Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

Pelo que li, o objetivo é revitalizar aquela área toda, inclusive no transporte publico.

 

Sobre o possível shopping: Broxante saber que tem outro perto.

Isso de distância pra outro shopping não é problema. Aqui em BH nós temos shoppings que ficam razoavelmente perto uns dos outros e isso não atrapalha. O problema mesmo é um shopping lá na puta que pariu.

 

Não sei se é uma boa ideia jogar o estádio lá pra contagem. Vai ser foda pra caralho atrair shows e o shopping nunca vai acompanhar o nível dos da Multiplan. O máximo que pode dar certo é o centro de convenções.

 

50 mil negos se deslocando de busão pra assistir jogo no Califórnia.  :godwhy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso de distância pra outro shopping não é problema. Aqui em BH nós temos shoppings que ficam razoavelmente perto uns dos outros e isso não atrapalha. O problema mesmo é um shopping lá na puta que pariu.

 

Não sei se é uma boa ideia jogar o estádio lá pra contagem. Vai ser foda pra caralho atrair shows e o shopping nunca vai acompanhar o nível dos da Multiplan. O máximo que pode dar certo é o centro de convenções.

 

50 mil negos se deslocando de busão pra assistir jogo no Califórnia.  :godwhy:

 

O Big Shopping é da Multiplan? Acho que não (pelo logo)

 

Não duvido nada que role uma parceria Galo e Multiplan nesse shopping...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Big Shopping é da Multiplan? Acho que não (pelo logo)

 

Não duvido nada que role uma parceria Galo e Multiplan nesse shopping...

Não. É que são os melhores de BH. auehauehae

 

Cidade: Ótimo pra almoçar ou fazer compras se você estiver no centro;

Estação: Bem arrumadinho e com ótimas lojas, mas só dá favela e venda nova;

Minas Shopping: Boas lojas, mas péssimo público;

Boulevard: Ótimo, mas gastar lá é dar dinheiro pro América;

Diamond: Melhor de todos, mas tudo muito caro e só gente rica e esnobe de BH;

Pátio: Adolescentes matando aula. Multiplan só comprou porque os empreendedores que o construíram escolheram um ponto estratégico;

BH: Ótimo. Meu favorito.

 

BH, Pátio e Diamond são da Multiplan.

 

Um shopping no estádio ali no Califórnia seria foda. Quem mora em contagem tem o Big Shopping e o Shopping Contagem (dos que eu conheço) e quem mora em BH tem todos esses. Um shopping ali no Califórnia seria bem fora de mão. Coisa de ir depois do jogo no máximo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não. É que são os melhores de BH. auehauehae

 

Cidade: Ótimo pra almoçar ou fazer compras se você estiver no centro;

Estação: Bem arrumadinho e com ótimas lojas, mas só dá favela e venda nova;

Minas Shopping: Boas lojas, mas péssimo público;

Boulevard: Ótimo, mas gastar lá é dar dinheiro pro América;

Diamond: Melhor de todos, mas tudo muito caro e só gente rica e esnobe de BH;

Pátio: Adolescentes matando aula. Multiplan só comprou porque os empreendedores que o construíram escolheram um ponto estratégico;

BH: Ótimo. Meu favorito.

 

BH, Pátio e Diamond são da Multiplan.

 

Um shopping no estádio ali no Califórnia seria foda. Quem mora em contagem tem o Big Shopping e o Shopping Contagem (dos que eu conheço) e quem mora em BH tem todos esses. Um shopping ali no Califórnia seria bem fora de mão. Coisa de ir depois do jogo no máximo. 

 

Eu só conheço o Diamond (esse eu pago o estacionamento feliz hahahaha), BH e o Minas Shopping. Na minha cabeça, o publico dos três é bastante diferente e isso não atrapalha nas vendas um dos outros.

 

Já os shoppings de Contagem eu não conheço nenhum e não faço ideia do nível dos shoppings de lá. Mas pelo que vi, nenhum dos dois é da Multiplan... Então, ela pode ter o interesse de entrar na briga pelo mercado dali.

 

O problema é que será mais um shopping ligado ao Galo, o que ia ter de cruzeirense boicotando "o shopping do estadio do Galo"...

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço essa área de BH (afinal, conheço bem pouco de BH), mas uma obra daquele porte numa área daquelas não acontece sozinha. Várias coisas vem por efeito dominó. Entre elas, o transporte público melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô preocupar com outro shopping perto nem precisa, ainda mais sendo o Big Shopping.. Onde de Big tem só o nome.. É minúsculo e loja ancora la é a Marisa.. Desde que melhorem a questão do transporte público pro bairro acho uma ótima o estádio com um Shopping.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salario e direito de imagem EM DIA no Galo.

 

E da-lhe a conta do Mauro Cezar Pereira chegando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salario e direito de imagem EM DIA no Galo.

 

E da-lhe a conta do Mauro Cezar Pereira chegando.

Chega junto com a taça da Copa do Brasil na Gávea.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chega junto com a taça da Copa do Brasil na Gávea.

 

Torcida do Galo precisa perder esse medo de divida.

 

Nosso momento não é de "vigiar para não falir". O momento é de vigiar para mudarmos de patamar financeiro NACIONALMENTE falando. Somos o time com maior potencial financeiro fora eixo RIO-SP... Basta as coisas serem feitas da forma correta AGORA.

 

Diamond (novo contrato ou administração) + Estadio = MUITA GRANA.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No retorno a Itaquera, carrasco ouve apelo de amigos e sonha em defender o Corinthians

A próxima partida do Atlético-MG será especial para o meia Giovanni Augusto. Não somente porque o líder do Campeonato Brasileiro visitará um dos seus concorrentes diretos na disputa pelo título, o Corinthians. Foi em Itaquera, mesmo local do compromisso da noite deste sábado, que ele entrou na história do clube adversário. Como carrasco.

Em 18 de maio de 2014, então emprestado ao Figueirense, Giovanni Augusto marcou o primeiro gol da Arena Corinthians, aos dois minutos do segundo tempo, em duelo pela Série A, para a tristeza de muitos de seus amigos e familiares.

"Agora, como estou voltando para o estádio do Corinthians, o pessoal mais próximo já começou a me mandar mensagens e pedir para não fazer mais gols, para não acabar com a graça deles. É tudo na brincadeira", contou Giovanni Augusto, em conversa por telefone, levando a sério a missão de ampliar a fama de algoz. "Respeito muito o Corinthians, mas espero ser abençoado novamente com um gol. A minha vontade é bem grande", avisou.

"Eles brincam que seria mais fácil se eu jogasse a favor do Corinthians, que ficaria mais bonito. Mas, enquanto isso não acontece, vou ter que fazer gols contra o Corinthians mesmo. Quem sabe assim não consigo chamar a atenção para marcar a favor no futuro?", sorriu.

O anseio de Giovanni Augusto de defender o Corinthians não é uma novidade. Natural de Belém, o meia de 25 anos já falava com carinho sobre o clube paulista quando estava no Figueirense. Ele foi revelado pelo próprio Atlético-MG, em 2010, mas não havia se firmado até então. Rodou por Náutico, Grêmio Barueri, Criciúma e ABC antes de voltar a atrair o interesse do time mineiro como carrasco corintiano.

Com contrato prorrogado com o time de Belo Horizonte até maio de 2018, Giovanni Augusto tem consciência de que atuar como mandante em Itaquera ainda é um objetivo distante. "Mas todo jogador deseja defender o Corinthians. É um time grande, de muita torcida", elogiou, antes de se preocupar em fazer média também com o seu clube atual. "Não sei o dia de amanhã. Quem sabe, não é? Hoje, estou muito feliz no Atlético, outra equipe de massa."

A felicidade de Giovanni Augusto tem motivo. Com gols marcados nas vitórias sobre Ponte Preta e Sport, nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, ele acredita que alcançou o seu melhor momento profissional. "Eu me sinto bem em Belo Horizonte, onde tenho muitos amigos, e venho em uma sequência boa com a camisa do Atlético. Se continuar marcando gols importantes, quem sabe não possa entrar na história do clube um dia?", sonhou.

O jogador já percebeu que os seus sonhos são palpáveis, sejam relacionados ao Atlético-MG ou ao Corinthians. Em 2014, antes de conhecer Itaquera, ele visualizou o gol que marcaria no estádio enquanto estava dormindo. "Eu estava pensando tanto no jogo que acabei sonhando com isso. Virou realidade. Mas, desta vez, não sonhei com nada", disse, quase tranquilizando os seus amigos corintianos. "Isso não muda a minha intenção de ser abençoado com outro gol", ressalvou.

 

Fonte: Emissora falida que sempre tenta tumultuar o Galo

Morreu pra mim. Guilherme titular quando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra hein? Até o Serginho tem noção da onde veio e esse moleque dá uma entrevista dessas?

 

Se bem que veio da ESPN...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Al-Sharjah aumentou a proposta de emprestimo do Maicosuel para acima de 1,5 milhões de euros. E aí? Emprestar ou não emprestar? Alem disso, o Gomide anunciou ontem no Twitter que o Galo fechou a compra do D.Santos e que o novo contrato pode ser até de 5 anos.

 

Falta só anunciar a compra do Rafael Carioca e fechou elenco (isso se o Maicosuel não sair).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É grana demais por um empréstimo... Eu sou a favor.

 

Agora o Cardenas e o Dodô devem ganhar mais chances... Vamos ver se o Cardenas faz algo de útil.

                 

                             

                                                      Pratto/Carlos

 

Thiago Ribeiro/Dodô - Giovanni Augusto/Guilherme (se ficar) - Luan/Cardenas

 

 

                                   Carioca/Dátolo - Donizete/Josué

 

 

D.Santos/P.Botelho                                                              M.Rocha/C.Cesar

 

                                  Jemerson/Tiago - L.Silva/Edcarlos

                                             

                                                  Victor/Giovanni

 

 

                                              

O elenco ainda tá bom, só está menos numeroso. Bom, eu não rejeitaria a contratação de outro "ponta esquerda" para o elenco... Mas acho difícil.

 

A diretoria do Galo tá fazendo milagre. Reduzindo os gastos e ainda brigando por titulo. Méritos totais para o Daniel e pro Levir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assino embaixo. Muita grana pra um empréstimo. Eu traria um jogador de lado, se tiver disponibilidade no mercado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assino embaixo. Muita grana pra um empréstimo. Eu traria um jogador de lado, se tiver disponibilidade no mercado...

 

Eu traria jogador que atue pelo lado esquerdo e um meia caso o Guilherme confirme a putaria que estão dizendo dele no Twitter.

 

Mas sei não, o tempo está curto demais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maicosuel é muito ruim, pode ir pra onde for. Acho que não seria necessario um jogador pro lado esquerdo, tanto Thiago quanto Cardenas acho que fariam essa função.

 

O Thiago vai ser titular por lá, o problema é que teremos "só" Dodô, Carlos (prefiro ele de banco do Pratto) e possivelmente o Cardenas que fazem essa posição na falta do Thiago... Sendo que o Levir enxerga o Cardenas como "ponta direita".

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já saiu a provável escalação do Galo contra o Corinthians?

 

Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson, Douglas Santos, Leandro Donizete, Rafael Carioca, Luan, Giovanni Augusto, Thiago Ribeiro e Pratto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson, Douglas Santos, Leandro Donizete, Rafael Carioca, Luan, Giovanni Augusto, Thiago Ribeiro e Pratto.

 

Não sei porquê o superesportes conta como 4-4-2:

Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Luan e Giovanni Augusto; Thiago Ribeiro e Lucas Pratto.

 

Na hora que nada der certo, vão dizer que o time não tem padrão tático.

 

Espero que essa hora não venha.

E que o Levir coloque o Luan e o Thiago Ribeiro para voltar e ajudar na defesa, buscar a bola quando precisar e apoiar o ataque como 'segundos atacantes' junto ao Giovanni.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei porquê o superesportes conta como 4-4-2:

Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Luan e Giovanni Augusto; Thiago Ribeiro e Lucas Pratto.

 

Na hora que nada der certo, vão dizer que o time não tem padrão tático.

 

Espero que essa hora não venha.

E que o Levir coloque o Luan e o Thiago Ribeiro para voltar e ajudar na defesa, buscar a bola quando precisar e apoiar o ataque como 'segundos atacantes' junto ao Giovanni.

 

O time vai jogar no 4-2-3-1, o resto é viagem do Superesportes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time vai jogar no 4-2-3-1, o resto é viagem do Superesportes.

 

A mídia sempre teve desconfiança com o 4-2-3-1, ainda mais após a derrota do Brasil para a Alemanha nas semi-final da Copa do Mundo. O problema desse esquema é que se os 3 Médios Ofensivos esquecerem a defesa, o time fica muito vulnerável e pode tomar 7. Esse esquema tático exige que os pontas não esqueçam a defesa e possam tabelar com os laterais em um momento ofensivo, mas não adianta nada fingir que tem 4 atacantes se dois deles não voltarem para ajudar na defesa e a levar a bola ao ataque. Porque o ponta funciona como um lateral ofensivo mas com obrigações táticas de ajudar na defesa, senão fica muito vulnerável na hora de defender. Além disso, são os pontas que fazem diferença no contra-ataque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EDIT: Gosto demais da postura da diretoria do Galo, lutando contra a intervenção abusiva do estado. Compartilho da mesma opinião "politica".

 

Concordo que intervenção abusiva do estado é ruim. Mas veja como quase tudo é intervenção: bom é intervenção positiva e acertada. Ruim é intervenção negativa e errada. Falar prá tirar um jogador e colocar outro é querer intervervir. Quando o estado faz uma intervenção, a intervenção não pode ser errada, senão estraga ainda mais.

 

E tem outra: em entrevista do Alexandre Kalil ao Bola da Vez do Espn, ele disse que a dívida do Galo é com credores, e que não há mais dívida com a união e que só o estádio do Corinthians esse time tem dívida bem maior que toda a dívida do Galo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...