Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pokémon GO!


Neto Marques

Posts Recomendados

  • Respostas 290
  • Criado
  • Última resposta

O vídeo da galera correndo no Central Park a noite para pegar o Vaporeon é bizarro demais, tem gente largando o carro e tudo hahahau. 

Bateu uma nostalgia agora, foram incontáveis batalhas na base do cabo link ou memory card do Nintendo 64 hahaha e quando ainda nem existia DS/3DS tive o gostinho de curtir online pelo falecido site do net battle, bons tempos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não uso smartphone mais.. então não tem como eu jogar.

Mas vou passar essa informação porque o pessoal está ansioso pelo jogo:

Citar

os jogadores do mundo inteiro decobriram que é possível baixá-lo criando uma conta na App Store americana para iPhone ou baixando o .APK (que permite a execução o programa) para o sistema Android.

Fonte: http://www.uai.com.br/app/noticia/games/2016/07/14/noticias-games,182080/pokemon-go-impulsiona-timida-estrategia-da-nintendo-no-mercado-movel.shtml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ArquitetoZ disse:

Não uso smartphone mais.. então não tem como eu jogar.

Mas vou passar essa informação porque o pessoal está ansioso pelo jogo:

Fonte: http://www.uai.com.br/app/noticia/games/2016/07/14/noticias-games,182080/pokemon-go-impulsiona-timida-estrategia-da-nintendo-no-mercado-movel.shtml

O que usa como telefone? Symbian por exemplo.

Dá para jogar pelo pc, mas teria que ter o sistema Android instalado no desktop.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/07/2016 at 21:58, Ichthus disse:

Os jogadores se chamarão pokemongos! =P

Por uma crise de identidade do conceito "realidade" teremos pokemongóis no meio da rua tentando capturar.

Em 17/07/2016 at 14:21, felipevalle disse:

O que usa como telefone? Symbian por exemplo.

Dá para jogar pelo pc, mas teria que ter o sistema Android instalado no desktop.

Celular Nokia X1 com cartão de memória 4gb de músicas e lanterna forte.

Estava querendo executar ele no Debian (uso isso no lugar de Windows, mas instalado no pendrive que booto nos computadores que uso), que é outro distribuidor de pacotes do Linux, até achei algumas aplicações disponíveis para instalar aplicação nativa do Android, vou testar depois.

Onde baixo o APK? Está disponível na internet? Divulgar o APK do Pokemon Go está warez ou não está um problema de pirataria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, ArquitetoZ disse:

Por uma crise de identidade do conceito "realidade" teremos pokemongóis no meio da rua tentando capturar.

Celular Nokia X1 com cartão de memória 4gb de músicas e lanterna forte.

Estava querendo executar ele no Debian (uso isso no lugar de Windows, mas instalado no pendrive que booto nos computadores que uso), que é outro distribuidor de pacotes do Linux, até achei algumas aplicações disponíveis para instalar aplicação nativa do Android, vou testar depois.

Onde baixo o PKG? Está disponível na internet? Divulgar o PKG do Pokemon Go está warez ou não está um problema de pirataria?

Esse que é o problema. Tentar viver um sonho dentro da realidade objetiva [do mundo fenomênico]. Mas se houver consciência da diferença de ambos ao se simular, não há pelo que se preocupar. Até porque o jogo é um lazer, pra se extravazar o excedente da energia. 

4Gb é pouco. A não ser que selecione bem aquilo que quer armanezar. Contudo, penso que o ideal seja utilizar um smartphone para comunicar-se e armanezar o estritamente necessário. E,  para lazer um tablet ou um smartphone dedicado para jogos, como é o caso da linha Xperia.

O problema é que o teu modelo não tem Wi-Fi nem bluetooth (se não me engano). Acho uma alternativa viável pra não depender de pen-drive.

Se tivesse Android recomendaria fazer root com o CyanogenMod. E, assim não depender dos aplicativos nativos do Android. Pois, há uma comunidade que distribui e atualiza apk's parelelos aos do Play Store. Por exemplo, tem um alternativo do Google Maps sem o uso da net, sendo usado através do GPS.

Está sim. Pode baixá-lo por alguma loja alternativa de apk's. Como a Aptoide, ApkMirror, etc. O único revés de boa parte dos aplicativos é que coletam dados e distribuem para terceiros. Então, não recomendo ter uma série de apk's duvidosos instalados no celular, junto com o aplicativo da conta de banco. Até mesmo vários antivírus servem mais como espião do que propriamente defensores.

Pelo que saiba não. Trata-se dum jogo gratuito. E nem há informações sobre um mod apk.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, felipevalle disse:

Esse que é o problema. Tentar viver um sonho dentro da realidade objetiva [do mundo fenomênico]. Mas se houver consciência da diferença de ambos ao se simular, não há pelo que se preocupar. Até porque o jogo é um lazer, pra se extravazar o excedente da energia. 

4Gb é pouco. A não ser que selecione bem aquilo que quer armanezar. Contudo, penso que o ideal seja utilizar um smartphone para comunicar-se e armanezar o estritamente necessário. E,  para lazer um tablet ou um smartphone dedicado para jogos, como é o caso da linha Xperia.

O problema é que o teu modelo não tem Wi-Fi nem bluetooth (se não me engano). Acho uma alternativa viável pra não depender de pen-drive.

Se tivesse Android recomendaria fazer root com o CyanogenMod. E, assim não depender dos aplicativos nativos do Android. Pois, há uma comunidade que distribui e atualiza apk's parelelos aos do Play Store. Por exemplo, tem um alternativo do Google Maps sem o uso da net, sendo usado através do GPS.

Está sim. Pode baixá-lo por alguma loja alternativa de apk's. Como a Aptoide, ApkMirror, etc. O único revés de boa parte dos aplicativos é que coletam dados e distribuem para terceiros. Então, não recomendo ter uma série de apk's duvidosos instalados no celular, junto com o aplicativo da conta de banco. Até mesmo vários antivírus servem mais como espião do que propriamente defensores.

Pelo que saiba não. Trata-se dum jogo gratuito. E nem há informações sobre um mod apk.

Meu caro,

Eu sou um dos 1 em 10 que  demanda mercado para celulares sem internet, com muito orgulho. Não vamos mudar o assunto do tópico mais, ok hehe

Esse cara aqui me indicaram porque o procedimento parece funcionar para windows também:

https://www.youtube.com/watch?v=V1lfU57SXac

Eu pretendo testar a aplicação do Debian 'aapt' ou outra para tentar emular o jogo. Mas tenho dúvidas se isso funciona em PC sem ter que sair às ruas.

Um jogo gratuito não quer dizer "livre". Um jogo ou aplicação gratuita que seja "Livre" não permitiria tais irresponsabilidades com dados de terceiros. Por isso usam o CyanogenMod.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, ArquitetoZ disse:

Meu caro,

Eu sou um dos 1 em 10 que  demanda mercado para celulares sem internet, com muito orgulho. Não vamos mudar o assunto do tópico mais, ok hehe

Esse cara aqui me indicaram porque o procedimento parece funcionar para windows também:

https://www.youtube.com/watch?v=V1lfU57SXac

Eu pretendo testar a aplicação do Debian 'aapt' ou outra para tentar emular o jogo. Mas tenho dúvidas se isso funciona em PC sem ter que sair às ruas.

Um jogo gratuito não quer dizer "livre". Um jogo ou aplicação gratuita que seja "Livre" não permitiria tais irresponsabilidades com dados de terceiros. Por isso usam o CyanogenMod.

É. Pelo Ubuntu e Mint também dá.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/07/2016 at 19:37, Léo R. disse:

Vão tomar no cu, tô ansioso por essa porra. Vou fazer tudo a pé a partir de agora.

Com uma boa gambiarra você consegue jogar.

Mas se sai mesmo em alguns dias, é gastar energia à toa para bagunçar um bocado o sistema que você for rodar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/07/2016 at 19:37, Léo R. disse:

Vão tomar no cu, tô ansioso por essa porra. Vou fazer tudo a pé a partir de agora.

somos 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ArquitetoZ disse:

Com uma boa gambiarra você consegue jogar.

Mas se sai mesmo em alguns dias, é gastar energia à toa para bagunçar um bocado o sistema que você for rodar.

Faça o favor de não me quotar nem de me responder, sempre fico irritado quando vejo suas mensagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sistema de batalha eh muito bizarro.  A bateria do meu celular vai embora rapidinho, nao guenta nem 5 horas jogando isso. Para os pokemons aparecerem voce tem que deixar a tela do jogo aberta, achei pessimo isso tambem.

No comeco eh interessante ate mas uma semana jogando ja enjoei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tou muito pessimista com as consequências aqui. Se já tem muito caso de assalto até lá fora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Ichthus disse:

Tou muito pessimista com as consequências aqui. Se já tem muito caso de assalto até lá fora...

É fácil rastrear celular smart? Se for, então o usuário pode precaver-se, porque se o ladrão é burro não considerará que pode ser encontrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, ArquitetoZ disse:

É fácil rastrear celular smart? Se for, então o usuário pode precaver-se, porque se o ladrão é burro não considerará que pode ser encontrado.

Não estou otimista de O POVO EM GERAL ter essa precaução toda. Uma coisa é a possibilidade (a precaução que sugeriu, que eu nem sei se há), outra é a realdade (as pessoas em geral não saberem, eu mesmo nunca pensei nisso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Ichthus disse:

Não estou otimista de O POVO EM GERAL ter essa precaução toda. Uma coisa é a possibilidade (a precaução que sugeriu, que eu nem sei se há), outra é a realdade (as pessoas em geral não saberem, eu mesmo nunca pensei nisso).

Pense em uma aplicação de software (programa) e procure por uma palavra-chave no seu App Store. É simples e prático.  Não tenho smartphone, mas sei que essa aplicação existe por ter conhecido outras pessoas que precisaram ou conheciam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, ArquitetoZ disse:

Pense em uma aplicação de software (programa) e procure por uma palavra-chave no seu App Store. É simples e prático.  Não tenho smartphone, mas sei que essa aplicação existe por ter conhecido outras pessoas que precisaram ou conheciam.

Beleza, obrigado pela dica. Minha preocupação é o povo humilde que não tem acesso a essa aplicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acesso eles tem. Só não tem interesse em se aprofundar nesse tipo de assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Pokémon GO!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      O que acham?
    • Ralph
      Por Ralph
      O anúncio do Nintendo Switch deu o que falar hoje. 
      A ideia do "portátil" é genial, mas, por outro lado, o fato da mídia ser em um cartucho próprio não me agradou muito.
      De resto, vamos ver o novo Mario e o novo Zelda.
      O que acharam? Será que vinga?
    • guilhermesilveira
      Por guilhermesilveira
      Pensei em postar em Tecnologia e Jogos, mas é sobre a morte do cara, então postei aqui.

      Muito triste pra indústria. Depois do fracasso do Wii U, o Iwata estava levando a empresa pro caminho certo, com o anúncio de jogos pra smartphone, a entrada na indústria de saúde e as informações do próximo console, o NX.
    • Lucas Gaúcho
×
×
  • Criar Novo...