fabiotricolor

cbfm
[CBFM] Inscrições do 1º torneio on de 2016

66 posts neste tópico

nome: rodrigo da silva

steam: 0711rodrigo

fecebook: rodrigo.nego@ig.com.br

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quero participar 

Nome:David 

Steam : davidalves19 

Facebook : David Alves 

0

Compartilhar este post

Link para o post

Nome: Josemar Filho

Steam: josemar861

Facebook: Josemar Filho

0

Compartilhar este post

Link para o post

Nome : André Gonzalez

Steam : andregonzalez2392

0

Compartilhar este post

Link para o post
Em 02/01/2016 at 15:14, fabiotricolor disse:

O torneio Cortina de Ferro foi apresentado ontem aqui no Fórum, confira a apresentação por aqui, essa será a primeira competição da CBFM no Football Manager 2016.

Como prometido as inscrições estão abertas a partir de agora, às 17 horas da tarde deste sábado (2), e não há limite de vagas, dependerá do número de inscritos, se forem 30 inscritos até domingo a noite ou começo de segundo, serão 20 ou 24 equipes participantes, se passar da casa dos 36 inscritos, serão 32 equipes, ou seja, se inscreva o quanto antes para não ficar de fora, por conta disso o regulamento e as equipes que estarão no torneio não foram divulgadas ainda, mas na apresentação do torneio é possível ter uma noção.

A competição começará na próxima semana e se estenderá até o final do mês, portanto só se inscreva caso esteja livre durante essa semana principalmente e as próximas que virão, claro que nem todos chegarão até o final, mas é importante que pensem na probabilidade.

omo de costume, estamos de olho em participantes que já abandonaram ou deixaram de disputar outras competições nossas, esses participantes mesmo que estejam entre os primeiros inscritos, deverão ser passados para a lista de suplentes, enquanto os que participam mais vezes e os novatos ganham espaço.

Você poderá inscrever um amigo que esteja fora neste sábado, porém ele precisa confirmar o mais rápido possível para confirmar sua participação, caso o mesmo não venha no tópico confirmar, este cadastro poderá não contar, antes de inscrever um amigo, pergunte para ele se poderá jogar!

Ficha de inscrição:

Nome:
Steam:
Facebook/ Skype / outros (opcional):

E ai blz Fabio,

Quando pretende fazer outro campeonato desse ai?

0

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, PaulistaCiolfi disse:

E ai blz Fabio,

Quando pretende fazer outro campeonato desse ai?

Provavelmente novidades na próxima semana, se mantenha atento.

0

Compartilhar este post

Link para o post
Em 02/02/2016 at 21:38, fabiotricolor disse:

Provavelmente novidades na próxima semana, se mantenha atento.

Novidades?

0

Compartilhar este post

Link para o post
Em 26/02/2016 at 20:08, PaulistaCiolfi disse:

Novidades?

Em 28/02/2016 at 15:18, filipewise disse:

Gostaria de participar dos proximos campeonatos

Fiquem ligados que amanha ou depois deve sair mais um torneio ;)

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Danut
      Por Danut
      Bom pessoal, quem acompanha o Boteco já sabe que eu estava querendo começar um novo save na área. Havia dito por lá que iniciaria apenas daqui a algum tempo, pois ainda estou cheio de coisas por fazer. A situação não mudou, mas eu resolvi só jogar uma ou duas partidas pra entrar no clima e, óbvio, o vício pegou forte. Então decidi que já vou começar a história por agora mesmo.
      A princípio, a história vai seguir o mesmo estilo daquela que fiz com o Darmstadt. Vou contar os jogos mês a mês, tal como fiz no outro save, e utilizar mais ou menos a mesma forma de dividir o post e tal (inclusive na [inexistente] parte gráfica, já que ninguém se animou a fazer uma barrinha nas cores do clube para mim). Minha expectativa é que as diferenças fiquem por conta principalmente do que eu vou fazer no jogo, já que dessa vez o save terá algumas travas que serão reveladas na sequência. Enfim, sem mais enrolações, vamos ao save.

O clube

Fica aqui meu muito obrigado ao @Hazel pelo banner lindão. Curti muito, valeu mesmo. Quem puder dar um positivo pra ele, eu agradeço.

Fundado em 20 de janeiro de 1966, mas com uma história que remonta a sessenta anos antes disso, o Union Berlin é um clube da Berlim oriental, um dos três times existentes na cidade durante o período de dominação soviética. Sua história é muito ligada à resistência ao governo comunista, e será melhor detalhada durante o decorrer do save. Atualmente, é o segundo clube de futebol mais bem sucedido da cidade, atrás do Hertha BSC - sendo considerado por muitos, porém, o mais interessante dos dois.

A tribuna principal do estádio do Union Berlin foi expandida pela última vez em 2013, resultando nesta linda entrada.

O Union Berlin joga atualmente na segunda divisão alemã, tendo como melhor resultado na história da Bundesliga a sexta colocação na divisão - atingida em 2002 e 2016. Seu estádio é o Stadion an der alten Försterei (que pode ser traduzido para o português como "estádio junto à velha casa do guarda florestal", mas eu juro que em alemão soa muito melhor do que isso), com capacidade para 22.012 torcedores - 18.395 destes em pé (os números no FM são um pouco diferentes disso, mas não muito).

E aqui uma imagem de dentro do estádio, com vista para a tribuna principal, à direita.

Toda a história do Union Berlin está muito ligada a sua cidade e a tudo que ela passou no último século. Em especial, a divisão da cidade em duas e sua reunificação foram atos que marcaram demais a história do clube, de seus torcedores e jogadores. Por isso, pensei que seria uma forma legal de manter as coisas interessantes jogar com esse espírito de identidade berlinense. Após pensar algumas formas de trabalhar isso, resolvi que nesse save só será permitida a contratação de jogadores nascidos em Berlim. A única possibilidade de que um jogador não nascido em Berlim atinja nossa equipe principal é que ele venha das categorias de base - e portanto, não tenha sido contratado de outro clube.
      A mesma regra irá valer para o staff, onde irei contratar, a princípio, somente funcionários nascidos na cidade. Para os funcionários, contudo, resolvi criar uma exceção: caso não seja possível a contratação de qualquer staff capaz de melhorar as condições do clube e que seja nascido em Berlim (por inexistir staff melhor qualificado nascido na cidade ou por ser realmente impossível contratar os existentes), então eu poderei contratar funcionários de outros lugares. A regra nesse caso, porém, é manter um equilíbrio de funcionários de países da antiga zona de influência soviética e de países da antiga zona de influência dos EUA. Se ainda assim não for possível qualificar mais o staff em algum momento (e ele ainda não estiver em um nível suficientemente próximo do ideal - p. ex., 4 estrelas para os preparadores), então a contratação será livre.
      Observação: Antes que alguém diga isso, eu sei que não existe nada menos condizente com o sentimento de cidade global que Berlim pretende ser do que a criação de uma regra provinciana do tipo "só quem nasceu aqui pode jogar aqui". Não faz nenhum sentido mesmo, mas foi uma forma que encontrei de fazer o jogo ficar mais legal, nem tudo precisa fazer sentido na vida.

Dados do save
      Base de dados: oficial da janela de transferências de inverno
      Ligas carregadas: Alemanha – 3ª divisão; Espanha – 1ª divisão; Inglaterra – 1ª divisão; Itália – 1ª divisão.
      Data de início: 26.06.2015 – início da pré-temporada na Alemanha.
      Tamanho da base de dados: grande, com opção de carregar todos os jogadores na Alemanha + todos os jogadores de nacionalidade alemã.
      Opções avançadas: desativar orçamentos para primeira janela de transferências, não adicionar comissão técnica, impedir uso do editor de jogo.

Índice
      Parte geral
      Objetivos O treinador 2015/16
      Pré-temporada - Apresentando a equipe Julho e agosto - Voltando às origens Setembro - Sequência de azar Outubro - Segunda chance Novembro - Quem não finaliza, não marca gol Dezembro - Pausa na hora errada Janeiro - Transferências Janeiro - Volta aos gramados Fevereiro - Escalada Março - Difícil é enfrentar o lanterna Março - Apresentação da tática Abril - Pior mês da temporada Maio - Um pênalti e um ponto 2016/17
      Pré-temporada - Procura-se fisioterapeuta Pré-temporada - Apresentação do elenco Julho e agosto - Um clube sem jogos e sem jogadores Julho e agosto - Se enganando Setembro - Arrancada Setembro - O matador de 150 euros Outubro - Em forma Novembro - De bom tamanho Dezembro - Ultras sterben nie Janeiro - Copa Intertoto Fevereiro - Pontos fora da curva? Fevereiro - A ponte aérea de Berlim Março - Armador avançado Abril - O fim está próximo (felizmente) Maio - Um ponto, novamente 2017/18
      Pré-temporada - Natal em Berlim Pré-temporada - Qualidade?  

• Jio Freed
      Por Jio Freed
      ROCHA FÚTBOL CLUB

Em 1998 a Asociación Uruguaya de Fútbol decidiu reformular a principal competição uruguaia, a Primera División, procurando integrar o futebol de todo o país que até então em nível profissional só era praticado por equipes de Montevidéu. Foi realizada uma licitação para integrar quatro equipes do interior diretamente na Primera División, três equipes já entraram no Campeonato de 1999 e uma vaga ficou para o Campeonato de 2000, vaga esta dada ao Rocha FC.
      O Rocha Fútbol Club foi fundado em 1999 por 40 clubes das Ligas Regionais de Rocha com a intenção de formar uma equipe que representaria todo o Departamento de Rocha na Primera División.
      Clubes Fundadores
      De Rocha: River Plate, Palermo, Tabaré, Plaza Congreso, Lavalleja, Irineo de Espada, Nacional, Deportivo Artigas, Rampla Juniors, Peñarol, Defensor Sporting, Deportivo La Paloma y óxido la aguada.
      De Chuy: San Vicente, Nacional, Deportivo Internacional, Peñarol y Las Piedras.
      De Cebollatí: Santos, Deportivo Estero, Colombes, Cebollatí y Deportivo Unión.
      De Velázquez: San Lorenzo, Mevir, Racing e Independiente.
      De La Coronilla: Santa Teresa, Deportivo Punta del Diablo, Olimpia y Salinas.
      De Lascano: Banfield, Deportivo El Can, La Curva y El Molino.
      De Castillos: Nacional, Peñarol, Wanderers, Valizas, Amanecer y Deportivo Uruguay.
      O clube manda seus jogos no Estadio Municipal Doctor Mario Sobrero com capacidade para 10.000 (8.500 no FM) pessoas.
      Os primeiros anos do time não foram muito bons com o time caindo já em 2001, e voltando a elite nacional só em 2004.
      Em 2005 a AUF mudou a forma de disputa da Primera División transformando o campeonato para o calendário europeu com o Torneo Apertura sendo disputado no segundo semestre do ano e o Torneo Clausura sendo disputado no primeiro semestre do ano seguinte.
      E este torneio foi histórico com o Rocha FC se sagrando campeão do Torneo Apertura, feito este que nenhum time do interior havia alcançado antes. O Nacional foi o campeão do Torneo Clausura e da Primera División ganhando do Rocha na Final por 4 a 1 e 2 a 0.
      Já na próxima temporada o Rocha foi rebaixado ficando na Segunda División até a temporada 2015/2016 quando foi rebaixado para a Segunda División Amateur, o terceiro nível no futebol uruguaio.
      Apesar dos péssimos resultados a direção do Rocha FC vem formando um clube estruturado e livre de dívidas. Neste último semestre de 2016 o clube não teve atividade profissional e nem por isso ficou parado, o clube começou a montar suas categorias de base fazendo peneiras em várias localidades do Departamento Rochense prospectando garotos para todas as categorias visando ter seus próprios jogadores.
      Além do futebol masculino o Rocha FC tem uma equipe feminina que neste ano de 2016 foi campeã da Copa de Plata organizada pela AUF.
      AQUÍ NACE EL GOL DE LA PÁTRIA

Olá, resolvi retornar com um novo save na área e espero que finalmente eu conclua uma história aqui. O nome do save faz referência ao lema do Departamento de Rocha "Donde nace el sol de la pátria" e é facilmente encontrado nos escudos do Rocha FC. Este será um save de clube com o Rocha Fútbol Club um time uruguaio que recentemente caiu para a terceira divisão mas que vem fazendo um bom trabalho fora das quatro linhas com seus diretores que quitaram suas dívidas de gestões anteriores e hoje trabalham sem grandes dívidas. Aproveitando esse mote de boa gestão financeira e estrutural do clube que hoje busca ter seus próprios jogadores seja formando ou contratando já que antigamente o clube recebia muitos jogadores de empresários ficando com pouco lucro sobre suas vendas, resolvi aproveitar o FM2016 (já que não vou comprar o FM2017 por agora) e não deixar o time cair para o terceiro nível uruguaio, tentando seguir com a filosofia de responsabilidade financeira. Não tenho grandes objetivos com o save espero apenas consolidar o Rocha na primeira divisão e quem sabe desafiar os dois grandes de Montevidéu. 
      Para iniciar o save escolhi 13 Países totalizando 26 ligas, realmente não sei até que ponto isso altera o andamento do save mas acredito que terei uma leva maior de possibilidades para meus jogadores tanto vendendo quanto emprestando. Isso ainda não definitivo e posso arrancar algumas ligas e países.

Para o meu treinador setei a “Experiência Passada” e a “Qualificação do Treinador” como compatíveis com o clube escolhido para o save e meus atributos ficaram como mostrado acima.
    • Luiz A. Borel Gonçalves
      Por Luiz A. Borel Gonçalves
      APRESENTAÇÃO DO SAVE
      Sejam bem-vindos a mais uma aventura minha nesta edição do FM. Há muito tempo tenho o desejo de contar uma estória com essa temática e decidi colocá-la em prática para encerrar o ciclo desta edição do FM. 

Este save irá ter toda a sua história no continente americano, sendo assim, selecionei todos os países que participam da Copa Libertadores da América. A base de dados será média e adicionei todos os jogadores de nacionalidade americana e das principais divisões nacionais do continente. 

Pensei em começar desempregado, mas após um teste e a dificuldade para assumir uma equipe sem nenhuma licença de treinador ou experiência, optei por escolher um clube de início no país pior ranqueado do continente, a Bolívia, 87ª colocada. O clube escolhido foi o Club Empresa Minera Huanuni, do Nacional B. Os "Mineros", como são apelidados por seus torcedores, são um clube semi-profissional fundado na década de setenta e tem uma reputação regional. 
      Na vida real, jogam no Manuel Flores, estádio na localidade com capacidade para 1.000 torcedores, mas no FM, jogam no Jesús Bermúdez, estádio com mais de cinquenta anos, com capacidade para 32.000 torcedores. Tem uma condição mediana, com um gramado de péssima qualidade e não conta com grandes mordomias, e quanto ao resto, é do mais básico possível.
      Quanto à títulos, o clube possui apenas um troféu referente a Liga de Oruro, competição a qual venceu na temporada 2014/15, assim assegurando a promoção para o Nacional B. Antes dessa conquista, o clube passou toda a sua história entre as ligas regionais, sem nunca ter conquistado outros títulos. 
      A nível financeiro, o E.M. Huanuni é um clube bastante frágil, mas tem uma coisa boa: não tem dívidas. Quando assumi, a equipe tinha um saldo a rondar os cem mil dólares. Quanto a patrocinadores, a equipe não possui nenhum.

Este sou eu, o novo treinador do E.M. Huanuni. Tenho 30 anos, nasci em Ushuaia, na Argentina, residia em Buenos Aires, e não tenho qualquer experiência como treinador de futebol. Futebol só jogava com os amigos e quanto a cursos, zero. É certo que na Bolívia ninguém me conhece. Assinei contrato por seis meses e meu salário é de 2.200$ por mês. 

OBJETIVOS
      Feitas as apresentações, o grande objetivo desse save é conquistar a Copa Libertadores por pelo menos uma equipe de cada país participante, e consequentemente assumir o posto de treinador mais bem-sucedido do futebol sul-americano, e talvez até do futebol mundial. Quero levar clubes que nunca ambicionaram conquistar "La Copa" a um título inesquecível. Criarei uma lista com objetivos a cumprir num curto/médio prazo, em cada um dos clubes. 
      Irei ter em conta algumas regras do LLM, de forma a tornar tudo mais realista Irei ainda usufruir da minha equipa de observadores ao máximo, deixando de fora programas extras ao jogo.
      Espero que gostem.
      CAPÍTULO 1: E.M. HUANUNI (BOLÍVIA)
      CAPÍTULO 2: AUDAX ITALIANO (CHILE)

CAPÍTULO 3: C.A.I. DE CHUBUT (ARGENTINA)

• veiomatuza666
      Por veiomatuza666
      Bom resolvi fazer um SAVE com o famoso FCUM de Manchester. Os famosos Red Rebels foram fundados em 2005 pela dissedência da torcida contra a venda do Manchester United a familia Glazier. Comecei o save na 6a divisão em 2014/2015 e o time havia recém sido promovido da 7a divisão e tinha um elenco fraco para jogar essa divisão. Mas um diferencial esse time tem, torcida! O Broadhurst Park, em Moston, grande Manchester, tem capacidade para 4200 pessoas em pé e tem boa parte da sua capacidade cheia em jogos da 6a divisão.
      Na primeira temporada foi horrível, praticamente não contratei e tive dificuldade tática para fazer o time jogar a Conference North, resultado quase caí e uma 18a posição foi obtida com muito suor. Bom esse SAVE comecei há um ano e só agora resolvi escrever, e ainda estou jogando no ano de 2019...14 anos(temporadas) depois..vocês nem imaginam o que aconteceu em cada temporada. Vários já devem ter se aventurado de forma UNDERGROUND no FM2016 e devem estar fazendo isto no 2017. Mas esse save que já tem 600 horas é bom para uma grande história e quem sabe eu tenha saco de começar na 23a divisão e chegar na champions em 25a....bom vou ir contando em partes pq vai ser bem interessante!
    • Dr.Thales
      Por Dr.Thales
      Boas tardes, pessoal do fórum!
      Explicação sobre iniciar este save:
      Com a pré temporada real correndo, me senti nostálgico quanto ao amado FM, que jogo em suas versões de anos pares (pulo uma versão para jogar mais tempo e perceber melhor as mudanças, que são sutis de uma temporada pra outra).
      Parei de jogar, então, no FM 2016 (joguei apenas 45 horas, num save com o Southport), já que a falta de tempo tava tamanha que tive que cortar vários hobbies e lazeres.
      Agora, resolvi voltar e iniciar um novo save e, pela comentada falta de tempo, resolvi queimar etapas (já que gosto de jogar LLM, começo nos regionais da Inglaterra) e fui direto pra Sky Bet League One (terceira divisão da Inglaterra), e escolhi o time que estava cotado para ser o último daquela temporada, o Colchester United.
      Este é o desafio: manter o time na terceira divisão e, depois, ir subindo até onde conseguir (objetivo de longo prazo, obviamente, é buscar uma Champions).

Curiosidade: já que essa temporada já terminou na vida real, consultei como ficou e o Colchester acabou em penúltimo lugar, sendo rebaixado.
      Jogo com a base original, sem patchs, na versão 16.3.2, apenas com logos, faces e kits instalados, de parte gráfica, começando na pré temporada inglesa da temporada 15/16.

Agora vou analisar o elenco e opções do mercado pra qualificá-lo e volto com prints que julgar relevantes para melhor compreensão do jogo.