Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ConfuseD

Jogador inconsistente

7 posts neste tópico

Tô com uma dúvida sobre isso porque eu consegui jogadores grande potencial nessa nova safra do sub-20 mas a maioria dele tem "Jogador bastante inconsistente" no relatório do preparador, tem como eu treinar algum atributo para que ele melhore enquanto a isso? Já tive um jogador com capacidade 4,5 que era inconsistente e me arrependo até hoje porque enquanto em um jogo ele destruía nos outro 5 ele tinha nota 6~6,6 no máximo. 

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Treine atributos psicológicos. Concentração, frieza...

Editado por Bruce Dubber
1

Compartilhar este post

Link para o post

Treine atributos psicológicos. Concentração, frieza...

Vou tentar fazer isso, se não se importar mas outra duvida que eu tenho é que pra treinar atributo específico dos psicológicos eu só posso treinar frieza, sem bola, posicionamento e liderança. Tem alguma forma de "liberar" o treino dos outros atributos?

Editado por ConfuseD
0

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar fazer isso, se não se importar mas outra duvida que eu tenho é que pra treinar atributo específico dos psicológicos eu só posso treinar frieza, sem bola, posicionamento e liderança. Tem alguma forma de "liberar" o treino dos outros atributos?

Quando você bota ele só treinará aquele atributo. Acontece que também tem o treino geral então acaba que ele evolui os outros atributos também.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Sugiro a leitura desse tópico. O tópico é sobre o atributo oculto "Jogos Importantes", mas também aborda o atributo "Consistência", que também é um atributo oculto. Preste bastante atenção no que é dito pelo membro Chaves.  :yest:

1

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor pra treinar um jovem com inconsistência e atributos psicologicos baixos, um tutor mais velho e com personalidade parecida é a melhor solução.

1

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor pra treinar um jovem com inconsistência e atributos psicologicos baixos, um tutor mais velho e com personalidade parecida é a melhor solução.

Boa ideia. No meu save, o Matheus Biteco evoluíra muito nos atributos psicológicos com a tutoria do Zé Roberto. Tornou-se um jogador decisivo pra mim no meu segundo save com o Grêmio.

Contudo, no meu outro save não coloquei o Zé Roberto como tutor do cara e ele não evoluiu tanto como havia antes.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0