Entre para seguir isso  
Seguidores 0
senna889091

Salarios do Time B estao na folha de pagamento do time principal?

7 posts neste tópico

Sei que eh uma pergunta boba mas no financeiro esta incluido gastos (salário) dos jogadores do time B tbm? ( eu jogo com o Barcelona)

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No caso, se você estiver falando do seu time reserva, ele inclui salários sim, mais agora se estiver falando do Barcelona B ele não inclui na sua folha salarial.

1

Compartilhar este post

Link para o post

entao no caso qualquer venda feita com os jogadores do B vao pro caixa deles, nao do time principal

0

Compartilhar este post

Link para o post

[...]

Uma venda do Barcelona B vai pro caixa do Barcelona B. Até porque são times diferentes, com funcionários e diretores diferentes, e até dá pra comandar o Barcelona B no FM, por isso as finanças do Barcelona B é própria deles.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Uma venda do Barcelona B vai pro caixa do Barcelona B. Até porque são times diferentes, com funcionários e diretores diferentes, e até dá pra comandar o Barcelona B no FM, por isso as finanças do Barcelona B é própria deles.

Mas cara, você pode transferir livremente os jogadores de um pro outro, além disso, o Barcelona B não pode jogar a mesma divisão ou superior que o Barcelona normal.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Mas cara, você pode transferir livremente os jogadores de um pro outro, além disso, o Barcelona B não pode jogar a mesma divisão ou superior que o Barcelona normal.

Pois é, o legal disso é você estar no Barcelona e ver que o Barcelona B fez a contratação de um Odegaard da vida, e você vai lá e toma deles, rs. Na Adelante o Barcelona B já foi campeão várias vezes, sempre arrasa, mas não pode subir. Aí vira tipo uma liga meio chata para eles.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to pensando em fazer o oposto: jogar alguns jogadores do Barcelona B pro principal e vende-los como jogadores do principal, pra ganhar uma grana extra e tb pq tenho jogadores da base que precisam jogar em algum lugar e seria interessante acompanha-los no time B.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• PadeiroJr
      Por PadeiroJr
      Preciso contratar jogadores novo e como não tenho dinheiro para comprar eu contrato a custo zero, mas eu não tenho mais salario para oferecer.
      Eu não preciso dos jogadores com maior salário. Se eu dispensar alguns deles, o meu orçamento salarial aumenta e eu posso oferecer mais salário para os jogadores?
    • rrguidoni
      Por rrguidoni
      Estou com o São Paulo em 2019, o Everton Ribeiro ficou livre para transferência e eu tentei contratá-lo, com a concorrência do Botafogo.
      O atleta fez uma pedida salarial de 1,2M de reais, fiz uma contraproposta de 600 mil e não mudei a pedida de bônus ou luvas. Ele me deu um ultimato com o valor de 1,2M novamente, então ofereci 1M por mês que foi recusado. Até ai tudo bem, mas para minha surpresa ele acertou com o Botafogo por 250 mil !!!!
      Alguém sabe o que aconteceu???? Minha equipe está melhor estruturada e com boa reputação, venceu as últimas duas Libertadores.
    • Breno Santos 231
      Por Breno Santos 231
      Estou com um save no atlético mg, não consigo aumentar o limite de salário dos preparadores, melhorei muito as finanças do clube mas não consigo contratar os melhores preparadores, em alguns setores tenho 4,5 de qualidade de treino. Ja faz um ano que estou pedindo um aumento mas não consigo. Eles melhoram condições de treino, estão construindo um novo estádio mas isso que é o mais simples não aceitam. Alguma dica?

• Lohan
      Por Lohan
      Brasil Mundi UP (03-11-2015)
      Visulizar Arquivo
      BRASIL MUNDI UP  Atualizado (03\11\15)  É fortemente recomendado começar o Save em Dez de 2014 (até mesmo para ter os participantes certos na Libertadores e Sul-Americana em 2015).mas pra isso é preciso desmarcar a liga EUA (MLS)

*Séries A, B, C e D (formato original)
      *Serie Regional (grupos verdadeiramente regionalizados)
      *Copa do Brasil 
      *Copa do Nordeste 
      *Copa Verde
      *Todas as Copas Estaduais dando vagas realistas para a Copa do Brasil
      *Segundonas, Terceiras e Quartas Estaduais
      *Copa SP de Futebol Júnior, Copa BH, Copa do Brasil e Brasileirão sub-20, Brasileirão sub-17
      Colocar o arquivo .DBC na pasta (editor data) que fica em: documentos / Sports Interactive / Football Manager 2015 / editor data,
      e depois selecioná-lo antes de criar o Save.
      Se não funcionar só existem 2 motivos
      * Pasta editor data errada
      * FM pirata em versões anteriores a DB 15.3.0
      * E se vc tem o jogo original e não funcionou, verifique na criação do save se esta marcada a DataBase 15.3.0, porq as vezes vem default 15.0.0 selecionada

Ligas fundamentais que não vem no FM15 e fazem muita diferença, principalmente pra quem joga no Brasil (só funciona se deixar como "Jogáveis", não adianta nada ativar essas ligas ao criar o save e deixar em "Ver apenas"):
      Libertadores mais difícil e realista
      Deixando as primeiras divisões de todas as ligas Sulamericanas + México ativadas, a Libertadores e a Copa Sulamericana ficam mais difícil
      Mercado de transferências bastante ativo
      Ativando Japão, Emirados Árabes, Arábia Saudita, Qatar, Portugal, Ucrânia, Rússia e Turquia você vai ver bastante transferências realistas, e vai conseguir vender ou emprestar facilmente até jogadores encostados sugando a folha salarial

DOWNLOAD: http://www.mediafire.com/download/7qqq1kcaddg0f6c/MEGAPACK+71+Updates+by+claassen.rar
      Apos fazer o download extraia o arquivo, vai gerar varias pastas de continentes, entre nessas pastas dos continentes e escolha os países que vc quer usar, recortando e colando eles na pasta editor data, a mesma pasta em que fica o Brasil Mundi UP, se vc deixar os paises dentro da pasta continentes nao vai funcionar

Autor Lohan Enviado 01-09-2015 Categoria Atualizações Compatibilidade Compatibilidade: FM 2015
    • Lohan
      Por Lohan
      BRASIL MUNDI UP  Atualizado (03\11\15)  É fortemente recomendado começar o Save em Dez de 2014 (até mesmo para ter os participantes certos na Libertadores e Sul-Americana em 2015).mas pra isso é preciso desmarcar a liga EUA (MLS)

*Séries A, B, C e D (formato original)
      *Serie Regional (grupos verdadeiramente regionalizados)
      *Copa do Brasil 
      *Copa do Nordeste 
      *Copa Verde
      *Todas as Copas Estaduais dando vagas realistas para a Copa do Brasil
      *Segundonas, Terceiras e Quartas Estaduais
      *Copa SP de Futebol Júnior, Copa BH, Copa do Brasil e Brasileirão sub-20, Brasileirão sub-17
      Colocar o arquivo .DBC na pasta (editor data) que fica em: documentos / Sports Interactive / Football Manager 2015 / editor data,
      e depois selecioná-lo antes de criar o Save.
      Se não funcionar só existem 2 motivos
      * Pasta editor data errada
      * FM pirata em versões anteriores a DB 15.3.0
      * E se vc tem o jogo original e não funcionou, verifique na criação do save se esta marcada a DataBase 15.3.0, porq as vezes vem default 15.0.0 selecionada

Ligas fundamentais que não vem no FM15 e fazem muita diferença, principalmente pra quem joga no Brasil (só funciona se deixar como "Jogáveis", não adianta nada ativar essas ligas ao criar o save e deixar em "Ver apenas"):
      Libertadores mais difícil e realista
      Deixando as primeiras divisões de todas as ligas Sulamericanas + México ativadas, a Libertadores e a Copa Sulamericana ficam mais difícil
      Mercado de transferências bastante ativo
      Ativando Japão, Emirados Árabes, Arábia Saudita, Qatar, Portugal, Ucrânia, Rússia e Turquia você vai ver bastante transferências realistas, e vai conseguir vender ou emprestar facilmente até jogadores encostados sugando a folha salarial

DOWNLOAD: http://www.mediafire.com/download/7qqq1kcaddg0f6c/MEGAPACK+71+Updates+by+claassen.rar
      Apos fazer o download extraia o arquivo, vai gerar varias pastas de continentes, entre nessas pastas dos continentes e escolha os países que vc quer usar, recortando e colando eles na pasta editor data, a mesma pasta em que fica o Brasil Mundi UP, se vc deixar os paises dentro da pasta continentes nao vai funcionar