Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FManager completa 11 anos de fundação


Ralph

Posts Recomendados

Vida ETERNA ao FManager! Larguei o FM propriamente dito há um bom tempo e mesmo assim continuo acessando o forum frequentemente, hahaha. Quando to de bobeira na internet, é no minimo uma aba daqui aberta. E mesmo quando não tenho tempo, sempre arrumo uns minutos semanais pra dar uma geral na seção zona geral. Sempre de um enriquecimento muito grande.

 

E lá se vão quase 4 anos assim. No inicio com posts bem esporadicos, mas agora sendo um pouco mais participativo. Parabéns a todos que ajudaram a construir esse forum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...] Quando to de bobeira na internet, é no minimo uma aba daqui aberta. E mesmo quando não tenho tempo, sempre arrumo uns minutos semanais pra dar uma geral na seção zona geral. Sempre de um enriquecimento muito grande.

 

E lá se vão quase 4 anos assim. No inicio com posts bem esporádicos, mas agora sendo um pouco mais participativo. Parabéns a todos que ajudaram a construir esse fórum!

 

Faço minhas essas palavras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que eu tenho pouco tempo nesse fórum, uns 5 meses pra falar a verdade.

 

Mas esse fórum faz parte da minha história, e espero que eu faça parte da história do fmanager também. 

Mesmo esse football manager 2015 sendo o meu primeiro fm, eu nunca esquecerei desse fm.

 

Valeu por tudo fmanager, 11 anos de fundação, Parabéns!

Eu sei que eu tenho pouco tempo nesse fórum, uns 5 meses pra falar a verdade.

 

Mas esse fórum faz parte da minha história, e espero que eu faça parte da história do fmanager também. 

Mesmo esse football manager 2015 sendo o meu primeiro fm, eu nunca esquecerei desse fm.

 

Valeu por tudo fmanager, 11 anos de fundação, Parabéns!

 

Eu sei que eu tenho pouco tempo nesse fórum, uns 5 meses pra falar a verdade.

 

Mas esse fórum faz parte da minha história, e espero que eu faça parte da história do fmanager também. 

Mesmo esse football manager 2015 sendo o meu primeiro fm, eu nunca esquecerei desse fm.

 

Valeu por tudo fmanager, 11 anos de fundação, Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo que a gente faz por paixão acaba bem. Não é atoa que o fórum está ai a 11 anos na estrada, é muito tempo, apesar de ser um membro relativamente novo (2012), são 3 anos, e isso é um tempo considerável, então o que falar de 11 anos.

 

O que posso falar é pra vcs continuarem assim, todos do staff  são muito importantes para a manutenção do ambiente amigável que nos encontramos aqui, e por isso temos muito que agradece-los. Mas também não podemos esquecer dos próprios membros, que são os grandes responsáveis pelo movimento de conteúdo, graças aos vários tópicos excelentes que sempre aparecem para nos ajudarmos no FM ou até mesmo em relação ao nosso cotidiano, o fórum se tornou o que é hoje. Eu mesmo me cadastrei graças a isso, me aprimorar no Football Manager, mas acabei encontrando algo muito maior aqui, é minha segunda família, querendo ou não, FM é uma grande comunidade, e todos que fazem parte dela merecem um espaço na nossa vida, e é por isso que compartilho o que passo no FM, afinal, família é pra essas coisas. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 anos, cresci aqui no forum, fiz uns par de amigos alguns conheci pessoalmente, espero que tenha muitos anos, abraço a todos dazantiga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 anos... e eu sou membro desde quase o começo (10 anos e pouco como membro já), é muito tempo kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Member Since 06/03/2005

 

 

Ahahah, mas é muito tempo mesmo, Vida Longa ao FManager.

 

 

  • 31 Mai 2010 - eu demorei mais hahahah

Tava lendo um topico antigo no subforum do fm2006 sobre os sites que tinham na época. Me deu uma nostalgia grande, só uns 2 ou 3 ainda persistem mas desatualizados, outros sucumbiram-se. Mas a importancia do FManager em minha vida nao tem igual pois aqui que eu aprendi a ser manager realmente, aqui que passei a trocar ideias e experencias e não ser apenas uma leecher, só baixando conteudo. 

Parabens e que venham outros aniversarios. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • GearBest
      Por GearBest
      Segundo Aniversário Gearbest 

      O aniversário começa amanhã (dia 21 de Março) e vão consistir em 5 "vagas" diferentes, que podem decorrer ao mesmo tempo ou em alturas diferentes.

      Na primeira vaga vão ter produtos a um preço bastante reduzido.
      A segunda vaga será dedicada a produtos Intel.
      Na terceira vaga, já em vigor podem usar 20 pontos que tenham na conta (dados quando compra alguma coisa, por análises que fazem a produtos) e ganhar até 20000 pontos.
      Basicamente tem 5 pedaços de bolo, escolhem 3 e podem ganhar entre 0 e 20000 pontos que podem  equivaler a 400$ em compras na gearbest.
      A quarta vaga será para obterem 3% desconto em compras feitas pelo paypal.
      Na quinta vaga voltam a ter produtos de marcas conhecidas e bons preços.




      Dessa forma é uma questão de estarem atentos e visitarem a página da promoção e estarem atentos se algo vos interessar 
    • F J
      Por F J
      PARABENS F J !
       
      OBRIGADA
       
      (eu nao lembro se falhei em algum ano de criar topico de aniversario para mim, mas nesse quase esqueci)
    • Ralph
      Por Ralph
      Amigos, É com grande satisfação que damos início oficialmente ao dia festivo do FManager. Neste domingo, dia 21 de julho, o Fórum Manager completa 9 anos de existência. Criado em 2004, o fórum nasceu na vontade do jovem mineiro Bruno Bacha em acompanhar o lançamento do Football Manager, gerando uma referência não só no game específico como também nos demais jogos do estilo, como o Championship Manager. Junto com ele, chegaram para a equipe inicial jovens de muita vontade, apaixonados pelo estilo. A maioria, até então, era oriunda da rede de IRC Br@snet - canais #CM e #FM -, da extinta Liga TLA, e do antigo fórum da CMPopular. O sucesso do FManager foi rápido e consistente. A cada mês, ele ia ganhando mais usuários e tendo mais participações nos tópicos de debates. Nem mesmo uma mudança de sistema, que zerou toda a database, limpando tópicos e apagando todos os registros de usuários, foi suficiente para frear o crescimento. Pouco tempo depois, ele já havia se tornado o maior fórum manager do mundo. Polêmicas não faltaram. Como em toda boa casa, discussões e tentativas de revolução surgiram, mais de uma vez. Também não faltaram imitações. Todos os fóruns semelhantes criados, entretanto, foram fechando com o tempo, não sendo possível competir com o poderoso FManager. Até mesmo a empresa responsável pelo Football Manager reconheceu o sucesso do FManager, escolhendo o fórum para ter uma base oficial da pesquisa e incluindo o link da nossa casa nos créditos do jogo. Hoje, o FManager chega ao ano 9 cheio de projetos e com a promessa de muitas novidades. Não pense que a equipe não vem trabalhando com força para alavancar ainda mais o sucesso do Fórum Manager. Estamos quietos, porém, projetando inovações que somarão bastante a todos. Neste dia tão especial, o presente é para você, usuário. Graças ao seu carinho com o FManager, a participação nos tópicos e os passeios pelos posts que chegamos até aqui! Gostaríamos de proporcionar muito mais, porém, as novidades virão mais para frente. Enquanto isso, para não passar em branco, estamos liberando a mudança de nicks para TODOS os usuários durante boa parte do dia. Até as 22h, será possível alterar o seu. Basta acessar o seu perfil e fazer a alteração. Também convidamos todos a ver a bonita homenagem realizada a três pessoas que fizeram parte da história do FManager, nesta mesma área. PARABÉNS, FMANAGER! Que venha a década! Todos temos orgulho em fazer parte desta família!
×
×
  • Criar Novo...