Jirimias

O Boteco 3.0

1.028 posts neste tópico

noticas-e-anuncios_zpsig5pi69z.png

Olá, pessoal.

Começamos mais um ano e retomaremos a publicação de banners na "Galeria de Gráficos". Hoje, lançamos mais três e alçamos a marca de 102 banners e outros 82 gráficos para saves. Então, não faltam opções para você melhorar a qualidade gráfica de seu tópico, bastando para isso um pequeno esforço seu para aprender a usar o Photoshop ou o Paint.net e conseguir editar o material disponibilizado ao seu gosto ou criar um inteiramente novo. 

A temática dos banners de hoje são competições importantes do mundo do futebol: Copa do Mundo, Liga dos Campeões e Copa Libertadores. Os banners podem ser encontrados na área de "Downloads" do fórum ou na "Galeria de Gráficos" do PM. Os arquivos sempre estão no formato do Photoshop e Paint.Net e também possuem as fontes que são utilizadas neles. 

Um abraço.

3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal!

Já temos três inscritos para essa edição da Oficina Profissão: Manager. Se você também anda insatisfeito com a apresentação e organização do save, junte-se a eles e se inscreva!

Lembrando que as inscrições se encerram amanhã.

3

Compartilhar este post

Link para o post

noticas-e-anuncios_zpsig5pi69z.png

Olá, pessoal.

Três novos banners na Galeria de Gráficos com a temática de treinamento. Você pode acessá-los por lá, ou baixá-los no espaço que existe para o "Profissão: Manager" na área de Downloads do fórum. Os arquivos sempre estão no formato do Photoshop e Paint.Net e também possuem as fontes que são utilizadas neles. 

Um abraço.

1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• (SPFC)Coach
      Por (SPFC)Coach
      Fala, rapaziada!
      Tô planejando uma viagem pela Europa pra 2018 e bateu a curiosidade de conversar com alguém que já passou por isso (ou pretende ir e também já pesquisou bastante). 
      Alguém ae fez o mesmo? Minha ideia é começar por Londres, passar por Liverpool e Manchester, seguir pra Paris e fechar com Barcelona. Obviamente, não vai poder faltar visitar os estádios principais de cada uma das cidades hahaha 
      Quem já foi, poderia relatar gastos e tal? 
      Abração
    • diego #spfc
      Por diego #spfc
      Pessoal, não achei o tópico para postar, então resolvi criar esse.
      Seguinte, outubro agora estarei de férias e irei viajar com uma menina que estou a 7 meses saindo!!! Iremos para a praia do Guarujá em SP, e eu queria fazer algo especial nesses 5 dias que ficaremos lá.
      Então queria dicas de comidas, passeios ou até mesmo seriados para maratonar com ela, quero impressioná-la.
    • Danut - O Sasha é um cuzão
      Por Danut - O Sasha é um cuzão
      Pessoal, alguém aqui costuma ouvir podcasts? Não conhecia o formato até pouco mais de um ano atrás, mas desde então tenho me viciado muito. Sempre escuto algum indo pra faculdade ou pro trabalho.
      Pensei em criar o tópico pra ver se tem mais gente interessada e quais podcasts recomendam/costumam ouvir, já que, apesar de ouvir bastante coisa, tenho certeza que tem muita coisa boa que nunca ouvi falar.

PS: Fiquei em dúvida sobre qual área usar pra criar o tópico. Decidi colocar aqui por achar que música é o mais próximo de podcasts, já que eles também são para se ouvir (e podem ser de música). Mas se acharem que não cabe aqui favor mover o tópico pra área correta.
    • rsm_rlb
      Por rsm_rlb
      Pessoal, tenho um fone a um tempo já. Só que nas ultimas semanas o fio dele começou a embolar/enrolar e mesmo que eu estique, é só eu me distrair que ele começa a enrolar de novo. Alguém tem alguma dica para que isso não aconteça? To num puta cagaço do fio começar a quebrar.
      Aproveitando o tópico, alguém sabe dar dicas para preservar um fone? Não tenho sorte com os do celular. Eles estragam muito rápido.
    • EwertonBecker
      Por EwertonBecker
      Aí galera, criei um grupo sobre Football Manager lá no Whatsapp, para trocar, principalmente, dicas e táticas. Quem quiser entrar, manda uma uma mensagem para o número 79998166038.