Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas no fórum e suas soluções


Darknite

Posts Recomendados

Nada contra o fórum, sei que é preciso atualizar para versões mais novas do ipb sempre que possível, mas putz, pra quem já usou o ipb 2.3 esse daqui tá bem feio :(

Link para o comentário

Eu já achei bacana, a questão é acostumar mesmo, normal estranhar. E posso falar que  fizeram um bom trabalho, tá muito show, principalmente as novidades, sendo uma muito importante, a questão de vc sem querer negativar um membro e agora da pra consertar. Bom trabalho pessoal.

PS: Não sei se é só aqui, mas tive que upar a imagem do avatar em um site e só assim consegui fazer aparecer, direto do computador não funcionou, mas também vi q falaram que ainda tem muitas coisas sendo feita em segundo plano, logo deve ser isso, as vezes pra uns está "normalizado", pra outros ainda está atualizando.

Link para o comentário

Eu já achei bacana, a questão é acostumar mesmo, normal estranhar. E posso falar que  fizeram um bom trabalho, tá muito show, principalmente as novidades, sendo uma muito importante, a questão de vc sem querer negativar um membro e agora da pra consertar. Bom trabalho pessoal.

PS: Não sei se é só aqui, mas tive que upar a imagem do avatar em um site e só assim consegui fazer aparecer, direto do computador não funcionou, mas também vi q falaram que ainda tem muitas coisas sendo feita em segundo plano, logo deve ser isso, as vezes pra uns está "normalizado", pra outros ainda está atualizando.

O que apareceu quando tentou re-upar do PC? Aqui foi normalmente...

Link para o comentário

A imagem chegava a carregar até a parte pra cortar a imagem. So que depois dessa parte quando clicava em salvar, a imagem não aparecia no perfil, não sei porque, mas como disse, pode ser apenas uma consequência do fórum ainda não estar 100%. ^^

Link para o comentário

Legal no perfil é além da foto tem tipo a foto de capa, estilo facebook,  google+ enfim. 

Ficou bonitinho haha

E como os outros já disseram, vamos tentar ter paciência. Mudanças sempre são complicadas, ainda mais uma desse porte. O fato do fórum não ter ficado nem 1 dia inteiro off já foi maravilhoso. Questão é essa: pra isso várias coisas estão sendo feitas em segundo plano.

 

Link para o comentário
  • Presidente

Desconsidera o que falei, pois o botão Código-Fonte é restrito. Para resolver isso, adicionei 2 novos botões: "Colar como Texto sem formatação" e "Remover Formatação".

Link para o comentário

Desconsidera o que falei, pois o botão Código-Fonte é restrito. Para resolver isso, adicionei 2 novos botões: "Colar como Texto sem formatação" e "Remover Formatação".

Excelente! Valeu!

Link para o comentário
  • Bruno changed the title to Problemas no fórum e suas soluções

Ontem fui editar o primeiro post de um tópico que criei e lá tinha a possibilidade de editar também o titulo do tópico. Só queria saber se agora a partir desse novo layout do fórum, todos o membros terão a possibilidade de editar o titulo do texto ou isso só será possível até o fórum estiver 100% normalizado?

Link para o comentário

Quanto as imagens de perfil é só re-upar..

Uma coisa que tenho sentido falta é a parte de "meu conteúdo", no perfil. Usava muito aquela função.

2

Link para o comentário
  • Vice-Presidente

Ontem fui editar o primeiro post de um tópico que criei e lá tinha a possibilidade de editar também o titulo do tópico. Só queria saber se agora a partir desse novo layout do fórum, todos o membros terão a possibilidade de editar o titulo do texto ou isso só será possível até o fórum estiver 100% normalizado?

Só será possível até o fórum se normalizar.

 

2

 

A resposta já havia sido postada no tópico.

@Mallmann, não seria "Conteúdo Seguido"?

noZVYHpWvkquBwClIdTdn9Xb2ewudDVp8BKtuAJu

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • rsm_rlb
      Por rsm_rlb
      Pessoal,

      To com um problema e não estou conseguindo alterar meu avatar aqui no fórum. Não sei se essa é a área correta ou se tem outra área para isso, mas gostaria de uma ajuda.

      Entrei em contato com o Henrique e com o Leo por MP, mas devido as festas de fim de ano não obtive respostas, então gostaria de saber se alguém está tendo o mesmo problema ou se algum moderador saberia resolver.

      Todas minhas imagens, dá uma mensagem "O arquivo selecionado é muito grande." e o avatar do face também não funciona. Continua o mesmo avatar usado atualmente.

      Já troquei formato no Photoshop para PNG, JPG, alé de alterar o tamanho várias vezes. Nem upando e colando a URL tá funcionando.




×
×
  • Criar Novo...