Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um adeus e duas boas-vindas na área de FM


Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

A equipe de FM teve uma grande baixa, o líder Johann Duwe, decidiu se retirar do seu cargo. Johann passou muitos anos na equipe e sempre foi uma presença forte na área de FM, ao sentir que sua presença não poderia ser como a de outrora, Johann preferiu deixar o cargo a disposição. Muito obrigados pelo tempo doado ao fórum Johann, você sempre foi um grande valor da nossa equipe e esperamos que um dia encontre aquele tempo para poder ajudar o fórum novamente.

 

A liderança vai ser passada para o beiço mais querido do FM, e um dos maiores preparadores físicos que o FM já viu, nosso conselheiro Masca. A cadeia de comando natural pode aparentar ter sido quebrada, com nenhum dos moderadores assumindo o posto, mas isso foi devido aos nossos moderadores considerarem que ainda não tinha calibre para assumir a função e assim não comprometer seu trabalho atual com a nossa comunidade. Até lá, temos certeza que o Masca vai se sentir confortável em uma posição que um dia já foi sua na equipe de FM e com o conhecimento que ele tem do jogo, não temos dúvida que a escolha é sábia.

 

Para oxigenar a equipe, duas novas adições ao quadro de moderadores de FM, os membros Yan Perissé e Leon_fogo foram convidados para assumir o cargo de moderador do fórum e assim, continuarem com o excelente trabalho que ambos já vem fazendo na área e esperamos que eles continuem o bom trabalho já exercido na área.

 

O nosso até mais para o Johann e nosso desejo de boas-vindas aos novos moderadores e um bem-vindo de volta para o Masca.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima escolha, dos 3 nomes!

Masca é um velho conhecido da casa e tem bastante experiência com FM! Ótimo retorno.

Leon e Yan vêm ajudando há bastante tempo já e tem excelente conhecimento do jogo. Com certeza duas ótimas aquisições, todos farão um bom trabalho!

Sejam bem vindos!!!

 

E obrigado ao Johann, que sempre foi muito prestativo durante todo o tempo como líder! Até breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço pelos anos que estive junto com a Equipe FManager, mas como o Henrique bem colocou, decidi escolher me retirar para que outra pessoa possa oxigenar a área. A escolha do beiçola é louvável sem dúvida, ele merece uma estátua em frente a sede da Sports Interactive apenas pelos mundialmente famosos Treinos Masca que ele fez a bons anos atrás.

 

Queria desejar ainda um bom trabalho ao Masca e aos novos convocados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Obrigado ao Duwe, grande cara... sucesso na sua vida, e retorne quando tiver novamente tempo hábil pra nos ajudar.

Valeu pelo tempo aí dedicado ao fórum!

 

giphy.gif

 

 

E minhas boas vindas aos novos moderadores, e ao novo posto do Mr. Masca, hahahahaha! Bom trabalho pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem-Vindos Leon e Yan à moderação. Adeus(Na verdade, Um até Logo) Johan, obrigado por tudo que nos proporcionou aqui no fórum. . Boa Sorte ao Masca no novo cargo.  Boa Sorte à todos, espero que as aquisições venham ajudar muito a equipe

 

Que sabe um dia farei parte da equipe? hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na quinta irei fazer 1 ano de fórum e todo esse tempo aprendi muito com vocês, e dou meus agradecimentos ao Johan. Um grande e precioso tempo doado ao fórum, fazendo suas histórias e tirando a dúvida do pessoal. E lógico, meus parabéns ao Masca pelo novo cargo na Equipe.

 

Aprendi muito por aqui, estou na minha segunda história, onde esse fórum dá um gás todo os dias de manhã bem cedo à ajudar o pessoal, à postar na sua história. Estou deliciado pelo novo cargo e irei honra-lo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na quinta irei fazer 1 ano de fórum e todo esse tempo aprendi muito com vocês, e dou meus agradecimentos ao Johan. Um grande e precioso tempo doado ao fórum, fazendo suas histórias e tirando a dúvida do pessoal. E lógico, meus parabéns ao Masca pelo novo cargo na Equipe.

 

Aprendi muito por aqui, estou na minha segunda história, onde esse fórum dá um gás todo os dias de manhã bem cedo à ajudar o pessoal, à postar na sua história. Estou deliciado pelo novo cargo e irei honra-lo!

 

Parabéns Yan, você merece, eu sei que podes ir longe no fórum. Obrigado por ser um dos primeiros à me acolher no FManager.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!

Parabéns a todos que contribuem para o crescimento desse maravilhoso forum (sempre agindo com harmonia, dedicação e enaltecendo o melhor jogo do mundo!) e obrigado pela confiança e pela torcida pessoal!

Tem muitas pessoas q ja posso dizer que conheço daqui, espero ficar mas próximo e sempre junto!

Atualmente sou o criador do realidade máxima, colaborador fiel do brasil mundi up e pesquisador oficial do macae do rio de janeiro, agora sou moderador do fmanager, muito orgulho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Como sabem, iremos oferecer um FM 2021 para o líder do nosso ranking de atividades, com a primeira atividade já encerrada há algum tempo, chegou a hora de começarmos a criar o ranking.
      Ranking atual
      @LucasGuitar - 20 pontos; @Lucas Matías - 18 pontos; @Lanko - 16 pontos; @Henrique M. - 13 pontos; @joga - 12 pontos; @gm360, @Neynaocai, @Gundogan, @Ricardo Bernardo, @Roman, e @Valismaalane - 10 pontos @Andreh68 - 9 pontos; @fabiotricolor, @ggpofm, @dralzito, @bstrelow, @EduFernandes e @PedroLuis - 8 pontos @DiegoCosta7 - 7 pontos @marciof89, @div e @André Honorato - 6 pontos @passarin33, @CristianTh9, @AllMight, @Vini-Ministro da Educação, @SilveiraGOD., @Mings, @Bruno Trink, @TicianoB, @JGDuarte, @Stay Heavy, @Messias Götze e @Ariel' - 5 pontos @Goias270187, @Vannces,  @Tsuru, @CCSantos, @Darknite, @Lowko é Powko, @Buzzuh e @ZMB - 4 pontos @Serginho10, @Danut, @Queiroz14, @Bigode., @Ighor S., @-Lucas e @felipevalle - 3 pontos @maninhoc12, @pedrodelmar1, @skp e @David Reis - 2 pontos @munozgnm, @LuisSilveira, @Mandalorian, @joseroberto389, @Leho., @Bruno NoWaK e @luancampos89 - 1 ponto Atividades participantes (em andamento)
      Jogos Vorazes; Bolão NBA; Atividades participantes (concluídas)
      Copa FManager; Copa Quarentena; Fantasy da Premier League; O Jogo dos Tronos; O melhor onde for; Ranking de participação - Profissão Manager 2020; Bolão FManager; Fantasy da Champions League;
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Depois de elegermos o FM 2006 como o primeiro participante, achamos que existe uma maneira mais rápido e fácil de decidir todos os confrontos da oitavas, ao invés de uma enquete para cada confronto, todos os confrontos de uma vez. Infelizmente, o sistema do fórum só permite 5 questões simultaneamente, por isso, a outra parte do confronto está aqui.
      É só escolher a opção quem foi melhor e fica tudo contabilizado. A votação ficará aberta até 13/04 às 23h59min.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Olá, pessoal.
      Iremos sortear um FM 2020 para os membros do fórum. Para se inscrever, é só postar aqui. As inscrições estarão abertas até 04/04 às 23h59min. Membros VIPs terão o dobro de números, caso desejem participar.
      E não, não é pegadinha de primeiro de abril.
      Inscritos
      Ricardo Bernardo; vinny_dp; vinny_dp; Vannces; Vannces; Darknite; Darknite; DiogoHernandes; DiogoHernandes; Bruno Trink; Bruno Trink; neynaocai; neynaocai; Ighor S.; Andreh68; Andreh68; Bruno NoWak; LucasGuitar; joga; Buzzuh; LC; LC; skp; Paulo Henrique VNP; CapitaoTsubasa; Stay Heavy; Thiago; Darthz; Darthz; brIgon; brIgon; Andreev; São Marcos; Arthur Andrade; João Gabriel; João Pedr0; RTORRES27; flaes; jakofrildo; UndefinieD~*; Wecio; lakers20; -Demolidor-; Head Coche Z; Johann Duwe; Johann Duwe; bielTOG; Liminha; Rodrigo Teixeira; PedroLuis; PedroLuis; Bega Gomes; Bega Gomes; Davidmachado102016 LucasPettine; David Reis; Bruno Caetano; Duumboo; BobJJ; bieleao; Lanko; Bressan; Wigney; JoaoGalo; VinnyPeixoto; HyanTS; felipiporto; Vitor Jaú; Vitor Jaú; SansaoXII; Lewiks; luiztorres; Lowko é Powko; ThaBraga018; J.Carazza; SilveiraGOD; SilveiraGOD; diego_asfora; arecibo8; arecibo8; Codyfs; Khroiskantis; Matias_; Samuelima23; Dux; Peepe; Gh0stw4r; fealexandree; bjlemos; Perissé; Perissé; JGDuarte; JuninhoMendes; pedrobello; souza_guigo; gabriel123
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Rapaziada, papo mais sério agora.
      A administração está pensando em formas de deixar o Fmanager e seus subfóruns mais atrativos, e para isso queremos escutar vocês. A internet e a sociedade estão mudando e talvez seja a hora do fórum sofrer alguns ajustes... ou não! Nosso intuito aqui é simplesmente ouvir críticas/elogios/sugestões/reclamações/etc, para tentar identificar os pontos fortes e fracos do Fmanager. Por isso, seria muito legal se vocês deixassem aqui as suas percepções.
      Sintam-se livres para opinarem da forma como quiserem, mas ficam aqui algumas perguntas que talvez ajudem nessa reflexão:
      Por qual motivo você acessa a Zona Geral? Do que você gosta daqui? Por que você não acessa a Zona Geral numa frequência maior? Do que você não gosta daqui?  Por qual motivo você não acessa os outros subfóruns - tanto os relacionados a Football Manager (Geral, Profissão Manager, Pesquisa, Centro Tático, Jogadores, Downloads, Área Gráfica e FM online) quanto aqueles relacionados à esportes da vida real (Futebol, Outros Esportes e Fantasies)? Podem opinar sem medo de ser feliz.
    • Leho.
      Por Leho.
      Fala comunidade, é o seguinte:
      como fizemos uma alteração (este ano) no esqueleto do nosso fórum, alguns sub-fóruns foram extintos e seus assuntos aglutinados em outros que ficaram ativos. Um desses sub-fóruns foi o de "Transferências", que ficava dentro da área de "Futebol".
      Com isso, os tópicos unificados sobre as transferências de cada time brasileiro nessa época do ano não existirão mais. Óbvio que vamos continuar comentando e postando sobre as novas contratações e saídas de nossos clubes favoritos, mas agora vamos fazê-lo em tópicos que já existem: os tópicos do DIA-A-DIA de cada clube. Combinado?
       
       
       
      ⚠️ p.s: quando a transferência for de grande destaque (Daniel Alves no SPFC por exemplo), aí sim o tópico pra ela será individual.
×
×
  • Criar Novo...