Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Panathinaikos - De toda e para toda a Atenas


#Vini

Posts Recomendados

s6dyqz0.png

Introdução

Olá pessoal, meu nome é Vinícios e me cadastrei no fórum há quase um mês. Mas antes disso, eu já acompanhava as histórias dos outros participantes e sempre tive vontade de começar uma.

Agora que o tempo me permite, tentarei melhorar meu jogo através desse save, ficando disponível para sugestões sobre FM. Para manter uma regularidade de postagem, pretendo ser o mais simples possível, seguindo o estilo JET.

O Clube                   

O Panathinaikos F.C. é um clube grego, que disputa a Superliga Grega e é um dos três times que nunca foi rebaixado. Fundado em 1908, é o mais antigo em atividade atualmente e é dono de 20 Superligas, 18 Copas e 5 Supercopas. Além disso é o mais bem-sucedido do país nas competições europeias, tendo chegado a final da UCL em 1971 (perdeu para o Ajax)e duas semis (1985 e 1996). Na Europa League, alcançou duas vezes as quartas de finais (1988 e 2003).

Mantém a mais antiga e prolífica categoria de base do país, revelando diversos jogadores que integraram a seleção. Manda seus jogos no estádio Apostolos Nikolaidis, lendário presidente do clube. Tem sua maior rivalidade com o Olympiacos, com quem faz "O Dérbi dos Inimigos Eternos".

Seu nome significa "De toda a Atenas " e foi inspirado no antigo trabalho de Isócrates Panathenaicus, onde o orador elogia os atenienses por sua educação democrática e sua superioridade militar, utilizada para o bem de todos os gregos.

O Treinador

O escolhido foi o atacante Dimitris Saravakos, considerado um dos melhores jogadores gregos da história, que jogou no time entre de 1984 a 1994 e na segunda passagem de 1997 a 1998. Esteve presente na história campanha da semi  da UCL de 1986 e agora terá a missão de levar o time alguns passos adiante.

Objetivos:

Curto Prazo (até 3 anos): Ganhar a Copa e o Campeonato Grego

Médio Prazo (de 3 a 5 anos):  Disputar a fase de grupos da UCL e chegar ao mata-mata da UEL.

Longo Prazo (de 6 a 10 anos): Igualar o pentacampeonato do Olympiacos e conquistar a UCL.

Objetivos adicionais:

Estabilizar a situação financeira do clube

Ser o maior vencedor do dérbi dos inimigos eternos - (2019/2020 - Panathinaikos 9 x 4 Olympiacos)

Histórico

2014/2015

Superliga -
Campeão (x Olympiacos)

Europa League - Quartas de Final (Eliminado pelo Sevilla - ESP)

Copa da Grécia - Vice-Campeão (x Olympiacos)

2015/2016

Superliga - Campeão (x Olympiacos)

Champions League - Oitavas de Final (Eliminado pelo Barcelona - ESP)

Copa da Grécia - Eliminado na 1ª Fase

2016/2017

Superliga - Campeão (x Olympiacos)

Champions League - Eliminado na 1ª Fase

Copa da Grécia - Campeão (x Levadeiakos)

Europa League - Campeão (x Schalke - ALE)

2017/2018 

Supercopa Europeia - Campeão (x Man. United - ING)

Superliga - Campeão (x Olympiacos)

Champions League - Eliminado na Semi Final (x Real Madrid - ESP)

Copa da Grécia - Campeão (x Olympiacos)

2018/2019

Superliga - Campeão (x PAOK)

Champions League - Eliminado nas Quartas de Final (x Man. United - ING)

Copa da Grécia - Vice-Campeão (x PAOK)

2019/2020

Superliga - Campeão (x Olympiacos)

Champions League - Campeão (x Man. United - ING)

Copa da Grécia - Campeão (x Panionios)

2019/2020

Superliga - Campeão (x PAOK)

Champions League - Campeão (x Juventus - ITA)

Copa da Grécia - Campeão (x PAOK)

Mundial de Clubes - Campeão (x River Plate - ARG)

Supercopa Europeia - Campeão (x Juventus - ITA)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 166
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente

Boa sorte, é uma proposta ousada ganhar a Champions League fora das grandes ligas, mas a Grécia talvez seja capaz de fornecer essa façanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ver como se sai do lado dos contadores. Cuidado que vicia hahaha

 

Boa sorte!

Confesso que estou um pouco ansioso por mudar de lado...mas espero que eu consiga viciar sim haha.

 

Obrigado!

 

Boa sorte, é uma proposta ousada ganhar a Champions League fora das grandes ligas, mas a Grécia talvez seja capaz de fornecer essa façanha.

Obrigado. Espero que sim, nesse momento a situação em que se encontra o país talvez seja o maior desafio.

 

Boa sorte com Saravakos! Acompanhando.

Obrigado!

 

Boa, vinny. Vai ser legal. Força.

Opa, obrigado. Precisarei, porque nunca consegui ficar tanto tempo num clube e com certeza esse será um save de muitas novidades para mim.

 

Boa sorte

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

s6dyqz0.png

Continuando...

Perfil do Treinador
 

Na escolha do perfil do treinador, optei por mexer em sua experiência como treinador, deixando com uma licença nacional. Já na parte tática, deixei com base na história de Saravakos como jogador.

PERFIL DO TREINADOR
 

Elenco
 

Numa primeira análise, achei o time regular. Temos dois goleiros experientes e de bom nível para a Superliga. A zaga e as laterais são regulares, com mescla de experiência e juventude, com destaque para Nano e Schildenfeld . Do meio para frente o time tem um pouco mais de potencial, com jogadores como Klonaridis, Zeca, Ninis e Berg como expoentes.
 

Desse jeito e analisando a parte financeira, tenho em mente que não devo fazer muitas contratações e também não se desfazer dos jogadores atuais. Sendo assim, pretendo primeiro dar chances ao elenco atual do que mudar muito no primeiro ano.


rKU6u34.jpg
vtT4ckB.jpg



NANO SCHILDENFELD KLONARIDIS ZECA NINIS BERG
 

Amistosos
 

Nos amistosos o time foi mal, sem vitórias e nada que se aproveitasse nas atuações. Se levarmos em conta que o jogos foram contra equipes menores (exceto o Chelsea), vimos que teremos trabalho pela frente. A parte física deixa a desejar, algo que me preocupou e inclusive me fez cancelar o jogo contra o St.Pauli. Teríamos o jogo da UCL quatro dias depois do amistoso e resolvi não arriscar tanto. Depois da eliminatória, enfrentamos o Grosseto, jogamos mal novamente e perdemos mais um jogo na temporada.
 

Aqui os amistosos nos deram uma boa noção do que precisaremos fazer para não dar vexame. Resta saber se conseguiremos.

s0CIJE4.jpgaaHMWi5.jpg



 

Cotação Superliga
 

Nesse início de campeonato fomos cotados para o 3º lugar. Estamos em reconstrução, mas creio que ao menos as expectativas poderão ser alcançadas.

COTAÇÃO
 

Transferências
 

Nesse período, acertamos com dois nomes. Trata-se do zagueiro Daniele Portanova, de 35 anos que estava no Robur Siena, clube das divisões inferiores da Itália e que vem por empréstimo até o fim da temporada, onde pagaremos o seu salário + comissão ao Robur.

O outro foi o meia irlandês Sean Murray. Ele tem 20 anos, joga no Watford e ficará até o fim da temporada, sendo o Panathinaikos responsável pelo pagamento integral de seu salário.

PORTANOVA MURRAY

Finanças

AQtzHYt.jpg

 

O clube tem um déficit de quase 3 milhões de euros, algo que preciso estancar logo. Espero que o clube consiga pelo menos passar para a próxima fase da UCL a fim de ter uma injeção de caixa. Esse é um dos motivos que não farei muitas mexidas no mercado, para evitar gastos desnecessários com rescisão e etc.

Próximo post: Início de temporada.

 

Off: No post anterior, eu tinha me esquecido. Meus agradecimentos ao Luiz A. Borell Gonçalves pelo Banner e pelo incentivo para começar o save!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não começou muito bem, mas tem a disposição uma boa equipe. Acredito que com alguns reforços pontuais, conseguirá fazer uma grande temporada.

Boa Sorte, Agora é minha vez de acompanhar rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time começou mal nos amistosos, mas isso não significa nada demais. Fez boas transferências e ainda por cima bela estratégia de conter os gastos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante o desafio, espero que consiga cumprir todos os objetivos.

 

E esses amistosos assustam, mas como a amigo acima falou, não significam muito, pois o importante é os jogos oficiais.

 

Boa sorte nesse começo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito da proposta! Já joguei um save com o Olympiacos no CM 2003 (ou no 2004) e tenho que dizer que é um árduo trabalho, mas há muitos bons jogadores na região (não só Grécia, mas todo o sul europeu).

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, boa sorte no desafio!

 

O elenco parece equilibrado e suficiente para cumprir teus objetivos. Pelos resultados dos amistosos, já deves ter percebido onde tua tática falhou e como deves corrigir estes problemas para o restante da temporada. 

 

Acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Sorte no Panathinaikos e na PM.

 

Recomendo: Thomas Monconduit - Livre.

Seu time parece desequilibrado no terço defensivo do Meio-Campo.

 

Abraços.

Sigo Daqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Vamos ver como a equipe se porta em jogos oficiais, já que não foi lá essas coisas no amistosos. Na expectativa para que vá adiante na UCL para aliviar as dívidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, foi muito mal no começo, mas o time parece bom e creio que irá se encaixar durante a temporada quando achar a formação ideal.

 

O problema é essa eliminatória da Champions nessa má fase, mas espero que consiga se superar.

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não começou muito bem, mas tem a disposição uma boa equipe. Acredito que com alguns reforços pontuais, conseguirá fazer uma grande temporada.

Boa Sorte, Agora é minha vez de acompanhar rsrs

Realmente não foi o começo desejado, mas pelo que vi da equipe, com um pouco de tempo e muita paciência conseguirei melhorar os resultados. Pela situação financeira os reforços serão bem poucos, espero que seja suficiente para a temporada.

Seja bem-vindo e valeu por acompanhar!

 

 

O time começou mal nos amistosos, mas isso não significa nada demais. Fez boas transferências e ainda por cima bela estratégia de conter os gastos.

É verdade, tenho que ter paciência pois estamos só no começo rs. Realmente, gostei dos nomes e torço para que eles se encaixem.

Quanto aos gastos, creio que será um dos maiores desafios da temporada, lembrando que tenho que cumprir o Fair Play Financeiro.

Valeu!

 

 

Interessante o desafio, espero que consiga cumprir todos os objetivos.

 

E esses amistosos assustam, mas como a amigo acima falou, não significam muito, pois o importante é os jogos oficiais.

 

Boa sorte nesse começo.

Fui um pouco ousado para um primeiro save mas gostei tanto da proposta que resolvi seguir em frente.

Pois é, vamos ver como o time reagirá na temporada.

Valeu por acompanhar!

 

Gostei muito da proposta! Já joguei um save com o Olympiacos no CM 2003 (ou no 2004) e tenho que dizer que é um árduo trabalho, mas há muitos bons jogadores na região (não só Grécia, mas todo o sul europeu).

Boa sorte!

Que bom que gostou. Sim, teremos um longo e difícil caminho pela frente. O próprio time tem jogadores jovens de potencial e, em caso de reforços, a proximidade com a Itália ajuda um pouco.

 

Valeu!

 

 

Primeiramente, boa sorte no desafio!

 

O elenco parece equilibrado e suficiente para cumprir teus objetivos. Pelos resultados dos amistosos, já deves ter percebido onde tua tática falhou e como deves corrigir estes problemas para o restante da temporada. 

 

Acompanhando!

Valeu! 

Realmente, o elenco tem suas qualidades. E agora que começo a perceber onde a coisa aperta, espero controlar os problemas e encaixar uma boa estratégia para a temporada. Resta saber se conseguirei haha.

Obrigado!

 

 

Boa Sorte no Panathinaikos e na PM.

 

Recomendo: Thomas Monconduit - Livre.

Seu time parece desequilibrado no terço defensivo do Meio-Campo.

 

Abraços.

Sigo Daqui.

Opa, valeu!

Vou pesquisar sobre ele aqui, quem sabe para a janela de inverno? Sim, realmente tive algumas dificuldades nesse setor e estou buscando formas de amenizar o problema.

Valeu por acompanhar, abraços!

 

 

Vamos ver como a equipe se porta em jogos oficiais, já que não foi lá essas coisas no amistosos. Na expectativa para que vá adiante na UCL para aliviar as dívidas.

Estamos trabalhando forte para que os amistosos sejam apenas um alerta. Obrigado!

 

 

Rapaz, foi muito mal no começo, mas o time parece bom e creio que irá se encaixar durante a temporada quando achar a formação ideal.

 

O problema é essa eliminatória da Champions nessa má fase, mas espero que consiga se superar.

 

Boa sorte!

Realmente, o começo foi de dar calafrios. Mas o importante foi que consegui encontrar alguns dos problemas e tentarei corrigi-los o quanto antes. 

Sim, esse é o maior problema. A eliminatória é logo no inicio da temporada, fica complicado recuperar tão rápido.

Valeu!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

s6dyqz0.png

Os doze trabalhos de Hércules

UCL - 3ª Eliminatória - x Standard Liége
 

Fomos sorteados para enfrentar o Standard da Bélgica. Eu apostava minhas fichas nessa fase para ao menos conseguir uma grana e participar da Europa League.
 

A primeira partida seria em casa, algo importante para sentir como o time está nessa altura. E começamos mal, dando a chance do clube belga em 20 minutos conseguir três chances claras de gol, sendo uma delas um penâlti cometido por Nano e convertido por Leroy. O gol parece ter nos acordado e empatamos numa boa troca de passes, concluída por Zeca.
 

No começo do segundo tempo, num contra-ataque Briers teve tempo para pensar em tudo o que fez na vida, driblar e chutar para o gol, virando o placar. Com isso, o jogo complicou mais já que teríamos que fazer saldo de 2 gols na volta para passar. E como as coisas sempre podem piorar, Renard cobrou a falta e Briers aproveitou o rebote para marcar mais um.
 

Com o 3x1 no placar, fomos para o ataque mas não tivemos pontaria. Agora para a próxima partida, pretendo poupar alguns jogadores visando o início da Superliga.

LjuCnRz.jpg


 

Para o segundo jogo, já não acreditando na classificação, armei o time no contra-ataque para evitar um vexame. Começamos com boas chances de gols, mas a pontaria foi inimiga e quem abriu o placar foi o Standard, com Parmentier aos 23'. Depois disso o time se abateu ainda mais e Martin, aos 2' do segundo tempo ampliou. Depois disso, fiz algumas alterações tendo em vista o cansaço do time e conseguimos um gol no final, com Mendes da Silva.
 

Vendo os dois jogos da eliminatória mais os amistosos percebo que terei um enorme trabalho pela frente.

vp5iHS1.jpg





UEL - Playoff - x Petrolul 

Após os dois jogos, tivemos o sorteio do Playoff da Europa League. E fomos sorteados para enfrentar o Petrolul, da Romênia. Faremos o primeiro jogo fora daqui a 10 dias e espero que o time até lá esteja um pouco melhor.
 

Fomos a Romênia dispostos a acabar com a má fase. Começamos bem a partida, controlando o jogo  e não deixando os romenos jogarem. Nesse ritmo chegamos ao gol, com Berg aos 23' após passe de Klonaridis. Seguimos com o mesmo ímpeto, mas o placar não mudou até o intervalo.
 

Continuamos bem no segundo tempo, mas sem conseguir marcar. O Petrolul ensaiou uma pressão nos 15 minutos finais, só que nós que marcamos, com Portanova aos 47' do 2º tempo, aproveitando o vacilo da zaga. Com o resultado, conseguimos tirar a cabeça da lama e ter um pouco de paz para a estreia na Superliga.

NliGccU.jpg


 

No segundo jogo, Nano cometeu um penâlti  aos 31' e deu a chance de Scânteie abrir o placar. Porém, ele se redimiu 5 minutos depois numa bela cobrança de falta, nos tranquilizando na eliminatória.  E Klonaridis, aos 24' do 2º tempo virou o placar, garantindo a classificação.

 

EleJH96.jpg



Com o resultado caímos no grupo L, junto com o Twente (HOL), Mainz (ALE) e Kiryat-Shmona (ISR). É um grupo equilibrado, onde teremos que além de fazer pontos em casa, arrancar bons resultados fora. 

GRUPOS: A a C D a F G a I J a L

Próximo Post: Superliga e Copa da Grécia
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena a eliminação na Champions, pelo menos conseguiu avançar para fase de grupos da Liga Euripa. Acredita numa classificação?

OBS: As imagens no começo da postagem estão repetidas.

Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte e boa diversão!

Seja bem-vindo ao post hehe. Valeu!

 

Uma pena a eliminação na Champions, pelo menos conseguiu avançar para fase de grupos da Liga Euripa. Acredita numa classificação?

OBS: As imagens no começo da postagem estão repetidas.

Boa Sorte

Pois é, pelo menos alguma coisa pra se alegrar rs. Olha, não é exatamente meu foco para o momento porque quero primeiro desenvolver um elenco e voltar a ser forte a nível local. Então, o que vier nesse momento é lucro rs

Corrigido!

Valeu (;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

s6dyqz0.png

O verde é a cor da esperança...

Superliga

 

Estreamos contra o Niki Volou e não demos chances para o azar. Berg aos 30' e 40' do primeiro tempo abriu o caminho para um jogo tranquilo que foi resolvido dois minutos depois em uma bela cobrança de Pranjic.
 

Contra o AELK, fora de casa, fomos conservadores demais ao usar a estratégia do contra-ataque e acabamos ficando no zero. 
 

Na terceira partida, enfrentamos o Panthrakikos em casa e não vacilamos. Berg e Triantafyllopoulos aos 17' e 21' abriram 2 a 0. Mas 8 minutos depois, Potouridis diminuiu e nos fez acordar pro jogo. Criamos boas chances mas nada de gols.
 

Depois, fora de casa, contra o Ergotelis jogamos o básico e levamos os 3 pontos com o 1x0. Mas deixamos a desejar na pontaria e não conseguimos mais gols.
 

O primeiro clássico (x PAOK)
 

O clube cotado para ser o segundo colocado, atualmente está em 6º lugar com 1 vitória e 3 empates. Tem como maior destaque na temporada o centroavante Athanasiadis, com 3 gols em 6 jogos.
 

Além disso, contam com o zagueiro portugês Ricardo Costa (ex-Porto) e o lateral -esquerdo romeno Rat (ex-Shaktar). O time também está na Europa League, inclusive batendo na estreia da fase de grupos o Metalist.
 

Jogando fora de casa, teremos que estar muito concentrados para sair com um bom resultado e confirmar nossa boa fase.


32kaMkD.jpg


Fizemos ótimos 80 minutos, com 10 minutos de apagão.

Começamos pressionando em busca do primeiro gol logo cedo e conseguimos abrir o placar aos 24' numa trama em que Berg recebeu na área, tirou 4 jogadores da marcação e deu passe açucarado para Klonaridis, que só teve trabalho de ajeitar e mandar pras redes. O segundo foi um golaço: Pranjic, recebeu na entrada da área, se livrou do marcador e bateu de canhota, tirando do goleiro e ampliando o placar aos 44'.
 

No segundo tempo, controlamos o jogo e fizemos mais um com Berg de penâlti, aos 23' do 2º tempo. E fomos nesse ritmo até o 37', quando a zaga deu uma bobeada fenomenal e deixou Athanasiadis fazer o dele.

O gol fez o PAOK aumentar a pressão e buscar o empate. E conseguiram diminuir com Maduro, de penâlti nos acréscimos.

 

Eu gostei bastante da atuação do time. Não demos muitas chances ao PAOK, fomos eficientes e, tirando os gols no final tivemos o jogo na mão todo o tempo. Passamos no teste em nosso primeiro clássico.

O Dérbi dos Inimigos Eternos - Capítulo I

 

Saravakos: Como jogador, disputei muitos desses clássicos. E sei como é muito diferente estar numa partida dessa. A atmosfera é surreal, onde cada jogador muitas vezes esquece a técnica e joga apenas na base da raça, do coração, sempre em busca daquele último fôlego que faz a diferença.

 

Não é fácil ver a nossa torcida triste estes últimos anos, com o penta do Olympiacos, nossa crise financeira e o principal: um time sem alma.
 

E aqui em Atenas, por mais que existam outros clubes, sabemos que a cidade divide-se em duas cores: o Verde do Panathinaikos e o Vermelho do Olympiacos.  Quero mostrar aos jogadores o que é estar nesse clássico, vestindo o nosso manto e acima de tudo: pintar a cidade de verde, fazendo o coração da torcida bater mais forte e trazer seu orgulho de volta!
 

Não será fácil. O Olympiacos está em 5º lugar e conta com jogadores do porte de Afellay, Mitroglu e Felipe Santana. O time construiu uma hegemonia a nível local e conta com uma situação financeira estável.

 

Para nós que estamos em reconstrução, esse jogo representa mais um passo para um novo caminho. Ganhar o dérbi, levar alegrias a torcida e ter tranquilidade nos próximos jogos será muito importante para a continuação da temporada.

 

Mal posso esperar por esse jogo.
 

Hoje Atenas é verde!

 

O time sentiu o espírito do dérbi e viu que não poderia decepcionar os jogadores com uma atuação sem brios. Começamos bem, não deixando o Olympiacos chegar a nossa zaga e conseguindo um gol logo de cara com Karelis aos 5', após belo passe de Zeca.

 

O gol nos empolgou e continuamos marcando forte em busca de um contra-ataque que desse a chance de marcar o segundo. E ele veio aos 30', com Klonaridis num chute seco após bom passe de Berg.

 

No intervalo, pedi aos jogadores que não perdessem o foco e continuassem com o ritmo do primeiro tempo.

 

Mas no segundo tempo, quem marcou foi o Olympiacos aos 16' com Maniatis. Foi o único vacilo que demos no jogo, ao dar um contra-ataque em que Afellay conseguiu um cruzamento na medida.

Depois disso, fomos seguros na defesa e ainda aparecemos bem no ataque, nos dando ao luxo até de perder um penâlti aos 41' do 2º tempo, com Berg. 


A nota ruim do jogo é que perdemos Klonaridis por lesão, que ficará de fora por 2 semanas.

5wcFFSq.jpg



Após os dois clássicos, visitamos o Kassiopi pela 7ª rodada da Superliga. E novamente saímos vencedores, com gols de Karelis e Ntinas aos 11' e aos 29'.
 

Gostei da forma que o time jogou, calmamente e sem tomar sustos. Eficiência mais uma vez no ataque e boa atuação de jogadores que não estavam recebendo muitas chances.

Claro que ainda irá acontecer muita coisa e o time que enfrentamos hoje está na zona de rebaixamento. Mas as atuações começam a agradar, dando esperanças para o ano.

Jogos:

F6uyLyc.jpg



Classificação

Obs.: Pessoal, havia prometido a Copa da Grécia nesse post. Porém, como este ficou muito grande, preferi deixar para uma próxima vez. 

Próximo Post: Continuação da temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei de escolher o Panathinaikos. Estarei acompanhando.

 

Abraços do Allejo e do Mito.

 

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena ter sido eliminado na UCL. Mas se redimiu e se classificou para a fase de Grupos da UEL, onde acredito que o time jogando bem passe com o Mainz.

 

Na Superliga está indo muito bem, ganhando praticamente todos os jogos empatando apenas 1. Destaque para a ótima vitória diante do forte Olympiacos, a liderança está muito perto, está com 1 jogo à menos então poderá pegar fácil a liderança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 In' ena horto magico, dhoste mou ligho ghia na pio, ton PAO mou na onirefto ke na fonaks' os to Theo: Panatha mou, se aghapo, san heroini, sa skliro narcotico, san to hashish, to lsd, ghia/me sena PAO mastouroni ol' i ghi, ol' i ghi. Panatha mou, Panatha mou, se aghapo, se aghapo, opou ki an pezis panda tha s' akoloutho, s' akoloutho, PAO edho, PAO edho, PAO eki, PAO eki, opou ki an pezis panda tha 'maste mazi, panda mazi.

 

Um dia irei ao estádio cantar essa musica, belo save

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • GG. changed the title to Panathinaikos - De toda e para toda a Atenas
  • GG. unfeatured this tópico
  • GG. locked this tópico
  • GG. unlocked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • Helio Nery
      Por Helio Nery
      Tenho os seguintes manager, 2013,2014 e 2015, quem tiver atualização para 2023, me chama no zap 7.5.9.8.8.6.1.1.7.9.5!
    • rafagaucho
      Por rafagaucho
      Boa Tarde!
      Peço desculpas por criar um tópico novo para realizar o questionamento, mas pesquisei e não encontrei resposta.
      As últimas atualizações são compatíveis para o FM15?
      Caso negativo, onde posso encontrar as últimas atualizações compatíveis?
      Obrigado!
    • Shoto
      Por Shoto
      Eae, então, vou ser rapido

                                               ALGUEM AINDA JOGA FM 2015

      MANDA MENSAGEM AI EMBAIXO
    • Andreh68
      Por Andreh68
      Apresentação pessoal
      Desafio lapidando vencedores desafio-lapidando-vencedores , lapidando-vencedores-um-incentivo-a-mais      Já há algum tempo tenho me dedicado mais a saves tipo LLM(com alguma flexibilidade, algumas regras ao meu ver são um pouco exageradas), sempre privilegiando as categorias de base. Esse desafio no fórum me incentiva a ser ainda mais "ousado".
      O ressurgimento do Uralan - Na virada do século, eu brincava muito num site tipo manager online chamado www.soccersim.com, onde os jogadores eram todos "regen". Eu tinha assumido o Uralan, time do qual nunca havia ouvido falar. Nele havia um atacante de nome Afanasy Stiatchkov. Com o tempo minha memória pode estar exagerando um pouco, mas o cara era monstro. Foi artilheiro da Europa umas 4 vezes, artilheiro russo praticamente todas temporadas. Fui campeão russo umas 5 vezes em 7 anos, e campeão chegamos em fases avançadas da champions umas 2 vezes. Mesmo velho e com seus atributos caindo, o cara mantinha a performance. Depois que comecei a jogar FM mais a sério, comecei a procurar pelo time, mas nunca tive a oportunidade de dirigi-lo, já que o time faliu e foi extinto DUAS vezes! Agora no 2015 vou ter a chance pela primeira vez. Além do time ter sido recriado do zero novamente, ainda em situação amadora, foi publicada uma extensão da liga Russa contendo a quarta divisão. Soccersim - figuras grandes
      Nações escolhidas - Rússia / jogável até a 3a div B(equivalente a 4a divisão) Início - Rússia 2014 Opções avançadas - adicionar jogadores a equipes jogáveis demais não marcadas por default - config inicial Database - grande, com todos os jogadores russos e baseados na Rússia, todos os jogadores de seleções e de reputação continental, jogadores dos principais clubes da Europa e América do Sul - 57.000 jogadores - database Expansão da liga Russa disponível na Steam Workshop, mais edição dos uniformes e estádio; Clube escolhido - Uralan. Não fiz como sugerido no desafio mas não fugi ao espírito dele. O Uralan não existia no campeonato passado, foi criado do nada, é como se tivesse sido promovido. Além disso é time com pior reputação e pior previsão de colocação pela mídia. Criei um treinador para ocupar o cargo de treinador e imediatamente o aposentei. Depois criei meu treinador como desempregado e me inscrevi para entrevista de emprego.
      Técnico sem qualificação, jogador de futebol amador   Ser campeão russo Vencer a Champions League Seguir as orientações do desafio lapidando vencedores, não contratar jogadores, somente utilizar a base. Ter um jogador artilheiro da Europa Se for demitido o save acaba Ser treinador do Barcelona após ser pelo menos campeão russo
       
      Prefácio 
      Ivan Afanasyevitch  13/02
      Afanasy Stiatchkov pt1 14/02
      Afanasy Stiatchkov pt2 15/02

      Capítulo 1 - 2015
      O renascimento 15/02
      A estreia 20/02
      Ultras! 22/02     
      E o pau comeu 26/02
      Primeiro turno 01/03
      Intertemporada 03/03
      Segundo turno 05/03  
      O primeiro vôo 07/03    
      Ode à torcida 08/03

      Capítulo 2 - 2016
      Tempestade a vista 12/03
      Bonança  19/03
      Bom anfitrião 26/03
      Déjà vu 28/03
      Olhar para trás 29/03

      Capítulo 3 - 2017 
      Rapadura é doce... 03/04
      Bungee jumping 11/04
      O elástico rompeu...14/04
      Adeus segundona? 16/04
      Xeque! 18/04
      Xeque-mate! 20/04

      Capítulo 4 - 2018
      On the wings of a dream 26/04
      Asas de cera 02/05
      Fracassos... não está fácil para ninguém 11/05

      Capítulo 5 - 2019
      De volta para a casa 14/05
      Um bom começo, mas foi só isso? 25/05
      Um sonho que passou... 26/05
      Ser ou não ser? 01/06
      Flying high again16/06

      Capítulo 6 - 2020
      No quartel de Abrantes  21/06
      Tudo como dantes! 23/06
      Foi quase! Quase??? 02/07

      Capítulo 7 - 2021
      Recomeço 30/07
      Parece, mas não é 31/07
      A vida não é um passeio no bosque 10/08

      Capítulo 8 - 2022
      Você pode vergar um pinheiro se tentar aos poucos 11/08
      Nem tudo que brilha é ouro  29/08
      Seu cotovelo está próximo, mas nem por isso você consegue mordê-lo 05/09
      #Pep no Linha 07/09
      Primeiras fornadas, o que aconteceu?   09/09

      Capítulo9 - 2023
      Adeus também foi feito para se dizer 19/09
      Se forçares um tolo a rezar, ele tanto machucará sua testa quanto os dedos dos pés de outros 28/09
      A testa abriu 13/10

      Capítulo 10 - 2024
      Começar de novo! 17/10
      Vassoura nova varre diferente 19/10
      São somente flores, os frutos virão depois 22/10
      Acredite, mas se certifique! 24/10
      Via Crúcis em 12 estações tempos AKA desastres acontecem 26/10
      Via Crúcis em 12 estações tempos - 2a parte 28/10
      Um pássaro é reconhecido pelo seu vôo 03/11

      Capítulo 11 - 2025
      O mais difícil é começar, depois fica fácil 07/11
      A língua solta é um tesouro para o espião 24/11
      Um turno em silêncio. (A língua solta é um tesouro para o espião) 28/11
      O medo tem olhos grandes 30/11
      Sem esforço não se tira um peixe de um lago raso 04/12
      Sem esforço não se tira um peixe de um lago raso pt.2 05/12

      Capítulo 12 - 2026
      Ovos não ensinam a galinha 10/12
      Bravo frente a um cordeiro, um cordeiro frente a um bravo pt1 11/12
      Bravo frente a um cordeiro, um cordeiro frente a um bravo pt2 15/12
      Bravo frente a um cordeiro, um cordeiro frente a um bravo pt3 17/12
      Outubro Vermelho 18/12
      Um turno para trás 21/12
      Long and winding road 07/01
      8 jogos, 7 pontos! 11/01
      Acima da linha d´água 12/01

      Capítulo 13 - 2027
      Fundação 14/01
      Em marcha 21/01
      Uma locomotiva chamada Bonatini 24/01
      Da água para a Vodka 25/01
      A marvada castiga 30/01
      Feliz aniversário! 12/02

      Capítulo 14 - 2028
      Antes tarde do que nunca 02/10
      Não só as arvores têm raízes 04/10
      Vamos voltar às nossas ovelhas 07/10
      O que é bom para um russo, é a morte para um alemão 21/10
      O inverno passou... 04/11
      ...mas o frio ficou 07/11
      ...mas o frio ficou, parte II 09/11

      Capítulo 15 - 2029
      A volta do filho pródigo 11/11
      Um bom começo é metade da batalha 13/11
      Um velho amigo é melhor que dois novos 16/11
      Do que os ricos e os felizes 18/11
      Capítulo 16 - 2030
      Da Champions! 19/11
      A primeira panqueca sempre tem caroços. 21/11
      Moer água em um pilão 23/11
      Dominnnngo, eu vou ao Maracanãããã.... 25/11
      As galinhas são contadas no outono 28/11
      Tudo está bem, quando acaba bem 03/12

      Capítulo 17 - 2031
      Father, father... I look up to you! 17/01
      Acima de tua cabeça não consegues pular 28/01
      Não se trocam cavalos na travessia 18/02
      O que aconteceu, já foi. 20/02
      Hoje não, hoje não! Hoje sim? Hoje SIM!!?? 23/02
      Cicatrizará antes de seu casamento 26/02

      Capítulo 18 - 2032
      Juntando as forças 10/03
      Quando um lagostim subir a montanha e assoviar 12/03
      Aconteceu, eu vi. A cabra comeu o lobo. 28/03
      Nem peixe nem carne(n. do a. - medíocre). 01/04
      Um bom trabalho fala por si. 05/04
      Quem se queimou com leite quente sopra a água gelada. 07/04
      Vai ter festa la na rua! 19/04

      Capítulo 19 - 2033
      Quanto mais tens, mais queres. 26/04
      A igreja está perto, mas a estrada está sob a neve, o bar está longe, mas vou com cuidado. 27/04
      Foi pegar lã mas voltou tosqueado. 21/07
      Forje o ferro enquanto ainda está quente. 24/07
      Tudo a seu tempo. 28/07 
      De uma ovelha magra pelo menos um punhado de lã. 29/12
      Capítulo 20 - 2034
      O trabalho nâo é um lobo. Ele não correrá para a floresta. 02/01
      Nem tudo que brilha é ouro. 05/01
      Um cão preto não fica branco se você lavar bastante. 10/01
      Sem sofrimento não há aprendizado. 18/01
      Não culpe o espelho pela sua cara feia. 21/01
      Mãe Rússia 24/01
      Capítulo 21 - 2035
      Vá devagar e irá mais distante. 26/01
      Parece mas não é. Episódio II. 30/01
      Uma esposa ruim leva a casa a falência, uma sela ruim machuca o cavalo. 31/01
      Não há heróis que não tenham experimentado tristeza. 08/02
      Não pergunte ao Mal, pois ele responderá. 09/02
      Para os espertos, a sorte acontece uma vez, para os habilidosos, duas vezes. 12/02
      Se a mão trabalha, a boca também. 22/02

      Capítulo 22 - 2036
      Não importa a distância, siga pela estrada; não importa quantos anos tenha - leve a garota. 27/02
      Melhor que ser o rabo do elefante, é ser a cabeça do camelo. 05/03
      Aquele que joga contra si mesmo nunca perde. 12/03

      Capítulo 23 - 2037
      O cobre de qualidade não enferruja; filhos e parentes da mãe não se esquecem.14/03
      Aquele que ama a terra natal derrota o inimigo mais facilmente. 16/03
      Não se pode confiar no inverno. 18/03
      Aquele que não tem desejo, não tem força também. 22/03
      O sol sempre brilha, e aprender é mais doce que o mel e açúcar. 24/03
      A arrogância estraga uma pessoa, o muito branco rapidamente se suja. 17/04 
      Meça sete vezes, corte uma. 03/05 

      Capítulo 24 - 2038
      Com as barbas de molho. 10/05  
      Um(?) Torpedo vindo em nossa direção! 14/05 
      Até o último minuto! 17/05 
      A árvore que cresce na borda da floresta é resiliente. 23/05 
      Uma palavra é suficiente para o homem certo. Um chicote é suficiente para um bom cavalo. 26/05  
      Capítulo 25 - 2039
      E agora Josef? 31/05 
      E agora? A Sibéria ora. 16/07 
      Tem coelho nessa cartola?  27/07 
      Capítulo 26 - 2040
      A água corta a pedra. 02/08 
      Um texugo corajoso é melhor do que um touro atrasado. 15/08 
      Genghis Khan. 07/10  
      Os pensamentos no trono, a bunda na lama. 13/10 
      Capítulo 27 - 2041
      Siddhartha 26/12 
      Se tornar um mestre ou um homem morto (ou vai ou racha). 01/01
      Você não pode escapar do seu destino. 09/01
      Panqueca! Fuck! Blin! 17/01
      Deus ama a trindade. 28/01
      Nada é eterno sob a lua (O sol da manhã não dura o dia inteiro). 06/02
      Não importa o quanto o sapo pule, tudo está em sua própria poça. 08/02
      Onde nem Makar levaria suas vacas.  11/02  
      A morte é melhor para o homem que a vergonha. /  Quando um peixe morre, os ossos permanecem; quando um homem morre, a honra permanece. 12/02 
      Epílogo
      Somente quem nada faz não comete erros. 26/02

      Classificação nos torneios disputados
    • Banton
      Por Banton
      O Athlitikos Syllogos Aris (em grego: Αθλητικός Σύλλογος Αρης), conhecido em português como Aris de Salonica, é um clube multiesportivo grego, fundado em 1914, na cidade de Salônica. O seu estádio Kleanthis Vikelidis tem capacidade para 22.800 espectadores. O clube foi estabelecido por um grupo de 22 jovens amigos em uma cafeteria em Salônica, perto do bairro de Votsi, em 25 de março de 1914, e deram o nome do deus da guerra Aris.
      O nome foi inspirado pela duas Guerras dos Balcãs de 1912–1913, enquanto a Grécia lutava contra o Império Otomano, antes de engajar em uma guerra com a Bulgária. Na mitologia grega, Aris era uma deidade em conflito com Hércules, outro clube rival de Aris, o Iraklis também da mesma cidade. Ainda trouxe uma grande rivalidade desde o início com o PAOK e Olympiacos.
      FILOSOFIA & CURIOSIDADES (PT.1):
      O clube já foi rebaixado devido a problemas financeiros. Subiu há pouco tempo e atualmente, encontra-se em 6º lugar na 1ª divisão do país. É daqueles times que não ganham título de expressão há anos, tendo conquistado a Copa da Grécia na temporada de 1969/70. O Brasil lidera a lista de estrangeiros do clube com 28 jogadores em toda sua história. Em seguida vem a Espanha (27) e Argentina (20). Esses são os principais mercados que o clube busca para reforçar seu plantel. O Aris tem uma identificação muito grande com os latinos e nós vamos falar mais sobre isso em breve...
      A equipe tem mais sucesso no basquete do que no futebol, conseguindo boas campanhas no esporte da bola laranja. Inclusive, o Aris Basketball Club faz muito sucesso no Youtube em canais estadunidenses de reactions, pois a torcida faz um espetáculo jamais visto nas quadras da NBA.
      CURIOSIDADES (PT.2):
      @Wancho vai adorar essa curiosidade! O clube já disputou um amistoso em 2009 contra a equipe do Boca Juniors e desde então, as torcidas mantém uma amizade. Os ultras do Aris disseram que se influenciam muito nos barra bravas xeneizes. A identificação foi tanta, que os argentinos voltaram à cidade de Salonica e a recepção foi mais ou menos assim:
       
      UMA NOVA CARREIRA:
      Curtiu a dica? Procurando por mais desafios? Clique aqui e conheça a história de outros clubes espalhados pelo mundo.
       
×
×
  • Criar Novo...