Entre para seguir isso  
Seguidores 0
senna889091

titulos que nao entram no curriculo

4 posts neste tópico

Ola pessoal. Tem algo me incomodando no jogo é que tenho jogadores que disputam final de campeonato, ganha mas o titulo nao é contabilizado na carreira do jogador. Até eu sofro desse mal. Jogo com o Barcelona e teve um campeonato que venci de maneira invicta e a unica menção que tenho é sobre a "invencivilidade" mas que nao é contabilizado como titulo. Entao nas noticias em vez de me referirem como um tricampeão de La Liga, me noticiam como bicampeão. Fora que sou considerado "campeão olimpico" erroneamente. Vui vice campeao perdendo pro Brasil (finalmente kkk) mas tenhp um feito de campeão so pq fui o melhor time do meu grupo haha. Teve uma vez que tive q jogar a final da Champions com alguns jogadores do time B e sub19 por força maior e ganhei mas nos jogadores que jogaram essa partida nao há menção deles sendo campeões do torneio. O sub19 copou a copa e a liga nacional da categoria mas bizarramente tem jogador que participou da campanha da liga nacional e jogou a final da copinha e ainda assik so contabilizou um dos campeonatos.

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem alguem que passou por algo parecido?

0

Compartilhar este post

Link para o post

Tem alguem que passou por algo parecido?

Deve ter acontecido algum bug, entre o sistema de competição que você venceu com o que foi lhe atribuído.

0

Compartilhar este post

Link para o post

eu fiquei meses sem internet aqui, ai qdo retornei, devo ter baixado algum patch no automatico que corrigiu. Agora mostra que sou tricampeão da La Liga e tiraram a parte do "campeão olimpico". Só queria que fosse mencionado o meu vice campeonato olimpico mas vi que nem as olimpiadas foi citada. 

Depois com mais calma vejo se corrigiram o problema da UCL. 

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• renato.
    • Rafaelbill
      Por Rafaelbill
      Boa tarde galera, antes que perguntem, meu FM 16 é original sim, da steam. Já desinstalei o jogo e instalei de novo, e nada muda

Eu estava jogando normal e quando acabou a primeira temporada do jogo, os nomes bagunçaram e quando vou iniciar um jogo novo os nomes do jogadores aparecem todos diferentes. 

Mas quando vou escolher o time para a nova campanha, os nomes estão certos, somente quando vou iniciar a nova campanha os nomes ficam bagunçados. 

As únicas coisas diferentes que tenho no jogo é:
      Cut-Out Faces Megapack 8.0 e vários kits e logos de diversas ligas.
    • Arthur Leis
      Por Arthur Leis
      Eae galera. Bem, direto ao ponto. Eu tenho um SAVE em 2017 e já ganhei todos os titulos possíveis, porém não estava na primeira libertadores, pelo time não ter a classificação e nem na terceira por não ter a finança ok. Eu gostaria de saber do save de alguém que chegou na média de 2020. Eu tenho um estádio em construção para 2019. Nos contem o de vocês.
    • Arthur Leis
      Por Arthur Leis
      Eu recebi a seguinte mensagem

Flamengo sem Vaga na Libertadores.çç
      Apesar de ter ficado no top 4 o clube não conseguiu obter a licença para esta competição devido a situação financeira...

O que eu faço ??? Tudo o que fiz foi tempo perdido, eu preciso jogar essa libertadores eu dei muito Duro.
    • fabiotricolor
      Por fabiotricolor
      Liga dos Campeões - Grupo G

Adeola Yinka (adeola_yinka) - Juventus
      Lucas Cardoso (lucas_boby_07) - Olympiakos
      David Costa (Dardac) - PSV
      Bruno Machado (smachadobruno) - Barcelona

Regras fundamentais:

--> Prazo será de uma semana e dois dias, ou seja, até a sexta-feira 27/03 às 23 horas.