Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Football Manager 2016 é anunciado para 13/11 - Informações e dúvidas


Gourcuff

Posts Recomendados

FM16.png

DATA DE LANÇAMENTO: 13 de novembro
DATA DE LANÇAMENTO DO BETA: Previsto para duas semanas antes do lançamento oficial (disponível somente para quem adquirir na pré-venda)
DATA DE LANÇAMENTO VERSÃO DEMO: Previsto para uma semana antes do lançamento oficial

* PRÉ-VENDA: (compre na pré-venda e ganhe acesso ao beta e uma cópia grátis do documentário do FM)

sega.pnghumble.png: $49,90

steam.png: R$99,99

nuuvem.png: R$79,99


PROMOÇÃO FMANAGER E NUUVEM


* SCREENSHOTS: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1015664251817784.1073741839.147711805279704&type=3

* VIDEOS MATCH ENGINE: https://instagram.com/footballmanager/

DISPONÍVEL PARA PC, MAC & LINUX

Football Manager é o simulador de futebol mais realista, profundo e imersivo disponível no mercado - é o mais próximo de fazer o trabalho de verdade.

Assuma o controle de qualquer equipe de mais de 50 países ao redor do mundo, decida quem joga e quem fica no banco, lide com a imprensa e resolva problemas em relação aos jogadores.

Você está no comando sobre as táticas, palestras, substituições e instruções dentro de campo enquanto acompanha a partida no aclamado motor de jogo 3D.

NOVIDADES

Treinador na linha lateral

https://www.youtube.com/watch?v=o15wvgY-F3g

Fique mais próximo do que nunca da ação com o seu personagem customizado para berrar instruções e se juntar às comemorações vindo da linha lateral

Novo modo – Fantasy Draft

https://www.youtube.com/watch?v=8zxROX-lXUs

Crie o seu time dos sonhos e desafie seus amigos no “Fantasy Draft”. Iniciando com um orçamento definido, cada treinador constrói um elenco do zero, competindo um com o outro para assinar com o melhor talento antes de enfrentar cada um em uma mini-liga.

Novo modo – Create-A-Club

Pela primeira vez, o Football Manager 2016 permite que os jogadores adicionem seu próprio time em qualquer liga que escolherem através do modo “Create-a-club”. Create-a-club permite que você dê nome ao seu clube, adicione você e seus amigos no onze inicial, edite o elenco de acordo com o seu gosto e até escolha as cores do clube.

Melhores momentos Multi Match

https://www.youtube.com/watch?v=YaBWfxWJXEE

Um pacote de melhores momentos para ver de forma fácil as outras partidas em sua competição (ou outras) para manter você atualizado com tudo que acontece no mundo ao seu redor.

O pacote é como um programa de TV – mostrando lances extendidos, chaves ou somente os gols de cada partida jogada no dia pela divisão correspondente.

Análise de partida Prozone

https://www.youtube.com/watch?v=ACN_voXmU4s

A parceria da Sports Interactive com a líder em estatísticas em esporte, Prozone, possibilitou uma ampla modificação na ferramenta de análise dentro do jogo, adicionando várias funcionalidades enquanto também a torna mais eficiente e fácil de usar.

Criador de lances de bola parada

https://www.youtube.com/watch?v=AK6B0G1HO7M

O poderoso e de fácil uso criador de lances de bola parada do Football Manager 2016 permite que os treinadores escolham vários movimentos para serem utilizados com várias táticas; com diferentes configurações para cada cobrador, nova marcação em zona e muito, muito mais.

Interação com a imprensa expandida

https://www.youtube.com/watch?v=9HePssk39OU

Conferências de imprensa estão mais variadas do que nunca, com muito mais conversas chaves para ter com a imprensa, com mais respostas e perguntas contextuais. Além disso, treinadores desempregados também podem usar a mídia para ajuda-los a arrumar um novo clube.

Football Manager Touch - Cross-Save

Todas as versões do Football Manager Touch 2016 são agora “cross-save” compatíveis uma com a outra, então, se você iniciou uma careirra num tablet, você pode salvar o jogo na nuvem e continuar o seu jogo num computador.

Lesões mais realistas

A Sports Interactive trabalhou em conjunto com um número de fisioterapeutas, doutores e organizações relacionadas para assegurar que a descrição e o tratamento de lesões no Football Manager 2016 seja mais realista do que antes. O que significa que quando alguma lesão ocorrer ela será tratada e desenvolvida de forma mais realista. Lesões agora serão determinadas durante as partidas, enquanto novos tipos de lesão foram adicionados e existe uma distinção clara entre condição do jogador e condição de jogo.

E muito, muito mais

https://www.youtube.com/watch?v=qU0TO1pZz8A

https://www.youtube.com/watch?v=LCPcza5LWBQ

Mais adições e atualizações incluem listagem preferêncial de comissão técnica, movimento de treinadores e comissão melhorados, pedidos à direção revisados, e reformulação da confiança da diretoria, conversas com o time mais contextuais, regras de competição e informação do elenco totalmente atualizados, um novo módulo financeiro, melhorias nas transferências realizadas e seleção de time pela IA, novidades nas interações com as redes sociais e muito mais – tudo para fazer o Football Manager 2016 o simulador mais completo e imersivo da história dos simuladores de futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 118
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente

Mudaram o nome do classic só por causa de alguns tablets. hahaha
 

Espero que façam uma mudança bacana pro Handheld, ele lembrava os FMs antigos, mas não era dinâmico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa tal de "IA melhorada" foi falado no lançamento do 15 e demorou de ficar legal. Torcer pra que acertem a mão.

Isso de customizar o personagem é até divertido, mas não é o tipo de novidade para ser divulgado como atratativo, deveria ser notícia de "rodapé" rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tenho uma estratégia para os patchs. Só vou baixar os patchs se falarem que foi melhor que o anterior, vou até mudar as configurações da Steam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu pensava, será uma sequência ao FM15... o que por mim está ok. Irei comprar do mesmo jeito. 

Algo que por alguma razão me incomoda é o logo... Não já usaram essas cores em outro FM?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Odiei a tela de táticas  onde mudaram as camisas por aqueles blocos que parecem goleiros de futebol de botão, espero que as melhorias na match engine valham a pena.

Edição de time novo e criar seu "treinador" é perfumaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Já tenho uma estratégia para os patchs. Só vou baixar os patchs se falarem que foi melhor que o anterior, vou até mudar as configurações da Steam.

Não adianta, a Steam te força a baixar e você só pode jogar o jogo depois de baixar o patch. Não sei até quanto que isso vale no offline, mas se ficar online, só funciona assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta, a Steam te força a baixar e você só pode jogar o jogo depois de baixar o patch. Não sei até quanto que isso vale no offline, mas se ficar online, só funciona assim.

Sim, Online não tem como jogar o jogo sem estar com o patch baixado. Mas, se eu ficar online, quando for jogar ficar offline e quando eu acabar de jogar eu ficar online novamente, poderá funcionar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algo que por alguma razão me incomoda é o logo... Não já usaram essas cores em outro FM?

Acho que não. Vermelho e amarelo nunca foram usadas juntas, se eu não me engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta, a Steam te força a baixar e você só pode jogar o jogo depois de baixar o patch. Não sei até quanto que isso vale no offline, mas se ficar online, só funciona assim.

Sim, Online não tem como jogar o jogo sem estar com o patch baixado. Mas, se eu ficar online, quando for jogar ficar offline e quando eu acabar de jogar eu ficar online novamente, poderá funcionar?


Tem como configurar pra não baixar atualizações automaticamente se eu não me engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Gourcuff pinned this tópico

Acho que não. Vermelho e amarelo nunca foram usadas juntas, se eu não me engano.

É porque o vermelho + preto foi usado no ano passado também, só foi mudado a cor do número.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

 


Tem como configurar pra não baixar atualizações automaticamente se eu não me engano.

Sim, tem, mas se você estiver online na Steam e tiver um patch novo, só vão deixar você abrir o jogo depois que baixar o patch. Não sei como funciona offline.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse vai ser o primeiro ano desde o FM13 que não vou comprar o jogo antes do lançamento. Fiquei muito decepcionado com a ME horrível do 15 e vou esperar as avaliações da galera pra decidir se compro ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como configurar pra não baixar atualizações automaticamente se eu não me engano.

Tem sim, a opção é que o patch só será iniciado quando o jogo for aberto. Então, o jeito será ficar Offline, e depois voltar à ficar online. Mas acredito que não teremos problemas nesse FM, tive apenas um no 15.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa tal de "IA melhorada" foi falado no lançamento do 15 e demorou de ficar legal. Torcer pra que acertem a mão.

Isso de customizar o personagem é até divertido, mas não é o tipo de novidade para ser divulgado como atratativo, deveria ser notícia de "rodapé" rs

Eu também gostei, mas esperava algo mais impactante. Vamos ver se tem algo nas proximas semanas, nao acredito que seja só o que foi divulgado, apesar de ter gostado.

Odiei a tela de táticas  onde mudaram as camisas por aqueles blocos que parecem goleiros de futebol de botão, espero que as melhorias na match engine valham a pena.

Edição de time novo e criar seu "treinador" é perfumaria.

Não gostei dos blocos também, achei toscão, feio. 

Era o que faltava, depois do ridículo fm 15 agora o preço do fm 16 subiu para 99 reais!!

Não sei se tem a ver com a crise ou se incrementaram "bem" o jogo. Acho que mesmo assim irei comprar pra ter acesso logo ao beta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou esperar muito pra vê se compro esse FM16 visto que o FM15 para mim foi o pior de todos os FM's que joguei desde o FM05. O jogo está cada vez menos prático e com mais recursos que nem sempre cabem a um jogador 'casual', se perde MUITO tempo planejando e elaborando coisas e pouco tempo jogando e se divertindo. Estava olhando as versões passadas na steam e tive uma media de 350 horas nos FM12,13 e 14... e no 15 joguei 20 horas (50 reais jogados fora).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou ansioso pra essas mudanças do Fantasy Draft e o de criar clube. Tem tudo para ser ótimo pra jogar online.


Agora, tenho medo do negócio das bolas paradas. Prevejo alguns bugs como o do escanteio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe me dizer por quanto que lançou as outras versões ? Se não me engano nunca paguei mais que 60 reais num FM, e sempre compro em pre venda ou logo no lançamento. :O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também gostei, mas esperava algo mais impactante. Vamos ver se tem algo nas próximas semanas, não acredito que seja só o que foi divulgado, apesar de ter gostado.

Eles não falaram sobre várias áreas. A que mais senti falta foi a de Treinamentos (Provavelmente irão divulgar amanhã).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como um bom viciado q sou, irei comprar o jogo de qualquer forma.
Esta época do ano sempre preparo meu bolso, FIFA e FM lançados quase simultaneamente. Mas, são os únicos games que ainda jogo...

Mas, na real, estava com esperança na velha lenda dos "de 3 em 3 anos" (apesar de na prática nunca ter sentido isso, pois sempre adoro todos os FM, mesmo com raiva de uma coisa ou outra)...
Segundo a lenda, este FM 16 deveria vir muito fod@, como veio o FM13...kkkkkk

Mas, ainda estou decepcionado....
Acho q aúnica maneira de eu não jogar o FM é se acabarem com o modo 2D...(pq ninguém merece esta bomba do 3D)

O-LOoOOOoKOoOO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estatísticas de partidas bem interessante.

Tecnicos no jogo achei meio bobeira, mais da pra passar.

Botões no lugar das camisas, simplesmente tosco!

O jogo parece mais refinado que o 15, é uma continuação, acredito que virá legal. Principalmente a parte da tática e da interação (apesar de sempre esperar mais). Agora a coisa que mais torço eé para a IA ser bem reforçada e principalmente as contrataçoes melhorarem... kkkkk

Será que o jogo foi otimizado? Achei o 15 bem mais rápido, foi essa a ordem: 12 o mais rapido de todos, o 13 o mais lento absurdo de lento, 15 mais rapido que o 14. E o windows 10 espero que seja um bom amigo pro querido FM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • _Matheus_ unfeatured this tópico
  • Henrique M. unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Banton
      Por Banton
      COLETÂNEA COM AS MELHORES DICAS PARA INICIAR UMA NOVA CARREIRA:
       
       WEST HAM  2001: UM FURACÃO NO BRASIL   A CONSTELAÇÃO DE PALERMO   O CLUBE DE INIESTA   A "QUASE" POTÊNCIA   DEPORTIVO ALAVÉS   A BENÇÃO DE ROBERT ENKE   HEREENVEEN: OS SUPER-FRÍSIOS   ZEMANLÂNDIA   LES CIEL ET MARINE   UM GIGANTE ADORMECIDO   MONTPELLIER HSC  BELENENSES  BURSASPOR  ARGENTINOS JUNIORS  PALESTINO  PESCARA  PLAZA COLONIA  BOHEMIANS PRAHA  ARIS THESSALONIKI  EL NACIONAL  INSTITUTO AC  CSA  THE NEW BRIAN CLOUGH  LOS ANDES  CSKA SOFIA  AUXERRE
    • Banton
      Por Banton
      Eu estou procurando conteúdos sobre traits e achei legal esse aqui de um fórum. Se alguém quiser traduzir e trazer para cá ou fazer algo inspirado, eu tenho certeza que seria de agrado para muita gente.
      Dá até pra gente discutir alguns, por exemplo: Avançado Interior eu gostaria de Remate Colocado, pois ele está vindo da Esquerda para Direita. Mas ao mesmo tempo, se ele for jogar na direita já não faz sentido. Enfim. Dá pra discutir também no tópico criado.
      Fica a sugestão aí:
      [Community Challenge] Traits/PPMs For Different Roles! | FM Base (fm-base.co.uk)
    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2400\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing. Faça isso em todas as pastas
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      Essa é uma versão beta, tendo em vista que o editor apresenta um bug quanto a edição dos kits, ja reportado no fórum da SI. O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
      Atenção: Isso não adiciona kits ao seu jogo. Apenas corrige as cores dos clubes e o estilo dos kits
       

    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2400\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing. Faça isso em todas as pastas
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      Essa é uma versão beta, tendo em vista que o editor apresenta um bug quanto a edição dos kits, ja reportado no fórum da SI. O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
      Atenção: Isso não adiciona kits ao seu jogo. Apenas corrige as cores dos clubes e o estilo dos kits
×
×
  • Criar Novo...