Entre para seguir isso  
Seguidores 0
caiomorais07

estádios
FMC Stadium Superpack 2015

10 posts neste tópico

Adiciona as fotos dos estádios. 5524 imagens no pack e mais de 100 ligas.

KGkduy2A7Yj8Z0Gom7HBHc0KvaAL0Pel.pngPcofTebd6qdFmUFO8TtmLVD0jgJPVi9a.png

DOWNLOAD

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi meu amigo "rei dos gráficos", parabens novamente pelo trabalho!

Fiquei apenas com uma duvida, esse link aqui já tem todos os estádios daquele pacote da fm site somado com os novos que você fez ? 

Ih agora que eu vi! Isso e para FMC!
Aquele projeto da Fmsite para o Fm modo normal (não me lembro se era você que estava tomando conta disso) que estavam fazendo os estádios brasileiros para somar com o pacote, sabe de alguma novidade ? 

0

Compartilhar este post

Link para o post

Oi meu amigo "rei dos gráficos", parabens novamente pelo trabalho!

Fiquei apenas com uma duvida, esse link aqui já tem todos os estádios daquele pacote da fm site somado com os novos que você fez ? 

Ih agora que eu vi! Isso e para FMC!

Aquele projeto da Fmsite para o Fm modo normal (não me lembro se era você que estava tomando conta disso) que estavam fazendo os estádios brasileiros para somar com o pacote, sabe de alguma novidade ? 

Leon, aquele projeto do FmSite StadiumPack, eu dei um aviso a eles pelo fórum do FMSITE que os estádios brasileiros estavam desatualizados, eles disseram que na próxima atualização do pack ele atualizará, citei também algumas faces para incluir no outro grande projeto deles FmSite FacesPack, citei alguns que estavam desatualizados e outros que não tinham, agora só aguardar até que finalizem a próxima atualização de ambos projetos.

Já esse pack que cheirador citou acima eu testei aqui, pra falar a verdade tá muito melhor que o Fmsite StadiumPack, todos estádios estão atualizados com exceção ao Castelão estádio do Ceará, mas todos estão atualizados. e para avisar também esse link que cheirador postou só é o pack, não tem as atualizações nele, o que tem as atualizações é esse https://sortitoutsi.net/downloads/view/13679/fmc-stadium-superpack-for-fm15, na descrição do pack tem dois updates.

esse FMC Stadium Superpack, eu testei no FM normal, funcionou tudo normalmente

Editado por Alejandro Állec
0

Compartilhar este post

Link para o post

Poutz, e agora esperar o trabalho dos gringos ou baixar esse ? Fiquei confuso... kkkk 
FM site o pessoal trabalha muito bem la!  O que voce recomendaria ? Ah e proveitando a oportunidade, vc que estava envolvido nesse projeto das fotos dos estadios? Abraço amigo!

0

Compartilhar este post

Link para o post

Poutz, e agora esperar o trabalho dos gringos ou baixar esse ? Fiquei confuso... kkkk 

FM site o pessoal trabalha muito bem la!  O que voce recomendaria ? Ah e proveitando a oportunidade, vc que estava envolvido nesse projeto das fotos dos estadios? Abraço amigo!

Cara, eu sou "fanzaço" do trabalho dos pessoal no FMSITE, inclusive uso o FmSite FacesPack, mas por enquanto o que está acima mesmo, é o FMC STADIUM SUPERPACK.

E eu não estou envolvido com as fotos dos estádios, eu apenas fiz alguns pedidos em relação ao Brasil, tanto nas faces como nos estádios, por que como todos sabem eles focam mais na Europa.

ah e também, se você optar por usar o pacote de estádios do FmSite, quero lhe avisar que o Beira-Rio, a Arena da Baixada, o Arruda, etc estão desatualizados. e também eu notei alguns erros, como o estádio do Monterrey do México está faltando, e não tem o Rei Pelé, no lugar do Rei Pelé colocaram o Arruda como estádio do CRB.

Editado por Alejandro Állec
0

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo esse pack de estádios funciona no FM Normal? Se funcionar vou baixar agora.

Amigo esse pack de estádios funciona no FM Normal? Se funcionar vou baixar agora.

0

Compartilhar este post

Link para o post

funciona cara,  atualmente eu estou usando esse pack. só é criar uma pasta chamada backgrounds, e outra pasta dentro de backgrounds, chamada Stadium, e depois só colocar as imagens dos estádios na pasta Stadium. lembrando que a pasta backgrounds deverá está numa pasta chamada pictures em graphics.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Blz obrigado amigo Baixando aki, e obrigado tbem pela dica!

0

Compartilhar este post

Link para o post

irei fazer um pack com estádios brasileiros nesse formato. Por enquanto já temos alguns estaduais...

0

Compartilhar este post

Link para o post

Po valeu pelas dicas atleticano!!!

Mas Cheirador, esse projeto aqui: http://forum.fmanager.com.br/topic/121448-fmstadium-pack/page-2

Não vai pra frente? Ou agora é esse desse topico que esta valendo?

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• caiomorais07
      Por caiomorais07
      Estou tentando terminar isso desde 2015, e finalmente consegui. São 461 imagens dos estádios que ficam na tela do clube no jogo, só que apenas do Brasil! Considerei times de divisões inferiores dos estaduais, estádios municipais de cidades pequenas e outros casos. O template que usei como base é do ótimo fórum espanhol FMSite - eles fizeram um projeto gigantesco envolvendo o maior facepack, um dos maiores logopacks e o maior stadiumpack atualmente, com quase 10000 imagens, superando o estilo do sortitoutsi.net. Na minha opinião, é o mais bonito, e de quebra o maior, então optei por ele.
      Quem puder me ajudar, com imagens melhores que as minhas, ou com estádios que por algum acaso não estão no pack, postam aqui no tópico, por favor. 
      Dentro do pack, há uma pasta "alt", nela estão alguns estádios que achei as imagens tão boas quantos as outras, se você quiser trocar, basta colocar a imagem da pasta alt na pasta do pack.
      Irei fazer uma atualização a cada mês, se for viável. 
      Modo de instalação:
      1. descompacte os arquivos
      2. coloque a pasta FMSite Stadiumpack BRAZIL na pasta Meus Documentos > Sports Interactive > Football Manager 201x > graphics > pictures > backgrounds (se alguma das pastas não existirem, criem uma com o nome, não tem problema nenhum)
      Interessado em colaborar com o projeto? Caso queira criar as imagens da maneira que estão no pack, devem usar o arquivo .psd que está dentro da pasta FMSite Stadiumpack BRAZIL. Recomendo o Photoshop, dizem que o GIMP também consegue, mas não posso garantir pois nunca usei. Fique a vontade para tentar.
      Imagens prévias:

Download (Direct)
      Download (MediaFire)
    • caiomorais07
      Por caiomorais07
    • Lohan
      Por Lohan
      São quase 40 estadios de clubes das Series A,B e C do brasileirão, assim como as faixas das torcidas     
      A posição do sol é de acordo com a vida real nas partidas que ocorrem durante a tarde, para causar um maior impacto e imersão nas partidas 3D
      OBS: por limitaçoes dos estadios 3D (sabemos que não existe um editor) tive que fazer na mão grande da melhor maneira que pude, nao tem como fazer detalhes, alguns ficaram bem parecidos, outros mais ou menos, porem ainda assim, creio que bem melhores do que comparados aos estadios genericos que vem no jogo, mas tem um detalhe, os estadios de maior capacidade para que ficassem o mais parecido possivel,   ❌ tive que diminuir a capacidade deles, senão pelas limitaçoes do 3D, eles nao iriam ficar parecidos.
      ✔️ Porem com o uso do FMRTE vc pode deixar os estadios com a capacidade real sem modificar o 3D, e com o uso do FMRTE vc pode tb deixar os estadios mais parecidos ainda, como por exemplo colocando 0 na parte da arquibanca da fonte nova, vai fazer ter aquela abertuda igual na vida real, assim como Sao Januario que nao tem a parte esquerda, e varios outros estadios, por esse motivo vai um template grafico incluso na instalaçao pra quem quiser fazer essas melhorias, fica a seu criterio, e é bastante facil de fazer                                                                                                                                                                                                                                                 
                      DOWNLOAD:   Versão com instalador :  http://www.4shared.com/file/inUj0lXdba/Estdios_3D_e_Faixas_de_torcida.html?
                                                                     Versão sem instalador para quem tem MAC : http://www.4shared.com/rar/EZ9bfWpiba/Sports_Interactive.html?
      Instalação: Após baixar o arquivo ¨Estadios 3D e Faixas de torcidas FManager Brasil¨ dê um duplo clique que vai ser instalado automaticamente no diretorio do FM17. se pedir para subscrever arquivos aceite
      Depois vá em preferencias do FM, e na aba interface, clique para ¨recarregar skin quando confirmar¨ e ¨desmarcar skin em cache¨

ARENA FONTE NOVA 

SERRA DOURADA

MORUMBI

• Thiago Anjo
      Por Thiago Anjo
      Alguém pode me dizer onde eu instalo o pack mini stadium que baixa do fmscout?

http://www.fmscout.com/a-mini-stadiums-superpack-fm17.html
    • TicianoB
      Por TicianoB
      Um dos packs mais completos em relação a estádios no FM, sem muita embromação vou postar os links e as atualizações deles.
      Instalação:
      Descompactar os arquivos e colocar na seguinte pasta : Meus Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2016/Graphics/Pictures/Backgrounds/Stadium - se não tiver só criar as pastas.
      Tópico Oficial
      Versão 2.0 - 293 MB
      Update 2.0.1 - 20MB
      Update 2.0.2 - 56MB