Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pokémon GO!


Neto Marques

Posts Recomendados

36 minutos atrás, Huk disse:

Continua sendo um morcego bostão hahahaha

Na real eu tava falando dos pokemons em geral. Se é como no game boy (por lvl) ou se é por candy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 290
  • Criado
  • Última resposta

Zubat/Golbat era um dos meus favoritos, ainda mais com a chegada do Crobat na segunda geração. Lembro de ter pego um shiny que era um dos meus xodós hahahaha.

Seria bacana introduzir essa característica futuramente, nos jogos os shinies possuem a coloração diferenciada e são muito, mas muito raros (pelo menos nas versões mais antigas).

bat_evolution.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Ricardo Bernardo disse:

uma dica pega quantos der porque depois você pode mandar para o professor e pegar candys para upar ou evoluir um dos seus eu sou mestre pidgey tanto que já estou com um Pidgeotto e quase juntando candys para a próxima evolução

Eu to ligado, mas o Rattata precisa de 50 candys, o custo beneficio é muito baixo, isso de evoluir pra ganhar XP só vale pro pidgey, weedlo e caterpie, que precisam só de 12 candys pra evoluir.

 

Edit: são 25, não 50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém tem Moto G2 e tá rodando de boa? O meu trava, mas não é travada normal, trava muito mesmo. To pensando em botar a Cyanogen pra ver se melhora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
5 minutos atrás, Lucas Gaúcho disse:

Alguém tem Moto G2 e tá rodando de boa? O meu trava, mas não é travada normal, trava muito mesmo. To pensando em botar a Cyanogen pra ver se melhora.

O meu é um 3 de 16GB e fia lento, imagino que no 2 deve ser bem pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os de 25 que aparecem direto ainda vale a pena evoluir pra xp (tipo o rattata que eh facil achar), mas os de 12 compensam mto, jah evolui um monte de pidgeys weedles e caterpies... Toh lv 12 e jah ganhei 20 great balls ^^

Toh com bastante pokemon jah. Choquei um ovo de 5km e veio um Cubone =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou level 7, fiz algumas cagadas, mas agora aprendi a jogar, a questão de upar os pokemons.

A dica infalível é: CAPTURE TODOS OS POKEMONS QUE ENCONTRAR.

Se tiver muitos repetidos os transfira para conseguir evoluir 1, pois dá muito mais XP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tio arquiteto, não cometi 'falácia dos quatro termos'. Estava explicando outra coisa, rs'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Formatei o Moto G e agora tá rodando liso, só trava um pouco com a realidade aumentada ativada, mas pouca coisa da pra jogar tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô nível 5. Ainda em ritmo lento porque ando saindo bem pouco de casa.

DICA FORTE pra galera: parece que quando você alcança os níveis 9 e 14 (acho que é isso), ganha um lucky egg. Não lembro se ele faz algo além disso, mas uma das "propriedades" dele é dobrar a XP que você ganha por 30 minutos. Então esperem pra evoluir qualquer Pokémon quando chegar nesse nível - por evoluir você ganha 1000XP (2000XP quando é a primeira daquele tipo, algo assim, não entendi bem). Então, né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Velho.... claro, óbvio e ululante, ainda mais com nossa "segurança" nas ruas somado ao tempo de espera pro jogo ser lançado, que brasileiro iria arrumar uma forma de jogar sem sair de casa né?! Não fomos nós que inventamos, mas devemos ser o país que mais usa no mundo, isso não tenho dúvidas. Logo vi! Assim que coloquei o joguinho, no mesmo dia do lançamento, aqui na esquina, o ginásio já estava dominado por um Dragonite de mais de quase 2k de CP, como?!?!?

Fui pesquisar e há uma enormidade de aplicativos pra mudar a localização do GPS, ou seja, ir para outras cidades, países; aplicativo pra emular do PC e andar com o bonequinho virtualmente; BOT pra "farmar", ou seja, coletar itens, pegar pokémons com VALORES e QUALIDADES MINIMAS definidas, etc etc etc, além dos sites que dão a localização pra você por no GPS virtual e cair bem em cima do pokemon que quer pegar.

A Niantic diz que vai banir, etc e tal, mas claro que a galera tá bem na frente! Nego é banido, mas já sabe como desbanir, isso quando o banimento não é de apenas algumas horas, daí o cara nem precisa se preocupar e vai jogando com uma conta aqui, outra ali e passando o tempo. Tem até fórum com tópico específico só pra galera debater que bot ta usando, em que nível esta, quais pokemons já tem, etc.

Enfim, quem joga na raça, NUNCA vai chegar perto dessa galera que já tá dominando o mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui na cidade tinha uns ginásios dominados dessa forma, mas no outro dia que passei em um desses ginasios, já tinham banido os pokemons op's que tavam lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em Lorena só tem 6 pokestops e 1 ginásio. Foda.

Em Aparecida, que fica 20 minutos de carro daqui, só perto da Basílica tem mais de 10 pokestops e 2 ginásios hahaha. Amanhã eu, esposa e irmã vamos lá! 

To no level 12. 35 pokémons na Pokédex e 221 capturados ao todo. Pokemon mais forte 538 acho de CP.

Meu cunhado level 19, irmã level 17... E cheio de Pokémon acima de CP 1000 (sem roubar com GPS fake).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs acham que tinha bastante coisa nas imagens que o @João Gilberto postou?

Se liguem nessa aqui, que tirei em Campinas.

YrQD74z.png

 

Não, eu não entrei no cemitério pra ir nas pokestops. Tava com a patroa junto e acho que iria sair divórcio se eu entrasse no cemitério, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/08/2016 at 16:17, bstrelow disse:

Eu tenho um gran prime e roda liso.

É que o meu está lotado de jogo, pskpsposkpos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho velho, aqui na minha cidade (40 mil habitantes), não tem ginásio e tem uma pokestop na rodoviária, que fica meio retirada do centro da cidade. AHUEHUEAHUEAHEA

AQUI SIM QUE É FODA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/08/2016 at 18:27, Temujin disse:

Zubat/Golbat era um dos meus favoritos, ainda mais com a chegada do Crobat na segunda geração. Lembro de ter pego um shiny que era um dos meus xodós hahahaha.

Seria bacana introduzir essa característica futuramente, nos jogos os shinies possuem a coloração diferenciada e são muito, mas muito raros (pelo menos nas versões mais antigas).

bat_evolution.png

Também gosto de Zubat e Golbat, mas pra mim cagaram fazendo o Crobat. Destoa bastante dos outros, tem cores, olhos, boca, orelhas e pés diferentes. Ou seja, tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Darknite disse:

Também gosto de Zubat e Golbat, mas pra mim cagaram fazendo o Crobat. Destoa bastante dos outros, tem cores, olhos, boca, orelhas e pés diferentes. Ou seja, tudo.

em verdade os 151 primeiros Pokémons são os mais caprichados até os 251 da pra considerar tbm depois disso eles mais cagaram do que acertaram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É por que é voltado pro público infantil. Mas se tivesse a mesma liberdade no design que nem do Magic the Gathering, seria o melhor jogo disparado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, felipevalle disse:

É por que é voltado pro público infantil. Mas se tivesse a mesma liberdade no design que nem do Magic the Gathering, seria o melhor jogo disparado.

Publico infantil? Todo mundo ta jogando isso, independente da faixa etária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Pokémon GO!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      O que acham?
    • Ralph
      Por Ralph
      O anúncio do Nintendo Switch deu o que falar hoje. 
      A ideia do "portátil" é genial, mas, por outro lado, o fato da mídia ser em um cartucho próprio não me agradou muito.
      De resto, vamos ver o novo Mario e o novo Zelda.
      O que acharam? Será que vinga?
    • guilhermesilveira
      Por guilhermesilveira
      Pensei em postar em Tecnologia e Jogos, mas é sobre a morte do cara, então postei aqui.

      Muito triste pra indústria. Depois do fracasso do Wii U, o Iwata estava levando a empresa pro caminho certo, com o anúncio de jogos pra smartphone, a entrada na indústria de saúde e as informações do próximo console, o NX.
    • Lucas Gaúcho
×
×
  • Criar Novo...