Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Andre_Carva

Me Converti

2 posts neste tópico

Então, sempre fui um daqueles caras que o FBI procura kk, sempre joguei o FM pirata. Até o ano passado, comecei a frequentar a igreja (zoa), que passei a interessar bastante pelo jogo e descobri o fórum e outras informações que me convenceram a comprar o original, primeiro juntei as forças financeiras para comprar um not novo e agora vou comprar. Mas tenho algumas dúvidas.

- Tem como eu jogar pelos meus 2 not's?

- Tem como eu saber, antes de comprar, se meu PC vai aguentar o FM15 ou não?

- O jogo off do original tem muitas vantagens/desvantagens sobre o pirata ou é a mesma coisa?

- Todo crash no Original é resolvível?

- Pesa muito e necessita de uma internet muito boa para jogar online? 

Obrigado desde já, se tudo der certo teremos muitas historinhas minhas aqui, curto muito isso. Vlws, flws técnicos. :)

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respondendo suas perguntas:

- Tem como eu jogar pelos meus 2 not's?

Sim. Basta ter a Steam Conectada nas duas máquinas. Lembrando que é necessário que em pelo menos uma delas, a conta esteja marcada como offline. Por este motívo, não se pode jogar online em dois computadores ao mesmo tempo.

- Tem como eu saber, antes de comprar, se meu PC vai aguentar o FM15 ou não?

Sim. Use este site:

http://cyri.systemrequirementslab.com/cyri/

- O jogo off do original tem muitas vantagens/desvantagens sobre o pirata ou é a mesma coisa?

A funcionalidade é a mesma. A vantagem é que você não terá que se preocupar com problemas de crash, procurar crack, buscar atualizações, etc.

- Todo crash no Original é resolvível?

Grande parte sim. Claro que um ou outro pode não ter solução, mas ainda é uma porcentagem muito maior se considerado ao pirata.

- Pesa muito e necessita de uma internet muito boa para jogar online?

De certa forma sim. Afinal, querendo ou não, jogos online exigem uma banda razoável para que se tenha a conexão entre eles.

1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0