Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pokémon GO!


Neto Marques

Posts Recomendados

21 horas atrás, Ricardo Bernardo disse:

porra e eu pensando que era só o CP e se livrando de vários com CP menor kkkkkkkkkkk

Ontem peguei 2 Pidgey, um com CP 102 e outro 13. 

Fui no site de calcular os IV, o primeiro com CP maior deu o resultado que ele era uma merda, 4 de HP e 10 em Ataque/Defesa juntos. O outro, o resultado de Ataque/Defesa era 23 de 25, e o HP 15 de 15. Caso eles tivessem o mesmo CP, disparado o segundo ganharia porque tem os IV melhores. 

Outra coisa que tenho reparado é que os pokemons que chegam do incenso, sempre tem os IV's mais baixo em comparação aos da rua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 290
  • Criado
  • Última resposta
18 horas atrás, Bigode. disse:

Nos jogos das primeiras gerações esse lance de IV nem existia (ou existia e não tinha muita utilidade, não lembro ao certo). Introduziram isso depois, acho que ali pela versão Sapphire. Depois de Gold/Silver/Crystal só joguei em emulador e voltei a comprar jogo só agora no 3DS e nem olho pra isso de IV. Pelo que sei isso faz muito mais diferença em jogo online, player vs player, do que no offline, player vs CPU.

Até por não ligar pra isso, nem lembrava mais, mas não imaginei que iriam introduzir no Pokémon GO, pelo menos não num primeiro momento. Bom saber disso.

Eu tenho a impressão que veio na terceira geração dos jogos.

Também nas versões remasterizadas, como "Fire red"..

Eu joguei, há um tempo atrás, aquele Pokemmo. Lembro que perdi algum dia da minha vida estourando ovos para tentar achar IVs melhores. 

Bons tempos onde não tinha muita coisa para fazer -.-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui pego de surpresa com esse negócio do IV tb, aeuaehuaehuae. Esse Pokegobag tá fora do ar. Tem algum outro que recomendam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 8/20/2016 at 15:39, Zé. disse:

Lvl 20 atingido, começa a desgraceira agora.

Mas acho que não acontece nada demais no lvl 20 (além de ganhar vários items), ou acontece?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já enjoei e desinstalei.

 

Baixei emulador e firered pro celular e tê tirando uma pira, mas logo devo enjoar também. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Salvador. disse:

Mas acho que não acontece nada demais no lvl 20 (além de ganhar vários items), ou acontece?

Dps do 20 os pokes 'wild' chegam no apice, do 20 ao 40 que é o cap eles n aumentam mais na forma natural

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/08/2016 at 01:13, Zé. disse:

Dps do 20 os pokes 'wild' chegam no apice, do 20 ao 40 que é o cap eles n aumentam mais na forma natural

Acho que isso só é válido para os ovos. Os que tu encontra na rua continuam melhorando a cada nível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parei no 25.

Foi divertido enquanto durou. Quem sabe se aparecer alguma atualização com uma novidade legal eu volte.

Sobre IV... Só mantinha comigo pkm com IV 90%+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Darknite disse:

Acho que isso só é válido para os ovos. Os que tu encontra na rua continuam melhorando a cada nível.

Eles melhoram, mas é uma melhora quase insignificante. Pelo menos foi o que entendi nos vídeos que eu vi sobre o assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra galera que tava falando sobre o lance do IV, saiu um texto interessante no TecMundo falando sobre uma funcionalidade nova do jogo - que eu não tinha visto - que funciona basicamente como um indicativo de IV.

http://www.tecmundo.com.br/pokemon-go-intermediario/108831-pokemon-go-o-novo-recurso-appraise-o-que-ele-serve.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não fosse o desafio pessoal de completar a pokedex, eu já teria desistido de jogar o Pokemon Go. 

Infalizmente isso tem acontecido demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe um ginásio dentro de um shopping aqui do Rio que, de uns tempos pra cá, fica impossível jogar. Ao entrar na batalha contra o pokémon, a luta dá uma mensagem de erro e sai do ginásio. Ouvi um papo lá que um vendedor de uma loja usava um bug pra "ficar" com o ginásio. Procurei na internet e só achei algo de pessoas que estavam deixando os ovos no ginásio e, como é impossível batalhar com ovos, ninguém os derrubava. Alguém sabe se é realmente isso que o cara está fazendo pra ninguém batalhar no ginásio? Ou já corrigiram esse bug do ovo e ele está usando outro artifício?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Ralph disse:

Existe um ginásio dentro de um shopping aqui do Rio que, de uns tempos pra cá, fica impossível jogar. Ao entrar na batalha contra o pokémon, a luta dá uma mensagem de erro e sai do ginásio. Ouvi um papo lá que um vendedor de uma loja usava um bug pra "ficar" com o ginásio. Procurei na internet e só achei algo de pessoas que estavam deixando os ovos no ginásio e, como é impossível batalhar com ovos, ninguém os derrubava. Alguém sabe se é realmente isso que o cara está fazendo pra ninguém batalhar no ginásio? Ou já corrigiram esse bug do ovo e ele está usando outro artifício?

Acontecia isso comigo em todos os ginasios q eu ia, depois de um tempo voltou ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho lido muita gente falando que a Niantic vai banir quem usa Pogobag também, já que o site conecta no servidor. Alguém tem mais detalhes do fato?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/09/2016 at 19:05, Ralph disse:

Tenho lido muita gente falando que a Niantic vai banir quem usa Pogobag também, já que o site conecta no servidor. Alguém tem mais detalhes do fato?

Não conheço esse site, mas se pede pra conectar no servidor com o login do jogo, pode ter certeza que vai ser banido. Isso já é sabido desde o lançamento do jogo.

Existem outras ferramentas para ver os IVs muito mais seguras (que não precisam de login), como o Pokeassistant, que depois da atualização do Appraisal virou muito preciso.

 

Eu parei de jogar. Cada atualização que lançam torna o jogo cada vez mais instável. Tarefas simples como abrir o menu causam o fechamento do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 09/12/2016 at 10:56, Salvador. disse:

Pessoal, quem de vocês joga (ou jogou) o jogo e tem Android?

Eu

 

ps: to desmotivadão pra continuar a jogar, o update da velocidade limite pra rodar a pokestop pra mim foi criminoso (claro que sei que o objetivo é grana, mas tá foda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/12/2016 at 00:26, Ralph disse:

O novo radar deu uma animada.

Sério? Achei uma bosta mais do que completa. Piorou MUITO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Darknite disse:

Sério? Achei uma bosta mais do que completa. Piorou MUITO.

Po, antigamente o Pokémon aparecia e tínhamos que rodar que nem um louco pra saber onde ele estava e, às vezes, não achávamos (a não ser que usássemos os radares dos sites não-oficiais). Agora não, sabemos exatamente onde eles estão. Estimula um pouco a ir atrás daquele pokémon mais raro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, bem que podia dar pra trocar pokemon com outro treinador real via bluetooth né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Ralph disse:

Po, antigamente o Pokémon aparecia e tínhamos que rodar que nem um louco pra saber onde ele estava e, às vezes, não achávamos (a não ser que usássemos os radares dos sites não-oficiais). Agora não, sabemos exatamente onde eles estão. Estimula um pouco a ir atrás daquele pokémon mais raro.

Sim, mas se tu ta em um lugar que não tem Pokestop por perto, tu ta fudido. Pq todos os pokémons estarão longe pra caralho. Se fosse só pokémon raro, ainda ia, mas só tem os mais comuns.

Esse novo radar é bom só pra onde tem um Pokestop a cada esquina. Se não, é horrível.

Isso de "rodar que nem um louco pra saber onde ele estava", pra mim, é o intuito do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      O que acham?
    • Ralph
      Por Ralph
      O anúncio do Nintendo Switch deu o que falar hoje. 
      A ideia do "portátil" é genial, mas, por outro lado, o fato da mídia ser em um cartucho próprio não me agradou muito.
      De resto, vamos ver o novo Mario e o novo Zelda.
      O que acharam? Será que vinga?
    • guilhermesilveira
      Por guilhermesilveira
      Pensei em postar em Tecnologia e Jogos, mas é sobre a morte do cara, então postei aqui.

      Muito triste pra indústria. Depois do fracasso do Wii U, o Iwata estava levando a empresa pro caminho certo, com o anúncio de jogos pra smartphone, a entrada na indústria de saúde e as informações do próximo console, o NX.
    • Lucas Gaúcho
×
×
  • Criar Novo...