Boegas

Podemos confiar nos olheiros?

12 posts neste tópico

Gosto de começar com time fraco para ir crescendo no jogo. Mais para começar com um time fraco, é preciso ir ao mercado para comprar jogadores melhores e montar um time bom. Devo confiar nas indicações dos olheiros? E quando tenho de 4 a 5 olheiros, qual a melhor maneira de dividir as tarefas entre eles

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre crio saves em clube bem pequenos, sempre coloco para eles observarem a America do sul se possivel quando jogo no brasil, se no caso for na Europa coloco para eles observarem paises mais populares no futebol se possivel.

se deve confiar no olheiro, ai vai depender da qualidade dele e quanto tempo ele passaram observando tal jogador.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Depende dos atributos do Staff, do âmbito de observação, etc.

• Olheiro Chefe/Olheiro:

Fundamental para a busca e análise de jogadores para o elenco. Necessário ter no maior nível possível, atributos 'Avaliação Capacidade Jogador' e 'Avaliação Potencial Jogador' além de Motivação, Nivel de Disciplina e Determinação.

Você pode perceber que Fisioterapeuta e Olheiros estao divididos em 'Chefe' e normal. A diferença de atributos para as funções, nao existe. A idéia é se utilizar o melhor dos achados/contratados, para a função 'Chefe' enquanto os demais fazem o papel normal.
1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o relatório do olheiro muitas vezes não supera a sua análise quando ela é feita cuidadosamente com todos os dados do jogador, dados estes que foram conhecidos pelo trabalho do olheiro. Mais importante do que as estrelas que o olheiro vai dar pro jogador é você ter o feeling pra saber se o jogador vai se encaixar ou não no elenco, o olheiro ajuda muito nisso, mas você que tem que perceber a partir dos atributos, do temperamento do jogador, etc.

1

Compartilhar este post

Link para o post

Não confio em olheiros. Muitos deles avaliam o jogador pelos atributos físicos, que são os que eu julgo os menos importantes. Pior coisa é quando um olheiro atribui um potencial alto para um jogador que possui apenas físicos bons.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado pelos comentarios

0

Compartilhar este post

Link para o post

Meus olheiros deram 3 estrelas de PA para um jovem LD que tava querendo contratar. Mesmo assim o contratei e com menos de meia temporada ele já se tornou titular do time.

1

Compartilhar este post

Link para o post

Olheiro ajuda, mas sua opinião final que é a mais importante. As vezes tem jogador com CA baixa que ta jogando melhor que o com CA alta naquele momento. 

0

Compartilhar este post

Link para o post

No 15 estou achando mais importante a análise pessoal dos atributos do que através de olheiros. Utilizar a comparação dos atributos entre dois jogadores é uma boa também.

0

Compartilhar este post

Link para o post

No 15 estou achando mais importante a análise pessoal dos atributos do que através de olheiros. Utilizar a comparação dos atributos entre dois jogadores é uma boa também.

Depende, em equipes pequenas (Na maioria das vezes na segunda divisão) não é possível ver os atributos de outros jogadores com clareza, assim dependendo dos relatórios dos olheiros.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Depende, em equipes pequenas (Na maioria das vezes na segunda divisão) não é possível ver os atributos de outros jogadores com clareza, assim dependendo dos relatórios dos olheiros.

ah...sim. Precisa mandar os olheiros para desbloquear os atributos.

Mas pelo menos na minha experiência no 15, quando foquei mais nos números do que no relatório comecei a ter mais sucesso no jogo.

Fica a dúvida em relação a isso, uma vez que os olheiros enxergam além dos números, como os tais atributos ocultos, correto?

Não sei se mudou, mas estou achando pior a avaliação dos olheiros no 15.

0

Compartilhar este post

Link para o post

[...]

Sim, quando jogos em equipes grandes sempre tento me focar nos atributos, e assim que consigo sucesso. Mas nas equipes pequenas, não é que não mostra, e sim demora muito tempo para sair todos. Por exemplo: Queria contratar um cara na Inter-Temporada, já estou começando a próxima temporada e só saiu poucos atributos, sendo a maioria assim "15-18".

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora