Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais um novo moderador se juntando à Equipe!


Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

Olá comunidade do FManager,

estivemos recentemente observando o bom trabalho de alguns membros na questão da pró-atividade dentro do nosso fórum (postagens, discussões, conteúdo agregado), sendo mais específico, dentro da área de Futebol, e decidimos trazer um deles pra compor nossa equipe, dado o destaque que este conseguiu alcançar dentro desse quesito.

@Bruno Caetano. é o nome da fera! Participativo e sempre com bons conteúdos sendo trazidos pra cá por suas mãos, ele agora fará parte também da organização do setor de Esportes, além claro de nos auxiliar em outras questões quando for pertinente.

 

Seja bem vindo, Bruno! Bom trabalho, conte conosco e parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão troll: a gente vê por aqui hahaha.

 

Novamente agradecendo pelo convite, quero contribuir e ajudar com o que for possível aqui. To impressionado com a organização interna, vejo que o pessoal leva a sério e faz o possível pra fazer o Fórum sempre evoluir. Bom trabalho a todos os meus agora companheiros de equipe, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • AllMight
      Por AllMight
      Fala pessoal, tudo bem? Essa semana foi lançado o game F1 Manager 2022, o primeiro game manager de F1 licenciado em muitos anos, acho que atualmente o MotorSport Manager seja a referência do gênero, mas confesso que não cheguei a jogar muito o game, algo me incomodava. Enfim voltando ao F1M22 eu comprei a versão para Playstation do jogo e já joguei algumas horas, tendo inclusive realizado a primeira corrida, estou gostando do game e pensei em abrir um espaço aqui para falarmos sobre ele.
      O que é F1® Manager 2022?

      Tome todas as decisões
      Gerencie sua equipe de pilotos e domine a Formula 1® nesse simulador de gerenciamento de corrida licenciado oficialmente, F1® Manager 2022.
      Seja o chefe do seu fabricante preferido e monte sua equipe com pilotos e funcionários de 2022. Com licença oficial da F1® e resolução realista, você não vai simplesmente jogar F1® Manager 2022, mas sim vivê-la.
       
      Principais características de F1® Manager 2022
      Carreira – Chegue no topo
      Escreva o um novo capítulo nessa nova era da Formula 1®. Monte sua equipe da F1® e a lidere até o topo nas corridas oficiais de 2022, começando no fundo do grid ou na pole position. 
      Sua tarefa é dominar o placar atingindo seus objetivos da temporada e a longo prazo, para garantir o sucesso do seu time nos próximos anos.

       
      O QG – Monte sua equipe
      Sua equipe é o coração das operações das corridas. Entre as corridas, controle todos os aspectos da sua equipe diretamente do QG. 
      Monitore as performances dos seus melhores pilotos e funcionários, controle suas finanças e fique de olho nos melhores membros das equipes adversárias para ter vantagem nas próximas corridas.

       
      A fábrica – Aperfeiçoe seu carro
      Desfrute dos novos modelos de carro de 2022 e corra mais rápido do que nunca. Modifique as peças dos seus carros para se preparar para as corridas. 
      Use estratégias de engenharia para levar a vantagem nos próximos circuitos. Você vai desenvolver um sistema novo equilibrado, focar em áreas para melhorar ou em aspectos específicos da performance?

       
      A corrida – Planeje e executa sua estratégia
      Do apagar das luzes até a bandeira xadrez, você está no controle. Tome todas as decisões que envolvam pit stops, troca de peças ou até instruções aos pilotos. 
      Planeje sua estratégia, mas se prepare para reagir a eventos dinâmicos da corrida como clima e condições da pista. Mergulhe nessa simulação ultrarrealista de uma corrida oficial F1® com resolução de alta qualidade.

       
       
    • Pancaldi
      Por Pancaldi
      Alguém aqui assiste? Qual time vocês gostariam de ver nessa série?
    • Leho.
      Por Leho.
      Fala comunidade,
      pois bem. Tivemos mudanças importantes na equipe de moderação (por força maior), e este tópico visa informá-los quanto a elas.
      A primeira delas é a saída do BAITA @David R., um cara sensacional que ingressou como moderador da área no passado, foi alçando a líder (por méritos) e sempre representou de forma fantástica seu papel aqui dentro! Ele vai seguir seus projetos pessoais e de nós da Equipe fica o "muitíssimo obrigado" por tudo, David! Esperamos que não suma de vez do nosso convívio hein? Hahaha, todo sucesso na nova jornada pra ti! Receba este tópico como um agradecimento aos seus trabalhos prestados, amigo.
      Bom, como o David era líder, tivemos que designar alguém pra função que ficou em aberto. E com todo o merecimento também, nosso querido @EduFernandes é quem vai encabeçar as tarefas da equipe daqui pra frente, como líder dela. Parabéns Edu, mais do que merecida a promoção e bom trabalho daqui pra frente!
      Com o Edu líder agora, achamos necessário trazer mais alguém pra encorpar a equipe como novo moderador, e o escolhido foi o ótimo @JGDuarte, que já há bastante tempo sempre participa da área com bons posts, opiniões, e debates e sempre num alto nível. Parabéns JG, seja bem vindo à equipe e bom trabalho pra ti também!
    • Ariel'
      Por Ariel'
      TEMPORADA 2018-19 DA NBA

      Principais transferências:
      LeBron James no Lakers
      CP3 segue no Rockets
      Paul George segue no Thunder
      Kawhi Leonard vai para o Raptors
      DeMar DeRozan vai para o Spurs
      Jimmy Butler vai para o 76ers
      Porzingis vai para o Mavericks
      Classificação Final:
      LESTE

      OESTE
       

       Líderes nas estatísticas (Temporada Regular): 

       
    • David R.
      Por David R.
      Bolão - Playoffs NBA.
      Pessoal, elaborei um pequeno bolão rapidamente aqui só pra gente brincar um pouco. Vou colocar umas regras:
      Tentem Postar até dia 14/04; Faremos palpites com o resultado de cada série, com o campeão de cada conferência e o MVP dos Playoffs; Nas fases posteriores, postem até o início de cada série; Pontuação: 60 Pontos - Acertar o Campeão da NBA; 50 Pontos - Acertar o Campeão da Conferência; 10 Pontos - Acertar o resultado exato da série; 5 Pontos - Acertar apenas o vencedor da série; 30 Pontos - Acertar o MVP dos Playoffs; Segue abaixo uma mascara para copiar e colarem:
       
       
       
×
×
  • Criar Novo...