Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erros da DB brasileira


Gourcuff

Posts Recomendados

Um erro é que o Ernando (Inter) é nulo na lateral esquerda, e ele é o atual titular da posição, não é de origem, nem muito forte, porém podia colocar ele minimamente na posição.

Outra coisa e os outros laterais do Inter, onde o Willian (DD) tem os atributos melhores os defensivos que os ofensivos, quando na verdade é ao contrario. A mesma coisa ocorre com o Geferson, só que ao contrario, onde no FM apoia mais que defende e na verdade é muito mais defensor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Clayton do Figueirense ta super fraco, não ?
E o Valdívia do Inter ? Acredito que poderia ser melhor, assim como o Wallace do Grêmio. 
Eu não sei se é erro nosso ou da DB Argentina, mas os jogadores lá são bons e aqui no Brasil os melhores não são tão bons quando ao menos eu acho que deveriam ser. Vi pouco ainda, mas essas são algumas coisas que pude notar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po, o cara ai falou do valdivia e fui dar uma olhada... ele é MAE né.. e acho que ele ta ate melhor do que realmente é, ele ta como um meio de campo que consegue criar e tem boa tecnica, quando na verdade é mais um cara com boa velocidade e driblador, mas sem muita inteligencia

Editado por Augusto.Zimmer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Clayton do Figueirense ta super fraco, não ?
E o Valdívia do Inter ? Acredito que poderia ser melhor, assim como o Wallace do Grêmio. 
Eu não sei se é erro nosso ou da DB Argentina, mas os jogadores lá são bons e aqui no Brasil os melhores não são tão bons quando ao menos eu acho que deveriam ser. Vi pouco ainda, mas essas são algumas coisas que pude notar.

po, o cara ai falou do valdivia e fui dar uma olhada... ele é MAE né.. e acho que ele ta ate melhor do que realmente é, ele ta como um meio de campo que consegue criar e tem boa tecnica, quando na verdade é mais um cara com boa velocidade e driblador, mas sem muita inteligencia

Obrigado, vou checar estes jogadores.

 

Quanto à database argentina, está fora do nosso controle, o River e o Boca são mais fortes que qualquer time brasileiro (o Boca em grande parte por causa do Tevez).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sei quem faz as pesquisas de SC principalmente dos times menores, sou de Lages, onde reside o Inter de Lages, e muitas atulizaçoes do FM o inter vem com elenco ridiculo todo desatualizado, logo de cara ja notei a mesma coisa o pesquisador de SC nao da a minima para os times do interior, so para constar o inter de Lages foi para o quadrangular final no ultimo catarinense e classificado a Serie D, deveria ter o minimo de pesquisa para acertar presidencia,direçção sendo que TODOS, sem exceção estao no site oficial do clube, caso haja interesse dos responsaveis me candidato para fazer o trabalho de atualização pelo menos do inter de lages, pois o inter hj conta com mais de 50 atletas ate japoneses em sua categoria de base, coisa que nao passa nem perto da db do FM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta aqui as alterações exatas que você acha que deviam ser feitas.

 

Mas o Inter de Lages não é time jogável, então o nível de atenção dado à ele é menor, mesmo que o ideal seria todos terem o mesmo nível de atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sei quem faz as pesquisas de SC principalmente dos times menores, sou de Lages, onde reside o Inter de Lages, e muitas atulizaçoes do FM o inter vem com elenco ridiculo todo desatualizado, logo de cara ja notei a mesma coisa o pesquisador de SC nao da a minima para os times do interior, so para constar o inter de Lages foi para o quadrangular final no ultimo catarinense e classificado a Serie D, deveria ter o minimo de pesquisa para acertar presidencia,direçção sendo que TODOS, sem exceção estao no site oficial do clube, caso haja interesse dos responsaveis me candidato para fazer o trabalho de atualização pelo menos do inter de lages, pois o inter hj conta com mais de 50 atletas ate japoneses em sua categoria de base, coisa que nao passa nem perto da db do FM

Já aproveitando, você poderia voltar a postar sobre ele e quaisquer outros clubes que tenha conhecimento.

Se tiver como achar data de nascimento e nome completo da maioria dos jogadores já ajuda. Às vezes é difícil achar isso até pra clubes grandes e não podemos inventar dados só pra constar lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sei quem faz as pesquisas de SC principalmente dos times menores, sou de Lages, onde reside o Inter de Lages, e muitas atulizaçoes do FM o inter vem com elenco ridiculo todo desatualizado, logo de cara ja notei a mesma coisa o pesquisador de SC nao da a minima para os times do interior, so para constar o inter de Lages foi para o quadrangular final no ultimo catarinense e classificado a Serie D, deveria ter o minimo de pesquisa para acertar presidencia,direçção sendo que TODOS, sem exceção estao no site oficial do clube, caso haja interesse dos responsaveis me candidato para fazer o trabalho de atualização pelo menos do inter de lages, pois o inter hj conta com mais de 50 atletas ate japoneses em sua categoria de base, coisa que nao passa nem perto da db do FM

Me indique os erros, eu atualizo todo os times até o Maga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um zagueiro do Goiás "bom", acho que o nome é Felipe Macedo, e ele ta com 5 de antecipação. Algo parecido ao Gabriel (ex-Botafogo) na versão passada, que tinha 5 de passe. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é a msm pessoa do fm anterior creio que lembro de vc em um grupo da serie B do catarinense pedindo pro pessoal onde encontrava os elencos dos times, e posteriormente muito irritado pois eu e uns amigos estavamos recolhendo dados para fazer uma db propria ja que a pesquisa foi insuficiente, e a sua justificativa para os elencos desatualizados era que entregava os elencos 3-4 meses antes do lançamento do game estou errado ou é uma pessoa diferente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo porque o não tem "abordar para assinar" na liga brasileira. Temos vários exemplos de que isso rola no nosso futebol e o pessoal do jogo insiste em não deixar a opção. Não faz sentido.

 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já aproveitando, você poderia voltar a postar sobre ele e quaisquer outros clubes que tenha conhecimento.

Se tiver como achar data de nascimento e nome completo da maioria dos jogadores já ajuda. Às vezes é difícil achar isso até pra clubes grandes e não podemos inventar dados só pra constar lá.

tenho contato com alguns membros da diretoria, posso trazer os dados que queiram sobre o clube, desde jogadores da base ate o profissional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um zagueiro do Goiás "bom", acho que o nome é Felipe Macedo, e ele ta com 5 de antecipação. Algo parecido ao Gabriel (ex-Botafogo) na versão passada, que tinha 5 de passe. 

Bem notado.

 

Não entendo porque o não tem "abordar para assinar" na liga brasileira. Temos vários exemplos de que isso rola no nosso futebol e o pessoal do jogo insiste em não deixar a opção. Não faz sentido.

 
 

O problema é que no mundo real isso não ocorre na mesma frequencia com que ocorreria no jogo, no jogo ficaria igual ao que acontece nas ligas europeias, que os jogadores mudam de time deste jeito direto, no Brasil no mundo real tem alguns 'acordos de cavalheiros' entre os clubes que tornam isso raro e que não tem como incluir no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é a msm pessoa do fm anterior creio que lembro de vc em um grupo da serie B do catarinense pedindo pro pessoal onde encontrava os elencos dos times, e posteriormente muito irritado pois eu e uns amigos estavamos recolhendo dados para fazer uma db propria ja que a pesquisa foi insuficiente, e a sua justificativa para os elencos desatualizados era que entregava os elencos 3-4 meses antes do lançamento do game estou errado ou é uma pessoa diferente ?

Não sei o que ocorreu ou não ocorreu, mas de qualquer forma posta as informações a ser alteradas sobre o time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei o que ocorreu ou não ocorreu, mas de qualquer forma posta as informações a ser alteradas sobre o time.

Dei uma olhada por cima e encontrei os seguintes erros

Faltam

GK - anderson
LD - selton
LE - James
LE - Jefinho(emprestado ao tombense)
LE - Juninho
ZG - Roger vilas boas
ZG - Henrique
VL - Ramos
MAC - Vitor Michels
AT - Thiago Silvy
AT - Valdo Bacabal(emprestado ao tombense)

Equipe tecnica

Fisioterapeuta - Jacó
Presidente: Cristopher Nunes
Presidente do Conselho Deliberativo: José Carlos Susin
Vice-presidente do Conselho Deliberativo: Anacleto Oliboni

Não deveriam estar

Julio Cesar
Jefferson Paulista
Guilherme
Lazaro
Alexandre
Ricardo

----------------------------------------------------------------------

Alguns jogadores estao com as posiçoes erradas ou com atributos aleatorios, mais tarde irei dar uma olhada detalhada e passo aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma olhada por cima e encontrei os seguintes erros

Faltam

GK - anderson
LD - selton
LE - James
LE - Jefinho(emprestado ao tombense)
LE - Juninho
ZG - Roger vilas boas
ZG - Henrique
VL - Ramos
MAC - Vitor Michels
AT - Thiago Silvy
AT - Valdo Bacabal(emprestado ao tombense)

Equipe tecnica

Fisioterapeuta - Jacó
Presidente: Cristopher Nunes
Presidente do Conselho Deliberativo: José Carlos Susin
Vice-presidente do Conselho Deliberativo: Anacleto Oliboni

Não deveriam estar

Julio Cesar
Jefferson Paulista
Guilherme
Lazaro
Alexandre
Ricardo

----------------------------------------------------------------------

Alguns jogadores estao com as posiçoes erradas ou com atributos aleatorios, mais tarde irei dar uma olhada detalhada e passo aki

Alguns jogadores são conhecidos mas provavelmente boa parte não existe na db. Esse é o problema, é preciso no mínimo o nome e data de nascimento pra colocar um jogador/staff na db sem ser "só pra colocar". Esses detalhes são difíceis de conseguir à medida que nem todas as federações mantém dados atualizados e nem todos os clubes têm sites próprios.

Se mais gente se dispuser a colaborar, um dia poderemos ter uma db tão detalhada quanto os ingleses.

Independente de quando a db é entregue, ela é atualizada ao longo do ano. Manter a db atualizada é mais fácil do que começar do zero a cada ano quando muitos clubes trocam quase todo o elenco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns jogadores são conhecidos mas provavelmente boa parte não existe na db. Esse é o problema, é preciso no mínimo o nome e data de nascimento pra colocar um jogador/staff na db sem ser "só pra colocar". Esses detalhes são difíceis de conseguir à medida que nem todas as federações mantém dados atualizados e nem todos os clubes têm sites próprios.

Se mais gente se dispuser a colaborar, um dia poderemos ter uma db tão detalhada quanto os ingleses.

Independente de quando a db é entregue, ela é atualizada ao longo do ano. Manter a db atualizada é mais fácil do que começar do zero a cada ano quando muitos clubes trocam quase todo o elenco.

Essa é minha indignaçao o site do inter de lages tem todos esses dados inclusive com foto dos jogadores, se nao é feito é pq nao quer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma olhada por cima e encontrei os seguintes erros

Faltam

GK - anderson
LD - selton
LE - James
LE - Jefinho(emprestado ao tombense)
LE - Juninho
ZG - Roger vilas boas
ZG - Henrique
VL - Ramos
MAC - Vitor Michels
AT - Thiago Silvy
AT - Valdo Bacabal(emprestado ao tombense)

Equipe tecnica

Fisioterapeuta - Jacó
Presidente: Cristopher Nunes
Presidente do Conselho Deliberativo: José Carlos Susin
Vice-presidente do Conselho Deliberativo: Anacleto Oliboni

Não deveriam estar

Julio Cesar
Jefferson Paulista
Guilherme
Lazaro
Alexandre
Ricardo

----------------------------------------------------------------------

Alguns jogadores estao com as posiçoes erradas ou com atributos aleatorios, mais tarde irei dar uma olhada detalhada e passo aki

 

 

 

Anderson - rescindiu dia 14/9 de setembro.

 

Selton - jogador com contrato amador, não são adicionados

James - jogador com contrato amador, não são adicionados

Jefinho - rescindiu com o Inter em maio está EM DEFINITIVO NA TOMBENSE, está como Jeferson na db

Roger - Apesar de estar no site do Inter com uniforme e tudo, não se encontra o contrato dele na cbf, imagino que ele chegou muito tarde para Serie D e não foi registrado o emprestimo dele pelo Figueirense

Henrique - jogador que tinha contrato amador que não são adicionados, hoje joga no Estanciano do Sergipe tambem com contrato amador

Ramos - rescindiu dia 14/9

Vitor Michels - emprestimo rescindido dia 14/9 retornou ao criciuma

Thiago Silvy - rescindiu dia 14/9

Valdo Bacabal - rescindiu em Maio com o Inter de Lages, está EM DEFINITIVO NA TOMBENSE.

 

Julio Cesar - contrato registrado com o Inter de Lages no bid do dia 3/9

Jefferson Paulista - contrato regisrtado com o Inter de Lages no bid do dia 8/7

Guilherme - tem contrato desde 2014, jogou a segunda divisão emprestado ao concordia, registrado no Inter dia 30/6/14

Lazaro - registrado no Inter no bid de 3/2, está emprestado ao Luverdense, dependendo a data de inicio do seu save ja começa de volta ao Inter.

Alexandre - registrado no Inter no bid de 2/2, está emprestado ao Toledo, dependendo a data de inicio do seu save ja começa de volta ao Inter

Ricardo - tem contrato desde 2014, registrado no dia 30/6/14

 

Jacó - é MASSOTERAPEUTA, ou seja, massagista, não se adiciona no FM.

presidente Cristopher - está, só ir na parte de diretoria

ex-presidente Suzin - tambem está, só ir na parte de dirertoria

Anacleto Oliboni - como os diretores não tem função nenhuma no FM só temos adicionados os presidentes.

 

 

Enfim tudo que você ACHA q estava errado, está certo ;) se quiser verificar os contratos pode ver aqui http://bid.cbf.com.br/

Talvez eu não cague pro interior tanto assim né...

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o grande problema, o cara achar que é o pika das galaxias que nao erra, negocio é continuar ajudando a alimentar os ups alternativos pq aqui o pesquisador de SC nao erra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples, você veio falando o que não sabe dizendo que "cago" que "Não faço porque não quero" e eu te mostrei que você está errado, ja que nem sempre os site dos clubes são constantemente atualizados ja que o mercado do futebol nacional é muito dinamico principalmente no caso de clubes pequenos que não fazem contratos longos e os jogadores não tem clausula de recisão estabelecida.

 

Se viesse humilde indicando erros eu te responderia na boa, inclusive se quiser opinião sobre os atributos eu fico muito feliz em ler porque realmente é algo que se deixa passar bastante até porque é um time não jogavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples, você veio falando o que não sabe dizendo que "cago" que "Não faço porque não quero" e eu te mostrei que você está errado.

 

Se viesse humilde indicando erros eu te responderia na boa, inclusive se quiser opinião sobre os atributos eu fico muito feliz em ler porque realmente é algo que se deixa passar bastante até porque é um time não jogavel.

Sim é um time nao jogavel, pq a pesquisa caga para eles, olhe a pesquisa na inglaterra, 200 divisoes, aqui um cara centraliza o poder e acha que é o melhor do mundo, quando se aponta erros fica irritado como vc esta agora, se for de interesse da pesquisa ter a categoria de base boa e informações adicionais sobre o time pode entrar em contato comigo, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • PMLF unpinned this tópico
  • PMLF locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Banton
      Por Banton
      COLETÂNEA COM AS MELHORES DICAS PARA INICIAR UMA NOVA CARREIRA:
       
       WEST HAM  2001: UM FURACÃO NO BRASIL   A CONSTELAÇÃO DE PALERMO   O CLUBE DE INIESTA   A "QUASE" POTÊNCIA   DEPORTIVO ALAVÉS   A BENÇÃO DE ROBERT ENKE   HEREENVEEN: OS SUPER-FRÍSIOS   ZEMANLÂNDIA   LES CIEL ET MARINE   UM GIGANTE ADORMECIDO   MONTPELLIER HSC  BELENENSES  BURSASPOR  ARGENTINOS JUNIORS  PALESTINO  PESCARA  PLAZA COLONIA  BOHEMIANS PRAHA  ARIS THESSALONIKI  EL NACIONAL  INSTITUTO AC  CSA  THE NEW BRIAN CLOUGH  LOS ANDES  CSKA SOFIA  AUXERRE
    • Banton
      Por Banton
      Eu estou procurando conteúdos sobre traits e achei legal esse aqui de um fórum. Se alguém quiser traduzir e trazer para cá ou fazer algo inspirado, eu tenho certeza que seria de agrado para muita gente.
      Dá até pra gente discutir alguns, por exemplo: Avançado Interior eu gostaria de Remate Colocado, pois ele está vindo da Esquerda para Direita. Mas ao mesmo tempo, se ele for jogar na direita já não faz sentido. Enfim. Dá pra discutir também no tópico criado.
      Fica a sugestão aí:
      [Community Challenge] Traits/PPMs For Different Roles! | FM Base (fm-base.co.uk)
    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2400\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing. Faça isso em todas as pastas
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      Essa é uma versão beta, tendo em vista que o editor apresenta um bug quanto a edição dos kits, ja reportado no fórum da SI. O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
      Atenção: Isso não adiciona kits ao seu jogo. Apenas corrige as cores dos clubes e o estilo dos kits
       

    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2400\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing. Faça isso em todas as pastas
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      Essa é uma versão beta, tendo em vista que o editor apresenta um bug quanto a edição dos kits, ja reportado no fórum da SI. O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
      Atenção: Isso não adiciona kits ao seu jogo. Apenas corrige as cores dos clubes e o estilo dos kits
×
×
  • Criar Novo...