Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Panathinaikos - De toda e para toda a Atenas


#Vini

Posts Recomendados

Grande início, inclusive batendo os grandes da Grécia!!

 

Ir para a Liga Europa não foi melhor por talvez poder chegar mais a frente? Ou o dinheiro da Liga dos Campeões compensaria?

 

E Atromitos, que time é esse na liderança? uaheuahe 

É uma zebra ou o elenco é bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 166
  • Criado
  • Última resposta

Gostei de escolher o Panathinaikos. Estarei acompanhando.

 

Abraços do Allejo e do Mito.

 

Boa Sorte.

Seja bem-vindo, obrigado!

 

Uma pena ter sido eliminado na UCL. Mas se redimiu e se classificou para a fase de Grupos da UEL, onde acredito que o time jogando bem passe com o Mainz.

 

Na Superliga está indo muito bem, ganhando praticamente todos os jogos empatando apenas 1. Destaque para a ótima vitória diante do forte Olympiacos, a liderança está muito perto, está com 1 jogo à menos então poderá pegar fácil a liderança.

Sim, na UCL eu errei na estratégia do primeiro jogo e paguei o pato. A UEL não exatamente o foco, mas pelo que vi, talvez possamos aprontar uma surpresa.

O início na Superliga foi até surpreendente, dada a preocupação na pré-temporada. Sim, agora esse é o objetivo.

Obrigado!

 

 In' ena horto magico, dhoste mou ligho ghia na pio, ton PAO mou na onirefto ke na fonaks' os to Theo: Panatha mou, se aghapo, san heroini, sa skliro narcotico, san to hashish, to lsd, ghia/me sena PAO mastouroni ol' i ghi, ol' i ghi. Panatha mou, Panatha mou, se aghapo, se aghapo, opou ki an pezis panda tha s' akoloutho, s' akoloutho, PAO edho, PAO edho, PAO eki, PAO eki, opou ki an pezis panda tha 'maste mazi, panda mazi.

 

Um dia irei ao estádio cantar essa musica, belo save

Vou buscar a tradução depois, fiquei curioso. Obrigado!

 

Grande início, inclusive batendo os grandes da Grécia!!

 

Ir para a Liga Europa não foi melhor por talvez poder chegar mais a frente? Ou o dinheiro da Liga dos Campeões compensaria?

 

E Atromitos, que time é esse na liderança? uaheuahe 

É uma zebra ou o elenco é bom?

 

Uma bom começo realmente. Agora o trabalho é para manter o nível das atuações.

Nesse ano eu queria um pouco da UCL pelo fato de pagar melhor, já que não estou preocupado em competir. Meu foco agora é a nível nacional.

Haha confesso que não tenho informações aqui. Em casa dou uma olhada

Obrigado por acompanhar!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando...

 

Conquistou ótimos resultados na liga, principalmente nos clássicos. Dando continuidade a essa boa fase, acredito que fará boa campanha na primeira fase da UEL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou muito bem,  conseguiu vitorias muito importantes contra os rivais que irão brigar pelo titulo com você. Tem que tomar cuidado com esse time aí que só pelo nome já encanta hehe Astrosmitos hehehe Com um jogo a menos tem tudo fazer um grande campeonato,.

Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que voce pode brigar pelo titulo. Teve um inicio ótimo.

Ai compensa a queda na Champions.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando era moleque acahava que Panathinaikos e PAOK eram o mesmo time. Confusão fruto das "belíssimas" transmissões da Band dos torneios europesu na época (idos de 199-e-alguma-coisa). Muito tempo depois, somente, entendi que havia distinção entre as duas equipes, provavelmente quando comecei a jogar CM. hehehe

 

Está indo muito bem. As vitórias nos clássicos mostram que o time é forte e vai brigar pelo título. A Liga Europa pode ser uma boa surpresa, se não vier algum grande da fase de grupos da UCL e atrapalhar seu caminho. No mais, foi um belo começo! Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando...

 

Conquistou ótimos resultados na liga, principalmente nos clássicos. Dando continuidade a essa boa fase, acredito que fará boa campanha na primeira fase da UEL.

Seja bem-vindo! Sim, tivemos um bom início de campeonato, importante para elevar o nível do elenco. Agora sobre a UEL, ela não é minha prioridade para o momento mas se passarmos de fase aí já é outra história.

 

Obrigado!

 

Começou muito bem,  conseguiu vitorias muito importantes contra os rivais que irão brigar pelo titulo com você. Tem que tomar cuidado com esse time aí que só pelo nome já encanta hehe Astrosmitos hehehe Com um jogo a menos tem tudo fazer um grande campeonato,.

Boa Sorte

Sim, os dois clássicos deram um ganho de confiança a equipe. Haha o Atromitos tem sido uma surpresa na temporada realmente, espero que passemos por eles logo. Ainda tem muita água pra rolar, mas começo a gostar do que vejo.

 

Obrigado!

 

Parece que voce pode brigar pelo titulo. Teve um inicio ótimo.

Ai compensa a queda na Champions.

Foi uma boa arrancada, quem sabe dá certo? hehe

Seria um bom consolo para o ano. 

Obrigado!

 

Quando era moleque acahava que Panathinaikos e PAOK eram o mesmo time. Confusão fruto das "belíssimas" transmissões da Band dos torneios europesu na época (idos de 199-e-alguma-coisa). Muito tempo depois, somente, entendi que havia distinção entre as duas equipes, provavelmente quando comecei a jogar CM. hehehe

 

Está indo muito bem. As vitórias nos clássicos mostram que o time é forte e vai brigar pelo título. A Liga Europa pode ser uma boa surpresa, se não vier algum grande da fase de grupos da UCL e atrapalhar seu caminho. No mais, foi um belo começo! Boa sorte!

Hehe quem nunca? Eu ainda tive um pouco de sorte porque peguei transmissões já na RedeTV e Record. 

Foi um bom começo mas ainda não estou pensando em título. Quero conhecer bem o time e prepará-lo para as próximas temporadas, claro que se um caneco vier é melhor. A UEL será deixada de lado nesse início mas se passarmos de fase, terei outra postura.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai deixar a UEL de lado porquê? Acha que o time não é competitivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui,time esta indo super bem na Superliga,invicto até o momento,uma pena a eliminação na Champions,pelo menos se classificou para a EL,boa sorte na continuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai deixar a UEL de lado porquê? Acha que o time não é competitivo?

Até acho que o time tem condições de competir, mas como o projeto é a longo prazo, pretendo primeiro conquistar as taças locais e depois começar a brigar na Europa. Tenho pensado assim para alcançar um objetivo de cada vez.

Acha que ser mais competitivo na UEL ajudaria a curto prazo?

Valeu!

 

Acompanhando aqui,time esta indo super bem na Superliga,invicto até o momento,uma pena a eliminação na Champions,pelo menos se classificou para a EL,boa sorte na continuação.

 

 Valeu, foi um bom começo realmente. A UCL foi chata pela forma que perdemos mas vale como experiência. A UEL vai ser boa para rodar o time por enquanto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acha que ser mais competitivo na UEL ajudaria a curto prazo?

Minha opinião: participação nos torneios continentais geram renda. Mesmo que seu objetivo agora não seja ser campeão, ir o mais longe possível te garante ter pelo menos um jogo a mais no estádio com boas chances de lotação, já que se trata de uma competição internacional. Fora as premiações por tal colocação ao fim do campeonato. Acho que valeria a pena, nem que fosse só pelo dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acha que ser mais competitivo na UEL ajudaria a curto prazo?

Valeu!

 

 

 

 

 

Sempre vale a pena tentar ir o mais longe possível nas competições, pois além do dinheiro e diverssas situações ditas pelo amigo Butilheiro,tem também o prestigio do técnico aumentar se fizer uma boa campanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião: participação nos torneios continentais geram renda. Mesmo que seu objetivo agora não seja ser campeão, ir o mais longe possível te garante ter pelo menos um jogo a mais no estádio com boas chances de lotação, já que se trata de uma competição internacional. Fora as premiações por tal colocação ao fim do campeonato. Acho que valeria a pena, nem que fosse só pelo dinheiro.

 

Sempre vale a pena tentar ir o mais longe possível nas competições, pois além do dinheiro e diverssas situações ditas pelo amigo Butilheiro,tem também o prestigio do técnico aumentar se fizer uma boa campanha.

Bom, olhando as respostas preciso analisar melhor essa decisão. Como ainda tenho um turno a jogar, terei tempo caso reconsidere.

Obrigado pelos feedbacks pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Se não deu na Champions, agora é lutar para seguir até a fase mata-mata da EL para fazer valer a entrada de um bom dinheiro para a equipe.

 

O começo no Grego foi muito bem, quase 100%, num empate que às vezes poderia ser evitado, mas que não fez diferença no final das contas. Não imaginava que a equipe fosse disparar logo de cara assim, ainda mais vencendo os dois clássicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não deu na Champions, agora é lutar para seguir até a fase mata-mata da EL para fazer valer a entrada de um bom dinheiro para a equipe.

 

O começo no Grego foi muito bem, quase 100%, num empate que às vezes poderia ser evitado, mas que não fez diferença no final das contas. Não imaginava que a equipe fosse disparar logo de cara assim, ainda mais vencendo os dois clássicos.

É, realmente é algo que tenho que analisar. O começo na Superliga foi surpreendente, tendo em vista o desempenho no início (amistosos e eliminatória). Creio que o ponto de virada tenha sido na eliminatória da UEL, onde a postura fez a diferença.

Postura essa que foi essencial para nos impormos nos clássicos.

Valeu por acompanhar!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A eliminação na UCL foi uma pena, mas parece que o time encaixou agora. O começo na liga foi sensacional, ainda mais depois do início ruim, tomara que consiga manter o ritmo.

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A eliminação na UCL foi uma pena, mas parece que o time encaixou agora. O começo na liga foi sensacional, ainda mais depois do início ruim, tomara que consiga manter o ritmo.

 

Boa sorte!

Eu vacilei demais nessa eliminatória, poderia ter pego uma bela grana aí. Foi bom, mas a maioria das equipes não mete medo. Espero que a equipe não se empolgue muito e siga rumo ao título.

Valeu por acompanhar!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

s6dyqz0.png

Tudo bem, tudo zen..

 

Copa da Grécia
 

É disputada por times da primeira e segunda divisão (e creio que mais dois sem divisão para formar a primeira fase) e tem as seguintes fases:
 

  • Primeira fase: Disputada pelos times de segunda divisão e mais dois. Os clubes jogam em eliminatória, passando os vencedores para a segunda fase.
  • Segunda fase: Com os 14 da primeira fase mais os 18 da Superliga, dividem-se os clubes em 8 grupos, onde os dois melhores de cada grupo passam para as eliminatórias.
  • Eliminatórias: Divididas em oitavas, quartas, semis e final. Reúnem os melhores da fase anterior.

O campeonato é disputado desde 1932, sendo o maior vencedor o Olympiacos com 26 conquistas.

E esse é o nosso grupo:

z3mEByK.png

 

Apesar da vontade em conquistar esse título para, junto com a Superliga reafirmar nossa posição no país, vimos que levar um time titular nessa fase poderia ser prejudicial. Então, aproveitamos o grupo tranquilo para dar chances a alguns jogadores.
 

E essa estratégia deu certo, onde podemos  destacar as atuações de Ajagun, que foi uma boa surpresa nesses jogos e de Ntinas, que estava relegado aos reservas e teve um desempenho acima da média, sendo nosso artilheiro no campeonato, com 3 gols.
 

Na segunda fase, fomos sorteados para enfrentar o AELK, clube que está no meio da tabela na Superliga. E não demos chances no primeiro jogo, levando uma vantagem de 2 gols para a volta.

JOGOS CLASSIFICAÇÃO 

 

Superliga
 

Vamos de vento em popa, somos líderes com 4 pontos de vantagem para o Olympiacos. Uma derrota apenas, melhor defesa e 4º melhor ataque. Tenho trabalhado o rodízio da equipe para que todos tenham sua chance e o elenco não sofra com lesões. Até agora podemos destacar as atuações de Berg, referência técnica e artilheiro da equipe com 11 gols. Além deles, Zeca, Klonaridis e Nano tem contribuído bastante para nosso desempenho.
 

Nos últimos jogos vacilamos contra o Levadeiakos, tomando dois gols ainda no primeiro tempo e não conseguindo criar nada para reverter o placar. Conseguimos um gol de penâlti no finzinho e foi só.
 

Apesar de não figurar entre os grandes, o jogo contra o Panionios foi daqueles de se ver com o coração na mão. Muitas chances para os dois lados, os goleiros pegando demais e nada do placar sair do zero.
 

Até que aos 39' do 2º tempo, Zeca consegue acertar um chute na marca do penâlti e abre o placar. Resolvido? De jeito nenhum! Boumal, dois minutos depois, acerta um balaço de fora da área e põe fogo no jogo. E, quando tudo caminhava para um empate, Schildenfeld pega uma bola depois de um bate e rebate, garantindo os 3 pontos num jogo eletrizante.

CLASSIFICAÇÃO ESTATÍSTICAS EQUIPE ESTATÍSTICAS JOGADORES JOGOS

Europa League

 

Rapaz, aqui quase o barco virou. Começamos bem com um empate fora contra o Twente, mas depois desperdiçamos pontos contra o Shmona. Daí, contra o Mainz, perdemos em falhas ridículas da zaga nos gols de Okazaki e Geiger (penâlti).
 

Precisando de vitória fomos a Alemanha e perdemos novamente, complicando ainda mais nossas chances, pois estávamos em 3º e a 5 pontos do Twente. Mas, em um sopro de esperança, destroçamos o Twente numa atuação impecável da equipe. Agora precisávamos vencer o clube israelense e torcer por uma derrota dos holandeses. Ainda seria difícil, pois teríamos que torcer para que eles perdessem em casa contra o Mainz que já estava classificado.
 

Fomos a Israel e fizemos nossa obrigação logo aos 24', com Murray. E o Twente fez a parte dele, ao perder para o Mainz em casa por 2 a 1 e com um jogador a mais.

 

Agora o bicho pega de verdade. Enfrentaremos o CSKA na próxima fase, que na UCL caiu num grupo com Juventus e Chelsea, conseguindo vitórias apenas contra o saco de pancadas da chave, o Maccabi Tel-Aviv.

JOGOS CLASSIFICAÇÃO SEGUNDA ELIMINATÓRIA

Finanças

A coisa está feia. O clube está com um déficit de pouco mais de 7 milhões de euros, 2 acima do permitido pelo Fair Play Financeiro. Ou seja, nossa situação é crítica e, ainda bem que o clube conseguiu se classificar para os matas-matas da EL podendo arrecadar mais uma grana. 

y1Z06YZ.jpg



Para dar uma melhorada no quadro, marcamos um amistoso com o Milan, numa semana mais tranquila. E, para supresa geral, conseguimos sair vencedores. Grana no cofre e moral boa, nada mal.

x MILAN
 

Próximo Post: Fechamento da temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Copa da Grécia

O time está jogando muito bem, apesar de ser o time reserva, tens grande chance de titulo nessa temporada.

 

Superliga

Mais um campeonato que a equipe está indo muito bem, só que vai começar o segundo turno e o Olympíacos ta bem na sua cola, qualquer vacilo pode ser fatal. Um ponto essencial para essa campanha é a resistência da defesa que vem jogando muito bem cumprindo seu papel.

 

Europa League

Conseguiu avançar para próxima fase onde terá um confronto complicado frente ao CSKA Moscow, acredito que consegue passar, mas não vai ser fácil. Você está dando prioridade a essa competição nessa temporada?

 

Boa Sorte, espero que consiga chegar mais uma vez a fase de grupos da Champions para ver se consegue estabilizar as finanças!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que dá para buscar o troféu na copa.

 

O time esta muito bem na superliga,mas o Olympiacos esta bem próximo não pode bobear,sobre o seu artilheiro é o Marcus Berg que já jogou pelo Hambuger?.

 

Na EL o time foi guerreiro,passou na raça e agora irá enfrentar um adversário nada fácil,mas creio que a equipe passará.

 

As finanças estão bem ruins,umas vendas irão ajudar,boa sorte a continuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazer saves como times grandes de um país, sempre tem esse inconveniente de começar com chance de título na 1ª temporada. Não há muito o que fazer sobre isso. A coisas ficam mais complicadas continentalmente e financeiramente como está sendo o seu caso. Espero que as dívidas aumentem para vermos você se virando, sem os gatos dos amistosos para ganhar dinheiro. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desempenho ótimo na temporada!

 

Tem que seguir assim para garantir os títulos da Copa e da Superliga e fazer de tudo para chegar o mais longe possível na Liga Europa para conseguir dar uma melhoradinha na parte financeira, porque tá complicada a situação hein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Copa da Grécia

O time está jogando muito bem, apesar de ser o time reserva, tens grande chance de titulo nessa temporada.

 

Superliga

Mais um campeonato que a equipe está indo muito bem, só que vai começar o segundo turno e o Olympíacos ta bem na sua cola, qualquer vacilo pode ser fatal. Um ponto essencial para essa campanha é a resistência da defesa que vem jogando muito bem cumprindo seu papel.

 

Europa League

Conseguiu avançar para próxima fase onde terá um confronto complicado frente ao CSKA Moscow, acredito que consegue passar, mas não vai ser fácil. Você está dando prioridade a essa competição nessa temporada?

 

Boa Sorte, espero que consiga chegar mais uma vez a fase de grupos da Champions para ver se consegue estabilizar as finanças!

Opa, fala Messias!

Realmente, o time está bem na copa mas muito pela tabela tranquila. Ainda assim quero ganhar essa copa, o Panathinaikos conquistou apenas 4 títulos nos últimos 20 anos. É pouco.

 

É verdade, estamos bem mas o Olympiacos já se recuperou. Um vacilo e a coisa desanda.

A defesa realmente vem me agradando, uma média de quase 0,5 gol por jogo. 

Na EL eu comecei a dar prioridade após o último post (estavamos 5 pontos distantes do Twente). Ainda bem que não foi tarde demais.

Valeu.

 

Acho que dá para buscar o troféu na copa.

 

O time esta muito bem na superliga,mas o Olympiacos esta bem próximo não pode bobear,sobre o seu artilheiro é o Marcus Berg que já jogou pelo Hambuger?.

 

Na EL o time foi guerreiro,passou na raça e agora irá enfrentar um adversário nada fácil,mas creio que a equipe passará.

 

As finanças estão bem ruins,umas vendas irão ajudar,boa sorte a continuação.

Nas fases mais agudas pretendo escalar mais alguns titulares para trazer o caneco pra casa, espero atingir esse objetivo logo. Realmente estamos num bom caminho e não podemos vacilar. Sim, é ele mesmo.

Viramos a chave quase que tarde demais mas ainda assim conseguimos!

Esse é o dilema: Os jogadores que valem a pena vender são jovens com potencial. Estou em dúvida entre manter a molecada e fazer caixa. 

Desse jeito pretendo esperar o fim da temporada. Se a vaga para UCL vier, vou segurar os que eu puder.

Valeu pela força Gnerico!

 

Fazer saves como times grandes de um país, sempre tem esse inconveniente de começar com chance de título na 1ª temporada. Não há muito o que fazer sobre isso. A coisas ficam mais complicadas continentalmente e financeiramente como está sendo o seu caso. Espero que as dívidas aumentem para vermos você se virando, sem os gatos dos amistosos para ganhar dinheiro. :lol:

É verdade, aos poucos estou percebendo isso. Para a próxima temporada buscaremos nos fortalecer para não fazer feio nas competições continentais e assim melhorar o fluxo de caixa. Haha evitarei os amistosos, mas as dívidas quero bem longe! Deixemos as dificuldades para a UEL/UCL.

Obrigado por acompanhar Gg!

 

Desempenho ótimo na temporada!

 

Tem que seguir assim para garantir os títulos da Copa e da Superliga e fazer de tudo para chegar o mais longe possível na Liga Europa para conseguir dar uma melhoradinha na parte financeira, porque tá complicada a situação hein

Obrigado!

Espero que o time avance nas competições porque estou doido para estancar esse problema hehe

Valeu Gabriel!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima explicação sobre a Copa da Grécia, realmente não tinha esse conhecimento. Entrou num grupo relativamente fraco e era provável que ficasse em primeiro com uma boa margem. Já garantiu uma boa vitória sobre o AELK e provavelmente irá eliminá-lo na Volta. Vem indo muito bem na Superliga também (Que jogo foi esse contra o Panionios), com uma vantagem segura para o Olympiacos. Que Fase de Grupos brigada da UEL, perdeu muitas chances no começo, mas recuperou no final e avançou de fase por um trisco, e pegará a forte CSKA.

 

As finanças estão num deplorável estado, mas acho que é apenas questão de tempo, já que as competições continentais irão dar muito lucro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima explicação sobre a Copa da Grécia, realmente não tinha esse conhecimento. Entrou num grupo relativamente fraco e era provável que ficasse em primeiro com uma boa margem. Já garantiu uma boa vitória sobre o AELK e provavelmente irá eliminá-lo na Volta. Vem indo muito bem na Superliga também (Que jogo foi esse contra o Panionios), com uma vantagem segura para o Olympiacos. Que Fase de Grupos brigada da UEL, perdeu muitas chances no começo, mas recuperou no final e avançou de fase por um trisco, e pegará a forte CSKA.

 

As finanças estão num deplorável estado, mas acho que é apenas questão de tempo, já que as competições continentais irão dar muito lucro.

Obrigado! Isso, aqui fizemos nossa obrigação ao passar em primeiro e contra o AELK nós precisamos apenas manter o foco para não tomar sustos. Na Superliga estamos indo bem e contra o Panionios provamos que o time tem, além da técnica, raça. 

Pois é, a indefinição sobre priorizar ou não a competição também contribuiu para o aumento do desafio. Agora contra o CSKA teremos que jogar o fino da bola para passar de fase.

 

Quanto as finanças, teremos que papar os títulos domésticos e ir longe na EL para melhorar a situação (assim espero!).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • GG. changed the title to Panathinaikos - De toda e para toda a Atenas
  • GG. unfeatured this tópico
  • GG. locked this tópico
  • GG. unlocked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • Helio Nery
      Por Helio Nery
      Tenho os seguintes manager, 2013,2014 e 2015, quem tiver atualização para 2023, me chama no zap 7.5.9.8.8.6.1.1.7.9.5!
    • rafagaucho
      Por rafagaucho
      Boa Tarde!
      Peço desculpas por criar um tópico novo para realizar o questionamento, mas pesquisei e não encontrei resposta.
      As últimas atualizações são compatíveis para o FM15?
      Caso negativo, onde posso encontrar as últimas atualizações compatíveis?
      Obrigado!
    • Shoto
      Por Shoto
      Eae, então, vou ser rapido

                                               ALGUEM AINDA JOGA FM 2015

      MANDA MENSAGEM AI EMBAIXO
    • Andreh68
      Por Andreh68
      Apresentação pessoal
      Desafio lapidando vencedores desafio-lapidando-vencedores , lapidando-vencedores-um-incentivo-a-mais      Já há algum tempo tenho me dedicado mais a saves tipo LLM(com alguma flexibilidade, algumas regras ao meu ver são um pouco exageradas), sempre privilegiando as categorias de base. Esse desafio no fórum me incentiva a ser ainda mais "ousado".
      O ressurgimento do Uralan - Na virada do século, eu brincava muito num site tipo manager online chamado www.soccersim.com, onde os jogadores eram todos "regen". Eu tinha assumido o Uralan, time do qual nunca havia ouvido falar. Nele havia um atacante de nome Afanasy Stiatchkov. Com o tempo minha memória pode estar exagerando um pouco, mas o cara era monstro. Foi artilheiro da Europa umas 4 vezes, artilheiro russo praticamente todas temporadas. Fui campeão russo umas 5 vezes em 7 anos, e campeão chegamos em fases avançadas da champions umas 2 vezes. Mesmo velho e com seus atributos caindo, o cara mantinha a performance. Depois que comecei a jogar FM mais a sério, comecei a procurar pelo time, mas nunca tive a oportunidade de dirigi-lo, já que o time faliu e foi extinto DUAS vezes! Agora no 2015 vou ter a chance pela primeira vez. Além do time ter sido recriado do zero novamente, ainda em situação amadora, foi publicada uma extensão da liga Russa contendo a quarta divisão. Soccersim - figuras grandes
      Nações escolhidas - Rússia / jogável até a 3a div B(equivalente a 4a divisão) Início - Rússia 2014 Opções avançadas - adicionar jogadores a equipes jogáveis demais não marcadas por default - config inicial Database - grande, com todos os jogadores russos e baseados na Rússia, todos os jogadores de seleções e de reputação continental, jogadores dos principais clubes da Europa e América do Sul - 57.000 jogadores - database Expansão da liga Russa disponível na Steam Workshop, mais edição dos uniformes e estádio; Clube escolhido - Uralan. Não fiz como sugerido no desafio mas não fugi ao espírito dele. O Uralan não existia no campeonato passado, foi criado do nada, é como se tivesse sido promovido. Além disso é time com pior reputação e pior previsão de colocação pela mídia. Criei um treinador para ocupar o cargo de treinador e imediatamente o aposentei. Depois criei meu treinador como desempregado e me inscrevi para entrevista de emprego.
      Técnico sem qualificação, jogador de futebol amador   Ser campeão russo Vencer a Champions League Seguir as orientações do desafio lapidando vencedores, não contratar jogadores, somente utilizar a base. Ter um jogador artilheiro da Europa Se for demitido o save acaba Ser treinador do Barcelona após ser pelo menos campeão russo
       
      Prefácio 
      Ivan Afanasyevitch  13/02
      Afanasy Stiatchkov pt1 14/02
      Afanasy Stiatchkov pt2 15/02

      Capítulo 1 - 2015
      O renascimento 15/02
      A estreia 20/02
      Ultras! 22/02     
      E o pau comeu 26/02
      Primeiro turno 01/03
      Intertemporada 03/03
      Segundo turno 05/03  
      O primeiro vôo 07/03    
      Ode à torcida 08/03

      Capítulo 2 - 2016
      Tempestade a vista 12/03
      Bonança  19/03
      Bom anfitrião 26/03
      Déjà vu 28/03
      Olhar para trás 29/03

      Capítulo 3 - 2017 
      Rapadura é doce... 03/04
      Bungee jumping 11/04
      O elástico rompeu...14/04
      Adeus segundona? 16/04
      Xeque! 18/04
      Xeque-mate! 20/04

      Capítulo 4 - 2018
      On the wings of a dream 26/04
      Asas de cera 02/05
      Fracassos... não está fácil para ninguém 11/05

      Capítulo 5 - 2019
      De volta para a casa 14/05
      Um bom começo, mas foi só isso? 25/05
      Um sonho que passou... 26/05
      Ser ou não ser? 01/06
      Flying high again16/06

      Capítulo 6 - 2020
      No quartel de Abrantes  21/06
      Tudo como dantes! 23/06
      Foi quase! Quase??? 02/07

      Capítulo 7 - 2021
      Recomeço 30/07
      Parece, mas não é 31/07
      A vida não é um passeio no bosque 10/08

      Capítulo 8 - 2022
      Você pode vergar um pinheiro se tentar aos poucos 11/08
      Nem tudo que brilha é ouro  29/08
      Seu cotovelo está próximo, mas nem por isso você consegue mordê-lo 05/09
      #Pep no Linha 07/09
      Primeiras fornadas, o que aconteceu?   09/09

      Capítulo9 - 2023
      Adeus também foi feito para se dizer 19/09
      Se forçares um tolo a rezar, ele tanto machucará sua testa quanto os dedos dos pés de outros 28/09
      A testa abriu 13/10

      Capítulo 10 - 2024
      Começar de novo! 17/10
      Vassoura nova varre diferente 19/10
      São somente flores, os frutos virão depois 22/10
      Acredite, mas se certifique! 24/10
      Via Crúcis em 12 estações tempos AKA desastres acontecem 26/10
      Via Crúcis em 12 estações tempos - 2a parte 28/10
      Um pássaro é reconhecido pelo seu vôo 03/11

      Capítulo 11 - 2025
      O mais difícil é começar, depois fica fácil 07/11
      A língua solta é um tesouro para o espião 24/11
      Um turno em silêncio. (A língua solta é um tesouro para o espião) 28/11
      O medo tem olhos grandes 30/11
      Sem esforço não se tira um peixe de um lago raso 04/12
      Sem esforço não se tira um peixe de um lago raso pt.2 05/12

      Capítulo 12 - 2026
      Ovos não ensinam a galinha 10/12
      Bravo frente a um cordeiro, um cordeiro frente a um bravo pt1 11/12
      Bravo frente a um cordeiro, um cordeiro frente a um bravo pt2 15/12
      Bravo frente a um cordeiro, um cordeiro frente a um bravo pt3 17/12
      Outubro Vermelho 18/12
      Um turno para trás 21/12
      Long and winding road 07/01
      8 jogos, 7 pontos! 11/01
      Acima da linha d´água 12/01

      Capítulo 13 - 2027
      Fundação 14/01
      Em marcha 21/01
      Uma locomotiva chamada Bonatini 24/01
      Da água para a Vodka 25/01
      A marvada castiga 30/01
      Feliz aniversário! 12/02

      Capítulo 14 - 2028
      Antes tarde do que nunca 02/10
      Não só as arvores têm raízes 04/10
      Vamos voltar às nossas ovelhas 07/10
      O que é bom para um russo, é a morte para um alemão 21/10
      O inverno passou... 04/11
      ...mas o frio ficou 07/11
      ...mas o frio ficou, parte II 09/11

      Capítulo 15 - 2029
      A volta do filho pródigo 11/11
      Um bom começo é metade da batalha 13/11
      Um velho amigo é melhor que dois novos 16/11
      Do que os ricos e os felizes 18/11
      Capítulo 16 - 2030
      Da Champions! 19/11
      A primeira panqueca sempre tem caroços. 21/11
      Moer água em um pilão 23/11
      Dominnnngo, eu vou ao Maracanãããã.... 25/11
      As galinhas são contadas no outono 28/11
      Tudo está bem, quando acaba bem 03/12

      Capítulo 17 - 2031
      Father, father... I look up to you! 17/01
      Acima de tua cabeça não consegues pular 28/01
      Não se trocam cavalos na travessia 18/02
      O que aconteceu, já foi. 20/02
      Hoje não, hoje não! Hoje sim? Hoje SIM!!?? 23/02
      Cicatrizará antes de seu casamento 26/02

      Capítulo 18 - 2032
      Juntando as forças 10/03
      Quando um lagostim subir a montanha e assoviar 12/03
      Aconteceu, eu vi. A cabra comeu o lobo. 28/03
      Nem peixe nem carne(n. do a. - medíocre). 01/04
      Um bom trabalho fala por si. 05/04
      Quem se queimou com leite quente sopra a água gelada. 07/04
      Vai ter festa la na rua! 19/04

      Capítulo 19 - 2033
      Quanto mais tens, mais queres. 26/04
      A igreja está perto, mas a estrada está sob a neve, o bar está longe, mas vou com cuidado. 27/04
      Foi pegar lã mas voltou tosqueado. 21/07
      Forje o ferro enquanto ainda está quente. 24/07
      Tudo a seu tempo. 28/07 
      De uma ovelha magra pelo menos um punhado de lã. 29/12
      Capítulo 20 - 2034
      O trabalho nâo é um lobo. Ele não correrá para a floresta. 02/01
      Nem tudo que brilha é ouro. 05/01
      Um cão preto não fica branco se você lavar bastante. 10/01
      Sem sofrimento não há aprendizado. 18/01
      Não culpe o espelho pela sua cara feia. 21/01
      Mãe Rússia 24/01
      Capítulo 21 - 2035
      Vá devagar e irá mais distante. 26/01
      Parece mas não é. Episódio II. 30/01
      Uma esposa ruim leva a casa a falência, uma sela ruim machuca o cavalo. 31/01
      Não há heróis que não tenham experimentado tristeza. 08/02
      Não pergunte ao Mal, pois ele responderá. 09/02
      Para os espertos, a sorte acontece uma vez, para os habilidosos, duas vezes. 12/02
      Se a mão trabalha, a boca também. 22/02

      Capítulo 22 - 2036
      Não importa a distância, siga pela estrada; não importa quantos anos tenha - leve a garota. 27/02
      Melhor que ser o rabo do elefante, é ser a cabeça do camelo. 05/03
      Aquele que joga contra si mesmo nunca perde. 12/03

      Capítulo 23 - 2037
      O cobre de qualidade não enferruja; filhos e parentes da mãe não se esquecem.14/03
      Aquele que ama a terra natal derrota o inimigo mais facilmente. 16/03
      Não se pode confiar no inverno. 18/03
      Aquele que não tem desejo, não tem força também. 22/03
      O sol sempre brilha, e aprender é mais doce que o mel e açúcar. 24/03
      A arrogância estraga uma pessoa, o muito branco rapidamente se suja. 17/04 
      Meça sete vezes, corte uma. 03/05 

      Capítulo 24 - 2038
      Com as barbas de molho. 10/05  
      Um(?) Torpedo vindo em nossa direção! 14/05 
      Até o último minuto! 17/05 
      A árvore que cresce na borda da floresta é resiliente. 23/05 
      Uma palavra é suficiente para o homem certo. Um chicote é suficiente para um bom cavalo. 26/05  
      Capítulo 25 - 2039
      E agora Josef? 31/05 
      E agora? A Sibéria ora. 16/07 
      Tem coelho nessa cartola?  27/07 
      Capítulo 26 - 2040
      A água corta a pedra. 02/08 
      Um texugo corajoso é melhor do que um touro atrasado. 15/08 
      Genghis Khan. 07/10  
      Os pensamentos no trono, a bunda na lama. 13/10 
      Capítulo 27 - 2041
      Siddhartha 26/12 
      Se tornar um mestre ou um homem morto (ou vai ou racha). 01/01
      Você não pode escapar do seu destino. 09/01
      Panqueca! Fuck! Blin! 17/01
      Deus ama a trindade. 28/01
      Nada é eterno sob a lua (O sol da manhã não dura o dia inteiro). 06/02
      Não importa o quanto o sapo pule, tudo está em sua própria poça. 08/02
      Onde nem Makar levaria suas vacas.  11/02  
      A morte é melhor para o homem que a vergonha. /  Quando um peixe morre, os ossos permanecem; quando um homem morre, a honra permanece. 12/02 
      Epílogo
      Somente quem nada faz não comete erros. 26/02

      Classificação nos torneios disputados
    • Banton
      Por Banton
      O Athlitikos Syllogos Aris (em grego: Αθλητικός Σύλλογος Αρης), conhecido em português como Aris de Salonica, é um clube multiesportivo grego, fundado em 1914, na cidade de Salônica. O seu estádio Kleanthis Vikelidis tem capacidade para 22.800 espectadores. O clube foi estabelecido por um grupo de 22 jovens amigos em uma cafeteria em Salônica, perto do bairro de Votsi, em 25 de março de 1914, e deram o nome do deus da guerra Aris.
      O nome foi inspirado pela duas Guerras dos Balcãs de 1912–1913, enquanto a Grécia lutava contra o Império Otomano, antes de engajar em uma guerra com a Bulgária. Na mitologia grega, Aris era uma deidade em conflito com Hércules, outro clube rival de Aris, o Iraklis também da mesma cidade. Ainda trouxe uma grande rivalidade desde o início com o PAOK e Olympiacos.
      FILOSOFIA & CURIOSIDADES (PT.1):
      O clube já foi rebaixado devido a problemas financeiros. Subiu há pouco tempo e atualmente, encontra-se em 6º lugar na 1ª divisão do país. É daqueles times que não ganham título de expressão há anos, tendo conquistado a Copa da Grécia na temporada de 1969/70. O Brasil lidera a lista de estrangeiros do clube com 28 jogadores em toda sua história. Em seguida vem a Espanha (27) e Argentina (20). Esses são os principais mercados que o clube busca para reforçar seu plantel. O Aris tem uma identificação muito grande com os latinos e nós vamos falar mais sobre isso em breve...
      A equipe tem mais sucesso no basquete do que no futebol, conseguindo boas campanhas no esporte da bola laranja. Inclusive, o Aris Basketball Club faz muito sucesso no Youtube em canais estadunidenses de reactions, pois a torcida faz um espetáculo jamais visto nas quadras da NBA.
      CURIOSIDADES (PT.2):
      @Wancho vai adorar essa curiosidade! O clube já disputou um amistoso em 2009 contra a equipe do Boca Juniors e desde então, as torcidas mantém uma amizade. Os ultras do Aris disseram que se influenciam muito nos barra bravas xeneizes. A identificação foi tanta, que os argentinos voltaram à cidade de Salonica e a recepção foi mais ou menos assim:
       
      UMA NOVA CARREIRA:
      Curtiu a dica? Procurando por mais desafios? Clique aqui e conheça a história de outros clubes espalhados pelo mundo.
       
×
×
  • Criar Novo...