Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erros da DB brasileira


Gourcuff

Posts Recomendados

É um time não jogavel porque a Serie D não é jogavel, a anos tentamos pedir isso mas não somos atendidos e provavelmente jamais seremos depois que colocaram o criador de competições no editor (mesmo sendo impossivel refletir uma serie D do jeito que é igual da realidade).

Obviamente a inglaterra tem varias ligas jogaveis porque o jogo é feito lá e se privilegia o futebol local.

Ja os "erros" que você apontou nenhum dele é concreto e eu mostrei que você esta equivocado, ai se você ainda quer discutir com o bid da cbf não posso fazer nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim é um time nao jogavel, pq a pesquisa caga para eles

Não é assim que funciona, desde que o editor de ligas foi colocado a SI não aceita colocar ligas e divisões novas, e no caso do Brasil os estaduais são um sistema completamente diferente do que existe em outros países, o que complica ainda mais (ex: não teria como colocar as quatro divisões de São Paulo). 

Seria ótimo se desse para colocar todas as divisões, etc.., mas em termos de programação isso é improvável pois a relação custo-benefício não é boa comparada ao esforço para programar todos os torneios, testá-los, etc...

Editado por PMLF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Não é assim que funciona, desde que o editor de ligas foi colocado a SI não aceita colocar ligas e divisões novas, e no caso do Brasil os estaduais são um sistema completamente diferente do que existe em outros países, seria ótimo se desse para colocar todas as divisões, etc.., mas em termos de programação isso é improvável pois a relação custo-benefício não é boa comparada ao esforço para programar todos os torneios, testá-los, etc...

Serie D nao vale a pena ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serie D nao vale a pena ?

O problema é que com o editor eles não querem adicionar divisões novas, já que em teoria qualquer um pode adicionar usando o editor que vem com o jogo.

Mas o meu comentário naquela parte se referia à tornar todos os times dos estaduais jogáveis.

Editado por PMLF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De qualquer forma, conforme já foi dito, o ideal é continuar postando os erros ou supostos erros, independente de uma divisão ser ou não jogável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que com o editor eles não querem adicionar divisões novas, já que em teoria qualquer um pode adicionar usando o editor que vem com o jogo.

Mas o meu comentário naquela parte se referia à tornar todos os times dos estaduais jogáveis.

Eu entendi, porem nao entendo pq os brasileiros que estao envolvidos com a pesquisa e tal nao montam um movimento pedindo a inclusao da serie D, e como foei se tiver interesse em informaçoes do itner de lages posso passar de alguem que vive aqui é socio e vai a todos os jogos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De qualquer forma, conforme já foi dito, o ideal é continuar postando os erros ou supostos erros, independente de uma divisão ser ou não jogável.

Continuando no assunto Inter de Lages, foi tirado do Estadual erroneamente e colocaram o Juventus nao sei pq... Caiu Guarani e Marcilio, Subiu Camboriu e Brusque, o Juventus não tem nada a ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuando no assunto Inter de Lages, foi tirado do Estadual erroneamente e colocaram o Juventus nao sei pq... Caiu Guarani e Marcilio, Subiu Camboriu e Brusque, o Juventus não tem nada a ver.

Obrigado vou ver isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo tb de uma passada pelos clubes dos estaduais, muitos deles estão com a terceira cor preto (q é a cor default) e acaba "estragando" aqueles simbolos q o jogo cria, notei no Inter de Lages (seguindo o assunto) e no Metropolitano, mas tem varios outros times q estão com o preto "sobrando"...

O Feira de Santana voltou a ser Bahia de Feira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achho que a terceira cor preta não é causada pela database, mas o ideal seria postar aqui os clubes já identificados com este problema.

É, o nome do Feira de Santana ser modificado é algo que já tinha colocado na lista de coisas para alterar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, acho que nossa pesquisa brasileira pode melhorar muito, principalmente no sentido de não ser "tão crítica" com nossos jogadores, pois vejo muitos que podem ser melhores do que são no jogo em geral. Mas o que a pesquisa espanhola fez com o Casemiro... Puta que pariu ! Se fosse espanhol seria o melhor volante em atividade na espanha no jogo ! kkkkkkkkk 

Só pra exemplificar o que eu to falando dois em um: Marcos Ansensio, comprado pelo Real. Ele tem atributos muito bons mesmo sendo jovem, o que é difícil ver no Brasil. Em contraste, o Casemiro que vem de uma ótima temporada no Porto tem atributos muito fracos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, acho que nossa pesquisa brasileira pode melhorar muito, principalmente no sentido de não ser "tão crítica" com nossos jogadores, pois vejo muitos que podem ser melhores do que são no jogo em geral. Mas o que a pesquisa espanhola fez com o Casemiro... Puta que pariu ! Se fosse espanhol seria o melhor volante em atividade na espanha no jogo ! kkkkkkkkk 

Só pra exemplificar o que eu to falando dois em um: Marcos Ansensio, comprado pelo Real. Ele tem atributos muito bons mesmo sendo jovem, o que é difícil ver no Brasil. Em contraste, o Casemiro que vem de uma ótima temporada no Porto tem atributos muito fracos...

Cada liga tem parâmetros diferentes. Do mesmo modo que não são os mesmos parâmetros pras diferentes divisões do Brasil, não dá pra comparar o Brasileiro com a La Liga.

Procurando, sempre é possível achar algo assim que não concordamos mas é mais razoável comparar a La Liga com outros campeonatos europeus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que no mundo real isso não ocorre na mesma frequencia com que ocorreria no jogo, no jogo ficaria igual ao que acontece nas ligas europeias, que os jogadores mudam de time deste jeito direto, no Brasil no mundo real tem alguns 'acordos de cavalheiros' entre os clubes que tornam isso raro e que não tem como incluir no jogo.

O Fluminense acaba de acertar com um zagueiro do Sport que está encerrando contrato no fim do ano. O Flamengo (dizem) está próximo de anunciar Yago Pikachu e William Arão nessas mesmas condições. É a história do pré-contrato e isso já rola há um bom tempo no nosso futebol. Houve um tempo em que o São Paulo só contratava assim. Acho que não tem nada de acordo de cavalheiros

Outra coisa: esse formato do campeonato carioca tá correto? Achei estranho, mas não sei se no ano que vem vai ser assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.fmscout.com/a-football-manager-2016-wonderkids.html

Thalles, Valdivia e Carlos são cotados como bons jogadores para o nível da Premier League, mas não acho que eles tenham capacidade para ser isso tudo.

Valdivia podia ter Decisões, Visão de Jogo, Trabalho em Equipe, Força abaixados, Chutes de Longa Distância aumentados e estar já perto de atingir o PA dele. Thalles já vejo que dão muito por conta do físico dele e sobre o Carlos acho que merece uma queda geral nos atributos.

Sobre o Malcom: Nos últimos jogos que vi, ele mostrou ser pouco ágil e não ter uma velocidade boa. Concentração, Bravura e Determinação deviam ser abaixados também. A finalização dele é boa, deveria ser maior.

Luan do Atlético é outro que acho que não condiz, como já tinha postado antes. No FM ele tem característica de Armador e na vida real ele até participa bastante da construção do jogo do Atlético, mas isso não quer dizer que ele vai ser sempre efetivo, como mostrou ser contra o Corinthians. Errou muitos passes quando vinha buscar jogo no meio e quando chegava na linha de fundo cruzava sem muito critério. A sugestão que dou é melhorar Bravura, Índice de Trabalho, Trabalho em Equipe e diminuir Decisões, Visão de Jogo, Antecipação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Fluminense acaba de acertar com um zagueiro do Sport que está encerrando contrato no fim do ano. O Flamengo (dizem) está próximo de anunciar Yago Pikachu e William Arão nessas mesmas condições. É a história do pré-contrato e isso já rola há um bom tempo no nosso futebol. Houve um tempo em que o São Paulo só contratava assim. Acho que não tem nada de acordo de cavalheiros

Outra coisa: esse formato do campeonato carioca tá correto? Achei estranho, mas não sei se no ano que vem vai ser assim.

O formato está certo, tem só um errinho já conhecido em que uma das fases está ida e volta (devia ser só ida), mas de resto está certo.

 

http://www.fmscout.com/a-football-manager-2016-wonderkids.html

Thalles, Valdivia e Carlos são cotados como bons jogadores para o nível da Premier League, mas não acho que eles tenham capacidade para ser isso tudo.

Valdivia podia ter Decisões, Visão de Jogo, Trabalho em Equipe, Força abaixados, Chutes de Longa Distância aumentados e estar já perto de atingir o PA dele. Thalles já vejo que dão muito por conta do físico dele e sobre o Carlos acho que merece uma queda geral nos atributos.

Sobre o Malcom: Nos últimos jogos que vi, ele mostrou ser pouco ágil e não ter uma velocidade boa. Concentração, Bravura e Determinação deviam ser abaixados também. A finalização dele é boa, deveria ser maior.

Luan do Atlético é outro que acho que não condiz, como já tinha postado antes. No FM ele tem característica de Armador e na vida real ele até participa bastante da construção do jogo do Atlético, mas isso não quer dizer que ele vai ser sempre efetivo, como mostrou ser contra o Corinthians. Errou muitos passes quando vinha buscar jogo no meio e quando chegava na linha de fundo cruzava sem muito critério. A sugestão que dou é melhorar Bravura, Índice de Trabalho, Trabalho em Equipe e diminuir Decisões, Visão de Jogo, Antecipação.

Vou checar estes jogadores, mas quanto a ser nível de premier league, acho que não quer dizer muito pois tem times mais fracos da EPL com nível semelhante aos da liga brasileira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Uma dúvida que tenho quanto a pesquisa do Atlético Paranaense. Eu não acompanho o CAP nem nada, mas acho estranho que a maioria dos jogadores do CAP tem praticamente todos os atributos pelo menos 10. Acho bem peculiar isso e diferente do resto. Mas admito que não conheço os jogadores pra avaliar, mas me chama a atenção como eles são diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já falei do Clayton, do Figueirense, que merece ser bem melhorado pelo que jogou no campeonato e na seleção lá no Pan. Agora falo do Alex Muralha, também do Figueirense. É um goleiro melhor do que o que os atributos mostram no jogo, não ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

sobre o mundial de clubes, alguem falou alguma coisa? é bug do jogo?

 

vi algumas pessoas reclamando que a partir da 2 temporada para de funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, é erro conhecido embora não acontece sempre, acho melhor mencionar o bug no forum da SI pois eles vão precisar de jogo salvo mostrando o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há mais premiação no campeonato pernambucano

Apenas as cotas de TV

950 mil pra nautico, sport e santa cruz.
150 mil pras demais equipes que jogam o hexagonal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • PMLF unpinned this tópico
  • PMLF locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Banton
      Por Banton
      COLETÂNEA COM AS MELHORES DICAS PARA INICIAR UMA NOVA CARREIRA:
       
       WEST HAM  2001: UM FURACÃO NO BRASIL   A CONSTELAÇÃO DE PALERMO   O CLUBE DE INIESTA   A "QUASE" POTÊNCIA   DEPORTIVO ALAVÉS   A BENÇÃO DE ROBERT ENKE   HEREENVEEN: OS SUPER-FRÍSIOS   ZEMANLÂNDIA   LES CIEL ET MARINE   UM GIGANTE ADORMECIDO   MONTPELLIER HSC  BELENENSES  BURSASPOR  ARGENTINOS JUNIORS  PALESTINO  PESCARA  PLAZA COLONIA  BOHEMIANS PRAHA  ARIS THESSALONIKI  EL NACIONAL  INSTITUTO AC  CSA  THE NEW BRIAN CLOUGH  LOS ANDES  CSKA SOFIA  AUXERRE
    • Banton
      Por Banton
      Eu estou procurando conteúdos sobre traits e achei legal esse aqui de um fórum. Se alguém quiser traduzir e trazer para cá ou fazer algo inspirado, eu tenho certeza que seria de agrado para muita gente.
      Dá até pra gente discutir alguns, por exemplo: Avançado Interior eu gostaria de Remate Colocado, pois ele está vindo da Esquerda para Direita. Mas ao mesmo tempo, se ele for jogar na direita já não faz sentido. Enfim. Dá pra discutir também no tópico criado.
      Fica a sugestão aí:
      [Community Challenge] Traits/PPMs For Different Roles! | FM Base (fm-base.co.uk)
    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2400\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing. Faça isso em todas as pastas
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      Essa é uma versão beta, tendo em vista que o editor apresenta um bug quanto a edição dos kits, ja reportado no fórum da SI. O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
      Atenção: Isso não adiciona kits ao seu jogo. Apenas corrige as cores dos clubes e o estilo dos kits
       

    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2400\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing. Faça isso em todas as pastas
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      Essa é uma versão beta, tendo em vista que o editor apresenta um bug quanto a edição dos kits, ja reportado no fórum da SI. O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
      Atenção: Isso não adiciona kits ao seu jogo. Apenas corrige as cores dos clubes e o estilo dos kits
×
×
  • Criar Novo...