Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Console ou PC "Turbinado"


Matheus G.

Posts Recomendados

Mesmo assim, tinha saido quase 3200 aquela config. Não é ruim, mas ela vale sei lá, uns 2.4k num preço honesto, talvez até menos, o Kabum anda caro demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 177
  • Criado
  • Última resposta
Em 28/12/2015 at 01:14, Henrique M. disse:

Mandem um link dessa 960 pra eu poder acompanhar os preços. O que vocês recomendam comprar a vista e o que parcelado.

Pergunta noob: o hd do meu notebook rodaria no desk. acabei de trocar num tem 6 meses

https://www.guriveio.com.br/placa-de-video-galax-geforce-gtx-960-oc-2gb-96nph8dnd8vz

899

Problema é que eu acho 2GB muito pouco pra hoje em dia. Eu preferiria pagar 100 contos a mais na versão de 4GB que sempre aparece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Kernex disse:

Eu vi que o modelo da placa de vídeo, pelo menos das fotos, é uma EVGA. Se for o modelo 2974 já fica esperto que é muito provável que vá precisar de RMA. Esse modelo tem um defeito crônico de desligar a placa de vídeo sozinha quando está em algum jogo que exige mais. Só a placa de vídeo desliga, o PC continua ligado. Eu tenho uma que está com esse problema e no fórum da EVGA tem zilhares de pessoas com o mesmo problema. Aqui em praticamente todos os jogos ela desligava, desde jogos mais antigos tipo Batman Arkham Origins até em jogos mais recentes. Só não em jogos que exigem pouco tipo Dotinha. A minha já está indo pro RMA, gravei vídeo e tudo.

A VGA foi uma PNY padrãozona mesmo. Bem que eu queria que mandassem de um fabricante já com OC e com melhor refrigeração, só que por enquanto ela ta segurando as pontas muito bem e numa temperatura bem baixa. O que eu achei meio improvável porque parecia ser bem fraquinho olhando por fora, na real tudo ta com uma temperatura ok. Sempre me disseram que AMD costuma fritar tudo mas nesse calorzão infernal e no meu quarto mega abafado, ta tudo muito ok. O foda é o barulho do cooler stock da AMD que eu vou trocar em breve, assim que descobrir um que seja compatível. 

Próxima atualização do PC que espero poder fazer no fim do Ano é trocar por um Intel da nova geração e botar um SSD(esse acho que mês que vem eu coloco). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to precisando de um gabinete novo pro meu pc, o que eu tenho é muito pequeno e a organização de fiosfica muito ruim, o que ta aumentando um pouco a temperatura, dicas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Kernex disse:

https://www.guriveio.com.br/placa-de-video-galax-geforce-gtx-960-oc-2gb-96nph8dnd8vz

899

Problema é que eu acho 2GB muito pouco pra hoje em dia. Eu preferiria pagar 100 contos a mais na versão de 4GB que sempre aparece.

Quase nenhum dos AAA deu diferença na 960 4gb vs 2gb. Quando o jogo precisou de mais memória a GPU não aguentou e foi melhor abaixar a resolução, e quando a gpu aguenta, não precisa de tanta memória. Na 960 eu não compraria a versão de 4gb, só se estivesse o mesmo preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, sou bem leigo se tratando de computadores, na verdade não sei quase nada. Gostaria de comprar um novo computador que rodasse pelo menos os jogos da geração PS360 e os jogos de PC. O que é o ideal? Montar um computador peça por peça ou comprar um pronto? E qual a média de preço que eu gastaria com um PC desses?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, PedroLuis disse:

Fala pessoal, sou bem leigo se tratando de computadores, na verdade não sei quase nada. Gostaria de comprar um novo computador que rodasse pelo menos os jogos da geração PS360 e os jogos de PC. O que é o ideal? Montar um computador peça por peça ou comprar um pronto? E qual a média de preço que eu gastaria com um PC desses?

Cara, um PC para jogos pra rodar pelo menos os da geração passada e já pegando um pouco dessa nova geração rodando em níveis aceitáveis é uns 2,5k.

Hoje em dia existem varias lojas online que já vendem PC "gamers" já montados, o meu mesmo eu comprei já montado. Eu comprei o meu PC na Pichau e veio tudo certinho, é a loja que já manda montado com o menor preço que encontrei, as outras como ChipArt e Rocketz são caríssimas. O negocio é você saber quanto quer gastar.

O mais barato mesmo com certeza seria ter paciência e garimpar peça por peça em lojas de hardware e no mercadolivre e depois pedir ajuda para algum técnico montar ele pra você. 

Como eu disse na pagina anterior, comprei o meu pc já montado pela comodidade e pelo preço que estava bom na época. Você tem é que fugir é desses computadores que vendem em varejo (positivo e etc) que vem com peças de baixa qualidade.  

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terabyte vende PC montado também (e você pode montar o seu pelo site) por preços bacanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, uma ajuda rápida aqui. Bom, no PC que montei, eu pedi pra vir com o Win 7 Trial. Compensa manter ele mesmo ou peço pra vir com o 10 (R$350,00 a mais)?

Obrigado.

Processador Intel Core i5-6500 SKYLAKE 3,2GHz, 6MB - BOX R$1.101,73
Placa Mãe Asus H170M-PLUS , chipset Intel H170, LGA 1151 - BOX H170M-PLUS R$613,22
Memoria Kingston HyperX Fury 8GB (2x4) 2133MHz DDR4 Black, HX421C14FB/4 - BOX R$438,24
Placa de Vídeo Zotac Geforce GTX 970 4GB GDDR5 256Bit, ZT-90101-10P - BOX R$1.499,03
HD Western Digital 1TB Caviar Blue Sata III 3.5, WD10EZEX - OEM WD10EZEX R$299,00
SSD Kingston V300 120GB Sata III, SV300S37A/120G - BOX SV300S37A/120G R$275,91
Gabinete Thermaltake Versa H21 Black Window Edition, CA-1B2-00M1WN-00 - BOX R$263,12
Fonte Cooler Master G600 600W 80 Plus Bronze, RS600-ACAAB1-WO - BOX R$312,00
Microsoft Windows 7 Ultimate 64Bit Trial, 30 Dias - Instalação em máquinas Windows 7 Ultimate SP1 64-bit R$0,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, o Windows 7 que vem é o trial, não paguei por ele, mas depois dos 30 dias do trial eu dou um jeito.

Minha dúvida é se compensa em ficar com ele ou partir pro 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc upa pro 10 direto a partir do 7, n vale a pena pagar 350 pelo 10 ou por qualquer sistema cara hahahha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Zé. disse:

Quase nenhum dos AAA deu diferença na 960 4gb vs 2gb. Quando o jogo precisou de mais memória a GPU não aguentou e foi melhor abaixar a resolução, e quando a gpu aguenta, não precisa de tanta memória. Na 960 eu não compraria a versão de 4gb, só se estivesse o mesmo preço.

Já se foi o tempo que não tinha diferença de 2GB pra 4GB. Qualquer jogo que tenha texturas pesadas vai ter desempenho bem melhor com 4GB. Quer um exemplo? Shadow of Mordor:

http://adrenaline.uol.com.br/2014/10/07/29738/vou-precisar-de-4gb-de-vram-na-nova-gera-o-

770 que tem desempenho similar ao da 960.

Agora eu só pagaria se fosse uns 100 reais no máximo de diferença.

12 horas atrás, BobJJ disse:

A VGA foi uma PNY padrãozona mesmo. Bem que eu queria que mandassem de um fabricante já com OC e com melhor refrigeração, só que por enquanto ela ta segurando as pontas muito bem e numa temperatura bem baixa. O que eu achei meio improvável porque parecia ser bem fraquinho olhando por fora, na real tudo ta com uma temperatura ok. Sempre me disseram que AMD costuma fritar tudo mas nesse calorzão infernal e no meu quarto mega abafado, ta tudo muito ok. O foda é o barulho do cooler stock da AMD que eu vou trocar em breve, assim que descobrir um que seja compatível. 

Próxima atualização do PC que espero poder fazer no fim do Ano é trocar por um Intel da nova geração e botar um SSD(esse acho que mês que vem eu coloco). 

Gasta só com o SSD. Nem vale a pena investir muito em CPU se for PC Gamer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Kernex disse:

Já se foi o tempo que não tinha diferença de 2GB pra 4GB. Qualquer jogo que tenha texturas pesadas vai ter desempenho bem melhor com 4GB. Quer um exemplo? Shadow of Mordor:

http://adrenaline.uol.com.br/2014/10/07/29738/vou-precisar-de-4gb-de-vram-na-nova-gera-o-

770 que tem desempenho similar ao da 960.

Gasta só com o SSD. Nem vale a pena investir muito em CPU se for PC Gamer.

O próprio Adrenaline testou a versão 2gb vs 4gb e em full HD pouquissimos jogos fizeram a diferença . Reduz esses poucos na verdade pra: só o Shadow of Mordor.

http://adrenaline.uol.com.br/2015/04/10/32543/gigabyte-gtx-960-g1-gaming-4gb 

A tendência é que passem a usar mais vram, sempre, mas não chegou a hora ainda, não pro full HD.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Zé. disse:

O próprio Adrenaline testou a versão 2gb vs 4gb e em full HD pouquissimos jogos fizeram a diferença . Reduz esses poucos na verdade pra: só o Shadow of Mordor.

http://adrenaline.uol.com.br/2015/04/10/32543/gigabyte-gtx-960-g1-gaming-4gb 

 

Tanto faz a resolução, não importa tanto. O que puxa mesmo são os jogos que tem pack de texturas grandes.

Só de jogos que eu lembro de cabeça, Titanfall, Shadow of Mordor, Watch Dogs... Melhor pagar 100 contos a mais e ficar tranquilo.

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx-960-windforce-4gb-gddr5-128bit-gv-n960wf2-4gd-box

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kernex disse:

Tanto faz a resolução, não importa tanto. O que puxa mesmo são os jogos que tem pack de texturas grandes.

Só de jogos que eu lembro de cabeça, Titanfall, Shadow of Mordor, Watch Dogs... Melhor pagar 100 contos a mais e ficar tranquilo.

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx-960-windforce-4gb-gddr5-128bit-gv-n960wf2-4gd-box

Acho 1000,00 caro. Já teve promoção recente por 930,00 na versão de 4gb e meros 818 na de 2gb. ( 1 | 2 ) E como tem pouco tempo, recomendo o @Henrique M.  ficar de olho no fórum lá e entrar todo dia se possível, pois certamente vai aparecer um promo bacana na virada do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Zé. disse:

Vc upa pro 10 direto a partir do 7, n vale a pena pagar 350 pelo 10 ou por qualquer sistema cara hahahha.

Mas esse 7 sendo trial, eu consigo migrar pro 10? Pq eu pensei em dar um "jeitinho" nesse 7 quando os 30 dias do trial acabar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Stay Heavy disse:

Mas esse 7 sendo trial, eu consigo migrar pro 10? Pq eu pensei em dar um "jeitinho" nesse 7 quando os 30 dias do trial acabar.

Eu tentaria hahahha, nego que tava no 7 pirata e migrou pro 10 n teve problema até hj, até onde eu sei. O meu é original pq eu sou estudante e pego pela faculdade, mas no trampo to com o 10 pirata e já era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Zé. disse:

Eu tentaria hahahha, nego que tava no 7 pirata e migrou pro 10 n teve problema até hj, até onde eu sei. O meu é original pq eu sou estudante e pego pela faculdade, mas no trampo to com o 10 pirata e já era.

Eita, não sabia não. Na teoria, meu 7 será original, só que trial. Após os 30 dias do trial, vou tentar (nem sei como) deixá-lo como se fosse original...aí mais pra frente vejo de migar pro 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Stay Heavy disse:

Eita, não sabia não. Na teoria, meu 7 será original, só que trial. Após os 30 dias do trial, vou tentar (nem sei como) deixá-lo como se fosse original...aí mais pra frente vejo de migar pro 10.

O que eu comprei já veio direto com o Win10 Trial, depois só bastou eu achar um ~craque na net pra fazer a ativação dele. O ruim é que no win10 não tem como desativar as atualizações, então tem que fazer o processo sempre que baixar uma atualização. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, BobJJ disse:

O que eu comprei já veio direto com o Win10 Trial, depois só bastou eu achar um ~craque na net pra fazer a ativação dele. O ruim é que no win10 não tem como desativar as atualizações, então tem que fazer o processo sempre que baixar uma atualização. 

 

 

Pois é, eu até gostaria que viesse com o 10, mas não tinha o trial, só versão full por R$350,00...aí pedi pra vir com o 7 trial mesmo. Depois que expirar eu procuro um Ronaldo pra deixá-lo ativado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Stay Heavy disse:

Pois é, eu até gostaria que viesse com o 10, mas não tinha o trial, só versão full por R$350,00...aí pedi pra vir com o 7 trial mesmo. Depois que expirar eu procuro um Ronaldo pra deixá-lo ativado.

Cara, se eu fosse vc nem esperava a versão trial do W7 acabar. Já partia direto para o W10, que está excelente e dá de 10 a 0 no W7 pra mim.

Agora, se você quer evitar problemas e não ficar tendo que sempre procurar "jogador bom de bola" na net para deixar o W10 nos trinks. Recomendo ir ao ML e comprar logo uma "utensílio para abrir e fechar porta" do W10. Fiz isso, devo ter pago uns 25,00 por ela, deu para ativar normalmente pela net, já está funcionando desde o lançamento e msm com as atualizações não deu problema, então compensa, pois msm sabendo que paguei por algo que não é genuíno, já valeu a pena só por evitar dor de cabeça a ter que rodar a net em buscas desses "gênios do futebol".

Enfim, pra mim é uma boa. Eu não gosto de pirataria, tanto que quando lançaram a steam nunca mais baixei games na net, nem pra testar, prefiro esperar uma promoção boa caso tenha duvida em comprar o jogo. Mas softwares originais no Brasil é absurdo o preço, eu até gostaria de comprar todos se possível, mas não tenho condição, então enquanto não surge algo estilo a steam com os softwares tendo preços mais convidativos, infelizmente terei que continuar recorrendo a esses meios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixar só o relato aqui:
 

Quando fui instalar o H100i acabei apertando demais a cabeça do WC na placa-mãe e acabei amassando 2 pinos do conector da placa-mãe (Maldita intel que inverteu o lugar dos pinos).

Depois de desaposentar um óculos e mais de uma hora ajustando com uma agulha a posição MILIMÉTRICA dos pinos, os 4 slots da memória ram voltaram a funcionar normalmente! Tava tendo que usar o 1 e o 2 em single channel pq o 3 e o 4 não funcionavam, agora testei todas as combinações possíveis e todas estão funcionando.

Economizei uns 400 mangos uma b85 nova hahahaha. VITÓRIA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, baltazar disse:

Cara, se eu fosse vc nem esperava a versão trial do W7 acabar. Já partia direto para o W10, que está excelente e dá de 10 a 0 no W7 pra mim.

Agora, se você quer evitar problemas e não ficar tendo que sempre procurar "jogador bom de bola" na net para deixar o W10 nos trinks. Recomendo ir ao ML e comprar logo uma "utensílio para abrir e fechar porta" do W10. Fiz isso, devo ter pago uns 25,00 por ela, deu para ativar normalmente pela net, já está funcionando desde o lançamento e msm com as atualizações não deu problema, então compensa, pois msm sabendo que paguei por algo que não é genuíno, já valeu a pena só por evitar dor de cabeça a ter que rodar a net em buscas desses "gênios do futebol".

Enfim, pra mim é uma boa. Eu não gosto de pirataria, tanto que quando lançaram a steam nunca mais baixei games na net, nem pra testar, prefiro esperar uma promoção boa caso tenha duvida em comprar o jogo. Mas softwares originais no Brasil é absurdo o preço, eu até gostaria de comprar todos se possível, mas não tenho condição, então enquanto não surge algo estilo a steam com os softwares tendo preços mais convidativos, infelizmente terei que continuar recorrendo a esses meios.

Entendi. Você tem o contato da pessoa que te vendeu o "utensílio" no ML?

Meu receio é ter que formatar o PC pra colocar o 10 e não ficar bom. Se já viesse com o 10 trial, beleza, mas não tem, eu teria que "comprar" o 10 depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo serve para bater um papo sobre este jogo de gerenciamento de futebol parecido com o nosso querido FM...
      Se este jogo de seu interesse aproveite pois ele é muito leve e gratuito...
      Gerente de Futebol 2023 (soccermanager.com)
    • carlinboladao
      Por carlinboladao
      Fala galera sou novo no fm comecei a jogar faz pouco tempo e iniciei um save so com o brasil de jogável depois de perceber a burrice que eu fiz eu adicionei várias ligas sulamericanas e ai comecou a aparecer varios jogadores genericos de 25 anos como esse : 
       
      file:///C:/Users/PC GAMER/Pictures/Screenshot_1.jpg
      é normal isso ou é bug ??
    • AllMight
      Por AllMight
      Fala pessoal, tudo bem? Essa semana foi lançado o game F1 Manager 2022, o primeiro game manager de F1 licenciado em muitos anos, acho que atualmente o MotorSport Manager seja a referência do gênero, mas confesso que não cheguei a jogar muito o game, algo me incomodava. Enfim voltando ao F1M22 eu comprei a versão para Playstation do jogo e já joguei algumas horas, tendo inclusive realizado a primeira corrida, estou gostando do game e pensei em abrir um espaço aqui para falarmos sobre ele.
      O que é F1® Manager 2022?

      Tome todas as decisões
      Gerencie sua equipe de pilotos e domine a Formula 1® nesse simulador de gerenciamento de corrida licenciado oficialmente, F1® Manager 2022.
      Seja o chefe do seu fabricante preferido e monte sua equipe com pilotos e funcionários de 2022. Com licença oficial da F1® e resolução realista, você não vai simplesmente jogar F1® Manager 2022, mas sim vivê-la.
       
      Principais características de F1® Manager 2022
      Carreira – Chegue no topo
      Escreva o um novo capítulo nessa nova era da Formula 1®. Monte sua equipe da F1® e a lidere até o topo nas corridas oficiais de 2022, começando no fundo do grid ou na pole position. 
      Sua tarefa é dominar o placar atingindo seus objetivos da temporada e a longo prazo, para garantir o sucesso do seu time nos próximos anos.

       
      O QG – Monte sua equipe
      Sua equipe é o coração das operações das corridas. Entre as corridas, controle todos os aspectos da sua equipe diretamente do QG. 
      Monitore as performances dos seus melhores pilotos e funcionários, controle suas finanças e fique de olho nos melhores membros das equipes adversárias para ter vantagem nas próximas corridas.

       
      A fábrica – Aperfeiçoe seu carro
      Desfrute dos novos modelos de carro de 2022 e corra mais rápido do que nunca. Modifique as peças dos seus carros para se preparar para as corridas. 
      Use estratégias de engenharia para levar a vantagem nos próximos circuitos. Você vai desenvolver um sistema novo equilibrado, focar em áreas para melhorar ou em aspectos específicos da performance?

       
      A corrida – Planeje e executa sua estratégia
      Do apagar das luzes até a bandeira xadrez, você está no controle. Tome todas as decisões que envolvam pit stops, troca de peças ou até instruções aos pilotos. 
      Planeje sua estratégia, mas se prepare para reagir a eventos dinâmicos da corrida como clima e condições da pista. Mergulhe nessa simulação ultrarrealista de uma corrida oficial F1® com resolução de alta qualidade.

       
       
×
×
  • Criar Novo...