Bayern

Recopa: Atlético Madrid

EL: Barcelona

Exatamente, @vinny_dp. Além disso, vejo o time em um bom patamar para lutar nas duas frentes. E o campeão da Segundona em 2013/14 é justamente o líder da Primeirona agora. Isso é um bom presságio.

Espero conseguir vaga para uma das competições continentais. se eu ganhar a Liga e a Copa... Adeus, Macedônia! Vamos a um novo capítulo.

Abraço e espero que esteja gostando da história!

9 horas atrás, Generator disse:

Para um time que subiu, a campanha está mais do que satisfatória. Vem em excelente forma na Copa e dá para sonhar com uma vaga na Europa League pela participação na Copa ou mesmo pela colocação no campeonato.

Palpites

Champions League: Bayern
Recopa: Atlético de Madrid
Liga Europa: Arsenal

Então @Generator, a Copa da Macedônia dá vaga para a RECOPA e não para a LIGA EUROPA - estou usando o modelo antigo de competições europeias, por isso essa diferenciação.

Torço bastante para conquistar uma vaga em uma das três competições (Liga dos Campeões em caso de título; Liga Europa sendo segundo ou terceiro; Recopa sendo campeão da Copa nacional), mas ainda falta muito chão.

Abraço pra você, e ótima semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ZlzuFk6.jpg?1

CAPÍTULO I:MACEDÔNIA

Estamos com um pé nas competições europeias. Pelo menos é o que dá pra apontar após o término do ano de 2015.

Com 24 rodadas das 27 programadas (lembrando sempre que o campeonato se divide em dois após o término da 27ªrodada), o time está GARANTIDO entre os seis primeiros colocados. Uma baita campanha. Dá até pra sonhar com título, mas já estou feliz com o desempenho da equipe, por ora.

LIGA:

IFzbpWh.png

CALENDÁRIO NA LIGA:

AYkZWYp.png

COPA:

Já pensando no calendário da equipe na Copa da Macedônia, o time também vem muito bem, pois depois de eliminar o Cementarica 55, a equipe ESTRAÇALHOU o Renova logo no primeiro jogo das quartas:

N5PtlCR.png

Na partida de volta, até mandei meu auxiliar, que demonstrou todo o seu "talento": 5 a 1 pro Renova. Agora a semifinal é contra o Pellister. Do outro lado, temos Turnovo (2ªDivisão) x Teteks. Um dos quatro - ou três, caso o Napredok conquiste o título da Liga - vai pra Recopa.

0dPcEQ6.png

ESTATÍSTICAS:

Dá pra dizer que temos um conjunto de cerca de 20 atletas com rotatividade no elenco. Claro que tem muito jogador insatisfeito,mas a maioria deles são jogadores que não recebem. Por isso,se reclamarem demais, eu já dispenso logo.

IbSsWMR.png

FINANÇAS:

g7leESE.png

Temos enorme chance de, no final da temporada, terminarmos com saldo vermelho (lembremos que estou jogando em DINARES MACEDÔNIOS, logo 1M de saldo negativo é dinheiro que se recupera em minutos), mas isso some com os patrocínios. Isso é amplificado com a possibilidade de jogar uma competição europeia, seja ela a Champions, a Recopa ou a Liga Europa.

CURSOS:

Aconteceu o que era previsto: Consegui a carteira Nacional B e já estou estudando para a categoria Nacional A.

RENOVAÇÃO DE CONTRATO:

Logo após garantir a permanência da equipe na elite, a diretoria me procurou para renovar o contrato. Eu busquei adiar essa decisão para o término da temporada.

Com a equipe brigando por duas frentes diferentes, caso o time conquiste os dois campeonatos, eu não renovo com o Napredok, pois minha missão na Macedônia já poderá ser entendida como terminada.

EjTdh8A.png

COPAS EUROPEIAS:

Chegamos nas fases decisivas das Copas, e teremos muita emoção na fase final da Champions, da Recopa e também da Liga Europa.

CHAMPIONS:

A Juventus eliminou outro time turco. Após vencer o Galatasaray na final do ano passado, a equipe eliminou o Fenerbahçe,nas oitavas. Já o Shakhtar eliminou o Bayern de Munique, pelo segundo ano consecutivo, caiu nas oitavas. Outro que desapontou foi o Sevilla. Após ter vencido a Liga Espanhola e a Liga Europa na última temporada, o time foi eliminado pelo Rubin Kazan. As surpresas PAOK e Zilina se encaram, assim como Rubin Kazan x Shakhtar.

Tudo se encaminha para uma decisão entre Manchester City x Juventus. Ou será que Porto e Red Bull Salzburg podem surpreender?

JgGSk7g.png

RECOPA:

Na Recopa,as surpresas apareceram e bem. Lazio e Lyon caíram para Steaua (ROM) e CSKA Moscou (RUS), respectivamente. Outras gratas surpresas são Ludogorets (HUN) e Trabzonspor (TUR). O Atlético de Madrid continua sendo o grande favorito ao título, ainda mais que PSV e Newcastle se enfrentam.

95Tzl6o.png

LIGA EUROPA:

Já a Liga Europa... essa não dá pra ter uma definição. O mais fraquinho dos oito é o Olympiakos, que pega a Inter. Destaque especial para o confronto entre os times ingleses (Chelsea - que eliminou o Arsenal - x Manchester United) e os dois confrontos entre alemães e espanhóis (Borussia Dortmund x Barcelona e Valencia x Wolfsburg).

É uma disputa completamente imprevisível.

OlHN2sO.png

Refaço a pergunta da última atualização, agora com estas oito equipes:

Quais serão os campeões de:
Champions:
Recopa:
Liga Europa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom esse seu auxiliar tinha uma tarefa fácil, por assim posso dizer, mas ser ele consegue a proeza de ser eliminado...

Champions: Juventus

Recopa: Sporting

Liga Europa: Barcelona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Muito ousada a proposta desse save, boa sorte na divisão do campeonato, espero que consiga chegar ao título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez uma boa campanha até agora. Vamos focar no título para coroar o excelente trabalho feito até aqui.

 

Champions: Juventus

Recopa: Sporting

Liga Europa: Manchester United

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, já pensou se o Renova consegue virar o resultado no jogo de volta, seria muita incompetência do auxiliar hehe acho que ele está na profissão errada.

O time está muito bem na competições que disputa. O que acontece se a equipe conquistar a liga e a copa, ela disputa duas competições continentais? Se isso acontecer, o clube vai ganhar muita grana hehe Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais serão os campeões de:
Champions: Juventus 
Recopa: Atlético
Liga Europa:
 Barcelona

Temporada muito boa, espero que consiga ao menos uma vaga em competições continentais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc já começou o save muito bem com a promoção.

Achei bem interessante ter feito as competições europeias em um big mata mata é bom para ter algum diferencial.

Acho que a Liga Europa tá mais forte que a Champions,kkk

Se um time joga a Recopa também vai pra Champions?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita boa a campanha. E que goleada na copa, mas quase tomou de volta na volta, deu sorte de ter passado, que tome mais cuidado na semi.

Boa sorte na continuação.

Champions:  Man City
Recopa:   Atletico
Liga Europa:  Chelsea  pq eliminou o meu palpite.  kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/03/2016 at 23:56, bruno introvertido disse:

Bom esse seu auxiliar tinha uma tarefa fácil, por assim posso dizer, mas ser ele consegue a proeza de ser eliminado...

Champions: Juventus

Recopa: Sporting

Liga Europa: Barcelona

Pois é @bruno introvertido, era uma tarefa mega-fácil, mas ele me vai e perde de goleada. Mas olha...até foi bom, pois a equipe saiu daquela situação - acredito eu, pois não treinei a equipe - de uma forma mais segura, sabendo que todas as partidas serão verdadeiras batalhas.

Continue acompanhando. Abraço!

Em 10/03/2016 at 08:09, Henrique M. disse:

Muito ousada a proposta desse save, boa sorte na divisão do campeonato, espero que consiga chegar ao título.

Antes de mais nada,muito obrigado pelo elogio a proposta do save, @Henrique M.. Sempre é bom ler coisas boas,ainda mais de caras que nem você - aliás, vou acompanhar com carinho aquele save do SHamrock Rovers, cuja proposta também é bastante ousada, pois não é somente o seu fortalecimento, mas o fortalecimento do futebol irlandês, e achei isso sensacional.

Espero que goste do save. Abraço!

Em 10/03/2016 at 12:09, LC disse:

Fez uma boa campanha até agora. Vamos focar no título para coroar o excelente trabalho feito até aqui.

 

Champions: Juventus

Recopa: Sporting

Liga Europa: Manchester United

@LC, vamos ver a temporada vem sendo sensacional, muito acima das expectativas. Mas agora é focar na disputa dos dois títulos:O da liga e o da Copa.

Abraço e continue acompanhando!

Em 11/03/2016 at 21:25, Messias Götze disse:

Cara, já pensou se o Renova consegue virar o resultado no jogo de volta, seria muita incompetência do auxiliar hehe acho que ele está na profissão errada.

O time está muito bem na competições que disputa. O que acontece se a equipe conquistar a liga e a copa, ela disputa duas competições continentais? Se isso acontecer, o clube vai ganhar muita grana hehe Boa Sorte


Pois é, @Messias Götze, quando eu vi o placar, eu desacreditei. Até esperava uma derrota, mas o time literalmente colocou o pé no freio. Foi tenso.

No caso,há um caráter de importância que é desta forma:

Champions - Recopa - Liga Europa

Logo, se eu for campeão da Liga e da Copa, vou para a Champions e (acredito que) o vice-campeão da Copa vai para a Recopa.

Caso essa equipe fique entre o 2º e 3ºlugar da Liga - que são as posições que garantem a Liga Europa - o 4ºcolocado fica com a vaga para a Liga Europa.

Abraço e continue acompanhando por aqui!

Em 11/03/2016 at 21:57, Jio Freed disse:

Quais serão os campeões de:
Champions: Juventus 
Recopa: Atlético
Liga Europa:
 Barcelona

Temporada muito boa, espero que consiga ao menos uma vaga em competições continentais. 

@Jio Freed, pelo que dá para notar pela tabela, acredito que fique, ao menos na 3ªcolocação, o que me garantiria na Liga Europa. Mas caso conquiste a Copa nacional, eu irei para a Recopa.

Se eu ganhar as duas competições, eu saio da Macedônia logo após o título.

Abraço Jio, tenha um excelente fim de semana, e continue acompanhando!

10 horas atrás, RTORRES27 disse:

Vc já começou o save muito bem com a promoção.

Achei bem interessante ter feito as competições europeias em um big mata mata é bom para ter algum diferencial.

Acho que a Liga Europa tá mais forte que a Champions,kkk

Se um time joga a Recopa também vai pra Champions?


@RTORRES27, a ida para a 1ªDivisão foi vital,em um campeonato mega parelho e se mostrou como ótimo termômetro para saber os bons valores da equipe.

Como eu falei lá atrás, este formato aconteceu no futebol europeu até mais ou menos a primeira metade dos anos 90, quando existiam a Copa dos Campeões, a Recopa, e a Copa da UEFA.

A Liga Europa (Copa da UEFA) seduz mais pelo fato de ter a pluralidade de vagas que nos acostumamos na UCL, na segunda metade dos anos 90. Não era incomum ver times como Inter de Milão, Barcelona,Real Madrid disputando a competição, até porque a Copa dos Campeões cumpria rigorosamente seu papel de deixar a participação somente dos campeões nacionais - e do campeão da edição anterior. Isso ajuda na possibilidade de zebras,que nem tivemos o Galatasaray chegando na decisão da Champions, ou do minúsculo Fram (Islândia), que chegou nas oitavas da Recopa.

Pelo que entendi, não há ligação se o time for campeão da Recopa ele jogaria a Champions. O Sevilla foi bi-campeão da Liga Europa, mas só foi para a Champions por ter conquistado o título espanhol em cima da dupla Barça-Real.

Abraço pra você RTORRES, e excepcional fim de semana.

5 horas atrás, baltazar disse:

Muita boa a campanha. E que goleada na copa, mas quase tomou de volta na volta, deu sorte de ter passado, que tome mais cuidado na semi.

Boa sorte na continuação.

Champions:  Man City
Recopa:   Atletico
Liga Europa:  Chelsea  pq eliminou o meu palpite.  kkk


@baltazar, a campanha na Liga é realmente surpreendente, com boas atuações tanto em Kicevó, como em outras partes do País.

Sobre a Copa...realmente, o susto foi considerável,mas fica o aprendizado. Agora é focar no confronto pela semifinal, contra uma equipe que tenho bom retrospecto. Daí, é esperar por um Teteks que vai apostar todas as fichas na Copa e o Turnovo,que está interessado na dobradinha Liga-Copa assim como eu, a diferença é que, a Liga pra eles, seria a Segunda Divisão.

Abraço e ótimo fim de semana, Balta!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ZlzuFk6.jpg?1

CAPÍTULO I: Macedônia

Final de mais uma temporada com o Napredok, e provavelmente a última no futebol do País. Felizmente, a meta de conquistar Copa e Liga foram concretizadas. Confiram abaixo o que se concretizou como o fim da passagem pela Macedônia:

LIGA:

Aqx5NPD.png

O ótimo desempenho nos meses de novembro e dezembro fez com que o Napredok chegasse em boas condições para esta fase final do campeonato, já que estávamos três pontos a frente do Rabotnicki,vice-líder.

A vantagem foi ampliada em 4 pontos, graças ao empate com o Pellister, e a derrota do Rabotnicki para outro candidato ao título: O Vardar.

A conquista veio com uma derrota: Perdendo por 2 a 1 para o Rabotnicki - que chegava a penúltima rodada sem chances de título -mas o Vardar tropeçando para o Sileks em casa. Mesmo com a derrota a festa foi gigantesca em Kicevo.

A Liga terminou com esta tabela final (ignorem os sinais, com exceção ao 'UCL' e ao 'R'):

YqhBKwN.png

Repercussão do título da Liga:
Notícia do título
Entrada na Galeria de Honra do futebol Macedônio
Torcedores em polvorosa após a conquista do título
Satisfação da Diretoria do clube
Zekiri elogia Cleyton

 

6ehWNQC.png

LSMkvCP.png

COPA:

mPtoq7x.png

rKrd7ri.png

aXztdAY.png

Quando nos classificamos para a fase semifinal, sabíamos que seria difícil, pois o Pellister sempre foi uma das equipes que mais complicou o caminho do Napredok. Tanto que, até o jogo de volta da semifinal, a equipe não perdeu (foram seis partidas,com quatro vitórias e dois empates), mas o gol improvável de Besar Karimani,que substituía Agron Zekiri, lesionado, classificou a equipe que se impôs contra a equipe do Teteks na decisão (o gol deles foi marcado aos 47'30'' do 2ºtempo)

Festa em Kicevo! O Napredok consegue a dobradinha!

uFfNT58.png

Repercussão da vitória na Copa da Macedônia:
Torcida em êxtase
Premiação na Copa
Brasileiro traz glórias ao Napredok
Satisfação da Direção do Clube

ESTATÍSTICAS DA EQUIPE NA TEMPORADA:

TWMpcTp.png

Destaque para os desempenhos de Panovski, Miskovski, Vrencoski, Konjarski, Mihajloski e Zekiri e para Bislimi e Stojcevski que,mesmo atuando poucas vezes, também foram muito bem na temporada. Somente dois jogadores da equipe principal não atuaram na temporada: O terceiro goleiro Azizi e o ponta-direita Kostovski.

O que mudou na equipe:

Muita coisa mudou no Napredok após o título, mas a mais importante é essa aqui:

gV5heJG.png

FINANÇAS:

Sumário Comercial
Impostos
Balancete de Finanças da equipe, já com os patrocínios

TRANSFERÊNCIAS:

Durante o período entre dezembro e fevereiro, contratei mais três jogadores:
Filip Nakov (veio do Skopje, e está no time reserva)
Stojan Stovcevski (um dos destaques na fase final da temporada)
Ejmedin Redzepi (deixo este por último, pois ele ficou três meses no clube, atuou em um jogo e quase criou um motim contra mim, às vésperas da partida de volta da semifinal da Copa, contra o Pellister)

PAINEL DO CLUBE:

it1vkgf.png

COMPETIÇÕES EUROPEIAS:

LIGA DOS CAMPEÕES:

xi3w7HE.png

A Juventus é bi-campeã da Liga dos Campeões ao bater o Manchester City na decisão,em jogo realizado em Wembley. Aguero abriu o placar para o City aos 5 minutos de jogo, mas Fernando Llorente, que começou no banco, entrou no intervalo e virou a partida com gols aos 10 e aos 24 minutos da etapa final.

seta_cima.gifSURPRESAS:
Zilina (Eslováquia): A equipe eliminou Pennarossa (San Marino), Pyunik (Armênia), Videoton (Hungria) e PAOK (Grécia) para ser eliminado pelo Manchester City nas semifinais.
Shakhtar Donetsk (Ucrânia): Só foi eliminado pela Juventus por um gol marcado por Kwadwo Asamoah, aos 45' do 2ºtempo do jogo de volta das semifinais, em Turim (havia vencido por 1 a 0 em Lyiv, mas perdeu por 3 a 1)

seta-baixo.pngFIASCOS:
Sevilla (Espanha): Após o título de La Liga e da Liga Europa, a equipe caiu para o Rubin(Rússia) nas oitavas de final.
Bayern de Munique (Alemanha): Novamente uma decepção. A equipe caiu para o Shakhtar na fase de oitavas de final.
Paris Saint-Germain (França): A maior decepção desta edição. A equipe francesa foi a primeira que caiu para o Rubin (Rússia).
Napoli (Itália): Se classificaram devido a Juventus ser a atual campeã,mas perderam logo na primeira fase para o Skakhtar. Estão classificados para a próxima edição, devido ao bicampeonato da Juventus, na Liga dos Campeões.

RECOPA:

reVQEDF.png

Contra o favoritíssimo Atlético de Madrid, o CSKA voltou a conquistar um título europeu. Após conquistar a Liga Europa, com Vágner Love no ataque da equipe, o time moscovita venceu os Colchoneros pela vantagem mínima, jogando no Estádio Rei Baudolin, em Bruxelas (BEL). Gol foi marcado pelo meio-campista israelense Bibras Natkho, de pênalti, aos 40 minutos da etapa final.

seta_cima.gifSURPRESAS:
Steaua (Romênia): A equipe chegou a fase semifinal da Recopa,mas caiu perante o CSKA Moscou. Equipe eliminou a Lazio (Itália) nas oitavas de final.
Ludogorets (Hungria): A equipe de Razgrad caiu somente nas quartas de final para o Steaua. Time eliminou o Zurich (Suiça) nas oitavas.

seta-baixo.pngFIASCOS:
Lazio (Itália): Equipe caiu nas oitavas de final para o Steaua.
Schalke 04 (Alemanha): Time alemão para o PSV Eindhoven, nas oitavas.
Sparta Praga (Rep.Tcheca): Após semifinal na Liga Europa, a equipe tcheca decepcionou caindo logo na primeira fase. Menos mal que foi para o campeão do torneio, o CSKA Moscou.

LIGA EUROPA:

uKKx7H1.png

Valencia e Manchester United eliminaram Inter de Milão e Barcelona, respectivamente para chegar a decisão. Assim como a final da Liga dos Campeões, os ingleses saíram na frente com Van Persie, aos 24' do 1ºtempo,mas o Valencia reagiu e virou o jogo,com gols de Alvaro Negredo, aos 11' e do português André Gomes,aos 43' da etapa final, em jogo realizado no Signal Iduna Park, em Dortmund.

seta_cima.gifSURPRESAS:
Györ (Hungria): Outra grata surpresa húngara. A equipe caiu nas oitavas de final, para o Olympiakos (Grécia).
Inverness CT (Escócia): Time escocês chegou na fase de 16ªvos,quando foi eliminado pelo Kuban (Rússia).
Flora (Estônia): Equipe caiu na fase de 16ªvos,para a Inter de Milão e conseguiu empatar sem gols, jogando em Milão.

seta-baixo.pngFIASCOS:
Fiorentina (Itália), Real Madrid (Espanha) e Arsenal (Inglaterra): Os três caíram precocemente, um em cada fase, em confrontos locais contra Genoa (1ªfase), Barcelona (2ªfase) e Chelsea (16ªvos).
Galatasaray (Turquia): Após o vice-campeonato da Liga dos Campeões, a equipe turca decepcionou e foi eliminada pelo Metallist Kharkiv (Ucrânia) na segunda fase.

FUTURO:

Após pensar rapidamente se valeria a pena jogar a Liga dos Campeões pelo Napredok, vejo que é melhor pegar minha mala e sair com o orgulho de ter se tornado um 'Pessoal Favorito' do clube e completar o primeiro país em que o time conquista a Liga e a Copa Nacional.

Além disso, saio do clube com a qualificação Nacional A, o que vai me deixar em plenas condições para assumir outras equipes.

Obrigado, Napredok. Saio de Kicevo com um orgulho imenso. Agora é um novo desafio.

8ZMDtbM.png?1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande temporada pelo Napredok. A equipe pareceu não sentir a pressão de ser recém promovido e fez uma bela temporada, muito acima do esperado.

Agora, o que dizer desses torneios continentais? Sensacional a temporada deles! Seria legal ver a UEFA retornando com esse formato.

Boa sorte no novo time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante que quem fez quase todos os gols e assistências foram a dupla de ataque, eu acertei o resultado da Champions, deu Juventus, boa sorte no próximo clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Generator disse:

Grande temporada pelo Napredok. A equipe pareceu não sentir a pressão de ser recém promovido e fez uma bela temporada, muito acima do esperado.

Agora, o que dizer desses torneios continentais? Sensacional a temporada deles! Seria legal ver a UEFA retornando com esse formato.

Boa sorte no novo time.

Verdade @Generator.Na temporada passada o Fram fez excelente campanha (no ano em que fora rebaixado no Campeonato Islandês) e desta vez,foi o Zilina.

Sobre o campeonato conquistado pelo Napredok, foi na base dos detalhes. Agora é se preparar para o novo desafio QUE JÁ FOI SELECIONADO.

Hoje a noite, coloco onde vou continuar.

Abraço!

18 minutos atrás, bruno introvertido disse:

Interessante que quem fez quase todos os gols e assistências foram a dupla de ataque, eu acertei o resultado da Champions, deu Juventus, boa sorte no próximo clube.

Sim a dupla de ataque era muito forte, tanto que quando um dos dois lesionava,a equipe sentia bastante. Foi assim na parte final do campeonato que o time deu umabalançada e quase perdeu a liga, @bruno introvertido.

Pois é, a Juve ganhou, mas foi no sufoco de novo. Precisou virar o placar novamente para conquistar a Champions.

Já escolhi o time novo, hoje a noite coloco aqui.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de, enfim anunciar a segunda parte do 'Desafio: Europa', vou deixar aqui um banner do Napredok, que deveria acompanhar a equipe durante a história.

O layout foi criado pelo @ggpofm (lá está mais bonitão, etc... O problema é que o cara deste post (vulgo EU) não manja tanto de paint.net, daí tirei os diversos traços e deixei mais simples), e está na seção de Gráficos. É a postagem mais recente

WH9JfDr.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

PArabéns pelos títulos, mas acho que deveria ter feito uma temporada disputando a Liga dos Campeões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Henrique M. disse:

PArabéns pelos títulos, mas acho que deveria ter feito uma temporada disputando a Liga dos Campeões.

Pensei seriamente em fazer isso @Henrique M., mas achei melhor sair da equipe. Estava com problemas com o elenco de novo. E fui substituído por um ex-jogador da seleção da Macedônia, logo a troca foi válida.

Respondendo aqui, e já escrevendo sobre o novo destino.

Abraço e aguenta mais um pouquinho. Sai ainda hoje!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ZlzuFk6.jpg?1

Olá para todos.

Vocês conferiram que, no primeiro país, o Napredok veio da Segundona para o título da Liga e da Copa da Macedônia.

Como prometido em nossa história, o treinador Cleyton Santos conversou com equipes de diversos países, entre eles Islândia, País de Gales, Armênia e Bósnia.

Para apresentar o novo desafio, conto uma história para vocês.

Imagine uma equipe que ganhou poucas coisas em sua história, e estas coisas fazem muito, mas muito tempo.

Mais de 100 anos, eu diria. 121 anos, para ser mais exato.

Sim. 121 anos. Nunca conquistou a Liga de seu País. Conquistou duas vezes a Copa Nacional, mas ainda no século XIX.

Fez parte da fundação da federação de seu País, mas nunca comemorou um título nacional.

O caminho para chegar lá foi longo. 1h30 de carro de Kicevo até Skopje. De lá,um voo que durou pouco mais de 8 horas, e ainda fiz uma viagem de trem que durou cerca de 3 horas para chegar em meu destino.

O voo de Skopje até Cardiff:

WgA4not.jpg

Após tanto viajar, eis que chego em meu destino: Garantir uma glória para uma equipe que quase nunca ganhou. Pois vamos quebrar esta sina.

O 'Desafio: Europa' chega com muito prazer a equipe do...

pvLrXAF.jpg

CAPÍTULO II: País de Gales

O Newtown AFC é uma das equipes mais antigas do futebol galês. Fundada em 1875, fez parte da criação da Federação Galesa de Futebol, federação essa que começou a fazer seus próprios campeonatos nos anos 90, mas que realizava a Copa do País de Gales desde o século XIX.

Por sinal, os Robins conquistaram esta Copa, mas como dito acima, ambas foram no século XIX,nos anos de 1879 e 1885. Desde então, títulos locais, mas nada a âmbito nacional.

O time foi rebaixado na temporada 2014-15, retornou na última temporada e é sério candidato ao rebaixamento. O brasileiro Cleyton Santos aporta ao clube de maneira surpreendente, devido aos títulos recentes na Macedônia.

A equipe recebe seus jogos no Latham Park, um estádio com capacidade para 5mil torcedores, sendo que 1.250 lugares sentados. É um estádio que fora inaugurado em 1951 e um dos poucos campos de grama sintética do País.

.resized_700x479_aerial_ground_view.jpg

Anúncio de contratação

CONTRATAÇÕES:

Matthew Cook (galês, meia, 30 anos), a contratação mais inusitada da minha carreira, sem dúvida. Cook era treinador (isso mesmo, TREINADOR!) do Newtown e topou voltar ao clube, após levar o time de volta a elite e sair.

Michael Pritchard (galês, meia, 24 anos)

Luke Llewellyn (galês, lateral-esquerdo, 20 anos)

Conall Murtagh (norte-irlandês, meia, 31 anos, 1jg pela equipe sub-21)

James Saddler (galês, meia-direita, 24 anos)

Rhys Lewis (galês, meia-esquerda, 22 anos)

Ben Vangucci (galês, zagueiro/volante, 27 anos)

Lewis Jones (galês, zagueiro, 24 anos)

Gruff John Williams (galês, lateral-direito, 22 anos)

Craig Frater (galês, centroavante, 25 anos)

Chris Whittaker (galês, centroavante, 19 anos)

FINANÇAS:

3d2nkmf.png

Como deu para notar, saiu o Dinar Macedônio e entrou a Libra Esterlina, que é a moeda oficial do Reino Unido.

A equipe vai disputar três competições:

- Welsh Premier League (lutar para não cair; estreia será contra o Porthmadog)
- Copa do País de Gales (4ª Eliminatória; ainda sem adversário de estreia)
- Welsh Premier League Cup* (2ªEliminatória;estreia na 1ª Eliminatória contra o Llanrug)

*esta Copa não conta para as estatísticas do Desafio, pelo fato de ser uma Copa que não qualifica para a Recopa Europeia.

No próximo post, repasso o que vai acontecer por lá, mais o andamento das competições europeias.

Em tempo: O Napredok vai estrear na Copa dos Campeões contra o Norrköping, da Suécia.
Jogo de ida em Kicevo, partida de volta na cidade de Norrköping.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Cook pode ter ajudar durante a partida para organizar o time, só fica esperto para ele não pegar o seu lugar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • AllMight changed the title to Desafio: Europa
  • guigasparotto featured this tópico
  • #Vini locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • Helio Nery
      Por Helio Nery
      Tenho os seguintes manager, 2013,2014 e 2015, quem tiver atualização para 2023, me chama no zap 7.5.9.8.8.6.1.1.7.9.5!
    • victor095
      Por victor095
      Salve galera. Todos bem? Voltando aqui pra área com o FM 22. Depois de sentir um pouco o jogo e testar algumas ligas adicionais, decidi seguir em frente com uma desejo pessoal que desenvolvi recentemente, depois do anúncio da criação da Conference League.
      Objetivos e Informações da carreira:
      O objetivo aqui é ignorar as 5 principais ligas europeias (Inglaterra, Espanha, Alemanha, França e Itália) e treinar apenas nas outras ligas. Quero explorar outros países pela europa, e participar das competições continentais, digamos, por um outro ângulo. Para isso, adicionei um grande número de ligas do continente europeu que já vem na db oficial e mais algumas (devidamente testadas e sem premiações fora da realidade).
      As ligas selecionadas estão aqui, para quem se interessar.
      Será um save carreira, sempre visando o crescimento do treinador. Treinador aliás que começa da seguinte forma:

      Eventualmente, talvez assuma uma seleção seguindo o mesmo critério, restringindo as grandes seleções.
      Para quem não me conhece muito bem ainda por aqui e gosta de saves com regras e restrições, você não verá isso por aqui😆, tenho total certeza que fazer isso no meu caso vai colocar prazo de validade no save (porém, admiro muito quem o faz hehehe). Logo, a ideia é sempre me divertir pra tentar trazer uma boa história por aqui também.
      O treinador vai começar desempregado e disputar as vagas que estiverem disponíveis. Em breve, voltaremos com a nossa primeira parada no velho continente!
    • rafagaucho
      Por rafagaucho
      Boa Tarde!
      Peço desculpas por criar um tópico novo para realizar o questionamento, mas pesquisei e não encontrei resposta.
      As últimas atualizações são compatíveis para o FM15?
      Caso negativo, onde posso encontrar as últimas atualizações compatíveis?
      Obrigado!
    • Shoto
      Por Shoto
      Eae, então, vou ser rapido

                                               ALGUEM AINDA JOGA FM 2015

      MANDA MENSAGEM AI EMBAIXO
    • Andreh68
      Por Andreh68
      Apresentação pessoal
      Desafio lapidando vencedores desafio-lapidando-vencedores , lapidando-vencedores-um-incentivo-a-mais      Já há algum tempo tenho me dedicado mais a saves tipo LLM(com alguma flexibilidade, algumas regras ao meu ver são um pouco exageradas), sempre privilegiando as categorias de base. Esse desafio no fórum me incentiva a ser ainda mais "ousado".
      O ressurgimento do Uralan - Na virada do século, eu brincava muito num site tipo manager online chamado www.soccersim.com, onde os jogadores eram todos "regen". Eu tinha assumido o Uralan, time do qual nunca havia ouvido falar. Nele havia um atacante de nome Afanasy Stiatchkov. Com o tempo minha memória pode estar exagerando um pouco, mas o cara era monstro. Foi artilheiro da Europa umas 4 vezes, artilheiro russo praticamente todas temporadas. Fui campeão russo umas 5 vezes em 7 anos, e campeão chegamos em fases avançadas da champions umas 2 vezes. Mesmo velho e com seus atributos caindo, o cara mantinha a performance. Depois que comecei a jogar FM mais a sério, comecei a procurar pelo time, mas nunca tive a oportunidade de dirigi-lo, já que o time faliu e foi extinto DUAS vezes! Agora no 2015 vou ter a chance pela primeira vez. Além do time ter sido recriado do zero novamente, ainda em situação amadora, foi publicada uma extensão da liga Russa contendo a quarta divisão. Soccersim - figuras grandes
      Nações escolhidas - Rússia / jogável até a 3a div B(equivalente a 4a divisão) Início - Rússia 2014 Opções avançadas - adicionar jogadores a equipes jogáveis demais não marcadas por default - config inicial Database - grande, com todos os jogadores russos e baseados na Rússia, todos os jogadores de seleções e de reputação continental, jogadores dos principais clubes da Europa e América do Sul - 57.000 jogadores - database Expansão da liga Russa disponível na Steam Workshop, mais edição dos uniformes e estádio; Clube escolhido - Uralan. Não fiz como sugerido no desafio mas não fugi ao espírito dele. O Uralan não existia no campeonato passado, foi criado do nada, é como se tivesse sido promovido. Além disso é time com pior reputação e pior previsão de colocação pela mídia. Criei um treinador para ocupar o cargo de treinador e imediatamente o aposentei. Depois criei meu treinador como desempregado e me inscrevi para entrevista de emprego.
      Técnico sem qualificação, jogador de futebol amador   Ser campeão russo Vencer a Champions League Seguir as orientações do desafio lapidando vencedores, não contratar jogadores, somente utilizar a base. Ter um jogador artilheiro da Europa Se for demitido o save acaba Ser treinador do Barcelona após ser pelo menos campeão russo
       
      Prefácio 
      Ivan Afanasyevitch  13/02
      Afanasy Stiatchkov pt1 14/02
      Afanasy Stiatchkov pt2 15/02

      Capítulo 1 - 2015
      O renascimento 15/02
      A estreia 20/02
      Ultras! 22/02     
      E o pau comeu 26/02
      Primeiro turno 01/03
      Intertemporada 03/03
      Segundo turno 05/03  
      O primeiro vôo 07/03    
      Ode à torcida 08/03

      Capítulo 2 - 2016
      Tempestade a vista 12/03
      Bonança  19/03
      Bom anfitrião 26/03
      Déjà vu 28/03
      Olhar para trás 29/03

      Capítulo 3 - 2017 
      Rapadura é doce... 03/04
      Bungee jumping 11/04
      O elástico rompeu...14/04
      Adeus segundona? 16/04
      Xeque! 18/04
      Xeque-mate! 20/04

      Capítulo 4 - 2018
      On the wings of a dream 26/04
      Asas de cera 02/05
      Fracassos... não está fácil para ninguém 11/05

      Capítulo 5 - 2019
      De volta para a casa 14/05
      Um bom começo, mas foi só isso? 25/05
      Um sonho que passou... 26/05
      Ser ou não ser? 01/06
      Flying high again16/06

      Capítulo 6 - 2020
      No quartel de Abrantes  21/06
      Tudo como dantes! 23/06
      Foi quase! Quase??? 02/07

      Capítulo 7 - 2021
      Recomeço 30/07
      Parece, mas não é 31/07
      A vida não é um passeio no bosque 10/08

      Capítulo 8 - 2022
      Você pode vergar um pinheiro se tentar aos poucos 11/08
      Nem tudo que brilha é ouro  29/08
      Seu cotovelo está próximo, mas nem por isso você consegue mordê-lo 05/09
      #Pep no Linha 07/09
      Primeiras fornadas, o que aconteceu?   09/09

      Capítulo9 - 2023
      Adeus também foi feito para se dizer 19/09
      Se forçares um tolo a rezar, ele tanto machucará sua testa quanto os dedos dos pés de outros 28/09
      A testa abriu 13/10

      Capítulo 10 - 2024
      Começar de novo! 17/10
      Vassoura nova varre diferente 19/10
      São somente flores, os frutos virão depois 22/10
      Acredite, mas se certifique! 24/10
      Via Crúcis em 12 estações tempos AKA desastres acontecem 26/10
      Via Crúcis em 12 estações tempos - 2a parte 28/10
      Um pássaro é reconhecido pelo seu vôo 03/11

      Capítulo 11 - 2025
      O mais difícil é começar, depois fica fácil 07/11
      A língua solta é um tesouro para o espião 24/11
      Um turno em silêncio. (A língua solta é um tesouro para o espião) 28/11
      O medo tem olhos grandes 30/11
      Sem esforço não se tira um peixe de um lago raso 04/12
      Sem esforço não se tira um peixe de um lago raso pt.2 05/12

      Capítulo 12 - 2026
      Ovos não ensinam a galinha 10/12
      Bravo frente a um cordeiro, um cordeiro frente a um bravo pt1 11/12
      Bravo frente a um cordeiro, um cordeiro frente a um bravo pt2 15/12
      Bravo frente a um cordeiro, um cordeiro frente a um bravo pt3 17/12
      Outubro Vermelho 18/12
      Um turno para trás 21/12
      Long and winding road 07/01
      8 jogos, 7 pontos! 11/01
      Acima da linha d´água 12/01

      Capítulo 13 - 2027
      Fundação 14/01
      Em marcha 21/01
      Uma locomotiva chamada Bonatini 24/01
      Da água para a Vodka 25/01
      A marvada castiga 30/01
      Feliz aniversário! 12/02

      Capítulo 14 - 2028
      Antes tarde do que nunca 02/10
      Não só as arvores têm raízes 04/10
      Vamos voltar às nossas ovelhas 07/10
      O que é bom para um russo, é a morte para um alemão 21/10
      O inverno passou... 04/11
      ...mas o frio ficou 07/11
      ...mas o frio ficou, parte II 09/11

      Capítulo 15 - 2029
      A volta do filho pródigo 11/11
      Um bom começo é metade da batalha 13/11
      Um velho amigo é melhor que dois novos 16/11
      Do que os ricos e os felizes 18/11
      Capítulo 16 - 2030
      Da Champions! 19/11
      A primeira panqueca sempre tem caroços. 21/11
      Moer água em um pilão 23/11
      Dominnnngo, eu vou ao Maracanãããã.... 25/11
      As galinhas são contadas no outono 28/11
      Tudo está bem, quando acaba bem 03/12

      Capítulo 17 - 2031
      Father, father... I look up to you! 17/01
      Acima de tua cabeça não consegues pular 28/01
      Não se trocam cavalos na travessia 18/02
      O que aconteceu, já foi. 20/02
      Hoje não, hoje não! Hoje sim? Hoje SIM!!?? 23/02
      Cicatrizará antes de seu casamento 26/02

      Capítulo 18 - 2032
      Juntando as forças 10/03
      Quando um lagostim subir a montanha e assoviar 12/03
      Aconteceu, eu vi. A cabra comeu o lobo. 28/03
      Nem peixe nem carne(n. do a. - medíocre). 01/04
      Um bom trabalho fala por si. 05/04
      Quem se queimou com leite quente sopra a água gelada. 07/04
      Vai ter festa la na rua! 19/04

      Capítulo 19 - 2033
      Quanto mais tens, mais queres. 26/04
      A igreja está perto, mas a estrada está sob a neve, o bar está longe, mas vou com cuidado. 27/04
      Foi pegar lã mas voltou tosqueado. 21/07
      Forje o ferro enquanto ainda está quente. 24/07
      Tudo a seu tempo. 28/07 
      De uma ovelha magra pelo menos um punhado de lã. 29/12
      Capítulo 20 - 2034
      O trabalho nâo é um lobo. Ele não correrá para a floresta. 02/01
      Nem tudo que brilha é ouro. 05/01
      Um cão preto não fica branco se você lavar bastante. 10/01
      Sem sofrimento não há aprendizado. 18/01
      Não culpe o espelho pela sua cara feia. 21/01
      Mãe Rússia 24/01
      Capítulo 21 - 2035
      Vá devagar e irá mais distante. 26/01
      Parece mas não é. Episódio II. 30/01
      Uma esposa ruim leva a casa a falência, uma sela ruim machuca o cavalo. 31/01
      Não há heróis que não tenham experimentado tristeza. 08/02
      Não pergunte ao Mal, pois ele responderá. 09/02
      Para os espertos, a sorte acontece uma vez, para os habilidosos, duas vezes. 12/02
      Se a mão trabalha, a boca também. 22/02

      Capítulo 22 - 2036
      Não importa a distância, siga pela estrada; não importa quantos anos tenha - leve a garota. 27/02
      Melhor que ser o rabo do elefante, é ser a cabeça do camelo. 05/03
      Aquele que joga contra si mesmo nunca perde. 12/03

      Capítulo 23 - 2037
      O cobre de qualidade não enferruja; filhos e parentes da mãe não se esquecem.14/03
      Aquele que ama a terra natal derrota o inimigo mais facilmente. 16/03
      Não se pode confiar no inverno. 18/03
      Aquele que não tem desejo, não tem força também. 22/03
      O sol sempre brilha, e aprender é mais doce que o mel e açúcar. 24/03
      A arrogância estraga uma pessoa, o muito branco rapidamente se suja. 17/04 
      Meça sete vezes, corte uma. 03/05 

      Capítulo 24 - 2038
      Com as barbas de molho. 10/05  
      Um(?) Torpedo vindo em nossa direção! 14/05 
      Até o último minuto! 17/05 
      A árvore que cresce na borda da floresta é resiliente. 23/05 
      Uma palavra é suficiente para o homem certo. Um chicote é suficiente para um bom cavalo. 26/05  
      Capítulo 25 - 2039
      E agora Josef? 31/05 
      E agora? A Sibéria ora. 16/07 
      Tem coelho nessa cartola?  27/07 
      Capítulo 26 - 2040
      A água corta a pedra. 02/08 
      Um texugo corajoso é melhor do que um touro atrasado. 15/08 
      Genghis Khan. 07/10  
      Os pensamentos no trono, a bunda na lama. 13/10 
      Capítulo 27 - 2041
      Siddhartha 26/12 
      Se tornar um mestre ou um homem morto (ou vai ou racha). 01/01
      Você não pode escapar do seu destino. 09/01
      Panqueca! Fuck! Blin! 17/01
      Deus ama a trindade. 28/01
      Nada é eterno sob a lua (O sol da manhã não dura o dia inteiro). 06/02
      Não importa o quanto o sapo pule, tudo está em sua própria poça. 08/02
      Onde nem Makar levaria suas vacas.  11/02  
      A morte é melhor para o homem que a vergonha. /  Quando um peixe morre, os ossos permanecem; quando um homem morre, a honra permanece. 12/02 
      Epílogo
      Somente quem nada faz não comete erros. 26/02

      Classificação nos torneios disputados
×
×
  • Criar Novo...