Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Masca

Posicionamento nos escanteios

12 posts neste tópico

Como vocês costumam posicionar os jogadores nos escanteios ofensivos?

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto daquela jogada curta de escanteio. Um jogador se posiciona perto da linha de fundo e deixo um jogador na entrada da área posicionado para o remate.

Não estou em casa agora, mas posto a imagem assim que chegar.

Quase sempre dá em gol e é uma jogada de efeito que muitas vezes pode decidir uma partida.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto daquela jogada curta de escanteio. Um jogador se posiciona perto da linha de fundo e deixo um jogador na entrada da área posicionado para o remate.

Quase sempre dá em gol e é uma jogada de efeito que muitas vezes pode decidir uma partida.

Uso essa jogada também. Tem dado certo, principalmente se que recebe a bola na entrada da área é um bom chutador.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Não é uma fábrica de fazer gols mas cria boas oportunidades. Escanteios tem me trazido dificuldade nesse FM 2015. Essa formatação foi conseguida depois de um temporada inteira fazendo mudanças.

http://prntscr.com/7qa8cs

0

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui nada de gols até agora. 22 jogos na temporada e apenas 2 gols de escanteio :/

0

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de ser uma estrategia e tatica pronta eu uso a estrategia de escanteio dessa tatica e o pior das coisas que faço gols em TODOS os jogos se é que é um bug essa estratégia de bola parada http://www.mediafire...C031E77E730.fmf

0

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de ser uma estrategia e tatica pronta eu uso a estrategia de escanteio dessa tatica e o pior das coisas que faço gols em TODOS os jogos se é que é um bug essa estratégia de bola parada http://www.mediafire...C031E77E730.fmf

Tô ligado nessa tática, quando uso ela também faço gol, mas quero fazer gol de escanteio com a tatica que criei e tipo, copiando essa bola parada aí não rende, já testei.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou tendo um pouco de dificuldades nas bolas paradas, vou treinar mais essa jogada pra ver se resolve.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prometi para a Direção que iria fazer bastantes gols de bola parada. E no começo era uma lástima, não fiz quase nenhum durante uma temporada inteira, e na reta final dela, comecei à treinar "Bola Parada Ofensiva" e deu uma melhorada. Mas mesmo assim a Direção não me adora por completo por causa da promessa da Bola Parada, acho que o erro está na estratégia que uso.

0

Compartilhar este post

Link para o post

No outros FM sempre fiz muitos gols cobrando os escanteios na primeira trave, com um zagueiro atacando a 1º trave, o segundo zagueiro desviando na 1ª trave, e o atacante mais alto saltando com o goleiro. Mas nesse, é um gol a cada 10 jogos, e de falta então, sem chance (levantando na área).

O que reparei, é que está tudo muito parecido com a vida real... até os melhor cobradores (em atributo), quando vão bater um escanteio na primeira trave, batem a meia altura, facilitando pra zaga adversária.

Editado por MahSerra
0

Compartilhar este post

Link para o post

[...]

Vou tentar testar aqui um pouco parecido com isso.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar testar aqui um pouco parecido com isso.

Mudei a forma da cobrança, que era na 1ª trave, e agora é para pequena área. As cobranças precisam de mais força, para ir mais longe, sendo assim estão chegando altas na primeira trave, dando a chance de cabeceio para os jogadores que flutuam nessa região. Os gols de cabeça enfim voltaram!

1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0