Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NBA 16/17


vulgoDon

Posts Recomendados

Dentro!! Tinha pensado no 3PT FG% também, vai pesar na hora de escolher chutadores loucos sem critérios, mas também vai dar para fazer uns combos apelativos 3PT FG Made + 3PT FG% com os jogadores certos, tem que ver com calma isso depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 791
  • Criado
  • Última resposta

Eu até jogo, mas podiam aumentar as vagas pros POs. O final acaba dando desânimo por passarem só 2 de cada.

Acho que não tem como. Essa é a bosta.

Dentro!! Tinha pensado no 3PT FG% também, vai pesar na hora de escolher chutadores loucos sem critérios, mas também vai dar para fazer uns combos apelativos 3PT FG Made + 3PT FG% com os jogadores certos, tem que ver com calma isso depois.

O meu pensamento seria tirar rebotes e incluir rebotes ofensivos e defensivos, dividindo a categoria e forçando a galera a escolher bem seus pivos. DD poderia ser uma boa, já que é algo que obriga você a escolher jogadores pelo menos all around em algumas posições, e o TP% seria o motivo que você citou.

Mandem os nomes dos times quem já está no fantasy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DD eu acho q ia valorizar ainda mais as estrelas, nao gosto mt da ideia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tô dentro.

 

E se não me engano, tem como mudar o nro de times que passam para os playoffs. Se sobrar espaço, tenho amigos interessados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mantive até agora esses times:

 

nqODPtQ.png

 

Eu, Vaz, Amoba, Nozaki, Psico, Sewko, Sansão, Temujin e Ariel. Enviei o convite para o Huk, ele aceitando, fechamos em 10. Temos 6 vagas disponíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Double-double vai valorizar muito PF/C, que já são mais valorizados na minha opinião. FG%, Rebs, Blocks... isso já é coisa de PF/C. Double-double tb acontece muito mais frequentemente com PF/C. Eu não gostaria. Já separar rebotes por ofensivo e defensivo é uma boa. %3pt tb. Acho que é o suficiente em mudanças nos quesitos.

 

Algumas coisa para pesquisar se tem como fazer:

- Tem que tentar incluir pelo menos 1 slot a mais no roster para jogador machucado;

- Aumentar para 8 times nos playoffs;

- Usar draft picks futuros nos trades (se realmente a liga vai virar do tipo keeper). Neste caso, mesmo que o sistema da ESPN não aceite, podemos tentar fazer um controle paralelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aceitei o invite lá. Concordo com o pessoal, acho DD desnecessário, mas dividir rebotes e 3pt% uma ideia boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Monta Ellis 4 anos por 44 milhões é o novo reforço do Pacers.

Se tiver o Paul George a temporada toda é candidato a final de conferencia.

 

Gostei muito da contratação também. Isso que o Kings ofereceu mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Greg Monroe 3 anos e 50 milhões fecha com os Bucks.

Não sei bem o que pensar dos Bucks creio em playoffs e devem ter um time interessante com o Carter Williams, o Jabari Parker se conseguir jogar e o Monroe pode adicionar bastante. Mas só creio em Playoffs pra eles.

E dizem as más linguas que eles estão interessados no D-Wade. Um sonho impossivel em minha opnião. E todo mundo quer o D-Wade meu Deus haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou o New York Rejecters, Caio.

 

Manda seu e-mail pq acho que deletei seu time. Ricardo também deletei, só mandar.

 

Concordo com os DDs, vou retirar. Vou também ver de mudar pra Dinastia, aí dá pra trocar picks qualquer coisa, e aumentar 2 slots reservas pra jogadores machucados.

 

Fiz troféus pra esse ano:

 

Campeão da Temporada Regular, como se fosse o MvP.

cqqbBoa.png

 

Campeão de Conferência

ZqRHMmB.png

Campeão do Fantasy.

d2Geu3O.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALIÁS, dá pra colocar 8 times nos playoffs, PORÉM, acho muito se jogarmos com 16 pessoas apenas. Metade vão pros offs, que tal colocarmos 6 pra disputar? E outra, querem colocar um Tie Breaker na disputa? Assim nenhuma partida termina empatada, que tal TOs? O time que cometer menos turnovers ganharia uma partida em caso de empate por outros critérios.

 

Acho válido já que inserimos 2 quesitos de pontuação a mais. (divisão de rebotes e tp%)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o andar da carruagem Lakers vem mesmo para o power tank, pois só as três primeiras escolhas são protegidas.
 
Sobre o Fantasy: Para aumentar o número de times nos playoffs precisa diminuir os jogos da temporada regular. Como são 16 times na liga, colocava quinze semanas/matchups onde todos se enfrentam uma vez. A partir daí duas propostas: colocar oito times no mata-mata (também acho muito), ou aproveitar uma opção do sistema, colocando sete times onde o primeiro colocado automaticamente já passa para as semi-finais, ou seis times onde os dois primeiros passam automaticamente. 
 
Sobre o draft, tem uma opção onde permite trocas de escolhas durante o próprio draft, acho que dava para colocar também. 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão do dividir os rebotes é que deixaria de ser um atributo q valoriza pivôs pra 2 atributos que valorizam pivôs...

 

Sou mega a favor de %3pts...

 

E entrando apenas esse já daria impar e nao teriamos empate =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem outra stat interessante, o Team Wins. Daria uma valorizadas nos reservas de times fortes da NBA, dá para se pensar nesse também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão do dividir os rebotes é que deixaria de ser um atributo q valoriza pivôs pra 2 atributos que valorizam pivôs...

 

Sou mega a favor de %3pts...

 

E entrando apenas esse já daria impar e nao teriamos empate =]

 

O draft antigo estava com stats impar e dava pra dar empate, não influencia isso.

 

Edit:

Esse ano não dá pra trocar picks, pelo simples fato de que teriamos que ter ativado o keeper ano passado. A partir do próximo draft apenas. Quando completarmos os squads, fechamos uma data boa de draftl,

 

Falta o Gustavo e o Ricardo mandarem os emails

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALIÁS, dá pra colocar 8 times nos playoffs, PORÉM, acho muito se jogarmos com 16 pessoas apenas. Metade vão pros offs, que tal colocarmos 6 pra disputar? E outra, querem colocar um Tie Breaker na disputa? Assim nenhuma partida termina empatada, que tal TOs? O time que cometer menos turnovers ganharia uma partida em caso de empate por outros critérios.

 

Acho válido já que inserimos 2 quesitos de pontuação a mais. (divisão de rebotes e tp%)

 

Se tu vai pensar na NBA, são 30 times e 16 pegam playoffs. Não vejo nenhum problema em 8 de 16 pegarem no fantasy.

 

Tie Breaker sou indiferente. Os empates não são um problema ao meu ver. Mas se colocar, não me importo.

 

A questão do dividir os rebotes é que deixaria de ser um atributo q valoriza pivôs pra 2 atributos que valorizam pivôs...

 

O argumento é valido.

 

O draft antigo estava com stats impar e dava pra dar empate, não influencia isso.

 

Exatamente. Mesmo tendo um nro ímpar, podia acabar empatado 1 dos quesito e cada time vencer 4 cada um. Gerando empate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandei lá, Caio. Se tiver sobrando vaga, posso chamar um amigo.

 

Também acho uma boa 8 times nos POs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que a NBA não polariza tanto as estrelas que nem o Fantasy, aí é besteira meter 8 nego em playoff porque dependendo da conferencia, como foi ano passado, gente com boas vitórias ficaria de fora porque tá polarizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que a NBA não polariza tanto as estrelas que nem o Fantasy, aí é besteira meter 8 nego em playoff porque dependendo da conferencia, como foi ano passado, gente com boas vitórias ficaria de fora porque tá polarizado.

 

Não entendi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que estava pensando é que como vai ser uma liga no modo dinastia, temos que ter uma regra para desistentes. Pois apagar um time de um ano para o outro será ruim.

 

Pensei em algo do tipo: 2 matchups seguidos sem movimentações no roster o cara perde direito sobre o time e a liga sai a procura de um novo "dono".

 

Outra coisa. Temos que estimular bastante o uso do voto/veto em relação a trades. Para evitar reclamações depois de consumado. Temporada passada teve choro por causa de um trade meu. Acredito que se tivesse sido bem utilizada a ferramenta de veto, teria evitado toda incomodação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. changed the title to NBA 16/17
  • Deod pinned this tópico
  • Iagotta unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Moura Edu
      Por Moura Edu
      ⋙ Tópico oficial ⋘
    • David R.
      Por David R.
      NBA 20-21
      Calendário:
      - Abertura da temporada de trocas: 16/11
      - Draft: 18/11
      - Free agency: 20/11
      - Início do temporada: 22/12
       
    • David R.
      Por David R.
      NBA 2019/20
      Principais notícias:
      - Pelicans tem a primeira escolha de Draft e escolhem Zion Williamson, RJ Barrett nos Knicks;
      - Anthony Davis vai para os Lakers;
      - Kemba Walker vai para os Celtics;
      - Kyrie Irving e Kevin Durant vão para os Nets, DeAngelo Russell assina com o Golden State Warriors;
      - Al Horford vai para os 76ers e Jimmy Butler assina com o Miami Heat;
      - Kawhi Leonard e Paul George vão para os Los Angeles Clippers;
      - Houston Rockets troca Chris Paul mais escolhas de Draft por Russell Westbrook;
       
    • David R.
      Por David R.
      Finalmente chegamos aos playoffs da nossa querida NBA e para dar uma animada na comunidade, resolvemos trazer nosso bom e velho bolão dos Playoffs.
      Como funciona?
      - Nesse primeiro momento apostaremos nos 8 confrontos definidos na primeira fase dos playoffs;
      - A aposta deverá ser feita no resultado da série. Ex: Lakers 4 x 2 Portland, Lakers 3 x 4 Portland, etc. Lembrando que em cada série passa quem vencer 4 jogos primeiro.
      - Além disso, também nesse primeiro momento serão feitas apostas a longo prazo, que valerão mais pontos: finalistas de cada conferencia, campeão da NBA e MVP das Finais;
      - E como foram indicados os candidados a premios individuais da temporada regular, também serão feitas apostas nos vencedores para: MVP da temporada, MIP (Jogador que mais evoluiu), RoY (Calouro do ano), DPoY (Defensor do ano) e CoY (técnico do ano).
       
      E as próximas fases?
      - Pois bem, sabemos que os Playoffs da NBA são bem dinâmicos. Portanto, assim que forem definidos, o tópico será reaberto para as apostas.
      - Palpites dessa etapa inicial são válidos até AMANHÃ (17/08) as 14h30.
       
      E a pontuação?
      - Acertar o vencedor da série sem o resultado exato: 5 pontos
      - Acertar o resultado exato da série: 10 pontos;
      - Acertar os finalistas de conferencia: 20 pontos (cada);
      - Acertar o campeão da conferencia: 30 pontos;
      - Acertar o campeão da NBA: 50 pontos;
      - Acertar o MVP das Finais: 50 pontos;
      - Premiações individuais da temporada: 10 pontos para cada acerto.
      Premiação:
      Os vencedores do bolão receberão pontuação no Ranking FManager.
      Vamos aos palpites:
      Conferencia Oeste:
      Los Angeles Lakers x Portand Trail Blazzers
      Oklahoma City Thunder x Houston Rockets
      Denver Nuggets x Utah Jazz
      Los Angeles Clippers x Dallas Mavericks
      Conferencia Leste:
      Milwaukee Bucks x Orlando Magic
      Indiana Pacers x Miami Heat
      Boston Celtics x Philadelphia 76ers
      Toronto Raptors x Brooklyn Nets
      Finalistas do Oeste:
      Campeão do Oeste:
      Finalistas do Leste:
      Campeão do Leste:
      Campeão da NBA:
      MVP das Finais:
       
      Premios individuais:
      MVP da Temporada: indicados: Giannis Antetokoumpo (Bucks), LeBron James (Lakers) e James Harden (Rockets);
      MIP (Jogador que mais evoluiu): indicados: Bam Adebayo (Heat), Brandom Ingram (Pelicans) e Luka Doncic (Mavericks);
      CoY (Técnico do ano): indicados: Billy Donovan (Thunder), Mike Boudenholzer (Bucks) e  Nick Nurse (Raptors);
      RoY (Calouro do ano): indicados: Ja Morant (Grizllies) , Kendrick Nunn (Heat) e Zion Williamson (Pelicans);
      DPoY (Defensor do ano): indicados: Anthony Davis (Lakers), Giannis Antetokoumpo (Bucks) e Rudy Gobert (Jazz);
      6º homem: indicados: Dennis Schroder (Thunder), Lou Williams (Clippers) e Montrezl Harrel (Clippers).
       
      Participem!
       
    • leozin
      Por leozin
      jahzare Jackson um garoto de apenas 15 anos  impressionou king james com incríveis 2,13 e 130 quilos de pura força e atletismo chamado de pai do zion williamson ou novo shaquille o ´neal joga na mesma escola de bronny jr filho de james apesar do seu tamanho jah mexe-se bem fora da tabua e atira bem a meia distancia ele tem um arremesso de três ruim porem com um bom técnico pode melhorar porem sera que vai esta pronto para a nba pois hoje a liga mudou e hoje um grande pivô precissa  ter um arremessou confiável 
×
×
  • Criar Novo...