Entre para seguir isso  
Seguidores 0
abdo

Crash Dumps

9 posts neste tópico

Foi encontrado um erro grave e a aplicação irá encerrar. Un ficheiro de erro foi gerado em:
C:Users\win\Documents\SportsInteractive\FootballManager2015\crashdumps\FM2015 v15.3.2.627042 (2015.05.19 15.54.39).dmp
Pedimos desculpa pela inconveniência, visite a nossa Comunidade em http://community.sigames.com para mais assistência.

Como procedar, e meu jogo é original

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola o meu da essa msg tambem.....oque eu faco para arruma isso

0

Compartilhar este post

Link para o post

Foi encontrado um erro grave e a aplicação irá encerrar. Un ficheiro de erro foi gerado em:

C:Users\win\Documents\SportsInteractive\FootballManager2015\crashdumps\FM2015 v15.3.2.627042 (2015.05.19 15.54.39).dmp

Pedimos desculpa pela inconveniência, visite a nossa Comunidade em http://community.sigames.com para mais assistência.

Como procedar, e meu jogo é original

ola o meu da essa msg tambem.....oque eu faco para arruma isso

Explique-se melhor.

1- Este erro foi na criação ou no jogo?

2-  Foi carregado algum update ou liga alternativa?

Se carregou algum arquivo de update ou liga alternativa  e deu este erro na criação pode ser incompatibilidade do arquivo.

Se foi durante o jogo, as vezes acontece ocasionalmente de dar estes tipo de erro, por isso é sempre recomendado habilitar salvamento a cada semana ou 2 semanas para não perder muito do progresso do save.

E quando acontece no meio do jogo, tente abrir o save novamente e correr até a data do erro, se passar da data foi um erro ocasional, e provavelmente não dará mais durante o jogo, se na mesma data dar o mesmo erro, pode abandonar este save e começar outro pq não tem solução.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia,

O meu apresenta este erro quando clico pra abrir o jogo. Nem consegui jogar ainda. O que eu faço??

0

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia,

O meu apresenta este erro quando clico pra abrir o jogo. Nem consegui jogar ainda. O que eu faço??

Original?

0

Compartilhar este post

Link para o post

O meu é original. Funcionava, lindamente, até há duas semanas. De repente, nem abrir abre, mais.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Descobri que meu Catalyst parou de funcionar, razão pela qual o gráfico comutável também parou. Tive que instalar a versão 11 beta 9.5 porque meu HP Pavilion é incompatível com o driver de vídeo padrão do catalyst.

Resultado? Agora, o FM voltou a funcionar.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Explique-se melhor.

1- Este erro foi na criação ou no jogo?

2-  Foi carregado algum update ou liga alternativa?

Se carregou algum arquivo de update ou liga alternativa  e deu este erro na criação pode ser incompatibilidade do arquivo.

Se foi durante o jogo, as vezes acontece ocasionalmente de dar estes tipo de erro, por isso é sempre recomendado habilitar salvamento a cada semana ou 2 semanas para não perder muito do progresso do save.

E quando acontece no meio do jogo, tente abrir o save novamente e correr até a data do erro, se passar da data foi um erro ocasional, e provavelmente não dará mais durante o jogo, se na mesma data dar o mesmo erro, pode abandonar este save e começar outro pq não tem solução.

Tive o mesmo problema em data especifica, mas como fico salvando sempre apos os jogos, eu voltei alguns saves atras, um pouco de duas ou tres semanas no jogo e consegui passar da data. De qualquer modo, o bom eh sempre ta salvando seu jogo, se. possivel em arquivos diferentes.

0

Compartilhar este post

Link para o post

O problema disso são as muitas alterações feitas nas ligas o recomendável e você ir salvando a cada mês.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0