Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas


Celinho

Posts Recomendados

Boa noite. Fui me cadastrar agora e constou que meu email já era cadastrado (Desde 2007, o que explica um pouco o nome do usário rs)

Gostaria de saber se tem como mudar o nome de usuário pois procurei e não consegui.

E outra dúvida, pra postar save só pode ser FM 2015? Sei que é meio estranho postar um antigo mas estava afim de começar um tópico com um save do FM 12.

Obrigado desde já, abçs.

Link para o comentário

Vou responder uma parte das tuas dúvidas.

Você pode postar sim o seu save no FM 2012, não tem nenhuma restrição quanto a isso. Basta entrar na área "Profissão: Manager", ler um pouco a respeito de como a área funciona neste tópico e criar o seu tópico para nos contar o teu save. 

Também temos uma área do FM 2012 onde você pode encontrar alguns conteúdos que sejam do teu interesse.

Link para o comentário

Alterar o nome de usuário apenas os Membros VIPs tem o benefício. Você pode se tornar um entrando neste site, você poderá adquirir vários benefícios virando um Membro VIP.

Link para o comentário
  • 3 meses depois...

Boa tarde, preciso de ajuda, acabei de receber o jogo pelo Steam e veio com o FM Editor e o FM Resource Arquive. E agora como faço para jogar ? 

 

Ultima versão que joguei foi a de 2010 entao nao sei como fazer, me ajudem !! 

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
Em 15/01/2016 at 23:55, Fabio Gomes de Souza disse:

Olá galera, quero comprar um notebook 2 em 1 para jogar o fm16, qual é o recomendado? Obrigado.

Acho que no tópico abaixo você terá uma resposta melhor e mais rápida. Faça a pergunta nele: 

 

 

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
51 minutos atrás, felipevalle disse:

Aonde tem a opção de excluir post (pelo celular)?

Não existe, pelo que eu saiba.

Link para o comentário
  • Ralph locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...