Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudança de Nick


Visitante

Posts Recomendados

Solicitei ao Henrique troca de nick para CapitãoX para ficar igual ao meu steam. Ele me sugeriu alterar no meu proprio perfil. Eu o informei que isso é uma ferramenta administrativa. Que membro nao possui esse tipo de acesso, embora ele insista. Peço então que averiguem o procedimento correto e me orientem melhor quanto a isto.
grato.

 

Link para o comentário
  • Vice-Presidente
12 horas atrás, C4pitão disse:

Solicitei ao Henrique troca de nick para CapitãoX para ficar igual ao meu steam. Ele me sugeriu alterar no meu proprio perfil. Eu o informei que isso é uma ferramenta administrativa. Que membro nao possui esse tipo de acesso, embora ele insista. Peço então que averiguem o procedimento correto e me orientem melhor quanto a isto.
grato.

 

Lhe informei isso quando você era do membro de grupos da PSL, que tem essa função liberada. Como membro comum apenas uma vez ao ano no aniversário do fórum.

Link para o comentário
3 horas atrás, Henrique M. disse:

Lhe informei isso quando você era do membro de grupos da PSL, que tem essa função liberada. Como membro comum apenas uma vez ao ano no aniversário do fórum.

tu é teimoso viu? da proxima vez eu printo. Se era pra essa funçao tar liberada pra membros da PSL, ela nao funcionou. Posso ate estar errado.
Faça um teste ai com uma conta qualquer. 

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • gabriel__mariano
      Por gabriel__mariano
      Boa noite!
      No momento da criação do nosso treinador, lembro que nos FM's passados possuíamos a opção de upar uma foto nossa, que estivesse em nosso Computador.
      Entretanto, no FM 2019 somente aparece a opção para criar o "personagem" ou para fazer o Modelo 3D, só que ambos ficam bem feios quando aparecem nas notícias (nossa foto em alguma entrevista, na apresentação ou algo assim).
      Teria alguma maneira de upar foto para que apareça nesses momentos, como era nos outros FM's?
      Desde já, obrigado! ?
    • ZENAWOW
      Por ZENAWOW
      Galera, não uso mais minha STEAM e to querendo voltar a jogar DIABLO 3, então estou trocando ela por conta de DIABLO 3 com a expansão, a conta possui mais ou menos 15 jogos.
      Segue link com os jogos que a conta possui.
      https://uploaddeimagens.com.br/imagens/steam-jpg--40
      PS: CONTA COM 9 REAIS NA STEAM.
    • Orange 2
      Por Orange 2
      Aqui a moderação muda de nick?, se sim, pode me indicar onde posso mudar de nick aqui mesmo?
    • Andre Bez
      Por Andre Bez
      TROCO PES 2015 NA STEAM!
×
×
  • Criar Novo...